SAUDADES!!! clicar.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Era uma vez uma história de uma filha
Advertisements

A Bela e o Monstro.
Tente ler sem chorar!!!.
Às vezes perdemos tanto tempo na
Apresentação e Montagem
O FLORICULTOR Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva Música
Sejam bem-vindos.
Progressão automática
Rolagem automática...aguarde Nossa história inicia-se no ano de 1939, pouco antes do começo da Segunda Guerra Mundial...
As mesmas coisas Roberto Carlos
T R O V A S Zélia Nicolodi.
A vida.
Hoje acordei com saudades de você
QUANTO EU ESPEREI, ANSIOSO QUERIA TE VER, E TE FALAR O QUE HÁ EM MIM, JÁ NÃO PODIA ME CONTER, ME DECIDI SENHOR, HOJE QUERO RASGAR MEU VIVER E TE MOSTRAR.
Era um fim de tarde de sábado.
Fazer Natal, ( fácil demais) Ter Natal, ( quem não o tem?) Ser Natal,
Oswaldo Montenegro.
CURATIVOS PARA UM CORAÇÃO PARTIDO
Dentro de mim há alegria... Uma explosão de sentimentos inexplicáveis.
EU TE PEDI O QUE ERA MEU PARTIR
Fui mais uma jovem deste tempo Em que se namorava à janela. Malandros os rapazes! Ruborizadas as moças!
Trabalho feito por: Ana Santos nº2 5ºA
PAI Fábio Jr..
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER Clicar p/ avançar.
COMO VAI VOCÊ COMO VAI VOCÊ.
Maria Aparecida Macedo
SÓ PARA OS MAIS IMPORTANTES....
Lembranças... LIGUE O SOM.
Olhos de lince À minha maneira, esculpi uma montanha para sonhar, emprestei dos pássaros as sinfonias da vida, resolvi ser confidente da lua, brincar.
Pai.
É no início do ano de 1939 que começa a nossa história. Vivíamos na Áustria um País coberto por flores, eu, meus pais e meu irmão. Éramos a imagem.
COLACIO. J SLIDES APRESENTA Foi tudo um sonho Socorro Lima Dantas.
Sobre Idas E Vindas Karla Julia.
Dizem que, a uma certa idade, nós as mulheres nos fazemos invisíveis, que nossa atuação na cena da vida diminui e que nos tornamos inexistentes para.
Sinto saudades de tudo que marcou a minha vida. Sinto saudades de tudo que marcou a minha vida. Quando vejo retratos, quando sinto cheiros, quando.
FELICIDADE AMOROSA FELICIDADE AMOROSA KK de Castro KK de Castro Crystal 2006.
Você é quem vai dar o tempo nos slides É só clicar...
Precisamos aprender a deixar saudades !.
Especialmente para VOCÊ da minha lista
DESPERTANDO EM AMOR De: Edmen Hoje ouvi melodias, comprei flores, reli poesias ha tanto guardadas...
Me decidi, Senhor, hoje quero rasgar meu viver E te mostrar meu coração, tudo que tenho e sou
VIVER DESPENTEADA Luzia.
EDELWEISS By Búzios Slides Automático
FELIZ DIA DAS CRIANÇAS Clicar.
“VERSÍCULO INÉDITO DO GÊNESIS
Quero falar de amor... De Nadir Berto Ligue o som.
Eu, quem sou eu?. Nome: Jardel P.Costa Data :Nasci:22/06/1984 Pai: Emidio Vaz da Costa Mãe: Otilia Pereira neta.
6 6 POEMAS E 1 CANÇÃO.
NOSSA HISTÓRIA DE AMOR QUANDO ME LEMBRO SINTO AQUELE SABOR TEUS OLHOS ENCONTRANDO OS MEUS TODO EU, QUERENDO SER SEU OLHA SÓ O QUE DEUS PLANEJOU NA INFÂNCIA.
MARCHA DA QUARTA FEIRA DE CINZAS MARCHA DA QUARTA FEIRA DE CINZAS Composição: Carlos Lyra, Vinícius de Moraes.
“ O DIA QUE ME TORNEI INVISÍVEL”
Porquê será que quando os anos nos chegam, sempre entramos em uma fase de reflexão de tudo o que fizemos e deixamos de fazer ao longo de nossa existência.
Naja Slides
Para os Meus 3 amigos.
A VIDA Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva Música Say You Say Me Texto Desconheço O Autor.
POR QUE TE AMO ?? Amo porque te amo !! Teu olhar de ternura A poesia magistral Tua pele, teu cheiro Meu desejo carnal Amo porque te amo !! Teu jeito calmo.
Era uma vez um homem que tinha uma floricultura e alguém que vivia entre as flores, só podia entender muito de amor. Verdade, ele entendia! Tinha histórias.
Para quem está longe matar a saudade!!! Não é necessário o Enter, aguarde.
AH, SE O TEMPO DEIXAR DE CORRER SE AS ESTRELAS PERDEREM SEU BRILHO SE AS PROMESSAS DE UM AMOR ETERNO SE FOREM NO TEMPO DEIXANDO SAUDADES TUDO PASSA E PASSARÁ.
Hoje eu só pensei em você Pensei em tudo que vivemos juntos Imaginei tudo que poderíamos ter vivido Hoje eu só pensei em você Pensei em tudo que vivemos.
Autoria de Regilene Rodrigues Neves A luz da maternidade me abraçou no mês de maio A graça Divina concebida no meu ventre Por nove meses gerados de amor!
Pintura: Ed Millano Texto e Formatação: Liana Casario Rua de minha infância... Tempo em que a simplicidade falava mais alto O sol não “queimava”,
Para muitos com certeza será uma data linda... Trocas de olhares, beijos e abraços. Uns partilham presentes dos mais simples até aos mais sofisticados...
O bom é sonhar Durante toda a minha vida Fui uma pessoa muito querida.
No céu do meu mar sinto a vastidão Uma força tamanha penetra meu ser.
Saudade de você... Automático/Som Saudade da sua presença... Ah,mãe, que falta que você me faz... Como poderei continuar o meu caminhar sem você? Sinto.
Progressão automática. Natal do meu coração... Neste Natal, a minha árvore vai ser diferente. Armei-a na sala do meu coração, nada virtual, apenas uma.
Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Clique p/ mudar o slide.
Transcrição da apresentação:

