quanto você vale Quanto você vale? som clique Peça para um publicitário descrever um botão de camisa. Você ficará deslumbrado com tantas funcionalidades.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
SURPREENDA-SE SURPREENDA-SE SURPREENDA-SE
Advertisements

Com Som.
Titans.. Trata-se de uma obra do grupo que vem dizer muito sobre nossa realidade de vida... Essa obra possui som e os Slides passam automaticamente...
Quanto você vale? Peça para um publicitário descrever um botão de camisa,  você ficará deslumbrado com tantas funcionalidades que ele vai achar para 
Amor, perdas, partidas e saudade...
Eu só reclamava da vida... Reclamava da noite porque eu não dormia, reclamava do dia porque eu sofria, reclamava do frio que me gelava a alma, reclamava.
Rolagem automática dos slides...
O bonito é ser feliz A beleza da vida nas palavras simples, no sorriso espontâneo. Com Carinho para Ir. Indiara Das pensionistas do Vicenta Maria Em Brasília.
CORAÇÕES CALEJADOS Leticia Thompson Crystal
Diga ao Vento....
Ah! O amor... Mario Quintana.
RECOMEÇAR.
Eu só liguei para dizer “eu te amo”
Certa vez, um homem caminhava pela praia numa noite de lua cheia, a paisagem era linda, deslumbrante, mas ele não conseguia ver nenhuma beleza naquele.
Mulheres , apaixonem -se
FRACTAIS SÉRIE ARTE/REFLEXÃO MÚSICA: Richard Clayterman
FASCINANTE PARA MIM É... COM SOM.
Fascinante é... Clica p/ avançar....
Por onde for.. ®GrupoSementesdeLuz®2008.
Carlos Drummond de Andrade
A DEPRESSÃO Letícia Thompson.
Fácil é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias.
FAZENDO DE CONTA Letícia Thompson.
Por onde for.. ®GrupoSementesdeLuz®2008.
Há coisas bonitas na vida. Há coisas bonitas na vida.
Amando a Vida ::: Sempre é tempo de recomeçar,
SURPREENDA-SE SURPREENDA-SE SURPREENDA-SE
E eu só reclamava da vida... Reclamava da noite porque eu não dormia, reclamava do dia porque eu sofria, reclamava do frio que me gelava a alma, reclamava.
augustus apresenta slides nas minhas mãos março 2007
SEM VOCÊ... VIDA É AMOR HOME PAGE Formatação: Rayma Lima
augustus apresenta slides nas minhas mãos março 2007
Mas não as quebra. Deus nos dá as nozes. (Provérbio Alemão)
Recomeço (Carlos Drummond). Não importa onde você parou...
nas minhas mãos, dois caminhos, duas decisões,
Eterno.
Automático 8 ¯.
By Paulo Roberto Gaefke
UM DIA DE SOL Paulo Roberto Gaefke.
Silencie-se Paulo Roberto Gaefke Por alguns instantes, deixe de lado o pensamento inquietante, o problema que parece não ter solução, tudo o que é conflitante,
Acreditar na Vida....
BY BÚZIOS SLIDE APRESENTA DEPOIS DE ALGUM TEMPO... Rolagem automática.
No Olhar da “Sua” Ginecologista
Texto de Carlos Drummond de Andrade
Direção do Sol Direção do Sol
Carlos Drummond de Andrade
Pedras antigas Paulo Roberto Gaefke
UM DIA DE SOL Paulo Roberto Gaefke.
ALGO ERRADO Paulo Roberto Gaefke.
TEM ALGO ERRADO... Paulo Roberto Gaefke
“Falar em perdas é falar em solidão, tristeza, desesperança, medo.”
Recomeçar Não importa onde você parou... em que momento da vida você cansou... o que importa é que sempre é possível e necessário "Recomeçar".
Sonhei que você estava muito triste, encostado(a) em uma cama, sem vontade de fazer nada, queria se entregar ao nada, pois nada te interessava.
O Eclipse... e a vida Você já parou para refletir como o eclipse é tão rápido? Num instante escurece tudo e num mesmo instante vai embora deixando.
Carlos Drummond de Andrade
Entre a “dor” e o “nada” Passa automático.
quanto você vale quanto você vale som clique peça para um publicitário descrever um botão de camisa. você ficará deslumbrado com tantas funcionalidades.
1.
RECOMEÇAR By Búzios.
Feliz Olhar Novo...
Eterno.
Faxina na Alma Faxina na Alma Faxina na Alma Faxina na Alma
Não importa onde você parou! Em que momento da vida você cansou! O que importa é que sempre É possível e necessário recomeçar. Não importa onde você.
Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata!
A felicidade é esse instante mágico onde você se pega rindo a toa, e por vezes, com coisinhas tão pequenas: A felicidade é esse instante mágico onde.
quanto você vale quanto você vale som clique peça para um publicitário descrever um botão de camisa. você ficará deslumbrado com tantas funcionalidades.
“Recomeçar” ou “Faxina na Alma”
Ligue o som Não importa onde você parou... em que momento da vida você cansou... o que importa é que sempre é possível e necessário "recomeçar".
Marcas da Vida... Impressões! Progressão automática.
quanto você vale quanto você vale
Transcrição da apresentação:

quanto você vale Quanto você vale? som clique

Peça para um publicitário descrever um botão de camisa. Você ficará deslumbrado com tantas funcionalidades que ele achará para ele e vai até mudar seu conceito sobre um simples botãozinho

Peça para uma pessoa apaixonada descrever o ser amado, aquela pessoa bem "feiazinha" que você conhece desde a infância e você vai até pensar que se trata de outra pessoa. O apaixonado encherá a descrição de delicadezas, doçura e gentilezas, transformando a pessoa feinha em bela em instantes.

Peça para o poeta descrever o sol e a lua, e você vai se encantar com os poderes apaixonantes da lua, com a beleza do sol que irradia seus raios como se fossem gotas do poder divino convidando os apaixonados a viver a vida e o amor intensamente

Peça para um economista falar da economia mundial e tome uma lição de números e mercados, bolsas e câmbios oscilantes, inflação e mercados emergentes, e, se não sair de perto, vai acreditar que, em breve, teremos a maior recessão da história e que a China é o melhor lugar do mundo para se viver.

Agora, peça para uma pessoa desanimada ou depressiva falar da vida, do sol, da lua, dos botões, das rosas e do amor para você ver. Pegue um banquinho e um lenço e sente-se para chorar. É só reclamação, frustração, dores, misérias, tristezas e desconfiança.

Você sente a energia negativa contaminando, fazendo mal, deixando você sem forças, porque os desanimados, e depressivos têm o poder vampiresco de sugar nosso sangue e nossas energias e implantar a incerteza e o medo. E o medo paralisa as pessoas de tal forma que fica difícil até o mais simples pensar

E você? Como é que você descreve a sua vida? Quem é você para você mesmo? Como seria um comercial da sua vida? Como você venderia o produto "você"? Você é barato, tem custo acessível ou é uma daquelas figuras caras, daquelas que não têm tempo para perder com a tristeza e com o passado? Você tem 1001 utilidades? Aliás, você vive em que século mesmo?

São os seus olhos que refletem o que vai na sua alma, e o que vai na sua alma se reflete na qualidade de vida que você leva. O seu trabalho demonstra o seu talento, ou não?

Por isso, não tem outro jeito. Seja o melhor divulgador de você mesmo, valorize-se, esteja sempre pronto para dar o seu melhor, com seu melhor sorriso, com sua melhor roupa, com seu melhor sentimento, com suas melhores intenções, com sua gentileza sempre pronta para entrar em ação.

Seja Omo, Brastemp, Lux de luxo, E, se for chocolate, que seja logo Godiva, suíço e caro, porque é preciso mostrar que gente especial como você não existe em nenhum mercado, não está sobrando na praça e por isso tem que valer sempre mais.

Valorize-se! Não importa o que você faz, importa como você o faz e aí está toda a diferença.

texto paulo roberto gaefke formatação