CLICK José namorava há oito meses uma moça levada e inconstante. Ela era linda e ele estava completamente apaixonado. Num dia qualquer, ela resolveu.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
O Sorriso de Deus.
Advertisements

Música : Holding Your Hand
Ainda não foi desta vez.
Formadora de valores humanos e cristãos CLICK De 08 a 15 de agosto comemoramos a Semana Nacional da Família de Momento de refletirmos sobre os.
Os Sinais de Pontuação Olá amiguinhos!.
UMA HISTORIA DE AMOR.
A flor... O estranho é que ela não conseguia conciliar tudo isso, o trabalho e os afazeres lhe ocupavam todo o tempo e a sua vida estava deficitária.
OUSE!!!.
Um senhor de idade foi morar com seu filho, nora e o netinho de quatro anos de idade. As mãos do velho eram trêmulas, sua visão embaçada e seus passos.
Tente ler sem chorar!!!.
O Vestido Azul VÁ CLICANDO.
Uma linda idéia a ser imitada......
Assim é a Vida....
Um Reflexo De Amor....
Não deixe para amanhã
A mensagem é linda e profunda.
O Cesto e a água Som/enter.
Uma flor especial.
Uma linda idéia á ser imitada......
Uma linda ideia a ser imitada...
Restaurados por Cristo – Mulher hemorrágica
O MENINO QUE QUERIA VER "DEUS".
Caim e Abel Já lemos a história de Adão e Eva e como eles foram expulsos do paraíso. Pois é. Agora, Adão e Eva não moram mais no lindo paraíso. Sua vida,
ONDE NASCEU JESUS? enter.
A BONECA.
Amor sem Limite!.
Olhe!!!.
Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Aguarde a rolagem automática dos slides....
COLACIO.J SLIDES APRESENTA
DEUS EXISTE E ESTÁ NO MEIO DE NÓS.
São José, Esposo de Maria e
A flor... O estranho é que ela não conseguia conciliar tudo isso, o trabalho e os afazeres lhe ocupavam todo o tempo e a sua vida estava deficitária.
Abrão era filho de Taré, da família de Noé, e morava com a esposa num lugar chamado Harã. Mas um dia Deus disse a Abrão: “Você deve partir de Harã com.
O Sorriso de Deus.
Aguarde a rolagem automática dos slides....
VOCÊ DIZ EU TE AMO?.
A flor... Havia uma jovem muito rica, que tinha tudo: um marido maravilhoso, filhos perfeitos, um emprego que pagava muitíssimo bem, uma família.
O menino que queria ver Deus.
Minha mãe sempre contava uma história assim:
A BONECA 002 Colacio.j.
AO MEU PAI.
Aprenda a gostar de você
A existência de Deus.
UM TESOURO DENTRO DE VOCÊ. 1.
Alguém Te Disse....
JESUS É O GRUPO SOMENTE JESUS É O CAMINHO
Leia e tente não chorar Exatamente na véspera de Natal, eu corri ao mercado para comprar os últimos presentinhos, que eu não havia conseguido comprar antes.
Assim é a Vida....
A disposição de um Pai Mateus
O casamento de Isaque e Rebeca
Deus não muda seus planos Os planos de Deus não podem ser frustrados.
CLICK Quando Maria era pequena uma das coisas que mais queria era uma amiga. Não tinha irmã, então, imaginava que uma amiga seria como uma irmã para.
A tigela de madeira.
Se alguém colocasse uma arma em frente ao seu rosto e perguntasse se você acredita em Deus, o que você faria?
Se alguém colocasse uma arma em frente ao seu rosto e perguntasse se você acredita em Deus, o que você faria?
Damico era dono de uma bem sucedida farmácia numa cidade do interior.
Estudo para reunião de célula
Amadurecimento Mário Quintana.
Deus é o primeiro, o melhor e último”.
A Tábua.
ESTA DIZEM SER UMA HISTÓRIA REAL
Mestre Hakuin vivia recolhido num mosteiro, no alto de uma montanha
COLACIO. J SLIDES APRESENTA
A Boneca e a Rosa Branca.
Fugindo da temática habitual de meus artigos, resolvi escrever desta vez sobre a gestão de pessoas, pois esta semana estive conversando com um jovem.
Venha conhecer a felicidade
Veja os obstáculos que você já superou. Veja quanto você já aprendeu nesta vida e quanto já cresceu.
AME ENQUANTO TIVER OPORTUNIDADE....
Damico era dono de uma bem sucedida farmácia numa cidade do interior.
Veja os obstáculos que você já superou. Veja quanto você já aprendeu nesta vida e quanto já cresceu.
Transcrição da apresentação:

CLICK

José namorava há oito meses uma moça levada e inconstante. Ela era linda e ele estava completamente apaixonado. Num dia qualquer, ela resolveu que não queria mais ficar com ele, e simplesmente o deixou. O coração de José ficou em pedaços!

Nem bem ela havia partido lhe chega a notícia de que tinha se amasiado com outro e, detalhe, que estava grávida. José paralisou. Será que ele era o pai?

Secretamente procurou a moça para lhe perguntar quem era o pai da criança que estava esperando. Você, ela lhe disse com todas as letras; mas estou com outra pessoa hoje, e é melhor que ele pense ser o pai. José ficou desnorteado. A mulher que ele amava o havia deixado, e ainda lhe dizia que outro iria criar seu filho como se fosse dele. E assim foi.

O outro registrou o filho de José como se fosse seu. Pouco tempo depois, no entanto, o convívio do casal começou a ficar conturbado, e se separaram. Moça levada estava solta novamente. Logo José apareceu oferecendo perdão, e tudo o mais que um homem apaixonado pode oferecer. Reataram. A primeira providência que José tomou foi entrar com uma ação na justiça, reivindicando a paternidade do menino que já estava registrado no nome do outro. Meses se seguiram.

A convivência era conflituosa, pois moça levada não queria saber de olhar a criança. Preferia bater papo com as comadres e passear pelas ruas, enquanto José trabalhava para nada faltar. Não demorou muito para que a moça levada cansasse novamente de José, e resolvesse que a vida de casada definitivamente não era para ela. Foi embora pela segunda vez, agora deixando o filho. José se resignou. Aquilo não era mesmo o que ele esperava de uma vida conjugal e familiar.

No início foi difícil, mas sua mãe o ajudou a cuidar do menino que ainda era pequeno. Moça levada passava uma vez por mês para ver como as coisas estavam e levar um presentinho para o filho. A vida seguia e José aguardava o momento de poder registrar o menino em seu nome.

Decorridos vários meses, finalmente chegou o grande dia em que o juiz iria se pronunciar. Obviamente, o exame de paternidade do outro deu negativo, isso José já esperava. O que ele não podia sequer imaginar é que o seu exame também havia dado negativo. Ou seja, José também não era o pai do menino. O pai era um terceiro, que nem fez parte da história de José, só havia feito parte da história de moça levada.

O mundo ruiu novamente para José. Como pode acontecer com ele? E aqueles olhinhos, aquelas mãozinhas, aquele sorriso aberto? Aquele menino lindo chamando o papai? Decididamente não poderia perder tudo isso, pois o amor pela criança já havia tomado conta de todo o seu ser. Era o pai e pronto, nada iria mudar isso. Decidido a manter essa situação, ele ingressou com uma ação de adoção.

Foi nessa ocasião que conheci José, a moça levada, e o menino lindo de sorriso aberto. E constatei que pai é mesmo quem cria; quem ama; quem educa. O restante é detalhe sem importância numa história que teve final surpreendente. José hoje continua solteiro, mas está feliz. E o menino conseguiu mais que um nome na certidão de nascimento. Conseguiu um verdadeiro pai!

Hoje é: quinta-feira, 16 de janeiro de 2014quinta-feira, 16 de janeiro de 2014 Agora mesmo são: 09:03 h. O Senhor te abençoe e te guarde! O Senhor te mostre a sua face e conceda-te sua graça! O Senhor volva o seu rosto para ti e te dê a paz! (Números 6,24-26). Tenhas um ótimo dia. Compartilhe esta mensagem. 04/08/2010 – Créditos: Formatação – J.C.Andreoli Autor do Texto – Maria Regina Canhos Vicentin Imagem – Internet. Musica – Pai - Fábio Jr. Jesus eu confio em vós. N.Sª.Patrocínio, rogai por nós.