Amamos Corretamente !.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
ABRIR O CORAÇÃO A DEUS CONHECER-ME EM DEUS
Advertisements

A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
”O que na humanidade mais surpreende você?..."
A FELICIDADE PODE DEMORAR
O Pedido de Uma Criança a Seus Pais.
*Impossible Love*.
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
Sonhei que tinha marcado uma entrevista com DEUS.
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
Ah! O amor... Mario Quintana.
Sonhei que tinha marcado uma entrevista com DEUS.
Conectados na Alma Maria Cristina Manfro
O TEMPO NÃO VOLTA!.
Estou tentando aprender....
Sonhei que eu tinha uma entrevista com Deus.
A AMIZADE.
Rolagem automática dos slides
A partir do próximo amanhecer
Você mim,,, perdeu
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
Luiz Fernando Veríssimo
A FELICIDADE PODE DEMORAR
ESPERO QUE ESTA MENSAGEM
Bom dia!!!... Talvez....
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
T A L V E Z... By Jorge Corrêa.
A partir do próximo amanhecer
Pela Amizade ....
Ligue o sOm.
Conectados pela alma.
DEUS ESTÁ AQUI Deus está aqui neste momento.
Alguém Te Disse....
Eu Aprendi.
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER Clicar p/ avançar.
Para se roubar um coração, é preciso que seja com muita habilidade, tem que ser vagarosamente, disfarçadamente, não se chega com ímpeto, não se alcança.
Ah! O amor... Mario Quintana.
Eu poderia simplesmente não mais aparecer, ou aparecer e dizer um punhado de mentiras, ou até mesmo nada dizer... Apenas olhar para você e tentar compreender...
click para mudar de slides.
Uma flor chamada mamãe Letícia Thompson som.
”O que na humanidade mais surpreende você?..."
Sonhei que tinha marcado uma entrevista com DEUS.
COLÉGIO MARIA IMACULADA – SP PROJETO – FEIRA DAS NAÇÕES 2012
A vida e o Amor Aut. c/som O amor...é um sentimento mais profundo que o oceano. Um abraço mais comprido que o universo. E as palavras ditas com amor, ah!
A Dor e o Amor.
Aprendi que não importa o quanto você se dedique a
Enamorados....
Luiz Fernando Veríssimo
Ah! O amor... Mario Quintana.
Música: Bate o Sino Fotos retiradas da internet
A inteireza da vida Letícia Thompson Ninguém vive pela metade.
A FELICIDADE PODE DEMORAR
Semelhante Atrai Semelhante
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
Conectados na Alma.
Ligue o Som.
Dando uma guinada.
L. F. Veríssimo L. F. Veríssimo
No colo da noite te espero
Créditos: Texto:Amigos virtuais? Autora:Cathia Gaya Imagens:Image Bank Música: Murmures - P de Senneville Formatação: Liliane Freire Contato:
Talvez Sônia Carvalho.
ConectadosnaAlma Certa vez recebi uma mensagem a qual dizia que receber s faz bem à saúde. Inclusive, parece que isto já foi até comprovado.
Neta.Slides apresenta.
ENTREVISTA COM DEUS.
Aprendi: De: Lena Antabi. Aprendi: De: Lena Antabi.
Música: Imagine/John Lennon Hoje “me dei um tempo” para pensar na vida. Na minha vida!!! Hoje “me dei um tempo” para pensar na vida. Na minha vida!!!
20 de julho Dia do Amigo
Cuide do seu relacionamento e aproveite
Transcrição da apresentação:

Amamos Corretamente !

Um grande amor se inicia com uma semente de afeto, que é plantada no coração, que você cuida com esmero e carinho até que ela um dia germine, crie força ,cresça e floresça. O segredo do amor, é fazer o elo entre os seres humanos, entre eu e você, uma ponte iluminada.

O que faz uma pessoa sentir afinidade e carinho por outra O que faz uma pessoa sentir afinidade e carinho por outra? Não sabemos, o amor simplesmente acontece dentro da gente, nasce muitas vezes de uma maneira imprevista. Digamos que pode ser um encontro de almas conhecidas. Um carinho, uma admiração, um sorriso, uma simples palavra pode despertá-lo, um simples cativar, a forma como se reflete um olhar, como se dá um toque no coração.

A presença que nos atrai como um imã, que nos faz reverenciar a vida como se ela fosse feita apenas pra nós dois. O que é o amor afinal? Não sabemos defini-lo, só senti-lo da maneira mais linda que Deus plantou dentro de cada um de nós.

Tudo que sei, é que sentir o amor que sinto, é uma das mais belas experiências da minha vida. E que para vivenciar o verdadeiro amor, tem que libertar-se dos sentimentos negativos, porque muitas pessoas amam, mas seu amor está contaminado por sentimentos como ciúme, posse, medo, e isso não é bom.