SAUDADES!!! clicar

Sinto que sou só saudades. Saudades da infância Sinto que sou só saudades... Saudades da infância... onde tudo era colorido e os sonhos eram a nossa realidade... às vezes, em forma de realizações da nossa imaginação...

outra vezes, em pequeno pesadelo com medo de perder o pai, ou a mãe outra vezes, em pequeno pesadelo com medo de perder o pai, ou a mãe... e sempre corríamos para a sua cama onde éramos confortados com abraços e beijos...

Saudades, da primeira professora, onde sentíamos a maior alegria em levar  uma flor, roubada de um jardim! Saudades, do primeiro namoradinho.... aquele que, só de ficar a falar e a brincar nas cantigas de rodas, era o menino mais amado Saudades da primeira menstruação.... quanto horror e medo!

Saudades, da primeira festinha de aniversário a noite Saudades, da primeira festinha de aniversário a noite.... Saudades, do primeiro batom e ruge na face, tão já rosada... Saudades, do primeiro namorado...aquele que ficou para sempre marcado, como o primeiro amor!

Saudades, do primeiro beijo Saudades, do primeiro beijo... aquele selinho tão significativo e tão puro! Saudades, do primeiro bailinho.... Daquele lindo rapaz, que atravessava o salão para o pedido de uma dança....

Saudades, do primeiro beijo de amor Saudades,  do primeiro beijo de amor... onde passávamos horas e relembrar e a sonhar com o próximo! Saudades....saudades e, só saudades... daquela época linda que hoje só existe  em nossas memórias...como a fase mais linda de um mundo colorido que não existe mais!

Saudades, da pureza dos jovens, de um mundo sem drogas, sem crimes, sem maldades e inimizades.... Saudades, de um mundo em que vivi,  fui muito feliz e amada!

Sei que um dia lá no futuro, talvez, eu sinta saudade do hoje Apesar de todas as decepções e amarguras... que o ser humano me proporcionou...

Mas, terei na lembrança os dias felizes que vivi na minha juventude Mas, terei na lembrança os dias felizes que vivi na minha juventude... E isso ninguém rouba e nem tira!

FORMATAÇÃO DE RO/SC. rosaneph@gmail.com Texto de: Gena Maria