AMOR, IMBATÍVEL AMOR.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
acima de todas as coisas e o próximo como a si mesmo.
Advertisements

ASSOCIADOS SEMPRE A Sabedoria da Criação entreteceu o caminho evolutivo, de tal modo que não avançaremos adiante, uns sem os outros. A vida, porém, é comparável.
Divaldo Franco / Joanna de Ângelis
Vivência da Felicidade Divaldo Franco / Joanna de Ângelis
NO COLO DE JESUS.
A PODEROSA ENERGIA DO AMOR
A Natureza do Caminho Interior
Morrer é voltar para casa...
Saber Viver Capítulo 35.
CONVITE AO ESTUDO “ o homem bom, do bom tesouro do seu coração tira o bem e o homem mau, do mau tesouro tira o mal; porque a sua boca fala o de que está.
A Natureza do Caminho Interior
O Caminho Joanna de Ângelis - Psicografia de Divaldo Franco.
Sorria O sorriso espontâneo desmancha qualquer tensão, amenizando o clima de inquietação moral.
A CARÊNCIA AFETIVA DO SER HUMANO
Divaldo Franco / Joanna de Ângelis
Caminhas, na Terra, experimentando carência afetiva e aflição, que acreditas não ter como superar. Sorris, e tens a impressão de que é um esgar que.
Manuscrito de um Shaumbra - Especial Texto atribuído ao Arcanjo Miguel – OS DEZ DECRETOS Extraído do Site:
TERAPIA DO AMOR Quando você dá amor, você cura a si mesmo e aos que recebem seu amor. Bernie Stegel.
OS PRAZERES DA ALMA.
A força dinâmica geradora e mantenedora do universo é o Divino Pensamento. é o Divino Pensamento.
Elaboração: Antonio Nascimento
5 PRINCÍPIOS DO REIKI.
No Momento Exato Divaldo Franco/ Joanna de Ângelis
Cada qual pode servir a seu modo. Aliste-se enquanto você se encontra válido. Assuma iniciativa própria. Apresente-se em alguma frente de atividade.
“Como é agradável o lugar da Tua habitação, Senhor dos Exércitos
TERAPIA DA ORAÇÃO Divaldo Pereira Franco / Joanna de Ângelis
Ponha de lado antigos conceitos, panacéias, rancores, preconceitos, recalques e estabeleça novos e sólidos rumos para uma vida mais liberta e melhor,
No infinito do tempo e além do espaço, quando o Divino Pensamento se expandiu na atividade criadora, a Sua irradiação matriz modeladora tornou-se a primeira.
CORAGEM  PARA  MUDAR   JOANNA DE ÂNGELIS.
Nunca se cansam de inspirar e socorrer. Jamais abandonam os seus pupilos ou desistem da ação de beneficência ao lado deles. Sempre se utilizam das menores.
Amizade é saúde. Mid Diversas: “Aria”.
IDADE DE SER FELIZ... ..
Existe somente uma idade para a gente ser feliz
O amor é substância criadora e mantenedora O amor é substância criadora e mantenedora do Universo, constituído por essência divina. do Universo, constituído.
Em matéria de felicidade convém não esquecer que nos transformamos sempre naquilo que amamos.
Sofrendo, lutando, chorando embora, prossegue, alma irmã, em tua trajetória. Não te faltarão os recursos necessários para o prosseguimento das tarefas.
CALMA E CONFIANÇA.
Bem de Deus Texto de Joanna de Ângelis Formatação: VAL RUAS.
SE ESTÁS DOENTE....
Esforço Pessoal.
Oração.
San Francisco di Assis.
O sentimento e a emoção normalmente se transformam em lentes que filtram os acontecimentos, dando-lhes cor e conotação próprias.
Cora Maria Se possuímos a liberdade de libertar nossos sentimentos, porque o mantemos preso? Se possuímos a liberdade de libertar nossos sentimentos,
   A Beneficência.
DESDOBRAMENTOS DA TÉCNICA PSICANALÍTICA
Consagração do Aposento
Défilement automatique ou manuel A felicidade é, sem dúvida, uma qualidade inerente a todo ser humano., Central Park.
AMIZADE.
Clique para avançar. INSPIRE E PENSE: O Destino de todo o Ser Humano é se unir a Deus. EXPIRE, EM PLENA VOZ E FALE. - Sou uma Estrela de Luz.
Propósito Sagrado Mashubi Rochel.
ESTAR SOZINHO.
Ciclos da Vida Existem ciclos de sucesso, como quando as coisas acontecem e dão certo... E os ciclos de fracasso, quando elas não vão bem e se desintegram.
Preciosas lições.
Mecanicismo cartesiano
PRESENÇA DE DEUS Joana de Ângelis Formatação: VAL RUAS.
EM PALESTRA AFETUOSA Nossa irmã Isaura que se casou em Campo da Paz, há três anos, reside em Nosso Lar em companhia do esposo. Não tinha, no mundo, a.
AUTOMÁTICO Paz Profunda é: Ser a Essência do teu Eu...É estado de espírito. Paz Profunda não é somente descansar e relaxar... Paz Profunda é: ser Gente.
Quando vos apresentardes para orar, se tiverdes alguma coisa contra alguém, perdoai-lhe, a fim de que vosso Pai, que está nos céus, perdoe também os vossos.
A Deusa da Misericórdia e Compaixão
O homem que se conscientiza das próprias responsabilidades, melhor se arma de recursos para enfrentar as vicissitudes.
OFICINA DO DESENVOLVIMENTO DO AFETO.
A Busca do Prazer O conceito de prazer está restrito às sensações e divertimentos, o que o torna voraz, sem sentido.
Porque melhor expressa a grandeza do Pai Criador, o amor é luz. Onde se manifesta medra a alegria. o amor é luz. Onde se manifesta medra a alegria.
Piripaque Existencial Piripaque Existencial By jrfilippi.
COMO BUSCAR A FELICIDADE. RUTH JACOBSEN CLICAR A alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira.
SILÊNCIO Ligue o som No seu ritmo: Clic para curtir as imagens Clic para curtir o texto.
AMOR, IMBATÍVEL AMOR.
Transcrição da apresentação:

AMOR, IMBATÍVEL AMOR

O amor é substância criadora e mantenedora do Universo, constituído por essência divina. É um tesouro que, quanto mais se divide, mais se multiplica, e se enriqueça à medida que se reparte. Mais se agiganta, na razão que mais se doa. Fixa-se com mais poder, quanto mais se irradia. Nunca perece, porque não se entibia nem se enfraquece,

o amor é o oxigênio para a alma, sem o qual desde que sua força reside no ato mesmo de doar-se, de tornar-se vida. Assim como o ar é indispensável para a existência orgânica, o amor é o oxigênio para a alma, sem o qual a mesma se enfraquece e perde o sentido de viver. É imbatível, porque sempre triunfa sobre todas as vicissitudes e ciladas.

Quando aparente - de caráter sensualista, que busca apenas o prazer imediato - se debilita e se envenena, ou se entorpece, dando lugar à frustração. Quando real, estruturado e maduro - que espera, estimula, renova – não se satura, é sempre novo e ideal, harmônico, sem altibaixos emocionais.

Une as pessoas, porque reúne as almas, identifica-as no prazer geral da fraternidade, alimenta o corpo e dulcifica o eu profundo, O prazer legítimo decorre do amor pleno, gerador da felicidade, enquanto o comum é devorador de energias e de formação angustiante.

O amor atravessa diferentes fases: o infantil, que tem caráter possessivo, o juvenil, que se expressa pela insegurança, o maduro, pacificador, que se entrega sem reservas e faz-se plenificador.

Há um período em que se expressa com compensação, na fase intermediária entre a insegurança e a plenificação, quando dá e recebe, procurando liberar-se da consciência de culpa.

O estado de prazer difere daquele de plenitude, em razão de o primeiro ser fugaz, enquanto o segundo é permanente, mesmo que sob a injunção de relativas aflições e problemas - desafios que podem e devem ser vencidos.

em si antes que no ser amado. Somente o amor real consegue distingui-los e os pode unir quando se apresentem esporádicos. A ambição, a posse, a inquietação geradora de insegurança - ciúme, incerteza, ansiedade afetiva, cobrança de carinhos e atenções -, a necessidade de ser amado caracterizam o estágio do amor infantil, obsessivo, dominador, que pensa exclusivamente em si antes que no ser amado.

A confiança, suave - doce e tranqüila, a alegria natural e sem alarde, a exteriorização do bem que se pode e se deve executar, a compaixão dinâmica a não - posse, não - dependência, não - exigência, são benesses do amor pleno, pacificador, imorredouro.

Mesmo que se modifiquem os quadros existenciais, que se alterem as manifestações da afetividade do ser amado, o amor permanece libertador, confiante, indestrutível.

Expande-se como um perfume que impregna, Nunca se impõe, porque é espontâneo como a própria vida e irradia-se mimetizando, contagiando de júbilos e de paz. Expande-se como um perfume que impregna, agradável, suavemente, porque não é agressivo nem embriagador ou apaixonado…

O amor não se apega, não sofre a falta, mas frui sempre, porque vive no íntimo do ser e não das gratificações que o amado oferece. O amor deve ser sempre o ponto de partida de todas as aspirações e a etapa final de todos os anelos humanos.

na Sua condição de Amante não amado. O clímax do amor se encontra naquele sentimento que Jesus ofereceu à Humanidade e prossegue doando, na Sua condição de Amante não amado.

PROJETO 1868 LEIA KARDEC Formatação de Anabela Texto: Joanna de Ângelis / Divaldo Franco Livro: "Amor, Imbatível Amor!" Formatação de Anabela PROJETO 1868 Coordenação: Walter Peçanha Clique abaixo para salvar mensagens. www.projeto1868.org LEIA KARDEC