Cavalgada Marilena Trujillo.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Eu preciso de um sonho De: Meimei Corrêa. Eu preciso de um sonho De: Meimei Corrêa.
Advertisements

Maria Aparecida Macedo
T R O V A S Zélia Nicolodi.
Esse teu olhar ao despertar de uma aurora são carícias de luar,
TUDO PASSA !.
Chega de Saudades Poema de Cida Valadares.
Flores noturnas Flores noturnas Autora: Lady Foppa.
Recordo os 20 anos - tão risonhos Da Verde Esperança - hoje vazia... Perderam-se meus tão Dourados Sonhos Que a Vida disse "não"... Fez-se sombria!
Não resisto Rolagem automática dos slides De: Lúcia Amaral.
PAIXÃO É DOR                                      “Nandus” “Nandus”
De: Gina Márcia Vamos dançar. De: Gina Márcia Vamos dançar.
Meu segredo delicioso... meu amor... Marilena Trujillo.
É bela a voz que chega como vento, O amor que ameniza qualquer tormento. A poesia que voa em pensamento... O carinho que nos dá força e alento.
Um amor como o meu e o teu... É o fogo que a neve derreteu. É a tristeza que suspirou e morreu Ao ver a alegria no seu apogeu! Um amor como o meu e.
Ah, noite que abala, descontrola, Alucina meus nervos e coração... Que põe fogo em meu corpo inteiro, Saudade imensa derramada na canção...
Lágrimas brilham em meu olhar, Dolorosa saudade me invade... Onde ficou o nosso amor, repleto De ternura, desejo e cumplicidade? Lágrimas brilham em.
Muitas vezes, a ânsia de auto-afirmação faz com que nos enganemos, incutindo na mente, sentimentos nocivos... Muitas vezes, a ânsia de auto-afirmação.
AMOR NÃO EXIGENTE Fátima Irena Pinto.
Meu gato Marilena Trujillo.
Estou aqui... Marilena Trujillo.
Eu só queria um amor Eliana Duarte Paulo Mello.
É preciso amar Onilda Nunes de Oliveira ©Cecilia Helena.
Débora böttcher porque as lendas correm livres junto ao vento buscando as vozes da memória para que alcancem as histórias perdidas no tempo...
Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Avanço automático dos slides.
CYNTHIA ANDRADE ME ESCONDO Me escondo entre as nuvens para me sentir acarinhada.
A essência feminina.
caminhando com a solidão
“Há um limite para as paixões humanas quando elas provêm dos sentimentos, mas não há limite para aquelas que sofrem a influência da imaginação. ” Pássaro.
HAMILTON Namorado Lazara
...Ficar num beijar sem fim, sussurrar palavras de amor, sentir calor dentro de mim, amar com fervor...
NOSSA PRIMA Arai Santos Inês Vieira Automático.
  ZzCoutoSlides Apresenta OlhosDe£in¢e.
Dúvidas Teka Nascimento.
Preciso perder o medo de falar para não te perder vou me declarar Morro de saudades quando você some da uma vontade de gritar seu nome.
Saudades quantas, que vieram e se foram, num incenso aromático valorizando o caminho... despertando e energizando com emoção, um só coração...
Vinte e três horas, olhar fixo no computador. O coração acelera sentindo grande dor. dor.
Como é bom amar você Canta: Henrique Marx
Recolhimento Alice Capel.
Dentro dos seus braços me aninhava, me fazia menina eles me aqueceram e embalaram os mais doces e lindos sonhos. Seus braços eram meu porto seguro onde.
A MÚSICA E O MAR... REFLEXOS DE MINHA SAUDADE OlhosDe£in¢e
Falar de Amor... O que é o Amor?
Uma oração para mim.
Quero agora cantar amores, chorar saudades, beijar o vento, abraçar o sol, suspirar à aurora.
CORAÇÃO DESCOMPASSADO
Sou bruxa Marilena Trujillo.
A vida é poesía.
A VIDA Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva Música Say You Say Me Texto Desconheço O Autor.
Click para mudar de slide
POR QUE TE AMO ?? Amo porque te amo !! Teu olhar de ternura A poesia magistral Tua pele, teu cheiro Meu desejo carnal Amo porque te amo !! Teu jeito calmo.
Série Parceiros de Tercetos
Autora :- Fatinha Branco Clique/som Não me canso de dizer Meu amor por você Gira a cabeça Gira a alma Tudo fica estonteante.
QUANDO O ENCONTRAR... Teka Nascimento.
A palavra saudade nunca teve Tanto significado assim, Já tive saudades que se foram de mim, Mas essa saudade que sinto agora, Parece não ter fim.
Porque são envoltas Em Mistérios e Magias. É uma criação dos caminhos, Da vaga libertação.
SEUS OLHOS. Momento de sonhos e amor, Com nossos Brilhos de desejos Ligando minha face junto a sua brisa De liberdade de força e vigor. Só mais um minuto.
CLICAR P/ AVANÇAR SLIDES
Eu Preciso de Você Letícia Thompson.
Prado Slides – Tramandaí / RS OlhosDe£in¢e Prado Slides – Tramandaí / RS É doce observar o mar, sentir o beijo da brisa marinha, perceber que o horizonte.
Imagens e Texto:Internet (desconheço autor) Música:Como vai você (Orquestra Romântica Brasileira) Formatação: Celeste Ribeiro.
Madrugada que vem...é serena e silenciosa Fecho os olhos, sinto seu toque e respiração...suave e gostosa Em mim, o desejo que vem, aumenta e me consome.
SAUDADES SABRINA PAZ MERKEL.
AMOR PROIBIDO... Teka Nascimento.
Estava um mestre rodeado por seus alunos, quando um deles perguntou ;
No céu do meu mar sinto a vastidão Uma força tamanha penetra meu ser.
AINDA ASSIM Célia Jardim.
. . MEUS OLHOS SE ENCHEM DE AMOR E PAIXÃO . PENETRAM TEU OLHAR PARA JUNTOS SONHAR...
Ligue o Som Simplesmente Saudades Hoje não quero outro destino Que não me abrigar em tua lembrança. Divago no longe onde te imagino, Entregue à memória.
Transcrição da apresentação:

cavalgada Marilena Trujillo

Vou cavalgando...Contornando a orla... Aspirando o doce cheiro do mar... Contemplando a esfuziante aurora. Coração vertiginosamente...A pulsar...

Vou cavalgando...Sonhando, sonhando! Com os beijos e as carícias daquele verão. Emoções desgovernas...No éter bailando... Abstraídos na emoção, perdemos o chão!

Ah, meu louco coração...Faz isso não! Amar é fogo que incendeia e não apaga! Noite vazia que se alonga sem explicação, É saudade dolorida que grita na alma!

Vou cavalgando, sentindo da brisa o perfume, Vendo sua silhueta na espuma dourada... Bendizendo cada suspiro, cada queixume... Por saber-me intensamente amada!...

Cavalgando...Vou pelo mar, mundo afora. Esperando sua chegada na madrugada... Que virá repleta de beijos na mesma hora... E a vida seguirá sendo uma bela cavalgada! Prazerosa...Desvairada e encantada!

Formatação: Tânia Gimol Imagens: Mary Trujillo e Getty Images taniagimol2011@hotmail.com Autora: Mary Trujillo http://sou.poesia.marytrujillo.zip.net/ Imagens: Mary Trujillo e Getty Images Música: Billy Vaughn