Clicar .. Foram premiados por seus trabalhos pioneiros no campo da manipulação genética de animais com a intenção de 'imitar' modelos de enfermidades.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
VOCÊ É UMA PESSOA SORTUDA. Você acredita no poder da mente
Advertisements

O valor de uma história.
Sonhei que tinha uma entrevista com Deus...
Olá, sou Lolek! E esta é a minha história:
”O que na humanidade mais surpreende você?..."
Um senhor de idade foi morar com seu filho, nora e o netinho de quatro anos de idade. As mãos do velho eram trêmulas, sua visão embaçada e seus passos.
Há sempre uma razão que nós desconhecemos.
OLÁ, CRIANÇAS. VOCÊS SABEM QUAL É O VALOR MAIS ALTO QUE PODEMOS PAGAR
Você sabe o valor de uma Amizade???.
Nós nos convencemos, que a vida ficará melhor, quando nós formos casados, tivermos um filho e, depois, mais um. Então nos frustramos, porque nossos filhos.
Sonhei que tinha marcado uma entrevista com DEUS.
Eu aprendi que a melhor sala de aula do mundo é aos pés de uma pessoa mais velha.
Como Se Educa Para a Vida Música: Imagine – John Lennon
Rotina....
Liberdade para voar Rayma Lima. Liberdade para voar Rayma Lima.
Definição de Esquecimento
ESTOU PRONTO AGORA !.
Uma linda ideia a ser imitada...
Definição de esquecimento: 1. Cessação da memória que se tinha. 1. Cessação da memória que se tinha. 2. m. Cessação do afecto que se tinha. 2. m. Cessação.
O ESTRANHO.
Sonhei que tinha marcado uma entrevista com DEUS.
Progressão automática
Uma professora de Nova York decidiu honrar cada um de seus alunos que estavam por se graduar no colégio, falando-lhes da marca que cada um deles havia.
Rolagem automática...aguarde Nossa história inicia-se no ano de 1939, pouco antes do começo da Segunda Guerra Mundial...
ETERNIDADE ”DE MIM SÓ FICARÁ AQUILO QUE AQUI EU FIZER”
ETERNIDADE Música O Autoria deste texto: Feelings Johnny Mathis
Caim e Abel Já lemos a história de Adão e Eva e como eles foram expulsos do paraíso. Pois é. Agora, Adão e Eva não moram mais no lindo paraíso. Sua vida,
A BONECA.
”Luis é o tipo de cara que você gostaria de conhecer”
Sonhei que eu tinha uma entrevista com Deus.
Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Aguarde a rolagem automática dos slides....
APREDENDO A ORAR.
               QUANDO O TEU(TUA) FILHO(A) DISSER: PAI, MÃE NÃO SE METAM NA MINHA VIDA! Texto criado por um sacerdote! Ligue o som e clique pra avançar.
O Quebra-Cabeças e a Vida.
Uma professora de Nova York decidiu honrar cada um de seus alunos que estavam por se graduar no colegio, falando-lhes da marca que cada um deles havia.
Só observando ! Música: Sarah Brightman – La Califfa.
AO MEU PAI.
NOSSOS IRMÃOS ANIMAIS NOSSOS IRMÃOS ANIMAIS Texto de Simone Nardi.
A DOUTORA DA CHUVA ‘Chuva de prata que cai sem parar...’ (Ed Wilson / Ronaldo Bastos) Quando comecei a dar.
João e Mário ..
O que mantem um casal Uma Lição de Vida.
VOCÊ É UMA PESSOA SORTUDA. Você acredita no poder da mente
O casamento de Isaque e Rebeca
Federação Espírita do Paraná
Deus não muda seus planos Os planos de Deus não podem ser frustrados.
Os dois amigos.
”O que na humanidade mais surpreende você?..."
A tigela de madeira.
Essa é a Mel. Faz sete anos que eu a ganhei. Mestiço de Labrador, doce, companheira. Onde quer que eu fosse, lá estava ela ao meu lado.
A narrativa que vocês irão ler é conhecida de muitos e é um acontecido em minha vida pessoal. Vale a pena ler até o fim. Vocês entenderão o poder de.
A menina dos olhos castanhos
Rosa Pena Entro apressada e com muita fome na confeitaria. Entro apressada e com muita fome na confeitaria.
Ug0Lin1.
Efeito bulmerang.
Rotina....
Sonhei que tinha marcado uma entrevista com DEUS.
Sabedoria também é perceber o momento de parar de lutar
JONAS BATEU DE FRENTE COM DEUS!
EDELWEISS By Búzios Slides Automático
O prédio que morei, o 30 a Biblioteca e a Capela...
Lição de um advogado.
Colacio.j COLACIO.J SLIDES APRESENTA Ligue o som...
Joe Kemp Clique! Era 15 de junho e em dois dias eu faria trinta anos. Estava inseguro com a rapidez com que o tempo havia passado e temia que os melhores.
ALGUÉM CHAMA ELE ME AMA E ME CONDUZ E ME QUER FELIZ
ETERNIDADE.
-Entre - falou DEUS. Então, você gostaria de me entrevistar? -Se tiver um tempinho, disse eu. Sonhei que tinha marcado uma entrevista com DEUS. DEUS sorriu.
By Búzios Slides Avanço automático LIBERDADE PARA VOAR.
Transcrição da apresentação:

