Ria Slides Autor do texto: Adelino da Silveira Autor do texto: Adelino da Silveira (Avanço automático dos slides) Autor do texto: Adelino da Silveira.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
A TIGELA DE MADEIRA Criação Ria Slides.
Advertisements

A flor... O estranho é que ela não conseguia conciliar tudo isso, o trabalho e os afazeres lhe ocupavam todo o tempo e a sua vida estava deficitária.
Um senhor de idade foi morar com seu filho, nora e o netinho de quatro anos de idade. As mãos do velho eram trêmulas, sua visão embaçada e seus passos.
Um dia, um jovem se aproximou dele e perguntou:
OLÁ, CRIANÇAS. VOCÊS SABEM QUAL É O VALOR MAIS ALTO QUE PODEMOS PAGAR
Autor do texto: Adelino da Silveira
Aceite-me como eu sou! Uma história real.
O Pai Não Desiste.
A Boneca e a Rosa Branca.
O QUE É AMOR?.
Rotina....
A mensagem é linda e profunda.
O sacerdote foi chamado para orar por um homem muito enfermo.
A Cadeira.. A Cadeira.. A filha de um homem pediu a um sacerdote que fosse a sua casa rezar uma oração para o seu pai, que estava muito doente. Quando.
A CADEIRA O sacerdote foi chamado para orar por um homem muito enfermo. Quando o sacerdote entrou no quarto, encontrou o pobre homem na cama com a cabeça.
Até onde vai A sua amizade? Passado por Adriana (Brastek) Criação: Valter Garcia.
O sacerdote foi chamado para orar por um homem muito enfermo.
Ainda tomaremos um café juntos....
AUMENTE O SOM ! PARA CONTINUAR Colaboração: Marcelo Fiolo P. de C. Ferreira.
O nó de afeto.
ETERNIDADE Música O Autoria deste texto: Feelings Johnny Mathis
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
Viajando Espiritualmente
COLACIO. J SLIDES APRESENTA
APREDENDO A ORAR.
Uma Carta De Amor Uma Carta de Amor.
Aprendi LIGUE O SOM... Click p/mudar slide Colacio.j.
Passado por Adriana (Brastek) Criação: Valter Garcia
               QUANDO O TEU(TUA) FILHO(A) DISSER: PAI, MÃE NÃO SE METAM NA MINHA VIDA! Texto criado por um sacerdote! Ligue o som e clique pra avançar.
Rotina....
UMA CARTA DE AMOR....
Havia uma vez um ancião que passava os dias sentado junto ao poço na entrada do povoado. Ria Slides.
O PÃO DE CRISTO....
VOCÊ DIZ EU TE AMO?.
“O Pai Não Desiste”.
Havia um homem muito rico que possuía muitos bens, uma grande fazenda,
NOSSOS IRMÃOS ANIMAIS NOSSOS IRMÃOS ANIMAIS Texto de Simone Nardi.
O SAPO E A ROSA.
Nada na vida acontece em vão
Havia uma vez um ancião que passava os dias sentado junto ao poço na entrada do povoado. Ria Slides.
Estávamos extremamente cansados.
Encontros Marcados.
A BORBOLETA E O CAVALINHO
A Marca de Amor.
A RAZÃO PELA QUAL ISTO FOI ENVIADO A VOCÊ.
E você, quem escolheria? Uma mulher regava o jardim de sua casa.
Uma Carta De Amor Uma Carta de Amor.
A tigela de madeira.
Dois irmãozinhos brincavam em frente de casa,
Pai Nunca Desiste autor desconhecido.
Se alguém colocasse uma arma em frente ao seu rosto e perguntasse se você acredita em Deus, o que você faria?
Se alguém colocasse uma arma em frente ao seu rosto e perguntasse se você acredita em Deus, o que você faria?
Rotina....
1- O que está causando as discussões e as lutas entre vocês? Não é porque existe um exército inteiro de maus desejos dentro de vocês Não é porque existe.
ESTA DIZEM SER UMA HISTÓRIA REAL
A BORBOLETA E O CAVALINHO
COLACIO. J SLIDES APRESENTA
A Mudança é uma coisa natural. (Desenha ou pinta algumas)
Conta uma historia que dois amigos iam pelo deserto.
Há muito tempo, na China, vivia um menino chamado Ping, que adorava flores. Tudo o que ele plantava florescia maravilhosamente.
Autor do texto: Adelino da Silveira Boneca & Chico Xavier.
Você será abençoado ao ler, meditar e praticar
Um senhora chegou em casa, depois de uma das consultas médicas, e disse aos seus familiares:
Nada na vida acontece em vão
PARA PARAR E PENSAR.
Bom dia! A pergunta é simples, a resposta é que é difícil; será que dou realmente valor a quem tenho do meu lado? Reflita um pouco, pode ser que você.
A mais bela rosa... Desconheço autoria
GRUPO APRENDIZES DA ARTE REAL
Autor do texto: Adelino da Silveira
Transcrição da apresentação:

