Automático.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Pequenos conselhos para uma vida feliz.
Advertisements

Obs: Aperte a seta  do teclado ou clique com o mouse, para avançar.
APRENDI.
Palavras para um filho(a)...
Dores da ALMA.
Progressão automática
TALVEZ TALVEZ Aristóteles Onassis.
Direção ao SOL.
Dores da ALMA Paulo Roberto Gaefke
DE HOJE EM DIANTE.
A vida recicla?.
FAZENDO DE CONTA Letícia Thompson.
Curativos para um Coração partido
Rolagem automática dos slides
O Que Eu Não Quero... Mário Quintana Transição Automática.
Coisas da Vida....
Eu vim para você. Então,.
Bom dia!!!... Talvez....
TALVEZ.
T A L V E Z... By Jorge Corrêa.
Livre arbítrio.
De malas prontas para a viagem Magaly Reinaldo.
Nada na vida acontece em vão
Momentos Mágicos Daniel Bruno.
QUEM ME TIRA O QUE TENHO SEMEADO NO CAMINHO, SE APESAR DE MINHAS QUEDAS, LUTO E AINDA SIGO. SE PERDI MIL BATALHAS E ESTOU VIVO, JÁ É MAIS QUE UM BOM MOTIVO.
Aprendi que é bobagem fugir das dificuldades
Diante dos problemas que me afligem a alma, respondo ao destino, se é que ele existe, com uma perseverança que às vezes até me assusta, e me pergunto:
Ter fé é ACEITAR os desígnos de Deus ainda que não os entendamos,
Confesso que já fiz!!! Passa automático.
COISAS DA VIDA Clarice Lispector.
Confesso que já fiz!!! Passa automático.
Quém é Você?.
VIDA QUE SEGUE... Pequenos conselhos para uma vida feliz.
Agradeço! Agradeço... …pela música no meu coração, o sorriso nos meus lábios e a alegria em minhas mãos.
QUERIDO PAI Hoje é o Seu Dia !!
Curativos Para Um Coração Partido
Nada na vida acontece em vão
SOU ASSIM! Slides/automáticos...aguarde S.Elizio.
Não quero. (Mário Quintana) Clique para avançar.
Graças, Vida!.
CAMINITO Rocío Dúrcal Aprendiz da VIDA.
Obrigado, Vida! Obrigado, querido Deus!.
Meu caminho, minha oração.
TALVEZ Aristóteles Onassis Crystal TALVEZ Aristóteles Onassis Crystal
L i g u e o S o m TALVEZ... "Talvez eu venha a envelhecer rápido demais. Mas lutarei para que cada dia t enha valido a pena. Talvez eu sofra inúmeras.
Entre a “dor” e o “nada” Passa automático.
Dando uma guinada.
Caminhada.
Talvez Sônia Carvalho.
Certezas Mário Quintana Apresentação automática, não precisa clicar.
O QUE EU NÃO QUERO....   "Não quero alguém que morra de amor por mim... Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando.
TALVEZ....
CAMINITO Rocío Dúrcal Aprendiz da VIDA.
POSSO DIZER COM CERTEZA, SEM MEDO DE ERRAR DE QUE TUA CASA SENHOR, É MELHOR PRA MIM QUE QUALQUER LUGAR SÓ EM COMUNHÃO CONTIGO, EU ENCONTRO A MINHA PAZ.
Flores no caminho Sônia Carvalho
Talvez eu venha a envelhecer rápido demais. Mas lutarei para que cada dia tenha valido a pena. Talvez eu sofra inúmeras desilusões no decorrer de minha.
Progressão automática. S e a felicidade já foi possível, para você um dia, então, ser feliz agora também o é. Se a felicidade vai ser possível no futuro,
Progressão automática. Um dia você aprende que... Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma.
É preciso correr riscos... Progressão automática.
Autoria - Autoria - RRMM ROBERTO ROMANELLI MAIA Se você é alguém que costuma dizer "não", nem "nunca mais" saiba que quando você joga nem "nunca mais"
Às vezes passamos por momentos que nós mesmos nem sabemos o porque passamos Às vezes temos vontade de largar tudo. Às vezes estamos revoltados, magoados,
Eu era feliz, pois tinha em você tudo que eu mais precisava. Você era minha segurança, o meu verdadeiro amigo, o incansável mestre, o palhaço que me.
Mudança de Atitude Certo dia desses uma senhora chegava à casa de uma das consultas médicas e disse aos familiares: - Pedi franqueza ao meu médico, pedi.
TALVEZ.
TALVEZ.
TALVEZ....
Que todos nós consigamos conviver com os nossos "talvez"
TALVEZ....
Talvez....
Transcrição da apresentação:

automático

Talvez... Aristóteles Onassis

Talvez eu venha a envelhecer rápido demais Talvez eu venha a envelhecer rápido demais. Mas lutarei para que cada dia tenha valido a pena.

