Fátima Irene Pinto Clique para avançar

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
CHAMANDO DEUS DE PAI.
Advertisements

O FLORICULTOR Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva Música
O PODER DA ORAÇÃO Fátima Irene Pinto Clique para avançar.
Amor Cativo *Falcão S.R* Meus olhos tristes
Autobiografia Ilustrada
Dê Enter para ouvir a música. O restante a transição é automática.
Seth é o anjo interpretado por Nicholas Cage no filme Cidade dos Anjos
Ilusão De Ótica - Fátima Irene Pinto -.
E agora, Sinhá? Você se aposentou e descobriu que para muitos você não era você, mas apenas o seu cargo. Seus entes mais queridos mudaram de plano.
M Ã E.
Conversando com Jesus Procura-se o autor.
Ternura e Paixão.
Não te vás nunca!... (à Zézinha minha amiga querida.) Laura
T R O V A S Zélia Nicolodi.
Ligue o Som.
O QUE FARIAS...?.
DEUS ME DEU VOCÊ Sílvia Schmidt Clique para avançar.
Para você que mora em meu coração!
171. QUERO OUVIR (MEU QUERER)
Chega de Saudades Poema de Cida Valadares.
Ligue o Som.
CARTA DE SETH Seth é o anjo interpretado por Nicholas Cage
CARTA DE SETH Seth é o anjo interpretado por Nicholas Cage no filme Cidade dos Anjos Crystal
Se eu tivesse a capacidade de parar o tempo,
QUE EU VIVA A TE AGRADAR Letra e música: Carlos Sider
UM NATAL DIFERENTE Letícia Thompson Clique para avançar.
HAMILTON “ Se, por um instante, Deus se esquecesse de que sou uma marionete de trapo e me oferecesse mais um pouco de vida, não diria tudo o que penso.
PAI, EU SEI QUE O TEU SILÊNCIO SÓ ME BASTA QUE O TEU CALAR DIZ MAIS DO QUE PALAVRAS MAS SABES NO MOMENTO QUE EU PRECISO OUVIR, OUVIR TUA VOZ PAI, EU SEI.
HAMILTON H amilton S lide Sentimentos... HAMILTON O que chega em meu coração? Será amor? Será paixão? Será outro sentimento que não esses? O que sei.
Nura Slides 2007 FRAGMENTOS DE AMOR E PAIXÃO II Clic.
METADE Oswaldo Montenegro Avanço automático. METADE Oswaldo Montenegro Avanço automático.
Amor & Pecado Fim de semana chegando O meu amor está chorando Porque não posso ficar. O dever está me chamando E já nem sei até quando Irei poder suportar.
É Lindo... DANUZA LEÃO Houve um tempo em que se namorava muito e se pensava que se sofria muito - por amor, claro. As paixões se acendiam, embaladas pelas.
Queria TheAngel® Queria apenas um pouco de amor o teu amor, a ilusão do amor Realidade incontestável O delírio de um desejo insaciável Porque não expulso.
sou felis porque amo o que gosto
384 –A Voz de Jesus 1. QUE DOCE VOZ TEM MEU SENHOR! VOZ DE AMOR TÃO TERNA E GRACIOSA, QUE ENCHE O CORAÇÃO, DÁ CONSOLAÇÃO QUE SÓ O CRENTE GOZA.
Derrama o teu amor aqui (2x) Faz chover sobre nós Água Viva
Ah! ... se eu pudesse.
Música: Juan Carlos Calderón Letra: Juan Carlos Calderón
IDENTIDADE DA AMIZADE.
Poema 0057 – Coletânea da minha vida by-Caio Lucas.
Ride's & Slides Apresenta.
Música: Eu entrego / Autoria:
Falar de Amor... O que é o Amor?
Devoção. Autores Robert Sheldon Recanto das Letras.
QUERO OUVIR (MEU QUERER)
Vinde Espírito Santo, enchei os corações dos vossos fiéis
CORAÇÃO DESCOMPASSADO
ORAÇÃO DA MAÇANETA Gióia Júnior Clique para avançar.
AH, MEU GAROTO MAROTO Vera Hernandez ( GAMINE ) Ah, meu garoto amado... Ah, meu guri apaixonante... Menino impossível... Meu guri de certa idade que.
Meu amor ... Meu absinto ....
APRESENTAÇÃO ROSA RIGHETTO.
Ah, se eu soubesse que não seria pra sempre, eu teria aproveitado mais cada beijo seu, envolvido com mais vontade cada abraço, sentido o gosto de sua.
Poema Da Dor. Música: Daniela Mercury É só pensar em você
Pegue na minha mão e venha comigo. Vou levar você para conhecer os meus domínios. Ah! Não me refiro à minha casa de alvenaria! Vou levar você para.
OS RÓSEOS TONS DO MEU AMOR
O Presente.
FILHO ADOTIVO SÉRGIO REIS
SAUDADES SABRINA PAZ MERKEL.
( Filme Cidade dos Anjos )
Texto: Pensando em você Autora: Eliene Lima Ano: 2007
MÃE O Amor Maior.
SAUDÁVEL DISTÂNCIA SAUDÁVEL DISTÂNCIA Os sentimentos de solidão, às vezes, nos enganam e nos levam a buscar companhias que nos fazem mal. Mantenha Distância:
MAIS UM DIA.
MEU QUERIDO MINHA VIDA ME ENTREGO POR INTEIRA COMO É GOSTOSO FICAR EM TEUS BRAÇOS.
Senhor! Se esta dor é o quinhão que me compete nesta etapa, permita que eu possa suportá-la, abraçando amorosamente esta estranha cruz. Quando eu.
SE EU PUDESSE... Progressão automática. SE EU PUDESSE... Progressão automática.
quando sua capacidade de enaltecer e elogiar quando sua capacidade de enaltecer e elogiar se sobrepõe à sua necessidade de criticar; quando sua capacidade.
Transcrição da apresentação:

