Um homem valente não é um homem sem medo; é aquele que não se deixa paralisar por sua insegurança, e segue em frente. (Paulo Coelho)

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Aceite-me como eu sou! Uma história real.
Advertisements

que comparava a vida a uma viagem de trem.
Amanha pode ser tarde.
M ã e O b r i g a d o p o r v o c ê f a z e r c o m q u e s e c u m p r a e m m i m o p l a n o d i v i n o.
EMEF JEAN MERMOZ – SÃO PAULO/SP
UMA HISTORIA DE AMOR.
Para aquelas pessoas que fazem sorrir meu coração.....
Tente ler sem chorar!!!.
Amanhã Pode Ser Tarde. Amanhã pode ser tarde. Ontem. Isso faz tempo
Deixe o Slide passar sozinho...
Amado filho.
A Viagem de Trem.
A Viagem de comboio.
O ESPELHO Uma história de Amor.
A mensagem é linda e profunda.
A CADEIRA O sacerdote foi chamado para orar por um homem muito enfermo. Quando o sacerdote entrou no quarto, encontrou o pobre homem na cama com a cabeça.
O sacerdote foi chamado para orar por um homem muito enfermo.
Como qualquer mãe, quando Karen soube que um bebê estava a caminho, fez todo o possível para ajudar o seu outro filho, Michael,
UMA HISTÓRIA DE AMOR.
A BONECA.
AMIGOS ETERNOS.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
Amor sem Limite!.
Filho transição manual.
APREDENDO A ORAR.
que comparava a vida a uma viagem de trem.
Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA LIGUE O SOM...
Se você acha que vai perder seu tempo para ler isso, está muito enganado. Vai se emocionar e pode até chorar. História verdadeira e emocionante. Se.
VOCÊ DIZ EU TE AMO?.
CARTA DE UM PAI AO FILHO Amado filho.
A BONECA 002 Colacio.j.
O Tapetinho vermelho.
UMA HISTÓRIA DE AMOR.
Ser Amigo é Uma Honra Um dia, quando estava na minha casa, eram umas 11 horas da noite quando recebi o telefonema de um querido amigo meu. Seu telefonema.
Amado filho.
A CADEIRA VAZIA Apoie para começar. Cliquez pour débuter.
Leia e tente não chorar Exatamente na véspera de Natal, eu corri ao mercado para comprar os últimos presentinhos, que eu não havia conseguido comprar antes.
A Viagem de Trem.
A viagem Copyright by linka- All Rights Reserved ®
ASSOCIAÇÃO RENASCER DE EMPRESÁRIOS E PROFISSIONAIS EVANGÉLICOS
Arde Outra Vez Thales Roberto.
Esta história é sobre um soldado que finalmente estava voltando para casa depois de ter lutado no Vietnã.
Para aquelas pessoas que fazem
REUNIÃO DA AREPE CAMPANHA DE ELISEU
A Rocha.
A vida pode ser comparada com uma viagem de trem.
A vida havia sido dura para Ananias naqueles últimos tempos. Já havia perdido dois empregos, havia ficado doente. No aniversário do filho não tinha.
COLÉGIO MARIA IMACULADA – SP PROJETO – FEIRA DAS NAÇÕES 2012
" Louvai ao Senhor porque Ele é bom" (Salmo 117,1)
Clique sempre no anjinho para ir para o proximo slide
Quando repenso em meu passado, percebo que nos momentos mais críticos da minha vida nunca estive sozinha. Como todo mundo um momento ou outro da existência,
Pedalando com Deus “Viver é como andar de bicicleta. Você só cai se parar de pedalar.” Claude Pepper.
8 Clicar.
AUMENTE O SOM ! Amado filho.
A Boneca e a Rosa Branca.
Eu, quem sou eu?. Nome: Jardel P.Costa Data :Nasci:22/06/1984 Pai: Emidio Vaz da Costa Mãe: Otilia Pereira neta.
AMADO FILHO!
AMIGO ROBERTO CARLOS.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
Faça você prime iro. A sobrecarregada enfermeira viu o jovem entrar no quarto e, inclinando- se, disse alto ao paciente idoso, – Seu filho está aqui…
Não sei precisar quando, mas um dia acordei muito triste. Apesar do dia estar claro e ensolarado, eu estava muito cinza. Como um robô me levantei...
Missões – 28/novembro Zimbábue Papias. A professora sorria, enquanto as crianças entravam na classe, na pequena escola de Ensino Fundamental, no campus.
(OS SLIDES PASSAM AUTOMATICAMENTE) Um dia desses, li um livro que comparava a vida a uma viagem de trem.
HAMILTON H amilton S lide MEU VELHO HAMILTON AMADO FILHO. O DIA EM QUE ESTE VELHO NÃO FOR MAIS O MESMO, TENHA PACIÊNCIA E ME COMPREENDAS… Quando derramar.
AUDIÊNCIA PÚBLICA Associação L A. TEMA CRIAÇAO DO DIA NACIONAL DE LUTA CONTRA ELA STHANLEY ABDAO.
Fato Real Esse fato aconteceu comigo,em fevereiro de 2.008, nesse dia tive uma crise forte de labirintite, que pensei que seria o meu fim.
Transcrição da apresentação:

Um homem valente não é um homem sem medo; é aquele que não se deixa paralisar por sua insegurança, e segue em frente. (Paulo Coelho)

Nasci em 1982, caçula entre três irmãos...

...sempre muito determinado, precisei começar a trabalhar aos 15 anos para ajudar a família. Tudo era muito difícil principalmente depois do suicídio do meu pai quando eu tinha 10 anos de idade. Passamos a conquistar tudo o que precisávamos sempre com muito esforço e luta...

...com todas as dificuldades, sempre encontrei na minha família a base de tudo.

Em Novembro de 2008 após uma feira de negócios na faculdade, saí com amigos para um passeio de moto na orla da cidade. Na volta para casa, tentei acompanhar um amigo, também de moto, por um caminho desconhecido por mim e deserto. Após uma ladeira, sobrei em uma curva aos 120 Km/h, não conseguindo reduzir a velocidade caí em uma barreira o que aumentou a altura do tombo cerca de três metros. Esperei socorro por duas horas, o tempo todo consciente e num local extremamente escuro...

Fraturei quatro vértebras da coluna que comprimiram a medula espinhal, duas costelas e escapula o que resultou em derrame pleural e estiramento de plexo braquial direito, ficando sem os movimentos das pernas e do braço instantaneamente. Meu diagnóstico aos 26 anos...

Paraplégico...

Após vinte dias de internação, três deles na UTI, voltei para casa e recebi meu pior presente, ali no cantinho da sala estava a cadeira de rodas. Pela primeira vez percebi as dificuldades que estavam por vir, fiquei confuso, triste e desesperado. Me senti um pouco melhor quando a usei pela primeira vez, poderia me deslocar sem pedir a ninguém e me sentir um pouco mais “livre” novamente.

Como sempre, graças a Deus, tenho uma fortaleza, a minha Mãe que criou todos os filhos sozinha com muito amor e carinho e está sempre do meu lado me apoiando. Hoje ela é minhas pernas, meu guia, minha amiga, meu porto seguro, minha Fé, Esperança e Força.

Comecei a tentar aprender a sentar sozinho, a comer, tomar banho, ir pra cama, sair da cama...tudo era uma conquista e ainda é. Percebo que a cada dia, a cada evolução mesmo que pequena, meu corpo exige mais de mim....

Com o desejo mais vivo em mim dia após dia, vivo em função de minha reabilitação e do sonho de voltar a andar. Há uma oportunidade em San Diego na Califórnia, através de um tratamento específico e diferenciado chamado Project Walk, onde realmente acreditam na sua recuperação e fazem você perceber que é possível. O investimento é alto mas de retorno certo, e para que um brasileiro possa se beneficiar destes tratamentos é preciso muita perseverança e solidariedade. Perseverança e força de vontade não me faltam...

Arrecadar um valor de aproximadamente U$ ,00 dólares para cobrir custos de passagens, hospedagens, período de tratamento entre outros, será só mais um desafio que podemos vencer juntos. Eu acredito que posso ir mais longe de onde estou hoje e chegar mais perto da realização de um sonho, mesmo com tantos desafios. E VOCÊ?

Para conhecer mais de minha história, tratamento e campanha acesse: E para entrar em contato comigo e ser mais um voluntário: Ou faça doações e “Levante o Guga!” Ag Poupança Obrigado! Gustavo Almeida