O GUARDA-ROUPA DE DEUS Edmen.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Mãe, gostas de mim? Gosto de ti até ao céu, meu filho.
Advertisements

Jeová é o teu cavaleiro Sobre tua vida, meu irmão, não vale encantamento Sobre tua vida, meu irmão, está a benção do Senhor A força do teus opressores,
Gênesis 28,10-22 Naqueles dias, Jacó saiu de Bersabeia e dirigiu-se a Harã. Chegando a certo lugar, quis passar ali a noite, pois o sol já se.
TU ÉS PRA MIM UM VASO ESCOLHIDO
SENHOR O PECADO ME ENFRAQUECE, SEM FORÇAS NÃO CONSIGO, EU NÃO VOU CONTINUAR! EU SEI, SÓ O TEU AMOR ME FORTALECE. TE ENTREGO MINHA VIDA, NO TEU AMOR EU.
Não há nada comparado.
Já pensou como Deus rezaria o
A CRIANÇA E DEUS.
TUDO O QUE EU QUERO ESTÁ EM TI TODA A MINHA VIDA EU TE ENTREGO, POIS NÃO HÁ OUTRO ALÉM DE TI TUDO O QUE EU POSSA CONQUISTAR NÃO SE COMPARA A TUA PRESENÇA.
DE AMOR QUE ME ACOLHEU E ENSINOU O SENTIDO
SIM, EU VOU ONDE NINGUÉM VAI, EU VOU À MANSÃO DA MORTE EU SOU, TEU SALVADOR NÃO DESISTO DE TI SIM, EU SEI O QUE NINGUÉM SABE, EU SEI E NÃO TE CONDENO,
A Presentation By: Mike Sharobim Pictures By: Unknown source
Ofertório Tudo o que sou, tudo o que tenho, estão diante de Ti, Senhor. Minhas tristezas e alegrias a Ti entrego agora, Senhor.
Era uma vez uma criança pronta para nascer....
Domingo II da Quaresma 4 de Março de 2012
VEM, E EU MOSTRAREI QUE O MEU CAMINHO TE LEVA AO PAI GUIAREI OS PASSOS TEUS E JUNTO A TI HEI DE SEGUIR SIM EU IREI E SABEREI COMO CHEGAR AO FIM DE.
O Anjo Autor desconhecido.
A MORTE UMA GRANDE REALIDADE
Mesmo sem ver a santa face do Senhor Jesus e Teu trono acima no céu longe de mim está.
PENSEMOS COMO ORARIA DEUS O “PAI NOSSO”? Ou melhor: oraria “FILHO MEU” 
A Ti meu Deus.
Como é bom Só o Senhor daria sua vida pra me salvar
Amparo em Deus A.P. de Sousa Caldas S&H 52.
Aleluia, Aleluia Poderoso é o Senhor nosso Deus (2x)
Rei Meu.
Não Há Deus Maior Não há Deus maior Não há Deus melhor
HASD De Ti Careço ó Deus 394.
7ª Carta à igreja de laodiceia
ANJO PROTETOR.
EIS A ESCRAVA RESGATADA, GRANDE PREÇO CRISTO DEU, NÃO FOI OURO,
ESTOU AQUI PRA CONFESSAR
ESTOU AQUI PRA CONFESSAR
DEUS FIEL Vens quando eu Te chamar Toda vez que eu chorar Minhas lágrimas serão colhidas por um Deus fiel Então eu vou Te chamar Em Teus braços me lançar.
(Sal 89,12). O que quer dizer bem contar os nossos dias? Se essa palavra chega fundo ao meu coração e entendo que com ela o Senhor me chama O que quer.
“A Criança e Deus”.
O sol anunciava o final de mais um dia e lá, entre as árvores, estava Andala, um pardal que não se cansava de observar Yan, a grande águia.
ENQUANTO EU RESPIRAR Te dou meu coração, e tudo que há em mim. Entrego meu viver por amor a Ti, meu Rei! Meus sonhos rendo a Ti e meus direitos dou. O.
Guarda a minha vida, pois sou fiel a ti
SEI QUE ÉS VERDADE E VIDA
A MEU PAI.
Parabéns Igreja Filadélfia.
CAMINHAR NA TUA LUZ! COM FÉ EU VOU…
Igreja Batista Monte Sião
VIM PARA ADORAR-TE Luz do mundo viestes á Terra Pra que eu pudesse te ver Tua beleza me leva a adorar-te Quero contigo viver.
VEM, EU MOSTRAREI QUE O MEU CAMINHO TE LEVA AO PAI GUIAREI OS PASSOS TEUS E JUNTO A TI EI DE SEGUIR. SIM EU IREI E SABEREI COMO CHEGAR AO FIM.
MINHA ESTRELA DA MANHA MAS TE DOU MEU CORAÇÃO
ISRAEL, HOJE SEREI PARA TI ALIMENTO DE SANTIDADE TE ENVOLVENDO COM MINHA PRESENÇA TE DANDO FORÇA E FIDELIDADE LANÇA FORA TODAS AS TUAS SEGURANÇAS! DESPOJA-TE!
A TI MEU DEUS ELEVO MEU CORAÇÃO ELEVO AS MINHAS MÃOS MEU OLHAR, MINHA VOZ A TI MEU DEUS EU QUERO OFERECER MEUS PASSOS E MEU VIVER MEU CAMINHOS, MEU SOFRER.
ADORAÇÃO SEM LIMITES O que darei? O que darei a ti pelos benefícios feitos a mim? Me lembrarei Me lembrarei, Senhor, de tuas grandes obras.
Deus da Minha Vida Thalles Roberto.

AH, MEU GAROTO MAROTO Vera Hernandez ( GAMINE ) Ah, meu garoto amado... Ah, meu guri apaixonante... Menino impossível... Meu guri de certa idade que.
QUANDO NÃO POSSO TE OUVIR E O MEU CLAMOR JÁ NÃO MUDA O TEU SILÊNCIO
QUEM SERÁS TU, CRIATURA BELA. QUE ENCHEU MEU QUARTO COM TUA LUZ
SENHOR PRECISO DO TEU ABRAÇO ESTAR CONTIGO, SEGUIR TEUS PASSOS O TEU OLHAR DELÍCIA ÉS O MEU TUDO É TEU O MEU CORAÇÃO É BOM ESTAR DIANTE DE TI E CONTEMPLAR.
EU TANTO ESPEREI PRA TE VER ASSIM, JÁ SOFREMOS JUNTOS, SONHAMOS JUNTOS, QUE BOM PODER DIZER: "CHEGAMOS AQUI"! TÃO BOM É O NOSSO DEUS QUE NOS QUIS ASSIM,
QUANTO JÁ ME EMOCIONEI AO OUVIR A SUA VOZ QUANTO JÁ CHOREI AO LER O QUE ESCREVEU A NÓS PREGOU COM TUA VIDA E FEZ A IGREJA ASSIM CRESCER O MUNDO DEU PERSEGUIÇÕES.
EU SEI, TEU ESPÍRITO ESTÁ AGINDO
Uma conversa com Deus.
CAMPANHA DE JEJUM AS BEM AVENTURANÇAS DE OBEDE EDOM
AS SETE CARTAS Que VÊ e é CONHECEDOR de todas as coisas.
ESTÃO DIANTE DE TI, SENHOR A TI ENTREGO AGORA, SENHOR
E NÃO SEI COMO AGRADECER PELO QUE FIZESTE POR MIM
Rendido Estou Aline Barros
IGREJA CRISTÃ MARANATA
POSSO DIZER COM CERTEZA, SEM MEDO DE ERRAR DE QUE TUA CASA SENHOR, É MELHOR PRA MIM QUE QUALQUER LUGAR SÓ EM COMUNHÃO CONTIGO, EU ENCONTRO A MINHA PAZ.
A PAZ DO SENHOR Eu quero para mim e pra você.
A drama e seu Dono A drama perdida.
TE CONHECIA, SENHOR, SOMENTE EM PALAVRAS MAS HOJE MEUS OLHOS TE VIRAM E EM CADA PASSO COMIGO ESTÁS AGRADÁVEL SOM SERÁ SE O MEU VIVER TAMBÉM TE AGRADAR.
268 - “COMO ESTOU” OUÇO MEU SENHOR DIZER: “TEUS ESFORÇOS SÃO EM VÃO, NADA PODES MERECER, EU TE DOU A SALVAÇÃO.” 1/10.
Transcrição da apresentação:

O GUARDA-ROUPA DE DEUS Edmen

Quando estava em um lugar de expiação, prestes a descer a terra, uma alma iluminada perguntou a Deus: Senhor, quando na terra eu chegar, para Te agradar o que devo vestir?

E Deus olhando em seus olhos, lhe respondeu: O corpo que eu vou te designar é o teu mais belo traje, zela por ele, pois assim fazendo estarás agradando a ti e a Mim também.

Entretanto, aprende que és alma e eterna, mas o corpo que vou te dar, é tua roupa passageira, apenas para uma vida, ainda que inteira.

E Deus abriu a porta de um grande guarda-roupa onde havia infinitos corpos, diferenciados pela cor, pelo tamanho e pela beleza dizendo-lhe,

escolhe tua roupa e uma vez escolhida, não mais poderás trocá-la, pois será teu traje permanente na terra, até que eu te chame novamente aqui.

Antes que te vá, atenta para o que vou te ensinar Antes que te vá, atenta para o que vou te ensinar. No teu traje, existe um lugar discreto por onde comigo poderás se comunicar.

Quando lá chegar, o que deves fazer só pertence a ti, eis que te dou o livre arbítrio, és alma em vestimenta e senhora dos teus dias.

Nas tuas dúvidas vai ao lugar discreto que no teu traje criei, lá poderás Comigo se comunicar e será por onde Eu poderei te orientar.

Senhor, onde estará esse lugar discreto? Respondo-te alma querida!

Está tão próximo de tua mão, símbolo de uma partícula do meu amor, chama-se...