Meu inesquecível amor! O vento frio de junho vem soprando... vem agitando os braços despidos das roseiras. Vem sacudindo as palmas esquálidas... e contorcendo.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
By Roberto Romanelli Maia
Advertisements

01 de março de de março de 1565 Minha alma canta vejo o Rio de Janeiro Estou morrendo de saudades Rio, seu mar, praias sem fim, Rio, você que.
Uma declaração de amor à você...
UMA FORMIGA ME LEVOU A ORAR
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
MINHA ÁRVORE DE AMIGOS.
Milagre Lique seu som Clique para passar.
Carta de amor Fred Jorge.
Hamilton HAMILTON SLIDE Tenho apenas doze hs para dizer que te amo.
Meu pensamento voa a você... Quanta tristeza!
As nuvens de chuva envolvem o dia em uma guarnição de prata.
Não largues a minha mão!... Laura Vieira
“Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.”
O MAIS É NADA.
Slides/automáticos...aguarde
Em que momento te perdi.
Abismo de Rosas.
Me encante Pablo Neruda.
ESPERO QUE ESTA MENSAGEM
MINHA ÁRVORE DE AMIGOS.
Verinha apresenta Terapia do bem estar.
A arte da surpresa by
Slide automático e sonorizado
Milagre Lique seu som Clique para passar.
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
ATIRE A PRIMEIRA FLOR.
Atire a Primeira flor Texto de : Glácuia Daibert Formatação: VAL RUAS.
Sentir que somos importantes para alguém,
IZABEL SADALLA GRISPINO Vento frio do meu deserto Passe rápido, vá embora, Não quero ouvir seu lamento, Preciso andar sem o outrora.
Quando Eu Me for... Poema de Cida Valadares.
Eu e Você click.
Fica comigo... By
ATIRE A PRIMEIRA FLOR Glácia Daibert.
Posso escrever os versos mais tristes esta noite
Milagre Letícia Thompson som.
SERENIDADE SERENIDADE.
  EU AMO VOCÊ... Desconheço autoria ZzCouto.
Quém é Você?.
Cora Maria Nada Mais... HAMILTON.
Vá embora Autora: Lena Morais.
PEDACINHOS (Cris Cervo)
by Todos os jardins deviam ser fechados, Com altos muros de um cinza muito pálido, Onde uma fonte pudesse cantar sozinha entre o vermelho dos.
ATIRE A PRIMEIRA FLOR Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva
Uma carta para ti Com Som.
"Navegue, descubra tesouros, mas não os tire do fundo do mar, o lugar deles é lá. Admire a lua, sonhe com ela, mas não queira trazê-la para a terra. Curta.
Aprendi e Decidi Aprendi e Decidi
Se... Se algum dia a saudade bater à sua porta... Não a deixe entrar!
Eu posso! Clique para avançar.
Como conquistei a sua amizade!.
ACREDITE Letícia Thompson.
Eu o amei em toda plenitude, elegi-o, meu único amor. Entreguei-lhe em uma bandeja de prata, os meus sonhos de mulher. Conheci ao seu lado a magia de.
E S T R E L A S Letícia Thompson.
By Búzios Slides A MENINA E O PÁSSARO Avanço automático.
By Não há poeta, por maior que seja o seu dom, que consiga passar para o papel, a emoção que nos envolve quando a suprema e poderosa força do.
Clique para passagem de slides Ligue o som
Não sei onde me procurar...
Devaneio.
Milagre para mim, é ver a chuva molhar os campos e recender aquele cheiro bom de terra molhada, cheiro de banho de natureza, que faz brotar sementes e.
Tocando o Céu.
AME ENQUANTO TIVER OPORTUNIDADE....
4 1 CANTOS E FINAL.
Para você, meu(minha) amigo(a) ...
Eu Preciso de Você Letícia Thompson.
FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA FILHA AMADA.
PROCURA Lya m.
Chegou o seu Aniversário !
Neuza Maria Spínola Música- Angel – Ernesto Cortazar.
Poços de lama by Quando olho dentes-de-leão, eu vejo ervas daninhas invadindo meu quintal. Meus filhos veem flores para mãe e sopram a penugem.
Transcrição da apresentação:

Meu inesquecível amor! O vento frio de junho vem soprando... vem agitando os braços despidos das roseiras. Vem sacudindo as palmas esquálidas... e contorcendo os ramos crestados das árvores... O céu é de um azul pálido maravilhoso. Estrelas brilham timidamente, como se estivessem transidas de frio... E a terra, imitando o céu, enfeita-se com pontos luminosos.

São fogueiras das festas tradicionais. São fogueiras juninas... O negror do céu é cortado por rojões que espoucam festivamente... Extáticos no céu, os balões vão seguindo, como que tocados delicadamente pelas mãos geladas do vento... São sonhos feitos de papel colorido... São ilusões cheias de fumaça, alimentadas pela fragilidade de uma chama fugaz...

Depois, caem transformados em cinzas... Meus sonhos também são balões destruídos pelo fogo... Caem sobre a terra em forma de cinza... Caminho procurando o calor de uma fogueira, muito embora saiba que nada pode aquecer a minha alma. Caminho buscando um pouco de conforto... um pouco de ilusão. Alguém canta um velho samba:

“Nosso amor, que não esqueço, e que teve seu começo, numa festa de São João...” Sim... querida. Morre hoje o nosso amor... Morre sem retrato e sem bilhete... porque nada mais nos resta senão a separação. Nada mais nos resta senão a tristeza infinita do adeus... Você decidiu partir... Outro céu, outra paisagem, e talvez outro amor, levaram você de mim...

E vi meu sonho, que tinha subido ao céu, como um balão colorido, tombar desfeito em cinzas.... Cinzas frias de um amor perdido... para sempre... meu amor.

Texto: do livro “Seleções de Cartas de Amor” de Fred Jorge Formatação: Vera Lúcia de Siqueira Música: Anonymous Romance Ernesto Cortazar