Voz do Alemão (líder da Estação): -”Também pode documentar...” Voz do Alemão: -” Vô tá com os amigos!” Alemão: -”Pode testar!” (forma de confirmar que.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
VOCÊ É UMA PESSOA SORTUDA. Você acredita no poder da mente
Advertisements

Estava triste, desmotivado, Sua mulher havia deixado de amá-lo
PESSOAS. CONSELHO MUNICIPAL DE DEFESA DOS DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA DE VARGINHA.
Há sempre uma razão que nós desconhecemos.
A Rocha.
A Minhoca e o Escaravelho
"Quem Eu Sou Faz a Diferença"
A Boneca e a Rosa Branca.
Como Se Educa Para a Vida Música: Imagine – John Lennon
Um Gesto de Amor.
BORDADOS DA VIDA.
Deires Hoffmann (Amparo-SP)
Jesu, direto da Espanha TELEFONEMA PARA O ALEM Com apoio da Espiritualidade, conseguimos realizar importantes avanços técnicos, dentre eles a introdução.
(Sonia, Maria Ignez, Cláudia e Silvia) Reunimos em nosso Laboratório as transcomunicadoras e membros da Diretoria do IPATI: Maria Ignez (responsável pela.
Clique para passagem de slides / ligue o som
Amor com Amor se paga.
Emilly Kely, Tainá Dias e Fernando Santana - 2 PPN
Amizade.
A BONECA.
O QUE EU TENHO NÃO ME PERTENCE.
COMPARTILHANDO A FÉ DE DOIS EM DOIS
Quando eu era pequeno, minha mãe costurava muito
Viajando Espiritualmente
APREDENDO A ORAR.
Uma Carta De Amor Uma Carta de Amor.
COMO AÇUCAR.
Do Outro Lado da Cerca Letícia Thompson.
UMA CARTA DE AMOR....
Treinamento: Atendimento, vendas e fechamento.
Só observando ! Música: Sarah Brightman – La Califfa.
Ame enquanto é tempo... PRESTE ATENÇÃO AO QUE VOCÊ VAI LER!!!
A Amizade Verdadeira "Você já se deu conta da importância dos amigos em sua vida? Caso ainda não, basta observar algumas circunstâncias e perceberá que.
Lenda chinesa Lili e a sogra.
NOSSOS IRMÃOS ANIMAIS NOSSOS IRMÃOS ANIMAIS Texto de Simone Nardi.
PARA TODOS Vou contar-vos, pareceu-me engraçado, fiz e chamaram-me antes de terminar!! Algo de inesperado aconteceu. Que vos aconteça! MENINOS......EU.
EVANGELHO segundo SÃO JOÃO Gotas de Crystal Evangelho São João
As Meninas Superpoderosas
Celebramos hoje o "Dia da Bíblia"... no último domingo de setembro,
O que mantem um casal Uma Lição de Vida.
  NOTÍCIAS DE LISBOA ZzCouto.
DEUS ESTÁ CUIDANDO.
CAMPANHA DE JEJUM DA MULTIPLICAÇÃO
SEGURANDO UM AO OUTRO A dedicada enfermeira, sobrecarregada com tantos pacientes a atender, viu um jovem entrar no quarto e, inclinando-se sobre o paciente.
Experiências das Três Leis de Newton
VOCÊ É UMA PESSOA SORTUDA. Você acredita no poder da mente
A BORBOLETA E O CAVALINHO
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
Boletim n o. 9 KIT DE VIAGEM Raimundo APRESENTAÇÃO Por força de gravar fora de casa, quer seja em palestras, quer seja para atender algum amigo fora do.
BORDADOS DA VIDA.
Deus não muda seus planos Os planos de Deus não podem ser frustrados.
Castillo Bamburgh Havia num país distante, um rei poderoso que tinha como servo um homem bom e fiel, cuja eficiência era única em todo o reino.
Uma Carta De Amor Uma Carta de Amor.
Estudo para reunião de célula
Autor desconhecido Formatação: VAL RUAS
FAUSTA ROGÉRIO DE OLIVERIRA
“Não se preocupe por não poder dar aos seus filhos o melhor de tudo...
APRESENTAÇÃO Foi observando que, no dia a dia de nossas experimentações, tantos eram os casos e fatos incomuns que mereciam não serem relegados aos apenas.
Autor desconhecido Formatado por Leonil
Apresenta O Bordado da Vida Desconheço a Autoria Ligue o Som.
PONTO G Martha Medeiros.
Atravessando águas turbulentas
A Tábua.
Sonhadores Osho. Sonhadores Osho Música Silk road Kitaro.
Doutoras... “Não se preocupe por não poder dar aos seus filhos o melhor de tudo... Dê a eles o seu melhor.”
As intervenções verbais do terapeuta
Para os Meus 3 amigos.
Educação Financeira para crianças e Jovens
Transcrição da apresentação:

Voz do Alemão (líder da Estação): -”Também pode documentar...” Voz do Alemão: -” Vô tá com os amigos!” Alemão: -”Pode testar!” (forma de confirmar que o pai do Carlos, Sr. Deocliciano, estava lá também). Carlos: -”Meu pai...” Voz masc.: -”É o vô!” Carlos: -”muitas saudades...” Carlos: -”Temos a certeza de que vocês aí estão nos monitorando do lado de cá...” Voz masc.: -”Vida siga a andar!” (Essa era a orientação que o Carlos buscava, pois tenciona fazer mudanças radicais em sua vida). Sonia: -”É possível gravar imagens?” Alemão: -”Vou tentar!” (de fato gravamos e deu certo) 1 APRESENTAÇÃO No Boletim número 1 tivemos a oportunidade de explicar como se originou a idéia desse meio de comunicação entre nós, do núcleo de pesquisa da ANT- Associação Nacional de Transcomunicadores e os interessados no assunto. É desta forma que estamos cumprindo mais uma etapa de orientação de nossos Superiores que objetiva disseminar a Transcomunicação – criando uma massa crítica – um verdadeiro Projeto Terra Chama. Quanto mais a realidade da sobrevivência após a morte for divulgada e mais pessoas em nosso Lado clamar pelo Outro, mais força eles terão para ajudar e orientar o Planeta. Entendemos que Eles não podem interferir no nosso livre-arbítrio, se aqui não houver interesse em construir um canal para o Outro Lado. Essa ação tem que partir Daqui, senão nada eles podem fazer. Por isso, quanto mais pessoas estiverem envolvidas e interessadas nos assuntos espiritualistas, mais o elo com eles se firma e mais portentosos serão os contatos tanto em voz como em imagens. Com esses modestos boletins, estamos ajudando a cavar esse túnel na direção do Outro Lado. S onia Rinaldi CASO 1: VISITA DE CARLOS DE ALMEIDA Nosso amigo de Feira de Santana-BA, Carlos, estando de passagem por SP, há tempos manifestava interesse de gravar um experimento em nosso laboratório. A oportunidade ocorreu durante o mês de junho, quando estava em trânsito por São Paulo. Gravamos uns 3 ou 4 minutos de áudio, tempo para nossos Amigos do Outro Lado enviarem 23 transcontatos, sendo que seis deles seguem aqui (clic 2 vezes para ouvir e use FONEs, nunca “caixinhas de som”): CASO 1: VISITA DE CARLOS DE ALMEIDA Nosso amigo de Feira de Santana-BA, Carlos, estando de passagem por SP, há tempos manifestava interesse de gravar um experimento em nosso laboratório. A oportunidade ocorreu durante o mês de junho, quando estava em trânsito por São Paulo. Gravamos uns 3 ou 4 minutos de áudio, tempo para nossos Amigos do Outro Lado enviarem 23 transcontatos, sendo que seis deles seguem aqui (clic 2 vezes para ouvir e use FONEs, nunca “caixinhas de som”): Boletim n o. 2

2 TRANSFIGURÇÕES E APARIÇÃO DE FALECIDOS: Durante sua visita gravamos um vídeo, usando o recurso de manter uma pessoa diante da câmera – já que muitas vezes,essa pessoa se transforma em outra (ou outras), geralmente no falecido querido, e /ou parentes e até desconhecidos. No caso, o Carlos (fotos de cima) que é gorducho, teve o rosto rejuvenescido e se tornou visivelmente mais magro. Parece-nos que alguma transformação ocorreu. Temos obtido sucesso com pais que perderam filhos e puderam vê-los por esse processo. Muitas vezes a imagem permanece na tela, em tempo real, por alguns minutos, e por vezes, vem como apenas um único "frame". CURTINHA: CASO SILVIA da Globo No início de maio-06, a produtora Silvia, do programa “Mais Você” apresenta- do pela Ana Maria Braga, procurou-nos e pediu para conhecer de perto o trabalho. Tinham intenção de abordar o assunto na Globo, mas queriam antes saber de nossa idoneidade e seriedade. Exigência de uma grande emissora. Aceitamos com prazer a visita de Silvia. Depois de conversarmos, ela desejou gravar um experimento como teste. Tão logo gravamos, a primeira coisa que o comunicantes Sr. Alemão disse foi: CURTINHA: CASO SILVIA da Globo No início de maio-06, a produtora Silvia, do programa “Mais Você” apresenta- do pela Ana Maria Braga, procurou-nos e pediu para conhecer de perto o trabalho. Tinham intenção de abordar o assunto na Globo, mas queriam antes saber de nossa idoneidade e seriedade. Exigência de uma grande emissora. Aceitamos com prazer a visita de Silvia. Depois de conversarmos, ela desejou gravar um experimento como teste. Tão logo gravamos, a primeira coisa que o comunicantes Sr. Alemão disse foi: Ela ouviu ao meu lado e eu perguntei se fazia algum sentido. Notei-a alterada e pensativa. Após alguns segundos confessou-se atônita, pois de fato cêrca de um mês antes, ela fez uma mamografia, na qual o médico viu alguma coisa, e lhe sugeriu que levasse o resultado com urgência para sua médica, coisa que ela não fez por falta de tempo. Mas, depois dessa chamada, disse que se apressaria a retorna à médica. Esse e outros fatos nos garantiu o convite para a Entrevista no programa, ocorrida em maio. Ela ouviu ao meu lado e eu perguntei se fazia algum sentido. Notei-a alterada e pensativa. Após alguns segundos confessou-se atônita, pois de fato cêrca de um mês antes, ela fez uma mamografia, na qual o médico viu alguma coisa, e lhe sugeriu que levasse o resultado com urgência para sua médica, coisa que ela não fez por falta de tempo. Mas, depois dessa chamada, disse que se apressaria a retorna à médica. Esse e outros fatos nos garantiu o convite para a Entrevista no programa, ocorrida em maio. Voz do Alemão: -”Tem que ir no médica!!!”