Talvez eu sofra inúmeras desilusões no decorrer de minha vida Talvez eu sofra inúmeras desilusões no decorrer de minha vida. Mas farei que elas percam a importância diante dos gestos de amor que encontrei.

Talvez eu não tenha forças para realizar todos os meus ideais Talvez eu não tenha forças para realizar todos os meus ideais. Mas jamais irei me considerar um derrotado.

Talvez em algum instante eu sofra uma terrível queda Talvez em algum instante eu sofra uma terrível queda. Mas não ficarei por muito tempo olhando para o chão

Talvez um dia o sol deixe de brilhar. Mas então irei me banhar na chuva. Talvez um dia eu sofra alguma injustiça. Mas jamais irei assumir o papel de vítima.

Talvez eu tenha que enfrentar alguns inimigos Talvez eu tenha que enfrentar alguns inimigos. Mas terei humildade para aceitar as mãos que se estenderão em minha direção.

Talvez numa dessas noites frias, eu derrame muitas lágrimas Talvez numa dessas noites frias, eu derrame muitas lágrimas. Mas não terei vergonha por esse gesto.

Talvez eu seja enganado inúmeras vezes Talvez eu seja enganado inúmeras vezes. Mas não deixarei de acreditar que em algum lugar alguém merece a minha confiança.

Talvez com o tempo eu perceba que cometi grandes erros Talvez com o tempo eu perceba que cometi grandes erros. Mas não desistirei de continuar trilhando meu caminho.

Talvez com o decorrer dos anos eu perca grandes amizades Talvez com o decorrer dos anos eu perca grandes amizades. Mas irei aprender que aqueles que realmente são meus verdadeiros amigos nunca estarão perdidos.

Talvez algumas pessoas queiram o meu mal Talvez algumas pessoas queiram o meu mal. Mas irei continuar plantando a semente da fraternidade por onde passar.

Talvez eu fique triste ao concluir que não consigo seguir o rítmo da música. Mas então, farei que a música siga o compasso dos meus passos.

Talvez eu nunca consiga enxergar um arco-íris Talvez eu nunca consiga enxergar um arco-íris. Mas aprenderei a desenhar um, nem que seja dentro do meu coração.

Talvez hoje eu me sinta fraco Talvez hoje eu me sinta fraco. Mas amanhã irei recomeçar, nem que seja de uma maneira diferente.

Talvez eu não aprenda todas as lições necessárias Talvez eu não aprenda todas as lições necessárias. Mas terei a consciência que os verdadeiros ensinamentos já estão gravados em minha alma.

Talvez eu me deprima por não ser capaz de saber a letra daquela música Talvez eu me deprima por não ser capaz de saber a letra daquela música. Mas ficarei feliz com as outras capacidades que possuo.

Talvez eu não tenha motivos para grandes comemorações Talvez eu não tenha motivos para grandes comemorações. Mas não deixarei de me alegrar com as pequenas conquistas.

Talvez a vontade de abandonar tudo torne-se a minha companheira Talvez a vontade de abandonar tudo torne-se a minha companheira. Mas ao invés de fugir, irei correr atrás do que almejo.

Talvez eu não seja exatamente quem gostaria de ser Talvez eu não seja exatamente quem gostaria de ser. Mas passarei a admirar quem sou. Porque no final saberei que, mesmo com incontáveis dúvidas, eu sou capaz de construir uma vida melhor.

E se ainda não me convenci disso, é porque como diz aquele ditado: “ainda não chegou o fim”

Porque no final não haverá nenhum “talvez” e sim a certeza de que a minha vida valeu a pena e eu fiz o melhor que podia.

Imagens- Internet Música- Silenzio Formatação-Amélia Soares ameliasoares-55@hotmail.com