Prof.: Angelina Athayde Equipe: Ana Claudia Paixão Andrea Costa Cléia Marques Itaciana Walleys Lucimeire Barbosa Priscila Bessa Ramon Oliveira Adpatado.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Era uma vez uma casa nas dunas, voltada para o mar
Advertisements

História de amor Era uma vez uma ilha, onde moravam os seguintes sentimentos:a alegria, a tristeza,a vaidade, a sabedoria, o amor e outros.
Chapeuzinho Rosa ♥.
Atos dos Apóstolos 5,17-26 Naqueles dias, levantaram-se o sumo sacerdote e todos os do seu partido — isto é, o partido dos saduceus — cheios de raiva e.
Um senhor de idade foi morar com seu filho, nora e o netinho de quatro anos de idade. As mãos do velho eram trêmulas, sua visão embaçada e seus passos.
O AMOR E O TEMPO Por Mara e Mike Weiss.
11 E Jesus disse ainda: – Um homem tinha dois filhos.
DESEJO O SUFICIENTE PARA VOCÊ!
A mensagem é linda e profunda.
O Aniversário.
QUERO SER UM TELEVISOR CLICAR P/ MUDAR SLIDES.
HAJA O QUE HOUVER Autor Desconhecido. HAJA O QUE HOUVER Autor Desconhecido.
Ontem foi o meu primeiro Dia de aulas... Eu ia fazer novos amigos... A mamã tinha dito que Eu ia fazer novos amigos... O papá contou-me que eu Ia.
Amor sem Limite!.
A COR DA SAUDADE.
Uma Carta De Amor Uma Carta de Amor.
o Bom Humor, a Tristeza, o Saber...
Era uma vez... Havia uma vez uma ilha, onde viviam todos os sentimentos e valores do homem: o Bom Humor, a Tristeza, a Sabedoria... como também todos.
O Quebra-Cabeças e a Vida.
CASADOS...  .
Eu desejo o suficiente para você.
UMA CARTA DE AMOR....
VOCÊ DIZ EU TE AMO?.
Minha mãe sempre contava uma história assim:
Era uma vez... Havia uma vez uma ilha, onde viviam todos os sentimentos e valores do homem: o Bom Humor, a Tristeza, a Sabedoría... como também todos.
O poço e a pedra.
DESEJO O SUFICIENTE PARA VOCÊ!
Se Ligue em Você Organizado por Carmen Luiza Barzotto Livro de Luiz
O Rei e suas 4 Esposas.
Havia uma ilha, onde viviam todos os sentimentos e valores humanos.
Trabalho feito por: Ana Santos nº2 5ºA
A bicicleta de Deus.
DEUS ESTÁ CUIDANDO.
A Mudança faz parte da vida. VIVER – CRESCER- MUDAR
Porque faz vento? DA TERRA. COLOMBO, AO ATRAVESSAR O ATLÂNTICO EM 1492, DESCOBRIU QUE ERA EMPURRADO POR VENTOS CONSTANTES SOPRANDO DO LESTE. NA VOLTA.
A BORBOLETA E O CAVALINHO
ERA UMA VEZ... Havia uma ilha, e lá viviam todos os sentimentos
Mariana ficou toda feliz porque ganhou de presente um
A Marca de Amor.
Pediu, então, a um anjo mensageiro que fosse chamar Pedro. O anjo chegou aonde Pedro estava. Tomava conta da entrada do céu. Parecia muito feliz e tranqüilo.
Uma Carta De Amor Uma Carta de Amor.
A tigela de madeira.
Dois irmãozinhos brincavam em frente de casa,
Pai Nunca Desiste autor desconhecido.
Coisas que só uma mãe sabe ensinar!.
HAMILTON H A MILTON S LIDE CEGOS
DESEJO O SUFICIENTE PARA VOCÊ!
Passado por: Adaptado para slide por:
ALCANCE KIDS Porque, onde está o teu tesouro, ai
A lenda da noite Arutãna era um menino que vivia sonhando com a noite, pois alguém havia sumido com ela.
Era uma vez... Havia uma vez uma ilha, onde viviam todos os sentimentos e valores do homem: o Bom Humor, a Tristeza, a Sabedoría... como também todos.
ILHA DO AMOR.
Era uma vez... Era uma vez uma ilha, onde viviam todos os sentimentos e os valores dos homens: O Bom Humor, a Tristeza, o Saber... assim como todos os.
VALE DOS SENTIMENTOS clicar para passagem de slides / ligar o som
A ILHA DOS SENTIMENTOS CLICAR.
DIA DAS BRUXAS.
Pedalando com Deus “Viver é como andar de bicicleta. Você só cai se parar de pedalar.” Claude Pepper.
COLACIO. J SLIDES APRESENTA
Isso é para você! Foi isso mesmo que eu vi, Gika? Vocês estavam se beijando?!
JONAS BATEU DE FRENTE COM DEUS!
By Búzios Slides Avanço automático Em busca dos Anjos.
"O que aconteceu?" Ela respondeu: "Leia". Era a redação de um menino.
PARA PARAR E PENSAR.
Faça você prime iro. A sobrecarregada enfermeira viu o jovem entrar no quarto e, inclinando- se, disse alto ao paciente idoso, – Seu filho está aqui…
HISTÓRIAS DA VIDA “ Haja o que houver, eu sempre estarei a seu lado.”
A Ilha dos Sentimentos.
"Não o que eu quero, porém o que tu queres." (Mc 14, 36) P Jesus nos ensina que o Pai tem um plano de amor para cada um de nós, que Ele nos ama com um.
COLACIO.J SLIDES APRESENTA Ligue o som... Click p/ mudar de slide.
A velha árvore Traduzida por M. Jesus Sousa (Juca) a partir de joarbol.htm
Transcrição da apresentação:

Prof.: Angelina Athayde Equipe: Ana Claudia Paixão Andrea Costa Cléia Marques Itaciana Walleys Lucimeire Barbosa Priscila Bessa Ramon Oliveira Adpatado por: Carmo Costa  1° Semestre - Noturno

 Era uma vez...  Uma ilha chamada límbico onde viviam as famílias das emoções apreendidas e inatas, mas apesar dessas diferenças de sentimentos o mentor da ilha Sr. Cérebro condutor de todas as emoções controlava todo este imenso hemisfério de descobertas e sensações. Emoções Sr. Cérebro

 Um dia estava brincando de roda: o afeto, o medo, a alegria e o sexo.  Então chegou a raiva e disse: - Eu também quero brincar! Com sua voz áspera e arrogante.  Então a alegria com sua voz doce e alegre diz: - Não, você esta assustando o coleguinha medo.

 Então a raiva ficou muito irritada, saiu chutando tudo que via pela frente, resmungando, então diz: - Eles vão ver! Vou me vingar!!!

 Mas adiante, estava a tristeza sentido-se rejeitada, então perguntou a raiva: - O que aconteceu com você tristeza, porque você está aí sozinha?  A tristeza então respondeu: - Sei lá, estou tão deprimida!  A raiva então tem uma ideia e convida a tristeza para se aliar a ela, mas a tristeza queria isolar -se e não aceitou o convite, então ela segue o seu plano vingativo.

 Enquanto isso, as emoções continuavam a brincar em harmonia...  O afeto não largava as mãos dos amiguinhos, pois sentia vontade de aproximar-se cada vez mais deles.

 O medo ao pensar em largar as mãos dos amiguinhos, tinha pânico de cair.

 A alegria estava tão feliz que pulava de tanta euforia.

 E o sexo só pensava em parar a brincadeira para namorar.

 E para acabar com essa festinha, a raiva utiliza um choro mentiroso para comover os sentimentos, sendo assim ele consegue comovê-los e participa da brincadeira, porém a alegria, extremamente saltitante, sem querer pisa no pé da raiva, que grita: - Aí meu pé, você está cega? E empurra a alegria.

 Sendo assim, a máscara da raiva cai e todos os sentimentos descobrem a sua farsa. Então aproxima - se daquela confusão o condutor da ordem e organização Senhor Cérebro, adverte a raiva e automaticamente ela sente- se culpada e envergonhada pelos seus atos. E assim as emoções vão à procura de novas descobertas enfrentando novos obstáculos e desafios no decorrer da vida.