El gran riesgo O grande risco clique para avançar.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Fernando Pessoa.
Advertisements

A RAZÃO PELA QUAL ISTO FOI ENVIADO A VOCÊ.
Debemos desarrollar sed por el Señor. La sed por las cosas materiales nunca puede ser saciada ¡al tratar de satisfacerla se vuelve más aguda! La sed.
IL GRANDE RISCHIO !!! O GRANDE RISCO!!!.
GRUPO FRATERNIDADE Amor Real Ligue o som.
Automático Yo tuve que aceptar.
Ligue o som Ligue o som As imagens inseridas nesta apresentação são das Cataratas do Iguaçu Paraná Fronteira entre Brasil e Argentina As imagens inseridas.
AS PESSOAS EM NOSSAS VIDAS.
DE TUDO... UM POUCO... DE TUDO... UM POUCO...
ETERNIDADE Música O Autoria deste texto: Feelings Johnny Mathis
Pessoa errada.
TOQUES PARA UMA VIDA MAIS LEVE...
ACREDITE EM VOCÊ.
By Luis Fernando Veríssimo
A VIDA É UM PRESENTE DO AMOR..
RISCOS.
Um amor pra recordar... Rolagem Automática Ligue o som.
Pelo Resto de Nossas Vidas
Este PPS não tem senha de segurança, para que você possa estudar
Eternidade Eternidade Eternidade Letícia Thompson.
Regras para ser Humano Ligue o Som Clique para avançar.
Correr Riscos.
Amor e Costume Letícia Thompson.
R I S C O S
Riscos.
V i v e r é ... By Jorge Corrêa.
Confesso que já fiz!!! Passa automático.
Quando falar ... Clique para avançar.
OS SAPOS.
Aquí te amo Pablo Neruda Poema 18
Verdade Absoluta Brian Andrew Chalker.
Nura Slides Chérie Carter - Scott Clique.
A ILUSÃO Letícia Thompson.
PRESTE ATENÇÃO AO QUE VOCÊ VAI LER!!!.
A ILHA DOS PORCOS NADADORES La isla de los cerdos nadadores.
Prado Slides – Tramandaí / RS Se eu morrer antes de você, faça-me um favor Chore o quanto quiser, Mas não brigue com Deus Por Ele haver me levado.
SEJA FELIZ Silvia Schmidt.
O Dilema.
Clique com o mouse para mudar
Todos os dias tomamos muitas decisões, e na maioria das vezes nós fazê-lo rapidamente, deixando pouco tempo para analisar os prós e contras como nós.
As coisas que possuímos se apegam a nós e nós a elas. Os objetos contam histórias, nos fazem lembrar, até sentir de novo, mesmo se de forma mais suave,
ETERNIDADE Letícia Thompson.
INSTANTES INSTANTES Rolagem automática Ligue o som.
Um amor impossível Un amor imposible Passa automático.
A emoção do Amor Clicar para mudar os slides.
Riscos Inevitáveis na Nossa Vida Autoria: Reyes, FGR Modificado por: Gregorio, SR.
FELIZ DIA DAS CRIANÇAS Clicar.
a razão pela qual isso foi enviado a você !!!
NÃO, Não, não estabeleça objetivos baseado no que os outros consideram importante. Somente você sabe o que é importante para você.
DICAS DE ALEGRIA PARA UMA VIDA MAIS LEVE...
É Proibido Automático.
Arriscar-se Rir é arriscar-se a parecer louco.
Que o silêncio é a melhor resposta, quando se ouve uma bobagem.
Riscos. Chorar é correr o risco de parecer sentimental. Chorar é correr o risco de parecer sentimental. Rir é correr o risco de parecer tolo.
Você é uma RAZÃO... uma ESTAÇÃO... ou uma VIDA INTEIRA?Você é uma RAZÃO... uma ESTAÇÃO... ou uma VIDA INTEIRA?
CONSTRUA SONHOS Letícia Thompson.
Deus não nos proibe ....
A Pessoa Errada!.
No tengas miedo de los cambios lentos, sólo ten miedo de permanecer inmóvil. Não tenhas medo das mudanças lentas, apenas receia ficares parado.
ACORDE PARA VENCER AUTORIA IGNORADA GRUPO FRATERNIDADE 13 de setembro de 2014 CLIQUE PARA.
assim como é um momento morrer... é uma série finita de momentos...
A coragem de confiar... No te rindas... Mario Benedetti
EU NADA SEI Letícia Thompson.
Rir é correr risco de parecer tolo. Chorar é correr o risco de parecer sentimental. Estender a mão é correr o risco de se envolver. Expor seus sentimentos.
Sambódromo da Marquês de Sapucaí O Maior Espetáculo da Terra El mayor espectáculo de la tierra.
A DISPUTA... Texto: Augusto Cury Livro: Você é Insubstituível Imagens; Internet Musica: Tema do filme Asas indomáveis Formatação: Lene Fernandes Clique.
No puedo darte soluciones Não posso dar-te soluções Para todos los problemas de la vida, Para todos os problemas da vida, Ni tengo respuesta Nem tenho.
Progressão automática. Progressão automática.
Igreja da Caverna dos Zabbaleens no Cairo
CORRER O RISCO Texto de Sêneca – Escritor, Filósofo e pensador estóico Romano – Século I D.C. Pinturas de William Bouguereau Pintor acadêmico francês –
Transcrição da apresentação:

El gran riesgo O grande risco clique para avançar

Reír, es correr el riesgo de parecer nescio. Llorar, es correr el riesgo de parecer sentimental. Rir, é correr o risco de parecer tolo Rir, é correr o risco de parecer tolo Chorar, é correr o risco de parecer Chorar, é correr o risco de parecer sentimental. sentimental.

Extender la mano, es correr el riesgo de arrollarse. Exponer sus sentimientos, es correr el riesgo de revelar su verdadeiro interior. Estender a mão, é correr o risco de envolver-se. Expor-se, é correr o risco de revelar seu interior.

Defender sus sueños y edeas delante de todos, é correr el riesgo de perder las personas. Amar, es correr el riesgo de no ser correspondido. Vivir, es correr el riesgo de morir. Defender seus sonhos e idéias diante de todos, é correr o risco de perder as pessoas. Amar, é correr o risco de não ser correspondido. Viver, é correr o risco de morrer.

Confiar, es correr el riesgo de ser decepcionado Probar, es correr el riesgo de malograr Confiar, é correr o risco de ser decepcionado. Provar, é correr o risco de magoar-se.

Pero debemos correr los riesgos porque el mayor peligro es no arriesgar nada. Hay personas que no correm ninguno riesgo, no hacen nada, no tienen nada y no son...nada. Mas devemos correr os riscos porque o maior perigo é não arriscar nada. Há pessoas que não correm nenhum risco, não fazem nada, não têm nada e não são...nada.

Esas personas aun esquivan sufrimientos y desilisiones, pero no proceden nada, no sienten nada, no innovan nada, no crecen, no aman, no viven... Essas pessoas ainda se desviam de sofrimentos e desiluções, mas não conseguem nada, não sentem nada, não inovam nada, não crescem, não amam, não vivem...

Encadenados por sus actitudes, voltean escravos, despojan de su libertad. Solamente las personas que corren riesgos son libres. Amarrados por suas atitudes, tornam-se escravos, perdem sua liberdade. Somente, as pessoas que correm riscos são livres.

Por eso, no se esquive del riesgo. Mire muy bien, esas cosas y tenga um día afortunado. Por isso, não se desvie dos riscos. Pense bem, nessas coisas e tenha um dia abençoado.

Texto: Lucius Annaeus Sêneca Formatação e tradução- Luiza Gosuen Imagens da Internet Música-Love Spell - Ernesto Cortazar