Tenho a nítida impressão de que quando o aniversário da gente Se aproxima vamos ficando mais saudosistas, talvez seja uma Estratégia cerebral para nos.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
A gota de água que precisava de tomar banho
Advertisements

Era uma vez uma casa nas dunas, voltada para o mar
O SÁBIO Um homem, procurando um velho sábio no alto de uma montanha, encontrou um envelope escrito : “FUI AO CINEMA, VOLTO LOGO”
MEU ANIVERSÁRIO.
No quintal de Seu Zeca, pouco antes do início do ensaio e mais tarde que a hora marcada para que este começasse, Seu Zeca falava a Seu Dola da necessidade.
Ana Cláudia Saldanha Jácomo
Quando a escola é de vidro Ruth Rocha Ilustrações de Walter Ono.
DESEJO O SUFICIENTE PARA VOCÊ!
Às vezes, nos perguntamos por que nossos amigos encaminham " s" sem escrever uma só palavra de ordem pessoal, só dão "replay". 
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
A Sem-esperança.
BORDADOS DA VIDA.
MEU ANIVERSÁRIO ESTE ANO.
Saudades de Jesus Momentos com Chico Xavier Adelino da Silveira
Progressão automática
BASTA QUERER Meu pensamento Vive em Você A luz do meu viver Senhor Basta entrar Eu me abrir pra Te amar Nem precisa perguntar Te amo.
Quando eu era pequeno, minha mãe costurava muito
COLACIO. J SLIDES APRESENTA
ÀS VEZES, NO SILÊNCIO DA NOITE...
4 anos: Meu pai pode fazer tudo.
V I D A.
ESPERO QUE ESTA MENSAGEM
O Quebra-Cabeças e a Vida.
Clikar com mouse para transferência do slide Você tem uma história para contar aos seus netos? Você já se permitiu viver uma boa história?
Eu desejo o suficiente para você.
25 de dezembro Meu aniversário.
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
OI MOÇO...!!! Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva Texto Autor
CALMA tudo se resolve!.
DESEJO O SUFICIENTE PARA VOCÊ!
Confiança é como um cristal...
Coisas Esquecidas Letícia Thompson.
Às vezes, nos perguntamos:
Eu confio Marcella Fernanda
CALMA tudo se resolve!.
A tua Amizade é um precioso tesouro.
CALMA tudo se resolve!.
No Olhar da “Sua” Ginecologista
  EU AMO VOCÊ... Desconheço autoria ZzCouto.
Jovens tardes de domingo Claudia Vieira Garrido Ligue o Som.
Meu Pai quando eu tinha....
Rosa Pena Entro apressada e com muita fome na confeitaria. Entro apressada e com muita fome na confeitaria.
Amigos mantendo contato!
COLÉGIO MARIA IMACULADA – SP PROJETO – FEIRA DAS NAÇÕES 2012
Você é importante para mim!!!!
T c h ê B r a s i l.
BRUNNA ANDERSON SOARES BUONAFINA. MEU CACHORRINHO BEM BONITINHO. CORRE PRA LÁ E PRA CÁ MEU DANADINHO GIRA PRA LÁ GIRA PRA CÁ SEU ESPERTINHO. QUANDO JOGO.
quando não tinha NADA pra merendar.
A Farinhada!!!!!.
A árvore dos problemas.
MEU ANIVERSÁRIO ESTE ANO
A tua Amizade é um precioso tesouro.
EDELWEISS By Búzios Slides Automático
ISTO É VIRTUAL? (Texto de autoria de Rosa Pena) Clique para passagem de slides Ligue o som.
As Sementes da Laranja Se fosse possível contarmos a uma semente de laranja que nela existe a própria laranjeira, talvez ela duvidasse ou não aceitasse.
NOSSA HISTÓRIA DE AMOR QUANDO ME LEMBRO SINTO AQUELE SABOR TEUS OLHOS ENCONTRANDO OS MEUS TODO EU, QUERENDO SER SEU OLHA SÓ O QUE DEUS PLANEJOU NA INFÂNCIA.
“ O DIA QUE ME TORNEI INVISÍVEL”
MEU ANIVERSÁRIO ESTE ANO
slides/automáticos...aguarde
Colacio.j COLACIO.J SLIDES APRESENTA Ligue o som...
Seqüência automática dos slides Falar de mãe é tão difícil quanto complicado Comecei a escrever e já percebi que meu rosto, de lagrimas estava molhado.
AME ENQUANTO TIVER OPORTUNIDADE....
4 1 CANTOS E FINAL.
FRASES DE CLARICE LISPECTOR
Até o dia em que eu morrer Mesmo que o mundo tenha mudado E ninguém mais se lembre o que é um encanto.
Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Clique p/ mudar o slide.
MEU PENSAR EM MIM Então eu decidi interpretar a vida, assumir as consequências dos meu erros, deixar de lado minhas insanidades.
Quem mandou você inventar Essa história de se apaixonar Eu já estava desiludido, cansado, sofrido No meu cantinho a descansar.
Transcrição da apresentação:

Tenho a nítida impressão de que quando o aniversário da gente Se aproxima vamos ficando mais saudosistas, talvez seja uma Estratégia cerebral para nos manter mais jovens.

Não, eu não estou levantando a bandeira de que já vivi os melhores momentos da minha vida, ou minha época foi melhor que a sua, até porque acredito que a melhor época sempre será a que estamos vivendo, mas o que quero dizer é que cada fase tem naturalmente um brilho especial.

Então, peço licença aos mais jovens e mais velhos para falar sobre um tempo e tanto que vivi, a década de 80.

Se você calçou Bamba e sonhava com um All star, já teve o batom de moranguinho, usou ombreira, calçou bota branca, sabe bem do que estou falando.

Nós fazíamos festas americanas, dançávamos de rosto colado, sonhávamos com o primeiro beijo e crescíamos junto com o rock brasileiro.

Nos recreios (na época ninguém chamava de intervalo, nem no 2 grau que virou médio) apostávamos para ver quem cantava Faroeste Caboclo inteira, e fazíamos isso trajadas com nossas saias plissadas que nos forneciam um ar angelical.

Tínhamos esperança de mudança, nossa infância foi feita em meio ao fim da ditadura e às direitas já, mais tarde nos tornaríamos a geração cara pintada.

Andávamos em turma, não tínhamos celular, nem internet, tíanhamos cadernos de confidências, diários em agenda, escrevíamos cartas, nossa... Por um lado as coisas eram tão diferentes, por outro tão iguais.

A questão é que seja em qual década for, existe uma fase de nossas vidas que as risadas ocupam boa parte do dia, não existe o compromisso com as contas, ainda não entendemos um monte de coisas, mas achamos que já sabemos de tudo e isso faz parte do nosso crescimento, pode até parecer bobo ou difícil, mas é bom.

Aí você pergunta: Nossa, o que houve pra você escrever essa crônica? E eu respondo me lembrando do Lulu: “Meu bem, meu bem, será que você não vê não houve nada, só o passado tocando em minha porta feito alma penada...”

FORMATAÇÃO: Beto Kendy IMAGENS: Da internet TEXTO: Fabiana Pinto