Clicar

.. Foram premiados por seus trabalhos pioneiros no campo da manipulação genética de animais com a intenção de 'imitar' modelos de enfermidades humanas como o câncer como o câncer ou a fibrose quística. ou a fibrose quística. Mario Capecchi é geneticista molecular. É ítalo estadunidense. Ganhou o Premio Nobel de Medicina em 2007 de Medicina em 2007 junto com seus colegas Oliver Smithies e Martin Evans.

Tenho 71 anos: quanto mais estudo, menos sei e mais me divirto. Nasci em Verona.

“A minha é uma longa historia. Tudo começa durante a Grande Guerra”.

“Minha primeira lembrança é de quando vivíamos nos Alpes tiroleses e a Gestapo veio buscar minha mãe.” “Eu tinha três anos e meio.”

“Minha mãe, Lucy Ramberg, se enamorou de um aviador italiano: meu pai, Mario Capecchi. “Mas logo teve que criar-me sozinha”.

Mamãe era uma poetisa, uma intelectual antinazista e pressentia que iam acabar com ela. Por isso vendeu tudo o que tinha e deu o dinheiro a uns granjeiros do Tirol para que cuidassem de mim se algum dia acontecesse alguma coisa com ela.” Mamãe acabou num campo de concentração.

“Os granjeiros cuidaram de mim uns meses, mas um dia o dinheiro de mamãe... desapareceu. “ “Não sei... Algo se passou e..., bem, eu acabei na rua...”

Deus meu! Se muito só tinha quatro anos! Sim, quatro e meio, e depois estive até os nove anos sobrevivendo nas ruas com um grupo de crianças.

Éramos um grupo de pirralhos e roubávamos em bando para poder comer, por toda a Itália de pós-guerra.

Por final me internaram num hospital no sul de Verona onde lutei contra a febre tifoide que me provocou a ma nutrição; nu numa cama, durante um ano". “Eu me recordo que sempre tinha fome.

Em 1945, sua mãe foi finalmente libertada de Dachau e depois de 18 meses de busca, finalmente o encontrou. Lucy foi libertada no dia em que Mario fez nove anos.

“Demorou dois anos para encontrar- me, naquele bando de delinquentes; tínhamos saído do Ti rol e acabamos na Calábria. “E mamãe decidiu que fossemos para a América, porque ela tinha lá um irmão.”

“Fomos para Filadélfia. Não aprendi a ler Não aprendi a ler até os 13 anos, porem, então já sabia tudo sobre a vida: o dar um jeito para sobreviver me tinha ensinado. E a seguir comecei a estudar progredindo…

“A ciência da rua! Sempre tenho pensado que o que aprendi então com aqueles ladrõezinhos, me serviu depois como investigador: uma certa intuição do futuro...”

Na rua aprendi a confiar em mim. Eu estava sozinho. Creio que meu trabalho de hoje como cientista de hoje como cientista está vinculado a essa etapa. Minha mente era meu entretenimento. Todo o tempo Desenvolvia planos que logo tinha que cumprir…

Eu ensino a meus alunos a serem pacientes. Digo-lhes que em vez de passar tanto tempo pensando em algo, é muito melhor, caminhar e fazê-lo. Porem, para isso, tem que ter um plano. Uma ideia de até onde alguém quer ir. Não tem que dar tanta volta. Tem que começar por algo. E desejá-lo muito.

“Agora há como uma sensação de que a gratificação tem que ser imediata. A gratificação é algo que leva é algo que leva muito tempo, esforço, dedicação e paciência.” “E por isso, é gratificante quando chega.”

Capecchi sempre sorri. Deixou atrás uma infância dura. Tudo que lhe foi adverso serviu-lhe para crescer.

Apresentação: A. C. Tradução para o português: J. Claret Cintra