O TAMANHO DA ESPERANÇA Letícia Thompson.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
A GRAVIDEZ DA AMIZADE... Autor Desconhecido.
Advertisements

SHAKESPEARE Depois de algum tempo você percebe a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma.
VIVER POR PROCURAÇÃO Letícia Thompson.
Vem, acorda! Pula da tristeza,
SER MÃE . Letícia Thompson.
A ACEITAÇÃO Letícia Thompson.
A vida recicla?.
SER MÃE Letícia Thompson.
A PRIMAVERA DA VIDA Letícia Thompson.
ETERNIDADE Autor DESCONHECIDO Formatação: Mariza V. R.
 Avance ao clicar com o mouse
Amando a Vida ::: Sempre é tempo de recomeçar,
V I D A.
Hamilton VEM ACORDA! VEM ACORDA! Paulo Roberto Gaefke Paulo Roberto
Do Outro Lado da Cerca Letícia Thompson.
Coisas da Vida....
Como ser curado Por Deus Por : Wesley Simões
A gravidez da amizade.
A BOA ÁRVORE Letícia Thompson.
Eternidade Eternidade Eternidade Letícia Thompson.
O Cético e o Lúcido   No ventre de uma mulher grávida estavam dois bebês. O primeiro pergunta ao outro: — Você acredita na vida após o nascimento? — Certamente.
O tamanho da esperança Letícia Thompson.
O SAL DA TERRA Letícia Thompson.
A Chave da Felicidade Letícia Thompson.
O que nos faz desistir com frequência de um caminho é a visão longíqua demais do que deve ser percorrido.
As portas do coração Letícia Thompson Som.
Hoje, neste tempo que é seu, o futuro está sendo plantado
Ah! O amor... Mario Quintana.
Talvez, Deus queira que conheçamos algumas pessoas erradas antes de
A primavera da vida não é quando temos 18 anos e não sabemos nada de nada e pensamos que sabemos tudo; quando pensamos que nossas dores de amor serão.
,     .     Letícia Aquele que está esperando uma resposta de Deus deve aprender a olhar com mais insistência para dentro do próprio coração.  A cada manhã.
Depois de algum tempo você percebe a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma.
Texto de Carlos Drummond de Andrade
Orientação Especial Março/2011.
TEMPO DE SER FELIZ Letícia Thompson.
Nadar Contra a Corrente
OS CAMINHOS DE DEUS Letícia Thompson.
UMA JANELA NOS CÉUS Letícia Thompson.
ENTRE CARDOS E ESPINHOS... Letícia Thompson.
As Portas do Coração Letícia Thompson.
EM DIREÇÃO AO SOL..
A DIFÍCIL ARTE DA FÉ Letícia Thompson.
DESEJOS DO NOSSO CORAÇÃO Letícia Thompson.
A paz interior é esse caminho que queremos todos atravessar. É essa senda onde as culpas ficaram para trás, o sentimento de dever cumprido fica presente.
BOM DIA !!!.
algumas pessoas erradas antes de encontrar a pessoa certa
UM NATAL DIFERENTE Letícia Thompson.
Por Onde Começar Letícia Thompson.
ACREDITE Letícia Thompson.
E S T R E L A S Letícia Thompson.
EFÊMERO... Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é efêmera, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos.
Encerrando Ciclos By Búzios a a.
RECOMEÇAR Letícia Thompson.
ETERNIDADE Letícia Thompson.
A inteireza da vida Letícia Thompson Ninguém vive pela metade.
Clicar Vale a pena sorrir Irene Alvina
Chega!!! As espécies de plantas e animais vêm desaparecendo assustadoramente. Não deixe de ligar o som Pressione “Enter” para mudar de tela Irene Alvina.
Caminhar Sempre.
As folhas caem, sem que por isso estejam abandonando as árvores. As folhas caem, sem que por isso estejam abandonando as árvores.
As Sementes da Laranja Se fosse possível contarmos a uma semente de laranja que nela existe a própria laranjeira, talvez ela duvidasse ou não aceitasse.
Faxina da Alma.
RECICLAGEM DE VIDA Letícia Thompson.
CONSTRUA SONHOS Letícia Thompson.
Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser.
O coração é um sonhador Quando buscamos no passado as razões para a felicidade do presente, enganamos a nós mesmos. Aquilo que ficou ao longo do nosso.
Um dia você aprende! Willian Shakespeare.
Eternidade... Progressão automática. Eternidade... Progressão automática.
Autoria - Autoria - RRMM ROBERTO ROMANELLI MAIA Se você é alguém que costuma dizer "não", nem "nunca mais" saiba que quando você joga nem "nunca mais"
Transcrição da apresentação:

O TAMANHO DA ESPERANÇA Letícia Thompson

A esperança tem o tamanho da semente que plantamos no nosso coração. O que nos faz desistir com freqüência de um caminho é a visão longínqua demais do que deve ser percorrido. Só de olhar, já desistimos.

Por essa razão não tomamos atitudes, não recomeçamos um estudo, não ousamos algo novo, não nos construímos e nem damos exemplos aos nossos.

Não descobrimos lugares novos, não vamos visitar pessoas, não fazemos planos (ou fazemos e deixamos pela metade) e não concretizamos muitas coisas que seriam possíveis e proveitosas. Nos cansamos antes do cansaço chegar.

É assim com muitas coisas do dia-a-dia: a esperança abandona seu lugar tão facilmente ao desânimo que no fim das contas não fazemos nada. E um dia olhamos para trás e nos dizemos que se tivéssemos começado, já teríamos terminado.

Talvez, quem sabe, a terra do nosso coração esteja seca demais para fazer brotar a semente da esperança. Ou julgamos que essa semente é pequena demais para produzir algo grande.

Que ingenuidade da nossa parte!!! O tamanho de uma semente nada tem a ver com o tamanho da planta! Mas a fertilidade da terra, sim.

Os corações devem ser terras menos áridas, menos amargas, mais dóceis e mais receptivas e tudo aquilo que for plantado neles crescerá e prosperará. O caminho a ser percorrido não deve ser medido com os olhos da desesperança.

Deus não vê o seu tamanho pela sua estatura, mas pelo potencial que Ele só, conhece do seu íntimo. Ele joga sementes de grandes esperanças na terra do seu coração, mas você deve arar a terra, prepará-la e tomar a sua parte de responsabilidade. Os frutos, creia, serão seus!

O horizonte é maravilhoso demais e ele nos faz sonhar. Mas olhe para seus pés e veja onde deve começar, conte seus passos dando o melhor de si mesmo e daqui a algum tempo você vai poder olhar para trás e rir de satisfação.

Porque o tempo passa se você fica parado ou se você caminha. O que você realiza ou não, depende de você ter começado ou não. Ouse acreditar! Ouse dar passos! Ouse ousar!

Nós mesmos nascemos de pequenas sementes. Nascemos da esperança de Deus, que crê em nós e insiste. Ele sabe que somos todos capazes de chegar a algum lugar.

Formatação : Tiva Seixas Texto : Letícia Thompson (www.leticiathompson.net) Música : Beethoven - Sonata nº 14 - op.27 nº2 “Sonata ao Luar”