OS GESTOS TAMBÉM FALAM . LETÍCIA THOMPSON.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
A FELICIDADE PODE DEMORAR
Advertisements

GOTA A GOTA Letícia Thompson.
Direção do sol.
MÁSCARAS MÚSICA: Ernesto Cortazar - Dancing.way
A ACEITAÇÃO Letícia Thompson.
A DEPRESSÃO Letícia Thompson.
ALMAS GÊMEAS Letícia Thompson.
MULHERES E FLORES Letícia Thompson.
AMIGOS SÃO FLORES E POEMAS Texto de : Letícia Thompson
Amar é... Letícia Thompson.
FELIZ PÁSCOA Letícia Thompson.
MÃE, EU NÃO SABIA Silvia Schmidt.
AS PALAVRAS MÁGICAS - Letícia Thompson -.
A BOA ÁRVORE Letícia Thompson.
COMO DEUS CRIOU O AMIGO Deus na sua extrema sabedoria observando o homem, percebeu que ele além da esposa, dos pais e dos filhos precisava de mais alguém.
A DIFÍCIL ARTE DE RECOMEÇAR UM AMOR VIVIDO
EFÊMERO Letícia Thompson.
O SAL DA TERRA Letícia Thompson.
Amor e Costume Letícia Thompson.
A Chave da Felicidade Letícia Thompson.
A ORAÇÃO QUE DEUS OUVE Letícia Thompson.
PAGANDO COM A MESMA MOEDA Letícia Thompson.
A VIVÊNCIA DO OUTRO Letícia Thompson.
Dor de perda Letícia Thompson.
A VOZ DO SILÊNCIO Letícia Thompson.
Quando falar ... Clique para avançar.
Receita para o eu Letícia Thompson.
GOSTAR E AMAR Letícia Thompson.
Relações humanas é um assunto atual. Nunca se falou tanto, nunca se debateu tanto e nunca, provavelmente, as pessoas estiveram tão perdidas nesse mesmo.
CONTENTAMENTO Letícia Thompson.
OS CAMINHOS DE DEUS Letícia Thompson.
CARTA À MAMÃE Letícia Thompson.
Direção do sol.
DESÂNIMO Letícia Thompson.
Transição automática – assista sem clicar Toma a tua vida em tuas mãos, e não entrega a direção dela a ninguém. Por mais que te amem, por mais que desejem,
UMA JANELA NOS CÉUS Letícia Thompson.
ENTRE CARDOS E ESPINHOS... Letícia Thompson.
A ILUSÃO Letícia Thompson.
SE O AMOR PUDESSE GRITAR Letícia Thompson.
E O SOL NASCE NOVAMENTE Letícia Thompson.
Carlos Drummond de Andrade
AMIGOS ESTAÇÕES Letícia Thompson.
PESSOAS ESPECIAIS Letícia Thompson.
UM MAIS UM Letícia Thompson.
DESEJOS DO NOSSO CORAÇÃO Letícia Thompson.
A paz interior é esse caminho que queremos todos atravessar. É essa senda onde as culpas ficaram para trás, o sentimento de dever cumprido fica presente.
O JARDIM SECRETO DE CADA UM Letícia Thompson.
UM NATAL DIFERENTE Letícia Thompson.
AS LIÇÕES DA NATUREZA Letícia Thompson.
Quem duvida que o silêncio fala nunca olhou nos de criança carente, nem de idoso que pede atenção ou dos solitários que vivem atropelados por multidões.
COMO DEUS CRIOU O AMIGO Deus na sua extrema sabedoria observando o homem, percebeu que ele além da esposa, dos pais e dos filhos precisava de mais alguém.
Natal Virtual... Sem rabanada, Cheiro de canela, Pudim e passas.... Natal com s Vindos de toda parte Feito pombos correios Trazendo votos, Desejos.
As coisas que possuímos se apegam a nós e nós a elas. Os objetos contam histórias, nos fazem lembrar, até sentir de novo, mesmo se de forma mais suave,
Nos fazemos felizes, quando acolhemos em nós os resultados positivos daquilo em que colocamos nossa esperança e nosso coração.
HORAS PERDIDAS Letícia Thompson.
MUITO ALÉM DAS APARÊNCIAS Letícia Thompson.
O BEM MAIOR Letícia Thompson.
Cristo é um e sempre! Se aceitamos a idéia que Ele nasce a cada dia, devemos então aceitar que Ele morra a cada dia também. Mas Cristo nasceu uma só.
COMO CONCHAS... Letícia Thompson.
ESPINHOS Letícia Thompson.
FERIDAS DA ALMA Letícia Thompson.
Formatação: Lene Fernandes
A ARTE DOS ELOGIOS.
By Búzios Slides . Os Gestos Também falam.
Vale a pena dizer "eu gosto de você"
 O Papa Francisco deu 15 conselhos bem simples que podem ajudar a viver a quaresma:
MÃE ADOTIVA Letícia Thompson.
CONSTRUA SONHOS Letícia Thompson.
Paulo Roberto Gaefke Deixa a energia deste dia que se inicia te envolver, deixa a paz dos anjos, que trazem o dia pelas mãos, te renovar, tocando o mais.
A sorte existe! Não para os que acreditam ou não que ela existe, mas para aqueles que constroem suas vidas de maneira que coisas boas lhes aconteçam.
Transcrição da apresentação:

OS GESTOS TAMBÉM FALAM . LETÍCIA THOMPSON

Quando as palavras calam, os gestos falam. Vivemos às vezes situações em que as palavras parecem desaparecer do nosso vocabulário. Elas ficam todas emboladas no nosso estômago, sobem até a garganta e não sabemos, não temos idéia de como colocá-las para fora.

São muitas vezes quando nossos amigos mais precisam de nós São muitas vezes quando nossos amigos mais precisam de nós. E, justamente, é aí que encontramos essa barreira. Não sabemos o que dizer, não temos explicação aceitável para o sofrimento, temos medo de falar algo que não devemos e nos calamos. .

Achamos com facilidade palavras, repetidas e gastas mesmo na maioria das vezes, para expressar nossa alegria, nosso desejo de felicidade ao outro e não nos importamos se alguém já disse ou não. Pegamos emprestadas essas frases corriqueiras e fazemos delas nossa mensagem. E nossos amigos recebem isso de coração aberto, sorriso estampado, porque eles fazem também uso disso. É de praxe, é normal, é gentil, é nobre. É milhões de vezes melhor que o esquecimento. .

Nossa grande dificuldade é expressar em palavras de consolo quando nós mesmos temos um coração moído pela dor de ver o sofrimento do outro e termos a consciência de que nada podemos fazer! .

Nada é estável e constante. Vai passar, sabemos disso, pois todas as dores passam, como passam as noites de lua e os dias de sol. Nada é estável e constante.

Mas eis um segredo que só os anjos conhecem: os gestos falam! E queríamos tanto encontrar as palavras exatas que amenizasse o sofrimento, que trouxesse consolo imediato, que anestesiasse ou curasse de vez! E lá, nesse exato instante, as palavras morrem. Mas eis um segredo que só os anjos conhecem: os gestos falam! .

Flores falam muito. Um beijo fala. Um afago fala de voz doce e suave Flores falam muito. Um beijo fala. Um afago fala de voz doce e suave. Uma presença, mesmo calada, fala demais. Um abraço fala muito alto. Um olhar sincero diz tanto! Uma mão que segura outra mão fala como várias bocas e centenas de corações... Quando as palavras se recusarem a sair de você, fale com gestos. O outro compreenderá. .

Seja você o anjo calado que vai trazer um lenço e vai ficar do lado para o outro se sentir menos sozinho. Dar de si vale mais que todas as palavras do dicionário juntas. E nesses instantes, Deus se cala também. Ele se contenta, como nós, de olhar com ternura e Ele sente prazer em nós. .

. Créditos: Texto: Letícia Thompson – Os gestos também falam Imagens: Internet Música: Nat King Cole – When I Fall in Love Formatação: Beth Norling E-mail: bethnorling@globo.com .