Autora:- Lena Morais Um dia na sua vida.. você vibrou de emoção na entrega sem reservas do modo como meus dedos deslizaram pelo seu corpo sem fronteiras.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Como Eu Queria... Montagem : Ulysses Freitas.
Advertisements

EU SOU... Com som Rolagem automática.
  A ESPERA Dueto Caio Lucas & OlhosDe£in¢e ZzCouto.
Vagando na noite Uma rosa encentre Foi um pássaro que Deixo a mando do
Acolha-me Cosmo Palásio Acolha-me! Deixe que eu deite em seu colo e tenha sonhos de criança! Permita-me ter medo e confessá-lo... Deixe que eu solte.
A Sombra L I A.
Ternura e Paixão.
Esse teu olhar ao despertar de uma aurora são carícias de luar,
O QUE É O AMOR? Nandus Tantos sábios e poetas... E nenhum me sabe explicar Porque de amor se morre Porque de amor se chora! Ao amor... Chamam estado.
A partir do próximo amanhecer
Chega de Saudades Poema de Cida Valadares.
A alma eu conheço Autoria: Rose Mori.
MISTÉRIOS DO MAR MISTÉRIOS DO MAR MISTÉRIOS DO MAR
Flores noturnas Flores noturnas Autora: Lady Foppa.
Graça da Praia das Flechas
V e n h a ! Vilma Galvão.
Se eu tivesse a capacidade de parar o tempo,
Em algum lugar... Autora: Lena Morais.
  Onde está você Mac*/Otto ZzCouto.
Gostava tanto de você Recebi este texto de uma amigo e não sei de quem é a autoria. Porém, ele é bastante interessante e nos faz refletir sobre a vida.
Os versos que te dou.
Lembranças... LIGUE O SOM.
do querer estar contigo e... não poder.
Autora: Lena Morais VOCÊ MORA SOZINHA? Quantas vezes, nesses 10(dez) últimos anos da minha vida, respondi essa pergunta com a indiferença que embuti.
A alegria fervilha... música alta... luzes delirantes... anestesia alcoólica... todos riem... A angústia angústia lampeja em meu olhar distante, camuflada.
Poesia de: Lupércio Mundim
Autora: Lena Morais As vezes caminhamos junto com alguém por dias, meses ou anos... As vezes, não conseguimos contornar as dificuldades de uma relação.
Vá embora Autora: Lena Morais.
HAMILTON Se me amas de verdade ... Laura Batista
Adeus...Adeus... E fenecerei nos braços da saudade. Seguirei levitando entre borboletas e margaridas... Desprendida dos meus sonhos... Bati a porta as.
Progressão automática. Progressão automática.
Lena Morais Meus sonhos...morreram silenciosamente... fragmentos do passado...esperanças no presente... não busco mais o inatingível... não divago mais.
Se... Se algum dia a saudade bater à sua porta... Não a deixe entrar!
Por Amor Autor: Sidnei Piedade.
Texto: Lucia Biazetto Imagens: Internet Música: Elton John – Sacrifice Formatação: Lene Fernandes Clique para avançar, com som Desencontros.
MINHA ESTRELA DA MANHA MAS TE DOU MEU CORAÇÃO
IDENTIDADE DA AMIZADE.
Hamilton H AMI LTO N S L IDE Obrigado a desistir.
Carlos Drummond de Andrade ‘
Enquanto Você Dormia Enquanto Você Dormia Enquanto Você Dormia
A MÚSICA E O MAR... REFLEXOS DE MINHA SAUDADE OlhosDe£in¢e
By Búzios Slides Declaração de Amor Para O Namorado By Búzios
Falar de Amor... O que é o Amor?
Socorro Castro O AROMA DAS ROSAS! Cama vazia, lençóis perfumados... O AROMA DAS ROSAS!
Dicas de beleza de Audrey Hepburn
Amor verdadeiro Sidnei Piedade.
