A Loucura.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
A Bela e o Monstro.
Advertisements

História de amor Era uma vez uma ilha, onde moravam os seguintes sentimentos:a alegria, a tristeza,a vaidade, a sabedoria, o amor e outros.
O AMOR E O TEMPO Por Mara e Mike Weiss.
Algo de bom….
A Minhoca e o Escaravelho
11 E Jesus disse ainda: – Um homem tinha dois filhos.
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
"Quem Eu Sou Faz a Diferença"
DESEJO O SUFICIENTE PARA VOCÊ!
A Loucura.
MEU ANIVERSÁRIO ESTE ANO.
LOUCURA.
desconheço a autoria A LOUCURA e O AMOR 2007
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
Ligue o Som.
JUSTIN BANBER - Fila de autógrafos - JUSTIN BANBER
O Príncipe Feliz.
Viajando Espiritualmente
QUANDO NÓS TROCAMOS O PRIMEIRO OLHAR O MEU CORAÇÃO PEDIU PRA SE APAIXONAR IGUAL AO SOL QUE NASCE E SÓ PERTENCE AO DIA QUANDO NASCI O MEU AMOR JÁ TE PERTENCIA.
A partir do próximo amanhecer
NÃO??? ENTÃO VEJA SE NÃO TENHO RAZÃO:
Do Outro Lado da Cerca Letícia Thompson.
QUEM É O VERDADEIRO COELHINHO?.
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
Colaboração: Carlos Penatti
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER Clicar p/ avançar.
Se um dia lhe der uma louca vontade de chorar...
A Galinha Ruiva.
Por "Um Grande Amor" Por
O julgamento.
A Loucura resolveu convidar os amigos para tomarem um café em sua casa. Todos os convidados foram. Após tomarem o café, a Loucura propôs: -Vamos brincar.
Essa é a Mel. Faz sete anos que eu a ganhei. Mestiço de Labrador, doce, companheira. Onde quer que eu fosse, lá estava ela ao meu lado.
Direção do sol.
Passado por: Adaptado para slide por:
ALCANCE KIDS Porque, onde está o teu tesouro, ai
ESTOU AQUI PRA CONFESSAR
ESTOU AQUI PRA CONFESSAR
Algo de bom….
Amigos mantendo contato!
NÃO É PRECISO MAIS ADORMECER PRA SONHAR COM UM ANJO DESCENDO DO CÉU BASTA VOCÊ PERCEBER QUE SOU MAIS QUE UM AMIGO FIEL SOU AQUELE QUE TRÁS A ALEGRIA DE.
Uma declaração de amor revoltado
Amadurecimento Mário Quintana.
COLÉGIO MARIA IMACULADA – SP PROJETO – FEIRA DAS NAÇÕES 2012
Amor...Eu Queria Fred Costa ” Amor... eu queria Ter o dom da magia Ao seu lado agora estar Mundo inteiro por você enfrentar Tomar-lhe com luxuria e loucura.
NÃO??? ENTÃO VEJA SE NÃO TENHO RAZÃO:
A árvore dos problemas.
Ligue o som.
UMA hiSTÓRIA.
ORAÇÃO POR TI... LIGUE O SOM.
HOJE FIZ UMA PRECE PARA VOCÊ..
A Fábula do Rinoceronte Machão
Como explicar o amor:.
Bom dia! Costumo no meio da tarde dar uma volta a pé, para refrescar as idéias (como dizem o pessoal do interior) e ontem saí dar uma volta e perto da.
A verdadeira história da casa 352. Um menino chamado Lucas teve que mudar de casa, para um lugar perto de um vilarejo. Então seus pais estavam procurando.
HOJE FIZ UMA ORAÇÃO PARA VOCÊ....
By Búzios Slides Avanço automático A LOUCURA A Loucura resolveu convidar os amigos para tomarem um café em sua casa. Todos os convidados foram. Após.
A Cruz e a Espada By Búzios Slides RPM & Renato Russo
Música: Imagine/John Lennon Hoje “me dei um tempo” para pensar na vida. Na minha vida!!! Hoje “me dei um tempo” para pensar na vida. Na minha vida!!!
Algo de bom….
Um monstrinho no jardim…
A Loucura resolveu convidar os amigos para tomarem um café em sua casa. Todos os convidados foram. Após tomarem o café, a Loucura propôs: -Vamos brincar.
A Loucura.
A Loucura.
LOUCURA.
A Loucura.
A Loucura.
A Loucura.
Transcrição da apresentação:

A Loucura

A loucura resolveu convidar os amigos para tomarem um café em sua casa A loucura resolveu convidar os amigos para tomarem um café em sua casa. Todos os convidados foram. Após tomarem o café, a loucura propôs: --- Vamos brincar de esconde-esconde?

O que é isso. perguntou a curiosidade O que é isso? perguntou a curiosidade. Esconde-esconde é uma brincadeira que eu conto até cem e eu vou procurar, o primeiro a ser encontrado será o próximo a contar.

Todos aceitaram, menos o medo e a preguiça. 1,2,3 Todos aceitaram, menos o medo e a preguiça. 1,2,3..., a loucura começou a contar. A pressa se escondeu primeiro, em qualquer lugar. A timidez, tímida como sempre escondeu-se na capa da árvore.                                    

A alegria correu para o meio do jardim, já a tristeza começou a chorar pois não achava um local apropriado para se esconder. A inveja acompanhou o triunfo e se escondeu perto dele, debaixo de uma pedra. A loucura continuava a contar e os seus amigos iam se escondendo.

O desespero ficou desesperado ao ver a loucura que já estava no noventa e nove, cem... Gritou a loucura: --- Vou começar a procurar. O primeiro a aparecer foi a curiosidade já que não agüentava mais querendo saber quem seria o próximo a contar.

Ao olhar para o lado a loucura viu a dúvida em cima do muro sem saber em qual dos lados se escondia melhor. E assim foram aparecendo, a alegria, a tristeza, a timidez ...

Quando estavam todos reunidos a curiosidade perguntou: ---Onde está o amor?

Ninguém o tinha visto. A loucura começou a procurar Ninguém o tinha visto. A loucura começou a procurar. Procurou em cima da montanha, nos rios, debaixo das pedras e nada do amor aparecer, procurando por todos os lados a loucura viu uma roseira, pegou um pauzinho, começou a procurar entre os galhos, quando derrepente ouviu um grito. Era o amor, gritando por ter furado o olho com o espinho.

A loucura não sabia o que fazer A loucura não sabia o que fazer. Pediu desculpas, implorou pelo perdão do amor e até prometeu servir-lhe para sempre.

O amor aceitou as desculpas. Desde então e até hoje.....

"O amor é cego, e a loucura sempre o acompanha".

Meu desejo para você hoje é...Aproveite a vida e beije muito!!!!

O número de pessoas que mandares este e-mail O número de pessoas que mandares este e-mail....será o número de beijos que receberá e que dárá hoje.... Todos merecemos ganhar beijos!!!...especialmente você!!!!

Então aqui está o seu!!!

Mande beijos a todas as pessoas que vc gosta Mande beijos a todas as pessoas que vc gosta....que ocupam um lugar especial dentro do seu coração!!!! Se receberes de volta é porque vc é muito querida....e ñ se esqueça de mandar de volta....!!!! Divulgado por www.meusonho.com.br