Poesia de: Lupércio Mundim

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Pr. Marcelo Augusto de Carvalho
Advertisements

Eu só reclamava da vida... Reclamava da noite porque eu não dormia, reclamava do dia porque eu sofria, reclamava do frio que me gelava a alma, reclamava.
Rolagem automática dos slides...
Poesia por: Lupércio Mundim
Viver um Amor.
Poesia de: Lupércio Mundim
Texto Descritivo Profª Natália Tiezzi.
SINFONIA DA NATUREZA Água - um bem essencial, Sagrado manancial,
Satchidananda, o mestre do Yoga Integral
PÁSCOA É VIDA!! Clicar.
Poesia de: Lupércio Mundim. Cabelos negros e suaves qual uma pluma a emoldurarem um rosto doce e sensual, que eu beijo com o ardor de quem consuma um.
Se não for esse, devemos nos humilhar? Por quê? E perante quem? Sofrimentos e sacrifícios. Será esse o caminho da humilhação que necessitamos para.
Eterna Slides Apresenta Automático.
Luiz Fernando Veríssimo
Poesia de: Lupércio Mundim
E eu só reclamava da vida... Reclamava da noite porque eu não dormia, reclamava do dia porque eu sofria, reclamava do frio que me gelava a alma, reclamava.
A DOR E O SOFRIMENTO André Luiz Psicografia de Ricardo Santos.
De: N. Ferrer Amores vão Amores vêm Nenhum porém é igual A este que a gente tem...
A FELICIDADE PODE DEMORAR
Tudo o que eu preciso... (Texto de Lena Gino).
Campanha da Fraternidade 2011
Poesia de: Lupércio Mundim
“Prece de Abigail Do Livro: Paulo e Estevão.
Por que Natal? Cleide Canton.
MENTE E CORAÇÃO Letra e Música: Guilherme Kerr Neto
Seja dia quando o sol só quer brilhar Seja noite quando a vontade é de chorar.
Minha história Minha vida.
Arte da Imagem, Arte da Música e Arte do Pensamento
Sonho e poesia poema.
Texto de Carlos Drummond de Andrade
Poesia de: Lupércio Mundim. O sol aqueceria os corações, o luar faria com que o mal partisse, as estrelas atenderiam as orações, tudo isto apenas se você.
DEUS SABE....
Poesia de: Lupércio Mundim
João Coutinho de Amorim João Coutinho de Amorim Mulher, Maria, Mulher! Toda mulher é Maria e toda Maria é mulher. Maria Mãe de Jesus, Maria cheia de.
Poesia de: Lupércio Mundim
Poesia de: Lupércio Mundim
BELEZAS DO ESTADO DE GOIÁS.
As Portas do Coração Letícia Thompson.
Poesia de: Lupércio Mundim. Num só ato calculado, sem crime e sem sangue, você rasgou meu coração que tombou despedaçado na rua.
Poesia de: Lupércio Mundim. Como posso dormir sem seu calor se a minha cama dura e fria insiste em me acordar e, sem pesar, desiste de me acolher longe.
Tempo de Colheita André e Felipe.
Poesia de: Lupércio Mundim
COLÉGIO MARIA IMACULADA – SP PROJETO – FEIRA DAS NAÇÕES 2012
ARTE DA IMAGEM, ARTE DA MÚSICA E ARTE DO PENSAMENTO - MEDITAÇÃO
Deus Vá clicando....
Poesia de: Lupércio Mundim. Quando eu era jovem tudo era festa, queria apenas farrear, era divertido, pegava o meu fuscão azul e ia nesta, tudo neste.
Luiz Fernando Veríssimo
Poesia de: Lupércio Mundim. Devoro a distância na estrada que me separa de minha amada, não sei o que falo ou penso sinto apenas um vazio imenso...
MÃE JESUS, ELA É NOSSA MÃE E JUNTO A ELA TE OFERTAMOS
Há quem não goste do Natal, porque vê essa época como um período cheio de hipocrisias. Há pessoas que ficam o ano inteiro afastadas e quando chega o.
A FELICIDADE PODE DEMORAR
NOVO ANO.
“ RENOVAÇÃO ”. E tão de repente Encontrei-me mais que só Debruçado sobre a solidão Cercado de prantos e lágrimas Condenado por quem menos esperava Castigado.
NÃO HÁ NADA TÃO ALTO PRA MIM NEM ABISMO PROFUNDO SEM FIM QUE EU NÃO POSSA VENCER NEM A DOR PODE ME ABATER NEM A FOME OU PERSEGUIÇÃO VÃO ME SURPREENDER.
VIDA É AMOR HOME PAGE APRESENTA “PRECISO DE VOCÊ” Texto de: > <
Uma fonte que jorra em mim, é amor, e por ser amor, quer transformar o mundo, e se assusta com as pessoas que sofrem, que correm sem saber para onde,
DOR SUPREMA MENSAGENS PARA REFLEXÃO MÚSICA: Rosy - Meditando.way
Os Ombros Suportam o Mundo
Silvana Duboc Sempre segui o caminho do amor, fosse com atos, com palavras, foi essa a minha eterna estrada. Sempre segui o caminho do amor, fosse com.
COLHENDO OS SONHOS QUE DEUS PLANTOU NO SOLO FÉRTIL DO SEU CORAÇÃO VEJO DOR, MAS TAMBÉM VEJO ESPERANÇAS, QUE O SENHOR DEPOSITOU EM SUAS MÃOS. EU SEMPRE.
Não creias, alma querida, seja a prova que atravessas a chaga maior da vida,
1- É verdade! Como Deus é bom para Israel, para as pessoas que têm corações puros. 2- Mas eu quase tropecei e caí. Por pouco abandonei o caminho certo.
Música Espera o povo, um menino (Pe. Irala e Luisinho Vieira)
Um coração inquieto vive amargurado, desacelere e segue adiante. Mesmo se arrastando ratifique, sempre há recurso.
Ó vida tão bela! Vinda do Criador, Vamos viver nela, Ser um vencedor. Ó vida tão bela! Vinda do Criador, Vamos viver nela, Ser um vencedor.
Fomos criados para ganhar e não para perder Fomos criados para ganhar e não para perder. As perdas deixam em nós marcas difíceis de apagar.
Estamos todos entristecidos diante das cenas dessa tremenda catástrofe que destruiu cidades, famílias, vidas preciosas. Também fomos atingidos, pois.
™ ESTE POWER POINT E PROPRIEDADE EXCLUSIVA DE JESUS CRISTO.
Poesia de: Lupércio Mundim
Transcrição da apresentação:

Poesia de: Lupércio Mundim

Olhos molhados, pés em brasa, membros cansados, sol que tudo arrasa, de lavrador a errante: esta a sina do retirante...

Futuro incerto, fome presente, nem uma sombra por perto, só um oásis na mente, segue o heróico retirante: só a morte detém esse gigante...

Em vão o nordestino brada, morre de fome seu filho tão querido, em uma cova na beira da estrada ele deposita seu pranto mais dorido, mas Deus não atende sua prece vibrante: muitas dores ainda açoitarão o retirante...

O destino atinge finalmente, com o coração cheio de esperança, só um desejo ocupa sua mente, trabalhar e alcançar a bonança, essa é a história do retirante: o mais desafortunado e sofrido viajante...

Textos e criação de: Lupércio Mundim Fotos: Webshots (www.webshots.com) Música: Nosotros Executada por: Luciano Quiñones