POSSO, TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE NADA E NINGUÉM NO MUNDO VAI ME FAZER DESISTIR QUERO, TUDO QUERO, SEM MEDO ENTREGAR MEUS PROJETOS DEIXAR-ME.
NAJA SLIDES APRESENTA ROBERTO CARLOS DE TANTO AMOR CLICAR.
Poema de Neuza Maria Spínola
Porque são envoltas Em Mistérios e Magias. É uma criação dos caminhos, Da vaga libertação.
Este PPS não tem senha de segurança, para que você possa estudar as animações e formatações. Mas não significa que você possa adulterá-lo, e repassar.
DEIXE-ME.
SAUDADES SABRINA PAZ MERKEL.
Preciso lhe encontrar Autor: Sidnei Piedade..
Autor: Sidnei Piedade Quando ouvir alguém dizer que já não sonha mais, pode dizer que vim prá falar.... o que ninguém fala e não quer acreditar. Somos.
Música: Imagine/John Lennon Hoje “me dei um tempo” para pensar na vida. Na minha vida!!! Hoje “me dei um tempo” para pensar na vida. Na minha vida!!!
QUERO MINHA AMADA.
De repente... Percebi-me a olhar o céu, com suas nuvens deslizantes em formatos aleatórios, que só os meus olhos entendem as suas formas. De repente...
Quero Você... Sidnei Piedade e Lady Foppa.
Fico inerte ouvindo os ruídos Fico inerte ouvindo os ruídos Um sonho e um sofrimento Uma saudade batendo, Um sonho e um sofrimento Uma saudade batendo,
Quanto mais o tempo passa, mais eu gosto de você
Tudo me lembra você Quando o sol quente, bate em minha face e o vento forte desmancha meus cabelos... Quando a brisa fresca do mar me invade e me deixa.
Apenas um instante... E nada mais é o que parece, E nada mais é o mesmo, E nada mais tem sentido!
Texto Ainda espero por ti...
Penso em você agora... e de repente, percebo o quanto é bom poder amar você... ainda que seja em meus sonhos... em meus pensamentos e em minhas lembranças....
Carregou-me em teu ventre Deixou-me nascer Acalentou meus sonhos Deixou-me viver.
EU JÁ NÃO AGUENTAVA MAIS DE SAUDADES Na suavidade de uma noite, e, depois de tornar uma realidade, abraquei-a em meus sonhos... Eu já não aguentava.
Enquanto dormias Enquanto dormias Eu aprisionei o vento Silenciei os sons da noite E calei os seresteiros Para que o silêncio Embalasse teu sono Este.
Transcrição da apresentação:

Autora:- Lena Morais

Um dia na sua vida.. você vibrou de emoção na entrega sem reservas do modo como meus dedos deslizaram pelo seu corpo sem fronteiras ou pudor

Um dia na sua vida.. eu gostava do modo como seus olhos dançavam buscando os meus enlouquecidos de amor como não chorar se agora tenho a certeza que acordarei sozinha buscando meu lugar no seu pensamento querendo de novo adormecer em seus sonhos sem a agonia do depois ver minha alma refletida na sua

Um dia na sua vida.. o pesadelo veio, turvando o encanto agora derivo como uma nuvem que o vento arrasta sem endereço e sem fim revirando páginas, revendo fatos sangrando a alma sem piedade

Um dia na sua vida.. A saudade vai deitar ao seu lado a lua vai iluminar a ausência do meu corpo no seu leito sem toques, sem gosto, sem cheiro meus carinhos distantes dos seus só o silencio em seus lençóis

Um dia na sua vida.. e nesse dia você vai sentir saudades vai relembrar minhas juras de amor vai tentar resgatar o riso da minha alma enamorada você vai chorar você vai chorar.

Lena Morais 07/09/09 Formatação: Dorival Campanelle Música: Rising in Love (Aeoliah)