Ria Slides Autor do texto: Adelino da Silveira Autor do texto: Adelino da Silveira (Avanço automático dos slides) Autor do texto: Adelino da Silveira Autor do texto: Adelino da Silveira (Avanço automático dos slides) Boneca & Chico Xavier

Ria Slides Chico Xavier tinha uma cachorra chamada Boneca que sempre esperava por ele no portão de sua humilde casa, fazendo grande festa assim que o avistava... Chico Xavier tinha uma cachorra chamada Boneca que sempre esperava por ele no portão de sua humilde casa, fazendo grande festa assim que o avistava...

Ria Slides Pulava em seu colo e lambia-lhe o rosto como se o estivesse beijando. Pulava em seu colo e lambia-lhe o rosto como se o estivesse beijando.

Ria Slides Chico, carinhosamente, dizia-lhe : Chico, carinhosamente, dizia-lhe : - “Ah, Boneca, agora fiquei cheio de pulgas!!!!” Então, ela começava a coçar o peito dele com o focinho e ele ria encantado...

Ria Slides Boneca morreu velha e doente e Chico sentiu muito a sua “partida”. Boneca morreu velha e doente e Chico sentiu muito a sua “partida”. Envolveu-a num belo xale, fez uma linda prece e a enterrou no fundo do quintal depois de derramar muitas lágrimas. Boneca havia sido uma amiga muito especial... Envolveu-a num belo xale, fez uma linda prece e a enterrou no fundo do quintal depois de derramar muitas lágrimas. Boneca havia sido uma amiga muito especial...

Ria Slides Um casal de amigos que a tudo assistiu, decidiu procurar e dar a Chico uma cachorrinha idêntica à sua saudosa Boneca. E assim fizeram. Um casal de amigos que a tudo assistiu, decidiu procurar e dar a Chico uma cachorrinha idêntica à sua saudosa Boneca. E assim fizeram.

Ria Slides A filhotinha, muito nova e envolta num cobertor, não manifestou muito interesse na alegria das pessoas que se aproximaram dela para tomá-la no colo. A filhotinha, muito nova e envolta num cobertor, não manifestou muito interesse na alegria das pessoas que se aproximaram dela para tomá-la no colo. Todos queriam afagá-la, mas, ela só dormia.

Ria Slides A conversa fluía quando Chico entrou na sala e alguém colocou em seus braços a pequena cachorra... A conversa fluía quando Chico entrou na sala e alguém colocou em seus braços a pequena cachorra... Como que por encanto, no colo de Chico, a filhotinha começou a agitar-se e a lambê-lo cheia de alegria. - “Ah, Boneca, agora fiquei cheio de pulgas!!!” - disse Chico.

Ria Slides Foi, então, que algo incrível aconteceu: A filhotinha começou a caçar-lhe as “pulgas” esfregando o focinho no peito dele e os amigos que conheceram Boneca, exclamaram assustados: Foi, então, que algo incrível aconteceu: A filhotinha começou a caçar-lhe as “pulgas” esfregando o focinho no peito dele e os amigos que conheceram Boneca, exclamaram assustados: - “Chico, a Boneca está aqui! Esta é a sua Boneca, Chico!!!”

Ria Slides - “Mas, como?”... Perguntamos a Chico e ele respondeu: - “Quando amamos nossos animais e dedicamos a eles sentimentos sinceros, ao “partirem”, os espíritos amigos os trazem de volta para que não sintamos a sua falta...”

Ria Slides - “Vocês têm razão!... Boneca está aqui sim, e ela está ensinando a esta filhotinha os hábitos que me eram agradáveis...” - “Vocês têm razão!... Boneca está aqui sim, e ela está ensinando a esta filhotinha os hábitos que me eram agradáveis...”

Ria Slides - “Nós, seres humanos, estamos na natureza para auxiliar o progresso dos animais, na mesma proporção que os “anjos da guarda” estão para nos auxiliar...”

Ria Slides - “...Portanto, todo aquele que maltrata um animal ainda não aprendeu a amar e passará por muitas dificuldades até aprender... As criaturas de Deus precisam de nós assim como nós precisamos delas. O Pai nos dá muito e nos cobrará na mesma medida!... Que a Paz esteja com todos...” (Palavras textuais de Chico Xavier) - “...Portanto, todo aquele que maltrata um animal ainda não aprendeu a amar e passará por muitas dificuldades até aprender... As criaturas de Deus precisam de nós assim como nós precisamos delas. O Pai nos dá muito e nos cobrará na mesma medida!... Que a Paz esteja com todos...” (Palavras textuais de Chico Xavier)