Fátima Irene Pinto Clique para avançar LINGUAGEM DOS OLHOS Fátima Irene Pinto Clique para avançar

Falta ainda a linguagem do gosto Falta ainda a linguagem do gosto! Que gosto terá sua boca quando colada na minha? Que indizível prazer devo sentir ao te percorrer, Que doce delírio sentir tua boca todo o meu corpo morder... Falta ainda a linguagem do tato! Como será o entrelaçar das nossas mãos? O abraço tão apertado que poderemos ouvir nossos corações pulsando sôfregos e descompassados, em meio a tão arrebatadoras emoções... Falta ainda a linguagem do cheiro! Não o cheiro da minha ou da tua preferida colônia. Mas o nosso cheiro, natural, hormonal, quase animal. Falando da premência da entrega, assim sem nenhuma cerimônia...

Mas que presunção a minha, Porque eu já conheço a tua voz acariciante, Já conheço a tua melancólica expressão, Já conheço o teu complicado sentir,  Já conheço a tua férrea razão. Mas que presunção a minha, eu achar que te conheço. Não porque falte o tato, o olfato e o paladar. Eu só poderei dizer que realmente te conheço quando, olhos nos olhos, a tua Alma eu puder sondar. ———————————— In: Ecos da Alma

O PPS “A Linguagem dos Olhos” termina aqui. Texto: E-mail da autora . Recebido em 14 set. 2005. Imagem: Arquivo. Música: Je t'Aime moi non plus - Fausto Papetti . Formatação: José Carlos Abreu Teixeira. O PPS “A Linguagem dos Olhos” termina aqui. A seguir são apresentados alguns dados biográficos de FÁTIMA IRENE PINTO. Caso esses dados não sejam de seu interesse, aperte para sair a tecla “Esc”, a primeira de cima para baixo do lado esquerdo do teclado. Para prosseguir, continue a clicar.

Fátima Irene Pinto   Fátima Irene Pinto, quarta filha de Arthur Ferreira Pinto e Sílvia Veronezi Pinto, nasceu em Pirajuí (SP) no 17 de Agosto de 1953. Mudou-se com a família para a cidade de Descalvado (SP) aos 3 anos de idade, onde hoje reside. Formada em Letras em 1978 ( Fac. Barão de Mauá - Rib.Preto), mãe de gêmeos,  Renan Veronezzi e Régis Veronezzi, adora ler e tem muitos livros de H. Rohden - Pietro Ubaldi - Yogananda - Chopra.

Acha a Bíblia um manancial de conhecimento assim como a Mitologia Acha a Bíblia um manancial de conhecimento assim como a Mitologia. Gosta de estudar sobre Confrarias e Metafísica ... um pouquinho de tudo, como diz, mas dá realce à "Grande Síntese" de Pietro Ubaldi que leu aos 16 anos e acha uma obra sublime e nunca mais deixou de retomar várias vezes.  Vê o seu primeiro livro, MOMENTOS CATÁRTICOS, como um livro com temas denotadamente tristes. Já os livros posteriores mostram uma nova mulher em fase de gratidão e renovação perante a vida. Livros editados: Momentos Catárticos. São Paulo: Fiuza Editores, 2001.   Palavras Para Entorpecer O Coração. Belo Horizonte: Soler Editora, 2004.  “RELICÁRIO" Fragmentos de Amor e Paixão. Belo Horizonte: Soler Editora, 2004. Ecos da Alma. Belo Horizonte: Soler Editora, 2005.

Pró-Vida; Ordem Rosa Cruz e Self Realization da Índia, dentre outros. A partir e 1990, passou a dedicar-se integralmente ao trabalho e aos filhos, preenchendo o pouco tempo disponível com estudos vários, na condição de auto-didata. Nessa condição, foi aluna dos cursos Pró-Vida; Ordem Rosa Cruz e Self Realization da Índia, dentre outros. Fátima Irene consta em diversas Coletâneas e E-Books e tem diversos textos traduzidos para outros idiomas.  ———————————— Fontes: http://www.paralerepensar.com.br/fatimairene.htm http://www.fatimairene.com/especial/biografia.htm