Em algum lugar... Autora: Lena Morais.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Como Eu Queria... Montagem : Ulysses Freitas.
Advertisements

Deus me deu Você para que eu me enxergasse, para manter-me forte.
Liberdade para voar Rayma Lima. Liberdade para voar Rayma Lima.
QUEM É ESSE HOMEM ? QUEM É ESSE HOMEM.
Procura se.... Lady Foppa - Poeta Goiana.
DEIXA-ME SONHAR O MEU SONHO DE AMOR
AO ACASO.
A Razão e a Emoção S Gotas de Carinho.
Como tudo começou
A alma eu conheço Autoria: Rose Mori.
Flores noturnas Flores noturnas Autora: Lady Foppa.
Colacio.j Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Rolagem automática dos slides...
A RAZÃO E A EMOÇÃO A RAZÃO E A EMOÇÃO.
UMA LUZ EM MEU CAMINHO UMA LUZ EM MEU CAMINHO Luz Sampaio.
do querer estar contigo e... não poder.
A alegria fervilha... música alta... luzes delirantes... anestesia alcoólica... todos riem... A angústia angústia lampeja em meu olhar distante, camuflada.
Vá embora Autora: Lena Morais.
Adeus...Adeus... E fenecerei nos braços da saudade. Seguirei levitando entre borboletas e margaridas... Desprendida dos meus sonhos... Bati a porta as.
Autora:- Lena Morais Um dia na sua vida.. você vibrou de emoção na entrega sem reservas do modo como meus dedos deslizaram pelo seu corpo sem fronteiras.
Recolho-me ao infinito dos meus sonhos para transpor névoa que encobre minhas saudades. Abraço os vultos temporários, imaginários, que dançam como fantasmas.
Minha alma em sua alma.
Lena Morais Meus sonhos...morreram silenciosamente... fragmentos do passado...esperanças no presente... não busco mais o inatingível... não divago mais.
Eu, você e o nosso amor. Soélis Sanches.
Saudade, Tempo e Destino
A falta de você.
Meu mundo é você ! Soélis Sanches.
Texto: Lucia Biazetto Imagens: Internet Música: Elton John – Sacrifice Formatação: Lene Fernandes Clique para avançar, com som Desencontros.
Ah! ... se eu pudesse.
Marilda Diório (OlhosDe£in¢e)
J. Edward Chacon ZzCoutoSlides Em noite de insônia no aconchego de minha solidão, seus murmúrios musicados flutuam na leveza da saudade adornando a realidade.
Dentro dos seus braços me aninhava, me fazia menina eles me aqueceram e embalaram os mais doces e lindos sonhos. Seus braços eram meu porto seguro onde.
Vem... abraça-me.
A MÚSICA E O MAR... REFLEXOS DE MINHA SAUDADE OlhosDe£in¢e
Sou assim Autor: Sidnei Piedade.
ETERNO AMOR GILBERTO BRANDÃO MARCON Descobrir um querer suave, além do desejo. No pudor de teu olhar haverá um convite, mas também respeito.
Meu Clamor.
De: Léia Batista Procura. De: Léia Batista Procura.
By Búzios Slides A Razão e a Emoção Avanço automático.
Adeus.... Autora: Lady Foppa.
Ontem o sol me viu com os olhos vermelhos de tanto chorar
Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA É t ã o g r a n d e o m e u a m o r ! A U T O R A : S O C O R R O L I M A D A N T A S.
Amor verdadeiro Sidnei Piedade.
Poesia... Bálsamo para a minha alma
No colo da noite te espero
Parceiros de Poetrix: Sedução
COM AUDIO CANTO AO AMOR QUE IMPERA NUM DOCE INEBRIANTE MOMENTO MAGIA PLENA DE ENCANTAMENTO DOCE TERNURA DE UM LAMENTO CANTO AO AMOR QUE IMPERA NUM.
Penso em você agora... e de repente, percebo o quanto é bom poder amar você... ainda que seja em meus sonhos... em meus pensamentos e em minhas lembranças....
Sintonia com a Mãe das Águas. Oh! Mãe das Águas eu escuto o Teu chamado! Observo-Te acariciar as rochas desta Praia que tantas vezes imaginei.
Voltei! Para o colorido da vida, para dançar e viajar nos sonhos de amor, para ter o prazer de olhar em outro olhar que me faça feliz !
A VIDA Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva Música Say You Say Me Texto Desconheço O Autor.
Mardilê Friedrich Fabre
CLIC PARA PASSAR O SLIDE
Eterno amor Soélis Sanches. Eterno amor Soélis Sanches.
EDSON PAES apresenta By Edson Paes SALVADOR By Edson Paes No caminho da esperança... Conheci um grande amigo... Alguem que já tinha na lembrança... Mas.
EU TE AMO MEU CORAÇÃO TAMBÉM UM POEMA DE ROSA RIGHETTO.
Lá vem você... Con aquele jeito querendo me amar.
Preciso lhe encontrar Autor: Sidnei Piedade..
AQUELE MESMO OLHAR De: Célia Jardim. AQUELE MESMO OLHAR De: Célia Jardim.
Quero Você... Sidnei Piedade e Lady Foppa.
Vera Fracaroli Você apareceu um dia, Em minha vida, sem eu esperar, Trazendo consigo, tamanha alegria, Que me fez parar e pensar..
Apenas um instante... E nada mais é o que parece, E nada mais é o mesmo, E nada mais tem sentido!
Sidnei Piedade.
MEU QUERIDO MINHA VIDA ME ENTREGO POR INTEIRA COMO É GOSTOSO FICAR EM TEUS BRAÇOS.
Ligue o som! SENHOR Tenho ânsia de te encontrar. De conversar Contigo. Dizer o que penso e o que sofro.
Lancei ao mar meu pedido de socorro. Sei que levará tempo para alguém encontrar, talvez nem encontrem, mas ainda sonho um sonho desprovido de sucesso.
Quando há amor entre dois seres nada é impossível, a esperança não morre, e ainda fica gravado no coração as digitais da paixão, é difícil apagar.
. . MEUS OLHOS SE ENCHEM DE AMOR E PAIXÃO . PENETRAM TEU OLHAR PARA JUNTOS SONHAR...
Amor Distante Quando você chegou... transformou meus sonhos em realidade.
Quem mandou você inventar Essa história de se apaixonar Eu já estava desiludido, cansado, sofrido No meu cantinho a descansar.
EU JÁ NÃO AGUENTAVA MAIS DE SAUDADES Na suavidade de uma noite, e, depois de tornar uma realidade, abraquei-a em meus sonhos... Eu já não aguentava.
Transcrição da apresentação:

Em algum lugar... Autora: Lena Morais

Em algum lugar do passado. minha alma de menina tocou a sua Em algum lugar do passado... minha alma de menina tocou a sua... reencontro de sonhos, magia e encantamento... lembranças pinçadas nas dobras do tempo... Em algum lugar do passado... meus olhos de menina se perderam no brilho dos olhos seus... centelhas despidas de delírios e paixão... convite silencioso a burlar o limite da pureza e pudor...

Em algum lugar do passado. minhas mãos de menina buscaram as suas Em algum lugar do passado... minhas mãos de menina buscaram as suas... aconchego entrelaçado  como almas gêmeas... outrora  separadas pelo capricho dos anjos... Em algum lugar do passado... meu corpo de menina encontrou o seu... suave... trêmulo... porção igual de menino e homem... furor mesclado de curiosidade e medo...

Em algum lugar do passado...     Encontrei você meu amor!       Em algum lugar do passado...           Na bifurcação do destino perdi você!  Em algum momento no presente...    Reencontrei você meu amor!        Em cada instante no presente... Peço aos céus mais uma chance...     Preciso me fazer feliz de novo!.

RESPEITE OS DIREITOS AUTORAIS  Música:   Dont Know Much        Formatação: Dorival Campanelle Sair: Pressione Esc