O amor é uma fragrância a ser compartilhada, irradiada O amor é uma fragrância a ser compartilhada, irradiada. O amor não pode ser acumulado ele só pode ser compartilhado. O amor não faz uma pessoa cair, ele o eleva. E quando duas pessoas estão se amando verdadeiramente, são quase uma, mas esta unidade não destrói a individualidade de cada um. Na verdade realça. Ajudam-se mutuamente a se tornarem mais livres, mais plenas, mais completas.

Tem muitos que se dizem amar, mas ficam obcecados gastamos energia tentando controlar os pensamentos, as atitudes e até os sentimentos das pessoas que amam. No entanto, não se dão conta de que a vida se baseia no imprevisível, no incontrolável, no surpreendente!

No amor, nenhuma conseqüência é revelada antecipadamente No amor, nenhuma conseqüência é revelada antecipadamente. E apesar de tamanha imprevisibilidade, temos em nosso coração toda a possibilidade de conquistarmos a quem amamos, mas conquistar é muito diferente de controlar, prever ou obter garantias!

Muitas pessoas não conseguem encontrar um amor, não se entregam a uma relação profunda e verdadeira, simplesmente porque estão todo tempo, tentando obter certezas. As perguntas não param de gritar, as dúvidas não têm fim e o medo de se deparar com a dor parece assombrar milhares de corações, impedindo-os de enxergar uma outra possibilidade tão plausível quanto a de sofrer.

Será que ele me ama. Será que vale a pena perdoar e tentar de novo Será que ele me ama? Será que vale a pena perdoar e tentar de novo? Será que ele não vai me trair? Será que não estou sendo idiota? Será que não vou sofrer mais do que se ficar sozinha? Será? Será? Quantos de nós já não fizemos estas perguntas ?

Agora, eu respondo com tranqüilidade à elas Agora, eu respondo com tranqüilidade à elas. E minha resposta é “ EU QUERO VIVER ESSE AMOR COM TODAS AS INCERTEZAS QUE ELE TIVER À ME PROPORCIONAR”. Quando aprendermos a responder, com respeito e responsabilidade, as resposta aparecem dentro de nós com muita força, e poderemos até prever algumas possibilidade.

Sim, porque o amor é uma chance, uma oportunidade, não uma garantia, e nunca uma certeza! Podemos vivê-lo conforme nossa vontade, de acordo com nosso coração, ou passaremos a vida inteira tentando controlar o incontrolável, e garantir o incerto!

Jamais teremos como saber se o outro está sendo fiel por completo, se o amor que sentimos é correspondido na mesma medida, se vamos sofrer ou seremos felizes. Jamais saberemos do amanhã ou do outro, isso não nos cabe. Só um Ser tem esse poder.

Então, que usemos nossa inteligência, a despeito de todo o medo que isso possa nos fazer sentir. Ou seja, que possamos, de uma vez por todas, abrir mão dessa tentativa inútil de controlar o amor, a vida e o outro, e nos concentremos em nós, em nosso coração e em nossos reais objetivos!

Descobriremos que nos ocupar com nossos próprios sentimentos já é trabalho para vida inteira. Descobriremos que agir conforme nossa vontade é o bastante para que nos sintamos preenchidos, embora possamos mesmo vir a sofrer, simplesmente porque o sofrimento é uma possibilidade tão possível quanto a felicidade!

E digo mais, só conseguiremos entrar de fato no coração de alguém, mesmo sem termos certeza disso, quando tivermos a audácia e a coragem de nos entregar ao imprevisível, quando conseguirmos compreender que a segurança é mérito pessoal, interno, sentimento que não se pode ter em relação a ninguém além de nós mesmos.

Portanto, para todas as pessoas que têm se perguntado sobre qual é o “segredo” para viver o amor sem sentir tanta insegurança, tanto ciúme e tanto medo de sofrer, aproveito este momento para responder.

O segredo está em saber se você quer, se você realmente quer O segredo está em saber se você quer, se você realmente quer! Porque se você quiser e fizer por merecer, agindo você com sinceridade, qualquer possibilidade de dor e sofrimento valerá a pena.

Porque quando a gente quer de verdade, com o coração, a magia do amor nos faz entender que sofrer faz parte do caminho e, no final das contas, é tudo crescimento, aprendizagem, evolução espiritual e, por fim, a tão desejada felicidade que tanto aguardamos, à enxergamos diante de nós. Porque ser feliz é isso, é entregar-se ao imprevisível e aceitar a dor e a alegria como partes do amor!

Texto : Maria Vasconcellos Música : Please Forgive – Bryan Adams Imagem : Arquivo Formatação : Suzy Fernandes