Por sentir vazios o coração e a vida, tento trilhar um caminho de sonhos. Procuro me embrenhar em cores, me confundir com a alegria, me misturar ao.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Meu Desejo !!! Quero tê-lo em meus braços E em um abraço
Advertisements

A vida não me ensinou ....
Chegamos mais uma vez ao final do ano
AH! SE EU PUDESSE... Ah! Se eu pudesse... JANE
Meu pensamento voa a você... Quanta tristeza!
Ah! A solidão de hoje!.
Não quero estar neste leito!... Laura Vieira
Esse teu olhar ao despertar de uma aurora são carícias de luar,
Navegar! de Fernando Pessoa * Som *.
Vontade De Você....
A vida me ensinou Charles Chaplin By Fatinha.
Chega de Saudades Poema de Cida Valadares.
Cida Valadares Irismar Andrade Santiago Quando, o peso dos anos se fazia sentir.. Por quê isso? Se és tão jovial?
Quando Eu Me for... Poema de Cida Valadares.
Imensidão Automático. Louvai-o pelos seus atos poderosos; louvai-o conforme a excelência da sua grandeza. Salmos 150:
POIS NADA DESEJO E NADA MAIS QUERO ALÉM DE TI SENHOR
QUEM ME TIRA O QUE TENHO SEMEADO NO CAMINHO, SE APESAR DE MINHAS QUEDAS, LUTO E AINDA SIGO. SE PERDI MIL BATALHAS E ESTOU VIVO, JÁ É MAIS QUE UM BOM MOTIVO.
Posso escrever os versos mais tristes esta noite
Se o amor se vai que vazio imenso Fica em nossa vida, quanta solidão Se o amor se vai Vão-se as alegrias e sem fantasias Sofre o coração quando já.
HÁ DIAS CYNTHIA ANDRADE.
Olhos de lince À minha maneira, esculpi uma montanha para sonhar, emprestei dos pássaros as sinfonias da vida, resolvi ser confidente da lua, brincar.
Há, dentro de mim, um pedaço oco, vazio, apesar de marcado por tantas emoções, sensações, amores e perdas. Há, dentro de mim, um pedaço oco, vazio,
Cora Maria Nada Mais... HAMILTON.
Que dor tão forte, e de morte, sente o coração sem o consolo do meu Jesus! Que angústia ardente, qual lágrima que se prende, sente o coração sem a paz.
Amor mentira.
DEVANEIOS DE UMA ESPERA!.
TÃO SOMENTE MULHER (Yara Nazaré - 19/03/03) Ainda que não me vejas Na essência como sou Não sou uma concha vazia No meu jardim Tenho rosas cultivadas.
A Dor De Amar. A Dor De Amar O coração diz: Te Amo As circunstâncias falam: Não posso O amor diz: preciso de você E a mágoa fala: Ela não merece O.
Procura-se um amor! Bandido ou não! Com experiência... muita experiência... Em corações cansados... Em noites desesperadas... Pela ausência de um sonho...
EU AMEI Hermogenes Antonio.
ZELO Desconheço o autor.
By Búzios Slides ESTRELA DA TARDE Automático Era a tarde mais longa de todas as tardes Que me acontecia Eu esperava por ti, tu não vinhas Tardavas e.
METADE Oswaldo Montenegro Reprodução Automática.
Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Aguarde a rolagem automática dos slides...
UM AMOR PARA RECORDAR... Israel Lima Aut. Com Som.
sou felis porque amo o que gosto
Sinto uma tristeza Sem fim Dentro de mim O meu coração
HAMILTON Desejo Sonhar... RECEBI SEM AUTORIA
Sincronizado Com a Música
Entre a “dor” e o “nada” Passa automático.
UM RAIO DE SOL FAZ NASCER EM MIM A CERTEZA DE VIDA
FORMATAÇÃO: NAJA SLIDES
CORAÇÃO DESCOMPASSADO
SAUDADE, TAMANHA SAUDADE ESTOU COM SAUDADE, SAUDADE DE DEUS
NOSSA HISTÓRIA DE AMOR QUANDO ME LEMBRO SINTO AQUELE SABOR TEUS OLHOS ENCONTRANDO OS MEUS TODO EU, QUERENDO SER SEU OLHA SÓ O QUE DEUS PLANEJOU NA INFÂNCIA.
POSSO, TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE NADA E NINGUÉM NO MUNDO VAI ME FAZER DESISTIR QUERO, TUDO QUERO, SEM MEDO ENTREGAR MEUS PROJETOS DEIXAR-ME.
NADA MAIS DESEJO, NÃO QUERO SENÃO, QUE VIVA JESUS NO MEU CORAÇÃO, EU SÓ PEÇO A DEUS, NA MINHA ORAÇÃO, QUE VIVA JESUS NO MEU CORAÇÃO. QUEM NOS SEPARARÁ.
...De tanto andar na contra mão da vida... De tanto buscar sonhos impossíveis... De tanto viajar ao meio do nada... De tanto viver com o corpo sem alma...
Naja Slides
Aos Amigos Virtuais.
POR QUE TE AMO ?? Amo porque te amo !! Teu olhar de ternura A poesia magistral Tua pele, teu cheiro Meu desejo carnal Amo porque te amo !! Teu jeito calmo.
Eu Mulher Sou mulher de abraços de braços apaixonados, Sou mulher de abraços Eu Mulher.
Porque são envoltas Em Mistérios e Magias. É uma criação dos caminhos, Da vaga libertação.
O O cais e o navegante Alberto Cohen O cais e o navegante Alberto Cohen Mas sem a dor e o pranto, vida minha, como saber do riso e da alegria, se de.
VIDA E ALMA Clicar para trocar slide.
EU QUERIA SER.... LUAR.... Para iluminar o caminho daqueles que vivem na escuridão.
LUZ NA ESCURIDÃO CYNTHIA ANDRADE.
SAUDADES SABRINA PAZ MERKEL.
Preciso lhe encontrar Autor: Sidnei Piedade..
                                                          Rayma Lima Palavras que trazem felicidade, felicidade é o desejo de cada pessoa, cada pessoa.
Quero Você... Sidnei Piedade e Lady Foppa.
Fico inerte ouvindo os ruídos Fico inerte ouvindo os ruídos Um sonho e um sofrimento Uma saudade batendo, Um sonho e um sofrimento Uma saudade batendo,
Minha terra tem um salvador (Pe Irala)
Para Cláudia, uma pequena lembrança da amiga Denise Música:Bandolins by Oswaldo Montenegro.
Oh! Que paz eu sinto no Senhor Jesus Paz eterna, que me faz andar na luz, E está em mim na prova e na dor; Minha paz é o Senhor!
Procura-se um amigo que tenha, Bom coração e bons sentimentos; Que saiba ouvir, falar e calar, E guardar consigo meus pensamentos.
Texto Ainda espero por ti...
O espelho que não mente... Progressão automática.
Transcrição da apresentação:

