Meu nome é Nick Vujicic e dou graças à VIDA porque meu testemunho tem tocado milhões de corações ao redor do mundo. Nasci sem extremidades e os médicos.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
O NOSSO PODER VEM DE DENTRO
Advertisements

O SÁBIO Um homem, procurando um velho sábio no alto de uma montanha, encontrou um envelope escrito : “FUI AO CINEMA, VOLTO LOGO”
               QUANDO O TEU(TUA) FILHO(A) DISSER: PAI, MÃE NÃO SE METAM NA MINHA VIDA! Ligue o som e clique pra avançar.
EMEF JEAN MERMOZ – SÃO PAULO/SP
UMA HISTORIA DE AMOR.
Alguma  vez de repente sentiu desejo de fazer uma coisa agradável a alguém por quem  sente  carinho?  ISTO  É  DEUS, que te inspira pelo Espírito Santo...
LUANA QUEM SOU EU.
SER CRIANÇA!.
Casar é como ir a um restaurante com as amigas:
Nós nos convencemos, que a vida ficará melhor, quando nós formos casados, tivermos um filho e, depois, mais um. Então nos frustramos, porque nossos filhos.
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
Ligue o som.
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
ROSAS VERMELHAS Por:
O ESPELHO Uma história de Amor.
Chegamos mais uma vez ao final do ano
Rotina....
Definição de Esquecimento
Definição de esquecimento: 1. Cessação da memória que se tinha. 1. Cessação da memória que se tinha. 2. m. Cessação do afecto que se tinha. 2. m. Cessação.
UM ANJO EM MINHA VIDA Edmen. UM ANJO EM MINHA VIDA Edmen.
Rotina....
ETERNIDADE ”DE MIM SÓ FICARÁ AQUILO QUE AQUI EU FIZER”
Como qualquer mãe, quando Karen soube que um bebê estava a caminho, fez todo o possível para ajudar o seu outro filho, Michael,
UMA HISTÓRIA DE AMOR.
ETERNIDADE Música O Autoria deste texto: Feelings Johnny Mathis
A BONECA.
O QUE EU TENHO NÃO ME PERTENCE.
VOCÊ É UM SUCESSO Zíbia Gasparetto.
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
Nick Vujicic "Considerem com alegria, os problemas de diferentes tipos que tenham que enfrentar." by prof. Nivaldo baldo
Se você acha que vai perder seu tempo para ler isso, está muito enganado. Vai se emocionar e pode até chorar. História verdadeira e emocionante. Se.
Fazer Natal, ( fácil demais) Ter Natal, ( quem não o tem?) Ser Natal,
E eu só reclamava da vida... Reclamava da noite porque eu não dormia, reclamava do dia porque eu sofria, reclamava do frio que me gelava a alma, reclamava.
               QUANDO O TEU(TUA) FILHO(A) DISSER: PAI, MÃE NÃO SE METAM NA MINHA VIDA! Texto criado por um sacerdote! Ligue o som e clique pra avançar.
PARA REFLEXÃO....
Rotina....
ESPERO QUE ESTA MENSAGEM
O Quebra-Cabeças e a Vida.
VOCÊ DIZ EU TE AMO?.
Deus.
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
O CASAMENTO Você tem duas opções na vida: permanecer solteiro
AO MEU PAI.
Cada manhã... a vida começa.
Ser Amigo é Uma Honra Um dia, quando estava na minha casa, eram umas 11 horas da noite quando recebi o telefonema de um querido amigo meu. Seu telefonema.
Nós nos convencemos, que a vida ficará melhor, quando nós formos casados, tivermos um filho e, depois, mais um. Então nos frustramos, porque nossos filhos.
Nada na vida acontece em vão
As coisas que aprendi....
Jesus Eu quero ser como as crianças
DEUS É MAIOR QUE AS MINHAS LIMITAÇÕES
Nunca diga que algo é impossível...
Deus não muda seus planos Os planos de Deus não podem ser frustrados.
O NOSSO PODER VEM DE DENTRO.
Oração Faça esta oração mesmo que não sinta vontade!!
Felicidade.
Rotina....
George Carlin Sobre envelhecer.
By Búzios Slides CADA MANHÃ Automático Cada manhã... a vida começa By Búzios.
8 Clicar.
Dando uma guinada.
Eu, quem sou eu?. Nome: Jardel P.Costa Data :Nasci:22/06/1984 Pai: Emidio Vaz da Costa Mãe: Otilia Pereira neta.
Definição de esquecimento: 1. Cessação da memória que se tinha. 1. Cessação da memória que se tinha. 2. m. Cessação do afeto que se tinha. 2. m. Cessação.
Para os Meus 3 amigos.
AME ENQUANTO TIVER OPORTUNIDADE....
Juro a mim mesmo!.
Não sei precisar quando, mas um dia acordei muito triste. Apesar do dia estar claro e ensolarado, eu estava muito cinza. Como um robô me levantei...
Cada manhã... a vida começa inicia o movimento... contínuo...
Cada manhã... a vida começa, inicia o movimento... contínuo...
Meu nome é Nick Vujicic e dou graças à VIDA porque meu testemunho tem tocado milhões de corações ao redor do mundo. Nasci sem extremidades e os médicos.
Transcrição da apresentação:

