Paulo Roberto Gaefke Paulo Roberto Gaefke Avanço automático.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Seja qual for o seu momento agora, que tal preparar uma festa? Seu trabalho está cada vez mais cansativo e há pouca recompensa? FAÇA UM DOCINHO!
Advertisements

Obs: Aperte a seta  do teclado ou clique com o mouse, para avançar.
Comece a pensar em tudo que é preciso e possível mudar.
Rolagem automática dos slides...
Aos quatro ventos Paulo Roberto Gaefke formatação:VAL RUAS.
GENEROSIDADE Paulo Roberto Gaefke By Carminha Slides.
Diga ao Vento....
felicidade dos simples
Tributo ao tempo Avanço automático.
Difícil querer definir amigo...
Mas nunca impossíveis! Nunca diga que algo é impossível...
Amando a Vida ::: Sempre é tempo de recomeçar,
Eterna Slides Apresenta Automático.
E eu só reclamava da vida... Reclamava da noite porque eu não dormia, reclamava do dia porque eu sofria, reclamava do frio que me gelava a alma, reclamava.
FIM DE ANO, COMEÇO DE UM NOVO
augustus apresenta slides nas minhas mãos março 2007
TALVEZ.
T A L V E Z... By Jorge Corrêa.
AINDA HOJE.
Clique para passagem de slides Ligue o som
Automático.
C O N T R A S T E S Paulo Roberto Gaefke.
SEMPRE EM FRENTE SEMPRE EM FRENTE Se você estiver vivendo um momento de indefinição em relação a sua vida, é chegada a hora de fazer a mochila e começar.
Oração para um mundo melhor.
UM DIA DE SOL Paulo Roberto Gaefke.
Paixão do Senhor.
Avanço automático BIAJOVA SLIDES Dia novo, oportunidade renovada.
Cuide da imagem que você anda deixando por onde passa. Que lembrança você anda gravando nas pessoas?
BY BÚZIOS SLIDE APRESENTA DEPOIS DE ALGUM TEMPO... Rolagem automática.
O grande barato da vida é olhar para trás e sentir orgulho da sua história. O grande barato da vida é olhar para trás e sentir orgulho da sua história.
Um homem e uma mulher vivem uma intensa relação de amor, e depois de alguns anos se separam, cada um vai em busca do próprio caminho, saem do raio de.
ENCONTROS E DESENCONTROS Rosemary de Ross.
Clique para avançar Conta-se que certa vez um homem se aproximou de Deus e pediu para que ele lhe esclarecesse sobre uma coisa da criação que, segundo.
DESISTIR JAMAIS! PERSEVERAR SEMPRE! Formatação: Celinha Neme.
UM DIA DE SOL Paulo Roberto Gaefke.
VIDA... Tudo em nossa vida, é uma constante mudança...
BUSQUE O HORIZONTE ... Conta-se que certa vez um homem se aproximou de Deus e pediu para que ele lhe esclarecesse sobre uma coisa da criação que, segundo.
Prado Slides – Cidreira / RS Fuja! Da palavra vazia e recorra ao verbo criador, use de palavras que transmitam esperança, Elogie mais, fale menos de.
By Búzios Slides Apresenta
Recomeçar A seu tempo de enter para mudar os slides.
Ligue o som Avanço automático Mais um ano está findando...
O início da transformação.
A vida e o Amor Aut. c/som O amor...é um sentimento mais profundo que o oceano. Um abraço mais comprido que o universo. E as palavras ditas com amor, ah!
OLÁ, A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA E A FORÇA DO ESPÍRITO SANTO!
O amor não acaba nós é que mudamos.
AMIGO, UM ENSAIO.
FELIZ PÁSCOA Páscoa é Ser capaz de se modificar. Partilhar a vida na esperança, Lutar para vencer o sofrimento.
“Atitudes De Alguém Que
Agora são 22:35 h do dia domingo, 19 de abril de Hora certa... Hora certa...
Acredite!  Biajova slides Automático.
L i g u e o S o m TALVEZ... "Talvez eu venha a envelhecer rápido demais. Mas lutarei para que cada dia t enha valido a pena. Talvez eu sofra inúmeras.
Difícil querer definir amigo...
Irene Alvina Não deixe de ligar o som
acabando assim, assumindo parte da dor que não lhe pertence.
Facilite a passagem da alegria pela sua vida sorria mais.
Ser feliz é tudo Luzia.
FELICIDADE INTERIOR.
(Paulo Roberto Gaefke) Somos almas viajantes, cruzando o tempo e a distância entre aquilo que desejamos ser e o que realmente somos. Como na escola da.
Páscoa!.
Ao nascer, recebemos um jardim para cuidar, já com muitas sementes,
O rio passa, e as pedras, por mais que rolem, vão ficando pelo caminho... Assim, são os problemas que carregamos, por maiores que sejam, vão ficar no.
Uma nova porta se abre agora para você!
Talvez Sônia Carvalho.
C a n s a d o ? C olaboração de I delmo E xiste alguém que se importa com você! E stas são as palavras de Jesus conforme está escrito em Mateus 11, 28:
Gotas de esperança A sensação da solidão passa, assim como o inverno dá lugar à primavera.
Paulo Roberto Gaefke Deixa a energia deste dia que se inicia te envolver, deixa a paz dos anjos, que trazem o dia pelas mãos, te renovar, tocando o mais.
FELIZ OLHAR NOVO Carlos Drummond de Andrade.
Talvez eu venha a envelhecer rápido demais. Mas lutarei para que cada dia tenha valido a pena. Talvez eu sofra inúmeras desilusões no decorrer de minha.
O espírito do Natal... Progressão automática. Deixa eu ver se o espírito do Natal, já está na sua casa. Não, não quero ver a árvore iluminada na sala,
Um dia você aprende! Willian Shakespeare.
Transcrição da apresentação:

Paulo Roberto Gaefke Paulo Roberto Gaefke Avanço automático

Muitos os que sonham, mas poucos os que lutam por eles. Muitos os que desejam mudanças, mas poucos estão empenhados em mudar. Muitos os que sonham, mas poucos os que lutam por eles. Muitos os que desejam mudanças, mas poucos estão empenhados em mudar.

Muitos os que querem os frutos, mas poucos dispostos à plantar. Muitos vão à escola, poucos aprendem realmente. Muitos os que querem os frutos, mas poucos dispostos à plantar. Muitos vão à escola, poucos aprendem realmente.

Muitos os que dizem lhe conhecer, poucos realmente lhe entendem. Muitos sabem recriminar, poucos sabem incentivar. Muitos os que dizem lhe conhecer, poucos realmente lhe entendem. Muitos sabem recriminar, poucos sabem incentivar.

Muitos reclamam, poucos agem. Muitos se oferecem para o trabalho, poucos aparecem. Muitos reclamam, poucos agem. Muitos se oferecem para o trabalho, poucos aparecem.

Muitos desejam, poucos trabalham. Muitos são exigentes, poucos oferecem. Muitos desejam, poucos trabalham. Muitos são exigentes, poucos oferecem.

Muitos passam fome, poucos se fartam. Muitos podem, poucos dão. Muitos reclamam, poucos lutam. Muitos passam fome, poucos se fartam. Muitos podem, poucos dão. Muitos reclamam, poucos lutam.

Muitos neste dia, perderão a oportunidade bendita de “renascer”, de transformar desapontamentos em experiências, crise em oportunidade, ódio em perdão, Muitos neste dia, perderão a oportunidade bendita de “renascer”, de transformar desapontamentos em experiências, crise em oportunidade, ódio em perdão,

desamor em fraternidade, revolta em humildade, tristeza em esperança, morte em vida eterna. Muitos vão ainda lamentar o passado, continuarão sonhando com o que não existiu e nem vai existir, poucos vão arregaçar as mangas e recomeçar. desamor em fraternidade, revolta em humildade, tristeza em esperança, morte em vida eterna. Muitos vão ainda lamentar o passado, continuarão sonhando com o que não existiu e nem vai existir, poucos vão arregaçar as mangas e recomeçar.

Assim, a vida oferece muitos recursos, mas poucos os enxergam, na busca de facilidades que não existem na natureza que trabalha sem cessar, no mundo que se modifica em átomos, células em DNA’s, Assim, a vida oferece muitos recursos, mas poucos os enxergam, na busca de facilidades que não existem na natureza que trabalha sem cessar, no mundo que se modifica em átomos, células em DNA’s,

para compor à cada minuto um novo tempo, para um novo ser, para que haja Luz e que você brilhe, além do tempo, além da própria morte, que será apenas passagem para a eternidade que nos aguarda. para compor à cada minuto um novo tempo, para um novo ser, para que haja Luz e que você brilhe, além do tempo, além da própria morte, que será apenas passagem para a eternidade que nos aguarda.

Diante de você, o próprio tempo espera a sua decisão: renovar e seguir adiante, ou suspirar, lamentar e esperar a compaixão do mundo. Diante de você, o próprio tempo espera a sua decisão: renovar e seguir adiante, ou suspirar, lamentar e esperar a compaixão do mundo.

Aproveite esse instante e siga em frente, renovando-se na força do Criador que lhe estende a mão, que lhe empurra para a vitória. Aproveite esse instante e siga em frente, renovando-se na força do Criador que lhe estende a mão, que lhe empurra para a vitória.

Texto: Paulo Roberto Gaefke Formatação: by Carminha Abraços