1 Análise de Conjuntura Política Eleitoral Porto Alegre Março 2012 Pesquisa Metodh/CP, realizada entre 21 e 23 de março 600 entrevistas Margem de erro:

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
PESQUISA DE OPINIÃO PÚBLICA Trabalho de campo à cargo de LAB Pesquisas, realizado nos dias 22 e 23 de novembro de 2007 com uma amostra de 216 entrevistas.
Advertisements

1 Análise de Conjuntura Política Porto Alegre Outubro 2011.
1 Análise de Conjuntura Política Porto Alegre Maio 2011.
1 Análise de Conjuntura Política Eleitoral Porto Alegre Maio 2012 Pesquisa Methodus, realizada entre 15 e 18 de maio de entrevistas Margem de.
PORTO ALEGRE Eleições 2012 PESQUISAS ELEITORAIS. De 13 a 15 de setembro de ,2 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados obtidos.
DIAGNÓSTICO ELEITORAL PERNAMBUCO
Pesquisa de Marketing Caso: Pesquisa eleitoral – São Paulo 2008
I Seminário de Direito Eleitoral na Prática
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Quarta-feira, 11 de abril de 2012.
Estatística Descritiva
FINALIDADES PROMOVER:
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Sábado a Segunda-feira, 05 a 07 de Outubro de 2013.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Quinta-feira a Terça, 17 a 22 de Abril de 2014.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Quarta-Feira, 21 de Fevereiro de 2014.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Segunda-feira e Terça-feira, 28 e 29 de Outubro de 2013.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Sábado a Segunda-feira, 02 a 04 de Fevereiro de 2013.
De Maio de 1851 até Janeiro de 1868 As bases políticas da Regeneração (continuação) / 04 / 18.
GERADORES DE ESPAÇOS VETORIAIS.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Quarta-feira, 24 de Abril de 2013.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Sexta-feira, 13 de abril de 2012.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Quinta-feira, 09 de Maio de 2013.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Sexta-feira, 19 de Abril de 2013.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Sábado a Segunda-feira, 23 a 25 de Março de 2013.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Quarta-feira, 09 de Abril de 2013.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Sábado a Domingo, 13 a 15 de Abril de 2013.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso 18 de Março de 2014.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Quinta-feira, 10 de Abril de 2014.
PESQUISA – ALUNOS DO PRONATEC RECIFE RECIFE PESQ. Nº 002/2014.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Quarta-feira, 05 de setembro de 2012.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Sexta-feira a Segunda-feira, 09 a 12 de novembro de 2012.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Quarta-feira, 10 de Julho de 2013.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Sábado a Domingo, 27 a 29 de Abril de 2013.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Sábado a Segunda-feira, 10 a 12 de Maio de 2014.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Sexta-feira, 20 de Setembro de 2013.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Sábado a Segunda-feira, 23 a 25 de Novembro de 2013.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso 22 a 24 de Março de 2014.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Quinta-feira, 29 de Agosto de 2013.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Quinta-feira, 24 de Outubro de 2013.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Terça-feira, 29 de Abril de 2014.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Quinta-feira, 24 de Abril de 2014.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Sábado a Segunda-feira, 17 a 19 de Agosto de 2013.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Sábado a Domingo, 20 a 22 de Abril de 2013.
Votação Paralela Comissão de Votação Paralela Presidida por: Dr. Cláudio Henrique Araújo de Castro Eleições 2012.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso 08 a 10 de Março de 2014.
Maio de 2009 Brasil Pesquisa de Opinião Pública 3 Roteiro I.METODOLOGIA II.OPINIÕES SOBRE O BRASIL III.PREFERÊNCIAS PARTIDÁRIAS DO ELEITORADO IV.IMAGEM.
Data Control – e DATA CONTROL - Instituto de Pesquisa QUESTÕES DE INTERESSE DO JORNAL A GAZETA Pesquisa Realizada pelo DATA CONTROL –
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Quarta-feira, 24 de Julho de 2013.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Sábado a Segunda-feira, 16 a 18 de Março de 2013.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Quarta-feira, 16 de maio de 2012.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Quarta-feira, 10 de Abril de 2013.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Sábado a Segunda-feira, 03 a 05 de Maio de 2014.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Sábado e Segunda-feira, 21 a 23 de Dezembro de 2013.
Retrospecto das Pesquisas Eleitorais no Estado do RS em 2002 CPCP Centro de Pesquisas Correio do Povo Denis Altieri de O. Moraes.
O Plano "Não basta destruir o que sobra;
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Sábado a Segunda-feira, 12 a 14 de Abril de 2014.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Terça-feira e Sexta-feira, 24 a 27 de Dezembro de 2013.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Sábado a Segunda-feira, 22 a 24 de Junho de 2013.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Sábado a Segunda-Feira, 22 a 24 de Fevereiro de 2014.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Sábado a Segunda-feira, 26 a 28 de Abril de 2014.
Junho / 2014.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Sábado a Segunda-Feira 05 a 07 de Julho de 2014.
CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela. CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela.
Rio Verde - Goiás - Brasil
Como Entender e Usar as Pesquisas Eleitorais
Lilian l. bonfim costa e tatiane b. da silva
PESQUISA DE SURVEY CONCEPÇÕES POLÍTICAS DA JUSTIÇA Fevereiro de 2012 Apoio:
Mensagem da Pastoral do Dízimo
AVALIAÇÃO GOVERNOS LULA E YEDA - DATAULBRA LULAfev.abrildif.Sensus +42,434,2-8,249,5 R.39,242,7+3,534,3 N.18,422,9+4,514,6 AP.60,952-8,966,1 NAP ,5.
a) O voto é um direito e não um dever; b) O voto facultativo é adotado pela maioria dos países desenvolvidos e de tradição democrática; c) O voto facultativo.
Erros de medição.
Transcrição da apresentação:

1 Análise de Conjuntura Política Eleitoral Porto Alegre Março 2012 Pesquisa Metodh/CP, realizada entre 21 e 23 de março 600 entrevistas Margem de erro: 04%

2 Cenários eleitorais – em % Methodus março 2012 Espontanea Fortunati08 Manuela04 Villa 02 Não sabe80

3 Cenários eleitorais – em % Methodus Março 2012 Cenário 1 Fortunati33 Manuela31 Vila10 Ibsen05 Marchezan04 Borges03 B/Nulo06 Não sabe03

4 Cenários eleitorais – em % Methodus Março 2012 Cenário 2 Fortunati35 Manuela34 Vila10 Borges04 Melo01 Wambert0,5 B/Nulo06 Não sabe03

5 Cenários eleitorais – Methodus março segundo turno Fortunati44,8 Manuela44,5 Fortunati62 Vila19 Manuela60 Rosário20

6 -Rejeição – em % Vila20 Ibsen16 Manuela15 Marchezan15 Borges14 Fortunati11