Meu nome é Nick Vujicic e dou graças à VIDA porque meu testemunho tem tocado milhões de corações ao redor do mundo. Nasci sem extremidades e os médicos não encontram explicação científica para este "defeito" de nascimento. Como você pode imaginar, tenho encarado muitos obstáculos.   "Com alegria, enfrente todos os problemas que tenha que enfrentar."

  Nasci na manhã do dia 4 de dezembro de 1982, em Melbourne – Austrália. Meus pais não foram preparados para me receber. Os médicos estavam atônitos e não tinham respostas para nada. Não existe explicação médica para o que me aconteceu. Tenho um irmão e uma irmã que nasceram perfeitos, como qualquer bebê.

Todos se perguntavam: Por que? Meu pai pensou que eu nem sobreviveria muito tempo, mas os exames revelaram que eu era um bebê muito saudável, a exceção da falta de extremidades.

Obviamente meus pais estavam consternados e tinham muito medo do tipo de vida que eu teria que enfrentar. A lei na Austrália não permitia que eu me integrasse à uma escola comum, devido à minha incapacidade física. Deus, milagrosamente, deu à minha mãe força necessária para lutar para que essa lei fosse mudada. Fui um dos primeiros estudantes incapacitados que foi integrado às escolas comuns.

Eu gostava de ir à escola e tentava viver como todos os outros, mas em meus primeiros anos de escola tive que enfrentar momentos de rejeito pela minha diferença física. Era muito difícil lidar com isso mas, com a ajuda dos meus pais, comecei a desenvolver aptidões e valores que me ajudaram a superar essa época. Sabia que eu era diferente por fora mas, no meu interior, era exatamente igual aos outros. Houve muitas ocasiões em que me sentia inferiorizado e não queria ir à escola, para não ter que enfrentar aquela atenção negativa. Meus pais me deram força necessária para ignorar os que me maltratavam. Eu fui fazendo amigos simplesmente conversando com meus coleguinhas. Logo os estudantes entenderam que eu era como eles e Deus me abençoou com novos amigos.

Houve momentos em que caía em depressão e ficava com raiva porque não podia fazer nada para mudar meu físico. Pensava que, de todas as crianças da escola, eu era o único assim e cheguei até pensar em terminar com minha vida. Dou graças a Deus pelos meus pais e minha família que sempre estiveram aí pra me consolar e me dar forças.

Para compensar meus problemas emocionais de auto-estima e solidão, Deus me premiou com a emoção de compartilhar minha história e experiência para ajudar aos outros a enfrentar a deficiência física em suas vidas. Minha meta de vida é levar minha força, ensinar a converter a tristeza em bênção, fortalecer-se, inspirar-se, utilizar seu potencial ao máximo, ter esperança sempre e não permitir que alguém o impeça de seguir seu caminho até realizar seus sonhos.

Agora tenho 21 anos e terminei meus estudos de Comércio, Planificação Financeira e Contabilidade. Sou conferencista corporativo e motivacional e amo viajar para compartilhar minha história e testemunho em conferências para animar e fortalecer estudantes sobre tópicos que afetam os jovens de hoje.

Apaixona-me chegar aos jovens. Tenho muitos sonhos e metas por atingir na minha vida. Eu quero ser o melhor mensageiro do amor e da esperança. Eu quero ser independente, financeiramente, aos 25 anos, me dedicando a invensões, quero modificar um carro e poder manejá-lo e ser entrevistado no "Oprah Winfrey Show" para contar minha história. Quero escrever muitos best-sellers, é um dos meus sonhos e espero terminar o primeiro no final deste ano, com o título: "No Arms, No Legs, No Worries!" (Sem braços, sem pernas, sem preocupações).

O melhor de tudo é quando queremos fazer algo e conseguimos. Acredito que se você toma a decisão e tem a paixão para fazer algo, conseguirá fazê-lo no tempo certo. Como humanos, continuamente nos impomos limites sem nenhuma razão! O pior de tudo é nos impor limites. O melhor de tudo é quando queremos fazer algo e conseguimos. Sabe quantas coisas somos capazes de fazer?

E A GENTE AINDA SE QUEIXA DA VIDA, HEIN?