... e de repente ... ( o poder da oração) © Fátima Irene Pinto ©

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
FELIZ DE MIM (E DE VOCÊ) Fátima Irene Pinto
Advertisements

Em Carne Viva Fátima Irene Pinto Eu sou uma vastidão de sentimentos,
SÓ mac*/Otto mac*/Otto.
Jardineiro do Universo..
O PODER DA ORAÇÃO Fátima Irene Pinto Clique para avançar.
PAI - Tu és Fátima Irene Pinto Tu és a brasa que ainda arde sob as cinzas Tu és ferida que ainda sangra sob a casca Tu és fragrância que restou de murcha.
Perdoar e Pedir Perdão (Procura-se o autor) Isa Slides.
DEIXE-ME GOSTAR DE VOCÊ!
MEU NOME É MULHER.
Peço a Deus....
SER MÃE.
Nossa Senhora Aparecida
Mensagem Especial Isa Slides.
AMAR E PERDOAR Letícia Thompson.
Saudade Fátima Irene Pinto Saudade é reviver cada momento, sentir as mesmas emoções sem cogitar que tudo se passou há tanto tempo. Saudade é acordar de.
MUNDO VIRTUAL mac*/Otto mac*/Otto.
Uma gotinha Havia uma gota em uma nascente do rio.
SURGEM CORES Texto: Águia Real Lá das bandas de Taió...
DEIXE IR... Brian Bacon Brian Bacon Você não pode controlar os elementos, as circunstâncias, os eventos de sua vida. Você também não pode controlar os.
Algumas gotas de perfume
Quando Ele Sorri Fátima Irene Pinto
A manhã apenas despertara e o homem se levantou.
Dia da amizade © Letícia Thompson Hoje é dia da amizade?
Apenas relaxe e REFLITA... Texto : Roberto Romanelli Maia
Viver é difícil, se você se render por esse motivo não estará vivendo... É difícil...
Não Está No Aurélio.
Brisa.
AMANHÃ NÃO EXISTE Letícia Thompson.
Autor desconhecido ZzCouto Autor desconhecido ZzCouto.
Pequenininho vou seguindo no caminho, dentro da paz da harmonia e gratidão, a luz do sol embelezando o meu dia e a luz da lua abençoando o anoitecer.
Em plena Paris ! ..no meio da praça... ..o que será isso ?
O bem do desapego © Letícia Thompson É quando nos preparamos para mudar que percebemos a quantidade de coisas que guardamos sem necessidade. Nem sabemos.
Deficiente é aquele que não consegue modificar sua vida, aceitando as imposições de outras pessoas ou da sociedade em que vive, sem ter consciência.
Quando eu quero falar com Deus Quando eu quero falar com Deus Ao dar início, deixe os slides sucederem automaticamente, pois a música de fundo, esta sincronizada.
Formatação: Liliane Freire
INCOERÊNCIA Fátima Irene Pinto Tu exaltas a minha luz, Mas ages como se ela te ofuscasse. Incentivas-me a não perder o brilho, Mas gostarias que eu não.
Fernando Reis Costa (Nandus) ZzCoutoSlides
Os desejos do nosso coração
Ah, Essas Mães! Quando nos vem à mente uma figura de mãe, sempre surge acompanhada de um misto de divino e humano.  
NORMA APARECIDA SILVEIRA DE MORAES
PERFIL !  Antes  Antes que o resultado possa te surpreender, lembre-se:  “Sempre  “Sempre há um pouco de loucura em tudo que se faz, porém sempre.
Formatação: Liliane Freire
CRIANÇA TRISTE.
Meu Corpo Respira Você! Clique aqui para acessar meu site Amor & Poesias Messenger Love & Passion of Lustato Tenterrara Poema Meu Corpo Respira Você by.
ABC TERCETOS POÉTICOS O MILAGRE DA SEARA E DA ÁGUA 11/11/14
ENFRENTAMENTO Oldney Lopes Não há loucura em atirar-me à luta Mesmo prevendo trágico desfecho Nem masoquismo em exaltar derrotas Quando o que vale é dar-me.
E olha o resultado: vamos à direita quando deveríamos ir à esquerda, nos precipitamos quando deveríamos esperar, esperamos demais quando deveríamos.
COISAS IMPORTANTES A APRENDER COM A
DIA DA MÃES... SER MÃE... NORMA APARECIDA SILVEIRA DE MORAES
Senhor,   Se um dia eu estiver  " cheio da vida" , com vontade de sumir, de morrer, insatisfeito comigo e com o mundo em torno de mim...   - Pergunta-me,
Que neste Natal, Que neste Natal, eu possa lembrar dos que vivem em guerra, e fazer por eles uma prece de paz.
Nossa Senhora Aparecida, Tende compaixão do vosso povo!
ANTAGÔNICO Nádya Haua Nádya Haua.
MENINA! - Fátima Irene Pinto - Onde foi parar o teu pudor?
Mãe Divindade Suprema Deus fez o mundo com uma beleza inigualável... Fez as flores, as matas, o céu, o mar... Fez tudo isso com cores alegres e extasiastes...
A COR DA MINHA DOR Fátima Irene Pinto De que adianta eu ficar aqui ressentida, Se não tenho a primazia do teu coração, Se continuo só, faminta, entristecida,
Sino -F-F-F-Fátima Irene Pinto – Quisera Meu Senhor, que eu fosse aquela, De quem tristeza e dor passassem longe. Quisera assim tanger tal como tange,
Tudo é apenas um breve suspiro De um Tempo que ofegante, eu transpiro. E não importa onde irá parar Descortina-me e abro-me pra vida?
FULECO MASCOTE DA COPA (TATU BOLA) TORCEMOS MUITO E, NO INICIO TUDO PARECIA DAR CERTO...
ALMA CABOCLA NORMA APARECIDA SILVEIRA DE MORAES WWWW WWWW WWWW.... SSSS EEEE RRRR GGGG RRRR AAAA SSSS AAAA NNNN.... CCCC OOOO MMMM ////NORMASILVEIRAMORAESSLDES.
HEXAVERSOS ECOLOGIA TEXTO E FORMATAÇÃO NORMA APARECIDA SILVEIRA DE MORAES DIVULGAÇÃO WWWW WWWW WWWW.... SSSS EEEE RRRR GGGG RRRR AAAA SSSS AAAA NNNN....
PAPAI NOEL ALEGRIA DAS CRIANÇAS POESIA E FORMATAÇÃO NORMA APARECIDA SILVEIRA DE MORAES DIVULGAÇÃO NORMASILVEIRAMORAESSLIDES.
Tem gente que é assim... Autoria e apresentação Norma Aparecida Silveira de Moraes 25/11/2013 Divulgação WWWW WWWW WWWW.... SSSS EEEE RRRR GGGG RRRR AAAA.
Você já agradeceu por hoje... 17/05/11Autoria : Norma Aparecida Silveira de Moraes Divulgação: wwww wwww wwww.... ssss eeee rrrr gggg rrrr aaaa ssss aaaa.
ABC DO ANO NOVO EM QUADRAS POÉTICAS POESIA E FORMATAÇÃO NORMA APARECIDA SILVEIRA DE MORAES DIVULGAÇÃO WWWW WWWW WWWW.... NNNN OOOO RRRR MMMM AAAA SSSS.
Poema e formatação Norma Aparecida Silveira de Moraes Divulgação: ww wwww wwww.... ssss eeee rrrr gggg rrrr aaaa ssss aaaa.
Sementes de Verdades - S i l v i a S c h m i d t – Não há luz que não espante a treva Não há sorriso que não ilumine um semblante Não há riso que não.
Os slides mudam automaticamente. Amar é doar-se e doar-se Adiar-se e ser dual Amar é diálise É ser dois sem ser mais UM.
POETETRA MESTIÇO FORMATAÇÃO E TEMA NORMA APARECIDA SILVEIRA DE MORAES DIVULGAÇÃO WWWW WWWW WWWW.... SSSS EEEE RRRR GGGG RRRR AAAA SSSS AAAA NNNN.... CCCC.
... e de repente ... ( o poder da oração) © Fátima Irene Pinto ©
Transcrição da apresentação:

... e de repente ... ( o poder da oração) © Fátima Irene Pinto © ... E de repente um doente se curou, alguém perdoou ou pediu perdão, alguém abriu os braços, estendeu as mãos. ... E de repente uma mãe enlutada encontrou consolação, um órfão obteve  adoção e no asilo houve visitas para o ancião.

... E de repente uma fera humana retraiu as garras, um arrogante considerou a humildade, um avarento doou com generosidade. ... E de repente um talento escondido aflorou, a divina singularidade se expressou, e a beleza se fez com majestade.

... E de repente um triste deparou-se com a alegria, um faminto obteve o pão, e o aflito encontrou a solução. ... E de repente reconheceu-se um inocente, e no cárcere um culpado converteu-se, e, alhures, alguém superou um vício.

... E de repente um trabalhador abençoou o ofício, um desempregado achou colocação, um lar reafirmou-se na união. ... E de repente fez-se paz e luz por toda a Terra e, qual gigantesca onda, tudo permeou, e o " Verbo " por toda parte ressoou.

Foi um instante fugidío, clarão de um segundo: É que nesse átimo de tempo abençoado, alguém, em alguma parte do mundo, abriu a alma para Deus - com sinceridade - e orou ! "Momentos Catárticos" www.fatimairene.com Música : Borodin-Prince Igor- Chorus of Slave Girls Montagem : maricarusocunha@terra.com.br www.pranos.com.br