Nós bebemos demais, gastamos sem critérios.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Dedique dois minutos da sua vida para esta leitura, ... é muito linda!
Advertisements

Faça click com o mouse para passar os slides...
Obs: Aperte a seta  do teclado ou clique com o mouse, para avançar.
Shakespeare Depois de algum tempo você percebe a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma.
SHAKESPEARE Depois de algum tempo você percebe a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma.
Viagem para dentro de si.
Viagem Para Dentro de Si
Para as mulheres "Cuidem de suas amigas".
Controvérsia Hoje existem edifícios mais altos e estradas mais largas, porém temperamentos pequenos e pontos de vista mais estreitos.
PARADOXOS DE NOSSO TEMPO
我 們 這 個 時 代 的 悖 論 O Paradoxo do nosso tempo
Viagem para dentro de si.
Viagem Para Dentro de Si
Dedique dois minutos da sua vida para esta leitura, ... é muito linda!
Viagem para dentro de si - Autor Desconhecido -
Redação O melhor modo de aprender a ler e escrever é ouvir atenciosamente, compreender o valor das palavras e como elas emitem som, força e significado.
-Tantra- Música: Songbird – Barbra Streisand.
我 們 這 個 時 代 的 悖 論 O Paradoxo do nosso tempo
Faça click com o mouse para passar os slides...
Dedique dois minutos da sua vida para esta leitura, ... é muito linda!
Ligue as colunas do computador e concentre-se
Coisas da Vida....
Viagem Para Dentro de Si Hoje existem edifícios mais altos e estradas mais largas, porém temperamentos pequenos e pontos de vista mais estreitos.
Prado Slides – Cidreira / RS Hoje existem edifícios mais altos e estradas mais largas, porém temperamentos pequenos e pontos de vista mais estreitos.
O paradoxo do nosso tempo.
AO MEU PAI.
Cada dia que se vive é uma ocasião especial.
“Para Pensar”.
DEPOIS DE ALGUM TEMPO Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar.
BY BÚZIOS SLIDE APRESENTA DEPOIS DE ALGUM TEMPO... Rolagem automática.
Depois de algum tempo você percebe a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma.
Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar a alma... Aprende que amar não significa apoiar-se, e.
By Búzios Slides “Para Pensar...” Automático.
“Para Pensar...” Clique com o mouse para avançar...
Viagem Para Dentro de Si Hoje existem edifícios mais altos e estradas mais largas, porém temperamentos.
“Para Pensar...” Faça click com o mouse para passar os slides... (Sua vida agradece...)
Viagem Para Dentro de Si
Viagem Para Dentro de Si Hoje existem edifícios mais altos e estradas mais largas, porém tempera- mentos pequenos e pontos de vista mais estreitos.
A SABEDORIA DE APRENDER
“Pensa nisto...” Faz “click” no rato para ver os slides... (A tua própria vida apreciá-lo-á.)
Viagem Para Dentro de Si Hoje existem edifícios mais altos e estradas mais largas, porém temperamentos pequenos e pontos de vista mais estreitos.
Viagem Para Dentro de Si Hoje existem edifícios mais altos e estradas mais largas, porém temperamen tos pequenos e pontos de vista mais estreitos.
Viagem Para Dentro de Si Hoje existem edifícios mais altos e estradas mais largas, porém temperamentos.
Viagem Para Dentro de Si
“Para Pensar...”.
Viagem para dentro de si
Viagem Para Dentro de Si Hoje existem edifícios mais altos e estradas mais largas, porém temperamentos.
Dedique dois minutos da sua vida para esta leitura, ... é muito linda!
Porquê será que quando os anos nos chegam, sempre entramos em uma fase de reflexão de tudo o que fizemos e deixamos de fazer ao longo de nossa existência.
Naja Slides
BOAS DICAS PARA VIVER FELIZ
QUANDO O AMOR ACABA.
Aprende Que... Montagem : Ulysses Freitas Ligue o Som.
AME ENQUANTO TIVER OPORTUNIDADE....
É Mais um dia se passou.... E eu aqui, pensando em alguém que não está mais presente em minha vida.... VOCÊ !!!
Viagem para dentro de si.. Hoje existem edifícios mais altos e estradas mais largas, porém temperamentos pequenos e pontos de vista mais estreitos.
GRUPO APRENDIZES DA ARTE REAL m.br 26 de maio de 2012 LIGUE O SOM CLIQUE PARA AVANÇAR.
O paradoxo de nosso tempo na história é que temos edifícios cada vez mais altos, porém a tolerância cada vez mais baixa; Estradas mais largas, porém,
PODE SER MELHOR - Autor Desconhecido - PODE REALMENTE!
“Nós bebemos demais, gastamos sem critérios. Dirigimos rápido demais, ficamos acordados até muito mais tarde, acordamos muito cansados, lemos muito pouco,
Você Aprende...  Shakespeare.
QUERIA PODER TE ABRAÇAR E DIZER QUE A VIDA É BEM MAIS DO QUE O TEMPO AGORA QUERIA PODER TE DIZER O QUANTO EU AMO VOCÊ, E APRESSAR ESSE TEMPO, VENCER AS.
Sentei em uma varanda, em um dia de verão, bebendo chá gelado enquanto visitava minha mãe. "Nunca esqueça de suas amigas" ela falou, mexendo nos cubos.
Viagem para dentro de si. Hoje existem edifícios mais altos e estradas mais largas, porém temperamentos pequenos e pontos de vista mais estreitos.
Carta às mães que perderam seus filhos. Transição Automática.
Paradoxos dos Nossos Tempos Clique para o próximo Slide 
Prado Slides – Tramandaí / RS Nós bebemos demais, fumamos demais, gastamos sem critérios, dirigimos rápido demais, ficamos acordados até muito mais tarde,
Uma carta de George Carlin
Transcrição da apresentação:

Nós bebemos demais, gastamos sem critérios. Dirigimos rápido demais, ficamos acordados até muito mais tarde, acordamos muito cansados, lemos muito pouco, assistimos TV demais e raramente estamos com Deus. Multiplicamos nossos bens, mas reduzimos nossos valores. Nós falamos demais, amamos raramente, odiamos freqüentemente.

Aprendemos a sobreviver, mas não a viver; adicionamos anos à nossa vida e não vida aos nossos anos. Fomos e voltamos à Lua, mas temos dificuldade em cruzar a rua e encontrar um novo vizinho. Conquistamos o espaço exterior, mas não o interior. Fizemos muitas coisas maiores, mas pouquíssimas melhores. Limpamos o ar, mas poluímos a alma. dominamos o átomo, mas não nosso preconceito. Escrevemos mais, mas aprendemos menos. Planejamos mais, mas realizamos menos... Aprendemos a nos apressar e não, a esperar.

Construímos mais computadores para armazenar mais informação, produzir mais cópias do que nunca, mas nos comunicamos cada vez menos. Estamos na era do 'fast-food' e da digestão lenta; do homem grande de caráter pequeno; lucros acentuados e relações vazias. Essa é a era de dois empregos, vários divórcios, casas chiques e lares despedaçados. Essa é a era das viagens rápidas, fraldas e moral descartáveis, dos cérebros ocos e das pílulas 'mágicas'. Um momento de muita coisa na vitrine e muito pouco na dispensa.

Lembre-se de ficar mais tempo com as pessoas que ama, Uma era que leva essa carta a você, e uma era que te permite dividir essa reflexão ou simplesmente clicar 'delete'. Lembre-se de ficar mais tempo com as pessoas que ama, pois elas não estarão aqui para sempre. Lembre-se dar um abraço carinhoso em seus pais, irmãos, avós, num amigo, pois não lhe custa um centavo sequer. Lembre-se de dizer 'eu te amo' à sua companheira(o) e às pessoas que ama, mas, em primeiro lugar, se ame...se ame muito. Um beijo e um abraço curam a dor, quando vêm de lá de dentro. Por isso, valorize sua família e as pessoas que estão ao seu lado, sempre. George Carlin

leonewpinto@hotmail.com Imagens colhidas na INTERNET Texto: “Paradoxos do Nosso Tempo” (George Carlin) Música: “Theme from 'The Godfather'” Imagens colhidas na INTERNET

Nós bebemos demais, gastamos sem critérios Nós bebemos demais, gastamos sem critérios. Dirigimos rápido demais, ficamos acordados até muito mais tarde, acordamos muito cansados, lemos muito pouco, assistimos TV demais e raramente estamos com Deus. Multiplicamos nossos bens, mas reduzimos nossos valores. Nós falamos demais, amamos raramente, odiamos freqüentemente. Aprendemos a sobreviver, mas não a viver; adicionamos anos à nossa vida e não vida aos nossos anos. Fomos e voltamos à Lua, mas temos dificuldade em cruzar a rua e encontrar um novo vizinho. Conquistamos o espaço, mas não o nosso próprio. Fizemos muitas coisas maiores, mas pouquíssimas melhores. Limpamos o ar, mas poluímos a alma; dominamos o átomo, mas não nosso preconceito; escrevemos mais, mas aprendemos menos; planejamos mais, mas realizamos menos.. Aprendemos a nos apressar e não, a esperar. Construímos mais computadores para armazenar mais informação, produzir mais cópias do que nunca, mas nos comunicamos cada vez menos. Estamos na era do 'fast-food' e da digestão lenta; do homem grande de caráter pequeno; lucros acentuados e relações vazias. Essa é a era de dois empregos, vários divórcios, casas chiques e lares despedaçados. Essa é a era das viagens rápidas, fraldas e moral descartáveis, das rapidinhas, dos cérebros ocos e das pílulas 'mágicas'. Um momento de muita coisa na vitrine e muito pouco na dispensa. Uma era que leva essa carta a você, e uma era que te permite dividir essa reflexão ou simplesmente clicar 'delete'. Lembre-se de ficar mais tempo com as pessoas que ama, pois elas não estarão aqui para sempre. Lembre-se dar um abraço carinhoso em seus pais, irmãos, avós, num amigo, pois não lhe custa um centavo sequer. Lembre-se de dizer 'eu te amo' à sua companheira(o) e às pessoas que ama, mas, em primeiro lugar, se ame...se ame muito. Um beijo e um abraço curam a dor, quando vêm de lá de dentro. Por isso, valorize sua familia e as pessoas que estão ao seu lado, sempre. George Carlin