Um excelente nadador tina o costume de correr até a água e de molhar somente o dedão do pé antes de qualquer mergulho. Alguém intrigado com aquele comportamento,

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
O valor de uma história.
Advertisements

Ó QUÃO CEGO ANDEI E PERDIDO VAGUEI LONGE, LONGE DO MEU SALVADOR!
Olá, sou Lolek! E esta é a minha história:
MEU ANIVERSÁRIO.
Andava eu pela estrada da vida tempos atrás.
ONDE JESUS NASCEU? Sempre me fiz essa pergunta… Onde será que Jesus nasceu? Finalmente, consegui obter uma resposta:
A bicicleta de Deus.
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
A Boneca e a Rosa Branca.
Como Se Educa Para a Vida Música: Imagine – John Lennon
O tempo de Deus.
Definição de Esquecimento
MEU ANIVERSÁRIO ESTE ANO.
Aceitação incondicional
Existe uma história de simplicidade linda, que gostaria de contar...
O TEMPO DE DEUS.
O TEMPO DE DEUS.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
COLACIO. J SLIDES APRESENTA
ESPERO QUE ESTA MENSAGEM
25 de dezembro Meu aniversário.
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
CRIANÇAS SÁBIAS.
Café da manhã.
"Fostes propício, Senhor..."
A RAZÃO E A EMOÇÃO A RAZÃO E A EMOÇÃO.
A BICICLETA DE DEUS.
Ser Amigo é Uma Honra Um dia, quando estava na minha casa, eram umas 11 horas da noite quando recebi o telefonema de um querido amigo meu. Seu telefonema.
Ó TÃO CEGO EU ANDEI E PERDIDO VAGUEI LONGE, LONGE DO MEU SALVADOR
A bicicleta de Deus.
Ria Slides Hoje sei o quanto Jesus me ama, pois Ele preferiu morrer por mim do que viver sem mim.
Hoje sei o quanto Jesus me ama, pois Ele preferiu morrer por mim do que viver sem mim. Ria Slides.
Aprendi que quando não tenho mais forças para carregar meu fardo, Deus o tira das minhas costas e ainda me carrega no colo.
A visita.
A bicicleta de Deus.
A Marca de Amor.
Uma Carta De Amor Uma Carta de Amor.
Se alguém colocasse uma arma em frente ao seu rosto e perguntasse se você acredita em Deus, o que você faria?
A narrativa que vocês irão ler é conhecida de muitos e é um acontecido em minha vida pessoal. Vale a pena ler até o fim. Vocês entenderão o poder de.
A piscina e a cruz.
Sonhei que tinha marcado uma entrevista com DEUS.
Pegadas na Areia Uma noite eu tive um sonho....
ESTA DIZEM SER UMA HISTÓRIA REAL
Agradecendo os Espinhos
MEU ANIVERSÁRIO ESTE ANO
Um de meus amigos ia toda quinta-feira a noite a uma piscina coberta. Ele sempre via ali um homem que lhe chamava a atenção: ele tinha o costume de correr.
VEJA QUE HISTORIA MARAVILHOSA
Você será abençoado ao ler, meditar e praticar
Você é muito importante para mim
MEU ANIVERSÁRIO ESTE ANO
Elias Torres Meu amigo... Sabe aquele dia em que perguntaste se eu estava bem? Eu menti... Estava com um oceano de problemas...
AME ENQUANTO TIVER OPORTUNIDADE....
Presente de Natal !!!.
ENTREVISTA COM DEUS.
ETERNIDADE.
Você muito importante para mim!
Missões – 28/novembro Zimbábue Papias. A professora sorria, enquanto as crianças entravam na classe, na pequena escola de Ensino Fundamental, no campus.
Texto: Luiz Gonzaga da Silva Site:
Recentemente terminei minha faculdade. O último trabalho que tive que apresentar foi o de sociologia. O professor apresentou um projeto chamado sorriso.
Esta mensagem foi elaborada por PL Mensagens – Cadastre-se no site
Fato Real Esse fato aconteceu comigo,em fevereiro de 2.008, nesse dia tive uma crise forte de labirintite, que pensei que seria o meu fim.
O TEMPO DE DEUS.
"Fostes propício, Senhor..."
O TEMPO DE DEUS.
O TEMPO DE DEUS.
O TEMPO DE DEUS.
Transcrição da apresentação:

Um excelente nadador tina o costume de correr até a água e de molhar somente o dedão do pé antes de qualquer mergulho. Alguém intrigado com aquele comportamento, perguntou qual a razão daquele hábito. O nadador sorriu e respondeu: Há alguns anos eu era um professor de natação. Eu os ensinava a nadar e a saltar do trampolim. Certa noite, eu não conseguia dormir, e fui até a piscina para nadar um pouco.

Não acendi a luz, pois a lua brilhava através do teto de vidro do clube. Com os braços abertos, minha imagem formava uma magnífica cruz. Quando eu estava no trampolim, vi minha sombra na parede da frente. Em vez de saltar, fiquei ali parado, contemplando minha imagem. Nesse momento pensei na cruz de Jesus Cristo e em seu significado. Eu não era um cristão, mas quando criança aprendi que Jesus tinha morrido na cruz para nos salvar pelo seu precioso sangue.

Naquele momento as palavras daquele ensinamento me vieram a mente e me fizeram recordar do que eu havia aprendido sobre a morte de Jesus. Não sei quanto tempo fiquei ali parado com os braços estendidos. Desci a escada e meus pés tocaram o piso duro e liso do fundo da piscina. Finalmente desci do trampolim e fui até a escada para mergulhar na água.

Haviam esvaziado a piscina e eu não tinha percebido. Tremi todo, e senti um calafrio na espinha. Se eu tivesse saltado seria meu último salto. Naquela noite a imagem da cruz na parede salvou a minha vida. Fiquei tão agradecido a Deus, que ajoelhei na beira da piscina, confessei os meus pecados e me entreguei a Ele, consciente de que foi exatamente em uma cruz que Jesus morreu para me salvar.

Naquela noite fui salvo duas vezes e, para nunca mais me esquecer, sempre que vou até piscina molho o dedão do pé antes. Deus tem um plano na vida de cada um de nós e não adianta querermos apressar, ou retardar as coisas, pois, tudo acontecerá no seu devido tempo e esse tempo é o tempo Dele e não o nosso...

12/ 09/2006