Ariovaldo Andrade Jardim e não creio que eu esteja sendo pessimista.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
Advertisements

O valor de uma história.
O DIA DE HOJE.
FELIZ DE MIM (E DE VOCÊ) Fátima Irene Pinto
Em Carne Viva Fátima Irene Pinto Eu sou uma vastidão de sentimentos,
SÓ mac*/Otto mac*/Otto.
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
ETERNIDADE ”DE MIM SÓ FICARÁ AQUILO QUE AQUI EU FIZER”
Perdoar e Pedir Perdão (Procura-se o autor) Isa Slides.
DEIXE-ME GOSTAR DE VOCÊ!
A partir do próximo amanhecer
Peço a Deus....
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
A partir do próximo Amanhecer
Mensagem Especial Isa Slides.
Uma gotinha Havia uma gota em uma nascente do rio.
SURGEM CORES Texto: Águia Real Lá das bandas de Taió...
A partir do próximo amanhecer
Jesus Prado Amador Jesus Prado Amador
EFÊMERO Letícia Thompson.
Celebramos hoje o "Dia da Bíblia"... no último domingo de setembro,
Quando Ele Sorri Fátima Irene Pinto
Nada na vida acontece em vão
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER Clicar p/ avançar.
A ALIANÇA Fred Costa.
Apenas relaxe e REFLITA... Texto : Roberto Romanelli Maia
By Búzios Slides ESTRADA DA VIDA.
AMIZADE André Luiz.
A Paixão de Cristo Segundo o Evangelho de Lucas
Viver é difícil, se você se render por esse motivo não estará vivendo... É difícil...
AMANHÃ NÃO EXISTE Letícia Thompson.
Autor desconhecido ZzCouto Autor desconhecido ZzCouto.
By Búzios Slides Para refletir... e mudar!!! Automático.
Ariovaldo Andrade Jardim
O bem do desapego © Letícia Thompson É quando nos preparamos para mudar que percebemos a quantidade de coisas que guardamos sem necessidade. Nem sabemos.
Luiz Fernando Veríssimo
Quando eu quero falar com Deus Quando eu quero falar com Deus Ao dar início, deixe os slides sucederem automaticamente, pois a música de fundo, esta sincronizada.
Quero você mais uma vez somente, Como se fosse a única, a primeira... Nossa cama está lá, feita uma esteira, Saudosa do seu corpo de serpente.
Fernando Reis Costa (Nandus) ZzCoutoSlides
Os desejos do nosso coração
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
ME ENGANA QUE EU GOSTO! Rosa Pena Ele chega cheirando a perfume barato. Ao ser indagado diz que estava com a outra. É óbvio que não acredito neste absurdo.
PERFIL !  Antes  Antes que o resultado possa te surpreender, lembre-se:  “Sempre  “Sempre há um pouco de loucura em tudo que se faz, porém sempre.
CRIANÇA TRISTE.
Dando uma guinada.
Automático Automático Entre todos os espíritos que temos a nossa disposição para viver, existe um em especial que é capaz de mudar, ou melhor transformar.
Neuza Maria Spínola Aonde estará meu Anjo? AUTOMÁTICO  
(La mia storia tra le dita - Gianluca Grignani)
E olha o resultado: vamos à direita quando deveríamos ir à esquerda, nos precipitamos quando deveríamos esperar, esperamos demais quando deveríamos.
O sim da poesia (tanto amor pelos os astros) ALBERTO ARAÚJO.
A Despedida do Amor.
O DIA DE HOJE.
AME ENQUANTO TIVER OPORTUNIDADE....
Que neste Natal, Que neste Natal, eu possa lembrar dos que vivem em guerra, e fazer por eles uma prece de paz.
AMANHECER.
Certezas Mário Quintana Apresentação automática, não precisa clicar.
RESPONSABILIDADE Letícia Thompson.
Música: Imagine/John Lennon Hoje “me dei um tempo” para pensar na vida. Na minha vida!!! Hoje “me dei um tempo” para pensar na vida. Na minha vida!!!
Não Havia Lugar © Letícia Thompson Quando chegou o tempo previsto para Maria dar à luz, procuraram um lugar para que a criança nascesse. Mas portas foram.
A COR DA MINHA DOR Fátima Irene Pinto De que adianta eu ficar aqui ressentida, Se não tenho a primazia do teu coração, Se continuo só, faminta, entristecida,
Iraima Bagni Tem dia que, ao acordar, olhamos pela janela e parece que há uma nuvem negra sobre o céu. O sol está lindo, mas nem olhamos para ele.
Tem gente que é assim... Autoria e apresentação Norma Aparecida Silveira de Moraes 25/11/2013 Divulgação WWWW WWWW WWWW.... SSSS EEEE RRRR GGGG RRRR AAAA.
Você já agradeceu por hoje... 17/05/11Autoria : Norma Aparecida Silveira de Moraes Divulgação: wwww wwww wwww.... ssss eeee rrrr gggg rrrr aaaa ssss aaaa.
Poema e formatação Norma Aparecida Silveira de Moraes Divulgação: ww wwww wwww.... ssss eeee rrrr gggg rrrr aaaa ssss aaaa.
A EMPRESÁRIA E O MENDINGO
Benéficos Acompanhantes Ariovaldo Andrade Jardim:. Quando recebo belos s, leio-os e faço as minhas reflexões.
Procura-se o autor Hoje “me dei um tempo” para pensar na vida. Na minha vida!!! Decidi então que a partir do próximo amanhecer, vou mudar alguns detalhes.
Transcrição da apresentação:

Ariovaldo Andrade Jardim e não creio que eu esteja sendo pessimista. AGORA Ariovaldo Andrade Jardim Muito se fala da importância de viver no presente, de viver focado somente no hoje pois não há garantias do amanhã para ninguém ... e não creio que eu esteja sendo pessimista.

Até a Bíblia fala que basta a cada dia o seu jugo, mas eu tenho pensado que o mais correto é o "agora". Talvez, para quem já está de cabelos bem branquinhos e uma idade cronológica ligeiramente avançada, não seria sinal de pressa nem de ansiedade pensar no "agora" porque, cada dia que termina, foi feito de "agoras" que conseguimos transpor e isso merece comemoração e até uma prece de gratidão na hora de dormir.

Como a memória anda me traindo, dei para escrever bilhetinhos sobre como será o meu dia e, a cada pequenina tarefa executada, eu vou na listinha e risco com satisfação, como se aquilo fosse um grande feito. E ao riscar, eu já aproveito para ler a próxima tarefinha e procuro executá-la, senão me esqueço e me confundo no meu roteiro de senis "agoras".

Alguns dias têm bilhetinhos com tarefas amenas e até agradáveis. Outros, decididamente são monótonos e os "agoras" são uma sucessão de chatices... como aqueles em que os "agoras" são passados em estranhas máquinas que nos colocam num forno esquisito para ver como a gente anda por dentro. Ora... como esse "agora" me parece longo!

coisa que espero nunca ficar, se o bom Deus me der essa graça. De qualquer forma estou feliz que ainda posso listar as minhas tarefinhas e cumpri-las. Sinal de que eu ainda estou no comando da minha vida e não estou sob o comando de ninguém, coisa que espero nunca ficar, se o bom Deus me der essa graça. Mas se assim não for, que haja humildade da minha parte em aceitar a guiança e que haja bondade no coração de quem tiver que me guiar.

Esse é um tempo invariavelmente carregado de lembranças do passado, Esse é um tempo em que a única coisa que eu não preciso marcar na listinha é a hora de meditar, pois até mesmo no cumprimento das pequenas tarefas, percebo que estou meditando. Esse é um tempo invariavelmente carregado de lembranças do passado, de inevitáveis balanços e questionamentos do que julgamos ter feito certo ou errado.

Mas o que fazer se o discernimento mais depurado só chega na velhice? Quanto ao amanhã, sequer cogito. Basta-me o "agora" e olha que já é muito!

os quais, somados, compuseram os 77 anos de minha existência. Mas se houver amanhã, haverá uma nova listinha que pretendo cumprir à risca, ainda que meio devagar... e como sempre, ao me deitar, darei graças ao Senhor Deus por permitir-me tantos e tantos "agoras" os quais, somados, compuseram os 77 anos de minha existência. Descalvado - SP - 26.10.2011 ariovaldo.jardim@terra.com.br Música : Arthur Moreira Lima - Valsinha Formatação: maricarusocunha@ranos.com.br www.pranos.com.br