João Coutinho de Amorim João Coutinho de Amorim Mulher, Maria, Mulher! Toda mulher é Maria e toda Maria é mulher. Maria Mãe de Jesus, Maria cheia de.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
01 de março de de março de 1565 Minha alma canta vejo o Rio de Janeiro Estou morrendo de saudades Rio, seu mar, praias sem fim, Rio, você que.
Advertisements

Cantos Missa 9hs dia 10/05/09.
Esta música dos Titãs é uma lição de vida. Epitáfio.
UMA NOVA HISTÓRIA Sai de tua tenda Oh filho meu, e te mostrarei as estrelas do céu Sai de tua tenda Oh filho meu, e te mostrarei a areia do mar.
Mulheres , apaixonem -se
Só introdução...aguarde. música: Rick e Renner.
Obs. Esta apresentação está configurada de acordo com a música,
É justo que o Pai e o Filho e o Espírito Santo coroem a Virgem como Rainha e Senhora de toda a criação. Aproveita-te desse poder! e, com atrevimento.
Mulher Poesia *FALCÃO S.R*
PERTO QUERO ESTAR JUNTO AOS TEUS PÉS POIS PRAZER MAIOR NÃO HÁ
Bem Mais Que Tudo Aline Barros.
SE AS ÁGUAS DO MAR DA VIDA QUISEREM TE AFOGAR
A MAIS BELA FLOR.
Procurei por ti Procurei por ti Procurei por ti Procurei por ti Procurei por ti Onilda Nunes de OliveiraOnilda Nunes de Oliveira ©Cecília Helena.
Grandioso és Tu Manoel Porto Filho S&H 65.
"MEU SENHOR E MEU DEUS"              "Criai em mim um coração puro, e renovai-me o espírito de firmeza" para que eu possa te louvar, te agradecer, te adorar.
  Onde está você Mac*/Otto ZzCouto.
Eu sou filha da casa de Maria
O EU PROFUNDO.
Assunção da Virgem Maria
É preciso amar Onilda Nunes de Oliveira ©Cecilia Helena.
Formatação: Texto: Desconheço a autoria Música: Serenade to Spring - Secret Garden Imagens: Formatação:
AMIGO. QUE SERIA DE MIM, SE NÃO FOSSES QUEM ÉS... A TERNURA EM PALAVRAS QUE ACOLHEM E PERDOAM TODOS OS ERROS DE INSANA CRIATURA QUE EM MEU PEITO MORA,
Anseio de Amor.
SENTINELA DE DEUS Teófilo Minga Inês Vieira Automático.
Asas de voar Asas de voar Jandira Ferraz ©Cecília Helena.
Reza o dogma católico que a Bem-aventurada Virgem Maria, desde o primeiro instante de sua conceição, foi preservada da nódoa do pecado original, por.
Uirapuru Uirapuru Onilda Nunes de Oliveira Onilda Nunes de Oliveira.
Reza o dogma católico que a Bem-aventurada Virgem Maria, desde o primeiro instante de sua Conceição, foi preservada do pecado original, por privilégio.
PARÓQUIA S.JOÃO BAPTISTA DE VILA DO CONDE
“E chamou o Senhor Deus o homem e lhe perguntou:
Se alguém colocasse uma arma em frente ao seu rosto e perguntasse se você acredita em Deus, o que você faria?
Se alguém colocasse uma arma em frente ao seu rosto e perguntasse se você acredita em Deus, o que você faria?
Maria Rainha, Mãe do Rei Dos Reis
Obs. Esta apresentação está configurada de acordo com a música, portanto não será preciso clicar com o mouse, a transição dos slides é automática.
065 – GRANDIOSO ÉS TU Senhor meu Deus, quando eu, maravilhado, Contemplo a Tua imensa criação, A terra e o mar e o céu todo estrelado Me vêm falar da Tua.
Meu Deus, como és grande! Imenso é teu amor!
Tempo de Colheita André e Felipe.
Poema das mães Giuseppe Ghiaroni. Poema das mães Giuseppe Ghiaroni.
Não chore! É tempo de flores A natureza em festa quer te homenagear O sol brilha sobre todos os amores Até que venha a noite E o prateado luar. Não Chore.
“Dá um lar à estéril, e dela faz uma feliz mãe de filhos. Aleluia
ENQUANTO EU RESPIRAR Te dou meu coração, e tudo que há em mim. Entrego meu viver por amor a Ti, meu Rei! Meus sonhos rendo a Ti e meus direitos dou. O.
Quadrinhas Populares Professora Janete.
IMACULADA, MARIA DE DEUS,
Se as tristezas desta via quiserem te sufocar, segura na mão de Deus e vai.
Desejos.
Tu és fiel, Senhor, meu Pai celeste: Pleno poder aos teus filhos darás
COMO MARIA EU QUERO ME ENTREGAR DE CORPO E DE ALMA CRENDO QUE DEUS TUDO FARÁ (2X) NÃO TEMEREI SE ACASO TUA VONTADE SENHOR FOR MAIOR QUE EU, SE MARIA.
AVE, AVE MARIA, CHEIA DE GRAÇA, DEUS É CONTIGO
Amor meu.
Pablo Neruda Ligue o Som.
SANTO, SANTO, SANTO ! DIZEM TODOS OS ANJOS !
AS ESTRELAS E O CÉU INFINITO QUE SERÁ NOSSO ALIMENTO
MEU SENHOR COMO O RIO AO MAR SE ENTREGA SOU O BARCO QUE NAVEGA EM TEU MAR POR ISSO: MEU SENHOR SOU O NINHO QUE ESPERA PELO PÁSSARO QUE UM DIA IRÁ VOLTAR.
Se um dia um anjo declarou. Que tu eras cheia de Deus
DIA DA MÃES... SER MÃE... NORMA APARECIDA SILVEIRA DE MORAES
Poema Da Dor. Música: Daniela Mercury É só pensar em você
A MÃE DE JESUS.
Silas Rodrigues Troca de slide automática Rosa manhã cheia de manha despertando estrelas.
Janelas Poéticas Sônia Ortega.
O Presente.
SE AS ÁGUAS DO MAR DA VIDA QUISEREM TE AFOGAR SEGURA NA MÃO DE DEUS E VAI ! SE AS TRISTEZAS DESTA VIDA QUISEREM TE SUFOCAR SEGURA NA MÃO DE DEUS E VAI.
Obrigado por estar aqui Hoje! Deus te abençoe grandemente!!!
Devia ter amado mais. Ter chorado mais. Ter visto o sol nascer.
RONDEL Helena Luna NOITE LONGA Nesta noite tão comprida, o tempo escoa lento. Eu penso na minha vida: voou nas asas do vento. Porém nada eu lamento,
Música CANTIGA DE AMANHECER (MARTA ALMEIDA - OPA BSB 1977)
Muito da natureza se tornaria ressecado, facilmente quebrável, e muitos seres poderiam morrer se não houvesse chuva.
A Carta de Mãe Quando eu parti, sonhando em ganhar o mundo sem perder a paz, tu me disseste: Vai meu filho, que eu estarei contigo.
Apologia à mulher sertaneja Apologia à mulher sertaneja
Transcrição da apresentação:

João Coutinho de Amorim João Coutinho de Amorim

Mulher, Maria, Mulher! Toda mulher é Maria e toda Maria é mulher. Maria Mãe de Jesus, Maria cheia de graças, Maria que és Mulher. Mulher, Maria, Mulher! Toda mulher é Maria e toda Maria é mulher. Maria Mãe de Jesus, Maria cheia de graças, Maria que és Mulher. Quando um filho chora a dor, a mãe logo aparece, E quando a fome castiga, o bebê chora e padece, Maria, cansada e fraca, seu peito murcho oferece. Quando um filho chora a dor, a mãe logo aparece, E quando a fome castiga, o bebê chora e padece, Maria, cansada e fraca, seu peito murcho oferece.

O sol a pino lhe queima a pele já bronzeada, Coloca o chapéu na cabeça e enrola a mão calejada, Se orgulha de ser nordestina, De ter a pureza menina, E de nunca ter sido mimada. O sol a pino lhe queima a pele já bronzeada, Coloca o chapéu na cabeça e enrola a mão calejada, Se orgulha de ser nordestina, De ter a pureza menina, E de nunca ter sido mimada. Vemos seu corpo adiante, Cansado, porém, vibrante. Vemos seus pés latejantes, Rachados, porém importantes, Na luta que, todo o dia, faz o seu ser exultante. Vemos seu corpo adiante, Cansado, porém, vibrante. Vemos seus pés latejantes, Rachados, porém importantes, Na luta que, todo o dia, faz o seu ser exultante.

Enquanto trabalha pesado, Espantando as tristezas, Sentindo do vento a leveza, Ganha de Deus um legado: ser a mãe de Jesus Cristo. E ao homem nordestino, na sua infinita pureza, Deus o abençoou e disse: essa é a tua riqueza. Enquanto trabalha pesado, Espantando as tristezas, Sentindo do vento a leveza, Ganha de Deus um legado: ser a mãe de Jesus Cristo. E ao homem nordestino, na sua infinita pureza, Deus o abençoou e disse: essa é a tua riqueza.

Vemos a lua e as estrelas, E o sol no seu raiar, E nas flores se abrindo, Vemos Maria a cantar, Vemos seu rosto sorrindo, Vemos suas mãos afagar. Vemos a lua e as estrelas, E o sol no seu raiar, E nas flores se abrindo, Vemos Maria a cantar, Vemos seu rosto sorrindo, Vemos suas mãos afagar. Mulher, Maria, Mulher, És da alma a pureza, És o nosso bem-me-quer. És da vida a natureza, És do nordeste a beleza, É assim que Deus te quer. Mulher, Maria, Mulher, És da alma a pureza, És o nosso bem-me-quer. És da vida a natureza, És do nordeste a beleza, É assim que Deus te quer.

Fotos: Pierre Verge (estilização Cecilia Helena) Musica: Paraiba,Masculina – Luis Gonzaga (Gonzagão)- Ninha-website Poema: Coutinho Caruaru – Sonho e PoesiaCoutinho Caruaru – Sonho e Poesia inicio sair © Cecília Helena