By Quando acordamos pela manhã e respiramos as primeiras baforadas das verdejantes florestas, sentimos em nossos pulmões uma sensação sublime.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
FELIZ NATAL! Ligue o Som. FELIZ NATAL! Ligue o Som.
Advertisements

Ana Cláudia Saldanha Jácomo
By Não adianta pensar que ao terminar uma relação está tudo acabado e resolvido. Todos acham estranho quando uma pessoa custa muito a encerrar.
A grande viagem do espírito.
construção da felicidade
O Chinês Lailai autor desconhecido Um certo dia, um chinês chamado Lailai resolveu dedicar a sua vida à meditação. Decidiu que iria para um mosteiro.
AH! SE EU PUDESSE... Ah! Se eu pudesse... JANE
Amigo (a)! Mais uma vez, estamos vivendo o clima...o ambiente...os sentimentos... e as emoções de uma grande festa.
Criação: Marlos Urquiza Cavalcanti
Ah!...As mulheres By
FASCINANTE PARA MIM É... COM SOM.
Fascinante é... Clica p/ avançar....
A GRANDE VIAGEM DO ESPIRITO: A VIDA!
A magia da música By
O COLAR DE PÉROLAS by
Uma mensagem de vida By
Vamos juntos cuidar do planeta Terra
By A Curitiba dos anos dourados À medida que os anos vão se passando, existe nas pessoas a tendência de um certo saudosismo. Essa manifestação.
By Se somente por um instante conseguíssemos avaliar a profundidade do fato de estarmos vivos neste mundo, poderíamos ter o privilégio de sentirmos.
Amando a Vida ::: Sempre é tempo de recomeçar,
AS QUATRO ESTAÇÕES DA VIDA.
FASCINANTE PARA MIM É....
By Búzios Slides LIBERDADE.
Talvez Deus queira que nós conheçamos algumas pessoas erradas antes de
Vamos colorir a vida? Autor: desconhecido.
A arte da surpresa by
Só Porque Te Amo!!! Nessa primavera enfim vou encontrar Teu sorriso lindo que aquece o coração Escrevo poesias só para te ofertar És a mensageira que.
Slide automático e sonorizado
Sentir que somos importantes para alguém,
ALMAS PERFUMADAS ALMAS PERFUMADAS ALMAS PERFUMADAS
Sobre tudo o que é mágico
Liberdade avanço manual.
Acreditar na Vida....
Talvez, Deus queira que conheçamos algumas pessoas erradas antes de
Poema de Carlos Drummond de Andrade
Texto: Desconheço a autoria Imagens: Google Edição: Lene Fernandes
Clique para passagem de slides Ligue o som
Revolta da natureza By Os fenômenos da natureza sempre despertaram no homem uma grande curiosidade. Durante as estações do ano, as pessoas sempre.
A natureza festeja, se renova quer nos mostrar com muito orgulho
By Búzios Slides LIÇÕES DA NATUREZA.
ENTRE CARDOS E ESPINHOS... Letícia Thompson.
Amigo (a)! Mais uma vez, estamos vivendo o clima...
By Há uma indisfarçável e sedutora beleza na personalidade de muitos homens que hoje estão na idade madura. É claro que toda regra tem suas exceções,
BOM DIA !!!.
By A cada ano, morrem neste mundo milhares de pessoas, dando lugar para outros tantos milhares de crianças que nascem. Quando um ente querido.
By Búzios Slides ORQUIDEAS & PENSAMENTOS Automático.
Áureos tons da natureza, paleta das mãos de Deus,
Por que é tão difícil amar a si mesmo?
AMOR VERDADEIRO By Búzios.
Carlos Drummond de Andrade ‘
By Búzios Slides Acreditar na Vida... Avanço automático.
By Não há poeta, por maior que seja o seu dom, que consiga passar para o papel, a emoção que nos envolve quando a suprema e poderosa força do.
Clique para passagem de slides Ligue o som
1.
Facilite a passagem da alegria pela sua vida sorria mais.
VOCÊ JÁ REPAROU QUE ÀS VEZES ALGUMA COISA QUE VOCÊ ESTÁ QUERENDO SIMPLESMENTE APARECE OU CHEGA SEM MAIS NEM MENOS POR MEIO DE UM TELEFONEMA...OU UM ENCONTRO.
ADOLESCENTES ANTES DA HORA Namorar, ficar, pedir para sair com a galera, tudo está programado para depois dos quatorze anos.
Você foi escolhido!.
Dicas para uma vida cheia de beleza por Audrey Hepburn
Reflexões ... Vale a Pena Viver... e Aprender!
FASCINANTE PARA MIM É....
By Búzios Slides Avanço automático A GRANDE VIAGEM DO ESPÍRITO.
Acreditar na Vida....
A Gota D’Agua Texto escrito em 1974, premiado em cinco concursos literários, e publicado em duas Antologias Paola Rhoden.
Gotas de esperança A sensação da solidão passa, assim como o inverno dá lugar à primavera.
Outono by
A bênção do silêncio By Da minha casa até o litoral são mais ou menos 130 km. Sei que existem casais que fazem esse percurso sem fechar a boca.
by Muitas pessoas reclamam da correria de suas vidas. Acham que têm compromissos demais e culpam a complexidade do mundo moderno. Entretanto,
Transcrição da apresentação:

By

Quando acordamos pela manhã e respiramos as primeiras baforadas das verdejantes florestas, sentimos em nossos pulmões uma sensação sublime. Todas as células do nosso corpo se integrando neste contínuo movimento, fazem-nos sentir a vida em sua plenitude. Sim, estamos vivos, respiramos. Abrimos os olhos e vemos a majestosa obra da natureza, ofertando-nos um fantástico espetáculo de formas, cores e sons, parecendo tentar nos dizer que tudo isto pode estar envolvido por uma singela e grandiosa palavra chamada... Felicidade

Em toda a natureza, e por todos os tempos, os seres vivos procuram, mesmo inconscientemente, viver um momento que, fazendo vibrar as células de seus corpos lhes transmitam uma sensação de alegria, prazer ou algum sentimento de felicidade. A busca da felicidade impulsiona a vida sobre a Terra, levando os seres a tentarem superar as maiores dificuldades, desde que no final consigam abraçar alguma coisa que os façam sentir bem fundo a satisfação de uma realização.

A felicidade é alguma coisa impalpável que concretiza as nossas emoções e nos invade a alma com o calor da vitória, com o aroma cálido do anoitecer nas florestas, com aquele friozinho que nos envolve nos braços do ser amado, ou com o doce aroma do estalido de uma baga de uva extraída do parreiral da vida. Quando pensamos nas tardes de outono perdidas nos passeios juvenis dos anos de então, recordando a felicidade entornada por entre os dedos entrelaçados, ou aprisionada nas linhas das nossas mãos, quase que conseguimos apalpar novamente os sentimentos que deixamos escapar.

Em que sonhos fantásticos nossa vida foi envolvida, quando seus frutos começando a ganhar os coloridos dos sóis avermelhados, adoçavam os rubros lábios das alegres e perfumadas donzelas de cabelos dourados e olhos de mel. Os frutos colhidos no final das décadas foram gradativamente dando lugar ao balanço das folhas de outono, que uma a uma se desprendendo das grandes árvores, foram forrando os caminhos das nossas existências.

Os galhos, dantes cobertos de folhas, flores e frutos e agora desnudos, abriram-nos, entretanto, a visão para um esplendoroso horizonte. O que era novo caído do alto em folhas e frutos, renasceu das cinzas tal qual Fênix. Era a realização de um ciclo, em que a juventude somou ao amadurecimento pelo tempo, envolvendo-nos com a razão de uma felicidade imensurável. A cada circunvolução da Terra em torno do sol, fomos com o passar dos anos, gradativamente acumulando o potencial de sua energia radiante e transmitindo seu reflexo ao nosso redor em cada um dos 365 dias de sua infinita trajetória, como uma verdadeira fonte de alegria, saber e felicidade.

Ao calor do nosso tempo, as almas se fundindo, reuniram em grupos toda a energia que por milhares de anos vem sendo acumulada e de mãos dadas fechando os elos de uma corrente, cada um dos seres deste mundo aquecidos pelo amor se expandiu numa felicidade global. Somente passamos a nos afirmar, quando percebemos que para sermos felizes, devemos conseguir receber e saber transmitir a vibração do amor e fazer com que as nossas emoções possam ser dividas entre todos com a mesma intensidade.

A felicidade pertence a cada um de nós, está em nós, existe para nós. Quando nos perdemos dela, é porque na realidade não nos encontramos. Quando estamos felizes, este encontro nasce, cresce e floresce, nos afortunados do amor, e explode em pétalas perfumadas em todos os corações. O que é preciso para a felicidade, é que sempre façamos a nossa idade feliz. Que vivamos a nossa meninice, a nossa juventude, a nossa maturidade e velhice com a mesma feliz idade. Que sempre procuremos a felicidade onde ela deva estar. Com toda a certeza sempre a iremos encontrar, pois ela realmente está dentro de nós.

Texto: Sady Ricardo dos Santos Formatação: Vera Lúcia de Siqueira Receba belos slides clicando: