Reconstruindo Ruínas Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra nem projeto,

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
O NOSSO PODER VEM DE DENTRO
Advertisements

Como desenvolver amizades que permaneçam – John Ortheg
CLICK José namorava há oito meses uma moça levada e inconstante. Ela era linda e ele estava completamente apaixonado. Num dia qualquer, ela resolveu.
Luiz Fernando Verissímo.
A Restauração de Israel Estudo 06 A difícil reconstrução Esdras 9 e 10
A FELICIDADE PODE DEMORAR
A Rocha.
Orquídeas de MOYOBAMBA
Profetiza Ez. 37.
A Pintura.
O ESPELHO Uma história de Amor.
Chegamos mais uma vez ao final do ano
O Cesto e a água Som/enter.
Para o resto de nossas vidas..
O Ferreiro "Era uma vez um ferreiro que, após uma juventude cheia de excessos, resolveu entregar sua alma a Deus. Durante muitos anos trabalhou com afinidade,
A vida é assim... Texto passado por: Regina Petreche Diminuído para Slide por:
Aceitação incondicional
O Senhor esteja convosco! Ele está no meio de nós!
ETERNIDADE ”DE MIM SÓ FICARÁ AQUILO QUE AQUI EU FIZER”
CICATRIZES.
NO MEIO DOS ESCOMBROS... A ESPERANÇA
A BONECA.
DEUS É MEU AMOR.
Maria a Bem-Aventurada
Eu quisera que encontrasses nos meus olhos,
Luiz Fernando Veríssimo
O Poder.
A FELICIDADE PODE DEMORAR
Meu Ano Novo de Esperanças... Israel Lima Quando a mina de ouro de San José, no deserto do Atacama, sofreu um desabamento no dia 05 de agosto de 2010.
Slide automático e sonorizado
Havia um homem muito rico que possuía muitos bens, uma grande fazenda,
Bom dia!... By Vânia Maria.
Seja um meio Paulo Roberto Gaefke.
A XÍCARA.
Ninguém foi feito grande e ao nascermos
Avisos: Encaminhe e acompanhe os seus discípulos para a Escola de Discípulos, isso fará eles crescerem a cada dia. Batismo 02 de Maio de 2010 Quebra gelo.
"O Homem é do tamanho do seu sonho."
Os dois amigos.
O macaquinho Um homem, tempos atrás, encontrou-se com um amigo. Este se queixara muito da vida, pois tinha acabado de ser abandonado pela mulher e estava.
Uma Carta De Amor Uma Carta de Amor.
Deixar o Cântaro.
MINHA ORAÇÃO DE FINAL DE ANO.
A c u c a r By Jorge Corrêa.
OS TALENTOS Letícia Thompson.
José Sebastião Martins Seqüência automática dos slides.
GUIA DE ESTUDO BÍBLICO VERDADE E VIDA.
HISTÓRIA CURTA... Charles Plumb, era piloto de um bombardeiro na guerra do Vietnã. Depois de muitas missões de combate, seu avião foi derrubado por um.
Atravessando águas turbulentas
A vida e o Amor Aut. c/som O amor...é um sentimento mais profundo que o oceano. Um abraço mais comprido que o universo. E as palavras ditas com amor, ah!
MINHA MENSAGEM PRA VOCÊ!!!
ONDE ESTÁ VOCÊ?.
É PROÍBIDO! Por Pablo Neruda.
Amor.... Amor... Nós namoramos cinco anos, terminamos por uma incompatibilidade e, por orgulho, nos mantivemos afastados. Há nove meses ela sofreu.
Adélio Rosa Adélio Rosa
Luiz Fernando Veríssimo
ETERNIDADE ”DE MIM SÓ FICARÁ AQUILO QUE AQUI EU FIZER”
A FELICIDADE PODE DEMORAR
Entre a consciência e o sonho, me vi diante de uma grande porta.
Prado Existem coisas pequenas e grandes, coisas que levaremos para o resto de nossas vidas. Talvez sejam poucas, quem sabe sejam muitas, depende de cada.
Charles Plumb.
É Proibido Automático.
AME ENQUANTO TIVER OPORTUNIDADE....
A VIDA Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva Música Say You Say Me Texto Desconheço O Autor.
Texto: Luiz Gonzaga da Silva Site:
O ESPELHO Uma história de Amor Renato quase não viu a senhora, com o carro parado no acostamento. Chovia forte e já era noite. Mas percebeu que.
A Pessoa Errada!.
REFLEXÕES SOBRE OS DISCÍPULOS NO CAMINHO DE EMAUS
Transcrição da apresentação:

Reconstruindo Ruínas Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma. Eclesiastes 9:10

Quando Thomas Carlyle, historiador e ensaísta inglês, concluiu o segundo volume de sua História da Revolução Francesa, entregou o manuscrito a John Stuart Mill, para que este fizesse observações.

Mill leu o manuscrito e emprestou-o a um amigo Mill leu o manuscrito e emprestou-o a um amigo. Esse amigo deixou-o sobre a escrivaninha certa noite, depois de lê-lo. Na manhã seguinte a empregada, procurando alguma coisa com a qual acender o fogo, encontrou a pilha de papéis soltos e, pensando que fossem rascunhos antigos, usou-os para acender o fogo.

Aquilo que havia custado anos de trabalho a Carlyle era cinza agora! Quando Mill, branco como um lençol, relatou a devastadora notícia a Carlyle, este ficou tão atônito com sua perda que não conseguiu fazer nada durante semanas.

pedreiro reconstruindo uma parede de tijolos. Então um dia, sentado diante da janela aberta, remoendo sua terrível perda, observou um pedreiro reconstruindo uma parede de tijolos. Pacientemente, o homem colocava tijolo sobre tijolo, enquanto assobiava uma alegre melodia.

"Pobre tonto", pensou Carlyle, "como pode estar tão alegre quando a vida é tão fútil?" Depois, repentinamente, teve outro pensamento.

"Pobre tonto", disse ele de si mesmo, "você está aqui sentado junto à janela, queixando-se e lamentando, enquanto aquele homem reconstrói uma casa que durará gerações."

Levantando-se da cadeira, Carlyle começou a trabalhar no segundo rascunho da História da Revolução Francesa.

Conforme seu próprio relato, e o daqueles que tiveram a oportunidade de ler ambas as versões da obra, a última foi bem melhor!

A destruição de nossos queridos sonhos não precisa ser o fim do mundo A destruição de nossos queridos sonhos não precisa ser o fim do mundo. Pode ser o início de algo melhor! Carlyle tem sido uma inspiração para muitos, no sentido de recomeçar depois de terem visto destruído o trabalho de sua vida.

É improvável, entretanto, que o humilde pedreiro que deu a Carlyle a inspiração de começar de novo, tenha ficado sabendo que ele teve participação em recriar uma obra-prima literária.

Nosso inconsciente exemplo cristão pode ser exatamente o incentivo de que alguém precisa para superar um fracasso na vida.

Formatação: Israel Lima Texto: Reconstruindo Ruínas Autor: Desconhecido Música: amor especial Imagens: Google Internet Ano/Mês/Dia: 19 de Setembro de 2010 Seja sobre nós a graça do Senhor nosso Deus; confirma sobre nós as obras de nossas mãos, sim, confirma a obra das nossas mãos. Sal. 90:17.