Por sentir vazios o coração e a vida, tento trilhar um caminho de sonhos. Procuro me embrenhar em cores, me confundir com a alegria, me misturar ao canto dos pássaros. Por sentir vazios o coração e a vida, tento trilhar um caminho de sonhos. Procuro me embrenhar em cores, me confundir com a alegria, me misturar ao canto dos pássaros.

Por sentir só a minha alma, perambulo por tentativas de me bastar. Procuro ouvir sons de violinos no ar, serenatas ao luar. Busco estrelas para me desfazer da solidão. Por sentir só a minha alma, perambulo por tentativas de me bastar. Procuro ouvir sons de violinos no ar, serenatas ao luar. Busco estrelas para me desfazer da solidão.

Penso em fantasias sonhadas. Desejos reprimidos em tantos ainda existentes. Por sentir tão incompleto o meu corpo, separado daquele que deseja, Penso em fantasias sonhadas. Desejos reprimidos em tantos ainda existentes. Por sentir tão incompleto o meu corpo, separado daquele que deseja,

como separados vivem a lua e o sol, faço dos sonhos um empréstimo à felicidade. Faço das frustrações dos desejos não saciados uma entrega de amor total. como separados vivem a lua e o sol, faço dos sonhos um empréstimo à felicidade. Faço das frustrações dos desejos não saciados uma entrega de amor total.

E com tanto vazio, com tanta solidão, com tanto desejo calado, a dor persiste no pranto meu, na ausência de abraços e beijos, nas minhas entranhas, na minha tristeza. E com tanto vazio, com tanta solidão, com tanto desejo calado, a dor persiste no pranto meu, na ausência de abraços e beijos, nas minhas entranhas, na minha tristeza.

A dor aplaca a minha saudade, o meu corpo, a minha alma e principalmente o meu coração. A dor aplaca a minha saudade, o meu corpo, a minha alma e principalmente o meu coração.

A minha esperança única é que essa dor, de vazio tão impregnada, não atinja a minha vontade de ver renascer para mim uma nova vida. A minha esperança única é que essa dor, de vazio tão impregnada, não atinja a minha vontade de ver renascer para mim uma nova vida.