A ACEITAÇÃO.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
O perfeito caminho de Deus
Advertisements

Obs: Aperte a seta  do teclado ou clique com o mouse, para avançar.
Shakespeare Depois de algum tempo você percebe a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma.
Bagagem Paulo Valzacchi Este PPS não tem senha de segurança,
Para refletir... e mudar!!!.
SHAKESPEARE Depois de algum tempo você percebe a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma.
Estou aprendendo Irene Alvina Clicar.
SE VOCÊ RECEBESSE UM DE DEUS, ELE PODERIA SER ASSIM !!!
A ACEITAÇÃO Letícia Thompson.
MENSAGEM DE ESPERANÇA.
Mas nunca impossíveis! Nunca diga que algo é impossível...
 Avance ao clicar com o mouse
O início da transformação
Luiz Fernando Veríssimo
« Quatro Leis da Espiritualidade »
Shakespeare Um dia… percebes a diferença, a subtil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma.
A FELICIDADE PODE DEMORAR
Talvez Deus queira que nós conheçamos algumas pessoas erradas antes de
Do Outro Lado da Cerca Letícia Thompson.
Coisas da Vida....
Este dia conversava com um amigo e ele falou que tinha saudade de uma ex- namorada. Ele falou na saudade que tinha dela e ao mesmo tempo no medo de.
De sempre o melhor... Para refletir e mudar... E o melhor virá!
Livre arbítrio.
A Chave da Felicidade Letícia Thompson.
Dor de perda Letícia Thompson.
Momentos Mágicos Daniel Bruno.
DEPOIS DE ALGUM TEMPO Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar.
Talvez, Deus queira que conheçamos algumas pessoas erradas antes de
,     .     Letícia Aquele que está esperando uma resposta de Deus deve aprender a olhar com mais insistência para dentro do próprio coração.  A cada manhã.
QUAL É O PROBLEMA? Texto de Iran Almeida A nossa vida é assim mesmo, choramos e rimos, ora estamos tristes ou alegres. Mas tudo é possível superar. Tudo.
BY BÚZIOS SLIDE APRESENTA DEPOIS DE ALGUM TEMPO... Rolagem automática.
Depois de algum tempo você percebe a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma.
Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar a alma... Aprende que amar não significa apoiar-se, e.
Nunca diga que algo é impossível...
TEMPO DE SER FELIZ Letícia Thompson.
Eu poderia simplesmente não mais aparecer, ou aparecer e dizer um punhado de mentiras, ou até mesmo nada dizer... Apenas olhar para você e tentar compreender...
Para conversar com Deus é preciso antes de tudo aprender a estar em silêncio. Muitos se queixam que não conseguem ouvir a voz de Deus e, portanto, não.
Nadar Contra a Corrente
Lições da Vida Letícia Thompson.
By Búzios Slides Apresenta
MENSAGEM DE ESPERANÇA Nunca diga que algo é impossível As coisas são, no máximo, improváveis Mas nunca impossíveis.
Hebreus O Sofrimento na vida do cristão
A mão e a luva © Letícia Thompson Somos tão diferentes, eu e você!...
BOM DIA !!!.
A vida e o Amor Aut. c/som O amor...é um sentimento mais profundo que o oceano. Um abraço mais comprido que o universo. E as palavras ditas com amor, ah!
Por Onde Começar Letícia Thompson.
CAMINITO Rocío Dúrcal Aprendiz da VIDA.
Luiz Fernando Veríssimo
Clique sempre no anjinho para ir para o proximo slide
Enfrentando o Luto Letícia Thompson.
Eu não sei se a terra se acomodou com tantas catástrofes ou se as pessoas acabaram se acostumando com as tragédias. Prefiro pensar que não. Prefiro.
Slides/automáticos...aguarde
A difícil arte da paciência
Clicar Poucas coisas doem tanto. Poucas coisas fazem tanto mal a ponto de tirar muitas vezes a vontade de viver. Se estamos doentes, vamos a um médico,
ANJOS Letícia Thompson.
Você Aprende....
By Búzios Slides OS ANJOS Automático.
Aprende Que... Montagem : Ulysses Freitas Ligue o Som.
NAJA SLIDES APRESENTA LETICIA THOMPSON O AMOR QUE SE PERDEU.
CAMINITO Rocío Dúrcal Aprendiz da VIDA.
A VIDA E O AMOR François de Bittencourt Às vezes as pessoas que amamos nos magoam, e nada podemos fazer senão continuar nossa jornada com nosso coração.
Talvez Deus queira que nós conheçamos algumas pessoas erradas antes de
O coração é um sonhador Quando buscamos no passado as razões para a felicidade do presente, enganamos a nós mesmos. Aquilo que ficou ao longo do nosso.
Depois de algum tempo você aprende a diferença, a subtil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-
Progressão automática. Um dia você aprende que... Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma.
Um dia você aprende! Willian Shakespeare.
Reinaldo Avanço automático Ligue o Som Quatro estações são necessárias para que se possa passar adiante depois de uma perda.
Anjos Quem nunca se sentiu sozinho e desamparado?
Transcrição da apresentação:

