Débora böttcher porque as lendas correm livres junto ao vento buscando as vozes da memória para que alcancem as histórias perdidas no tempo...

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
OBRIGADO SENHOR.
Advertisements

Quando eu quero falar com Deus
" Sonhos...".
Bom Dia Meu Amor Falo de amor e nem sei porquê Escrevo poesias que você nem lê Revelo meus sonhos de felicidade Mas sou prisioneiro da cruel saudade. Vago.
A Música.
M Ã E.
Canção de Amor.
Senhor, ensina-me a ouvir..
QUANDO O SOL ESCURECER E SE PERDER EM SEUS SONHOS AQUI, EM ALGUM LUGAR NA NOITE EU VOU ESTAR. VOU PEDIR ME DEIXE ENTRAR E VISITAR SEU MUNDO, PORQUE VOCÊ.
E nos transporta pelo túnel do tempo...
MINHA MULHER.
Espírito de Adorador Nani Azevedo.
MISTÉRIOS DO MAR MISTÉRIOS DO MAR MISTÉRIOS DO MAR
Te Levo no Colo Rayssa e Ravel.
Por sentir vazios o coração e a vida, tento trilhar um caminho de sonhos. Procuro me embrenhar em cores, me confundir com a alegria, me misturar ao.
Magia Silvia Purper “Brincar de sonhar” Este PPS não tem senha
Eu vivo você Transição automática
Ainda busco-me em ti... Sandra M. Julio Com Som.
AO MEU LADO OUTRA VEZ CAMINHOS TEM O CÉU MISTÉRIOS TEM O MAR E A SOMBRA DO DESEJO QUE ME VEM ASSEDIAR.
LEMBRANÇA E SAUDADE Rayma Lima Rayma Lima.
Quém é Você?.
Queridos Amigos e Colegas!. Chegou a época do ano, em que paramos para avaliar, fazer o balanço de tudo que aconteceu!
Minha alma em sua alma.
TENHO NO MEU CORAÇÃO CORO TENHO NO MEU CORAÇÃO O DESEJO
LUZ DE LUAR....
Saudade, Tempo e Destino
A Música... Que mistério é este que se junta ao perfume e nos transporta pelo túnel do tempo... Que mistério é este que não importa a época em que foi.
Despedida.
Falar de Amor.
NA MARGEM DO RIO PIEDRA... NA MARGEM DO RIO PIEDRA... Eu me sentei e chorei.
Hamilton H AMILTON S LIDE S e eu pudesse... Hamilton Se eu pudesse... me transformaria numa suave brisa matinal, para acariciar delicadamente teu rosto.
aos poucos foi me cativando e no meu coração quis ficar.
Texto: Lucia Biazetto Imagens: Internet Música: Elton John – Sacrifice Formatação: Lene Fernandes Clique para avançar, com som Desencontros.
Ah! ... se eu pudesse.
Marilda Diório (OlhosDe£in¢e)
Recolho-me no divã de seu coração, aconchego-me aos seus carinhos, descerro a neblina da incerteza, instalo-me em cada partícula de você!
IDENTIDADE DA AMIZADE.
  SE ALGUÉM PERGUNTAR QUEM SOU... Desconheço a autoria ZzCouto.
J.G.de Araüjo Jorge J.G.de Araüjo Jorge Estou escrevendo para não para não gritar... gritar... Estou escrevendo para não gritar...
By Búzios Slides Apresenta
MARCAS DO QUE SE FOI Ligue o sOm.
Falar de Amor... O que é o Amor?
Gotas de emoções de historias vividas... Manifestações de alegria ou de tristeza... Indispensáveis para quem vive a vida... Vezes com força e outras.
Neuza Maria Spínola Aonde estará meu Anjo? AUTOMÁTICO  
Viver é preciso! Automático Ligue o som Quanta solidão!
Porque são envoltas Em Mistérios e Magias. É uma criação dos caminhos, Da vaga libertação.
Janelas Poéticas Sônia Ortega.
Fico aqui, parada, meus pés na areia molhada, acariciados pelas espumas formadas pelas ondas; um vento frio me dá prazer. Meus cabelos soltos, voam.
O Presente.
Me Sinto Só.
Triste engano Olhos de LincePrado Como quem nada quer, você chegou me elogiando e me encantando, fez de meu sonho a realidade, meu olhar modificou-se.
SAUDADES SABRINA PAZ MERKEL.
Preciso lhe encontrar Autor: Sidnei Piedade..
Acordei com meus pensamentos em você, olhei ao redor e senti o perfume que me enfeitiçou, onde ao seu lado conheci a loucura dos seus desejos. O mundo.
                                                          Rayma Lima Palavras que trazem felicidade, felicidade é o desejo de cada pessoa, cada pessoa.
...”É desatino ou não o que sinto? Se o vento me toca... Eu sinto ser você Imagino estar ao seu lado em todos momentos...
Lembranças de nossos bons momentos Passaram em meus pensamentos Quando corríamos na beira da praia E acabávamos num abraço apertado.
OUTONO DA SAUDADE Sônia de Fátima Machado silva Uma brisa soprou- lento compasso De um tango de folhas secas soltas no ar Então minh’alma voou- ganhou.
POEMA DE AMOR Sunny Lóra Eras a minha alegria O meu bem, meu amor, O meu ninho suave... Eras o meu humor O ar que eu somava.
Sidnei Piedade.
JARDIM DO AMOR.
Voltei para as águas do mar de amaralina Com mágoas demais em cima Prometi voltar para as águas Voltei ao mesmo lugar E ai meu coração sarou.
INCRÍVEL JOGO José Luiz Campos Gosto de Sair por aí, Botando na rua minha ilusão. Às vezes levo um amigo Outras, fico só comigo. Vou a um bar Ou onde.
Penso em você agora... e de repente, percebo o quanto é bom poder amar você... ainda que seja em meus sonhos... em meus pensamentos e em minhas lembranças....
EU QUERIA SÓ TE DIZER QUE ME FIZESSE ENTENDER O QUE É A VIDA
Transcrição da apresentação:

Débora böttcher

porque as lendas correm livres junto ao vento buscando as vozes da memória para que alcancem as histórias perdidas no tempo...

Sou lenda pelo desejo incontido que há em mim de tornar possível o encontro entre a lua e o sol, diminuindo o entrave da Dor...

Então, sendo lenda posso cavalgar pelos seus sonhos, velejar pelos mares da sua saudade, passear, solta, pelo seu pensamento...

Sendo lenda posso brincar na sua alegria, ser parte da sua emoção, e caminhar, tranqüila, pela sua ilusão...

Sendo lenda posso escrever meu nome em sua vida, e me instalar no aconchego do seu coração, como uma sensação chegando pelo perfume do ar...

Sendo lenda posso ser parte de você sem você perceber....

Música: Se que volverás Julio Iglesias e Nana Mouskouri Formatação: sair