A ACEITAÇÃO

As adversidades chegam quando menos esperamos. Elas não se anunciam, como as grandes tempestades ou os vulcões, elas aparecem, simplesmente. Nos pegam de assalto, nos deixam estáticos, sem reação.

E nós que pensávamos que certas coisas só aconteciam com os outros, sem nunca refletir que somos os outros dos outros! Estamos sim, debaixo do mesmo céu, sujeitos às mesmas ventanias, aos mesmos vendavais, somos tão vulneráveis quanto quaisquer outros seres humanos.

Mas aprendemos que a vida é luta e por isso lutamos Mas aprendemos que a vida é luta e por isso lutamos. Utilizamos todas as armas colocadas à nossa disposição e com a permissão de Deus. Deus!!! Ah, sim... Todas as pessoas não possuem essa habilidade de cada manhã e cada noite chegar aos pés dEle para agradecer pela saúde, pela felicidade, por que tudo vai bem. Mas quando o mundo cai na nossa cabeça é como se descobríssemos essa verdade irrefutável: DEUS EXISTE!

E com o coração dolorido e cansados, continuamos lutando, fazemos nossa parte, tentamos segurar a vida até que nos sentimos impotentes e nos dizemos que nada mais há a fazer. Seria preciso termos a paciência para esperarmos com a certeza que dias melhores virão. Portanto, há ainda, com o sopro de vida, uma última esperança: a oração! Quando achamos que perdemos tudo, podemos ainda dobrar os joelhos para chegarmos à presença de Deus.

Somos humanos. Humanos e dependemos dAquele que nos criou. É difícil aceitar o sofrimento e a dor, mas a aceitação é o primeiro passo para melhor vivê-los, suportá-los e, quem sabe, vencê-los. Não somos assim tão diferentes dos outros, não possuímos casas construídas sobre rochas e somos vulneráveis,precisamos reconhecer isso antes de tudo. Somos humanos. Humanos e dependemos dAquele que nos criou.

Muitas vezes é necessário cairmos para que reconheçamos o quanto precisamos de uma mão; é preciso uma tragédia para aprendermos o valor da vida, para que saibamos o que significa união, como um balde de água fria na nossa cabeça que nos acorda e nos deixa mais atentos. Olhamos mais à nossa volta, percebemos que nossos sentimentos são mais sólidos e visíveis do que pensávamos, despertamos, talvez, para pessoas que estavam perfeitamente invisíveis aos nossos olhos. A dor une muito mais que a felicidade, porque as pessoas procuram apoiar e se apoiar.

Não... Tudo não está perdido! Mas nem sempre a solução é a que esperamos ou desejamos. É preciso que, com coração aberto possamos estar prontos para receber, não o que merecemos, mas o que precisamos, quer seja a cura, a vida ou a consolação.

E que, hoje, possamos aprender a aceitar nossos fardos, não como castigos, mas como lições de vida, dessas que vamos descobrindo devagarzinho, que doem, mas que nos levam adiante, sempre vitoriosos, porque sabemos que não carregamos sozinhos. Letícia Thompson