By Heury Alex No último capítulo dessa ilustre novela, um mistério rondava a pacata Can-can, bilhetes e recados misteriosos...

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
A gota de água que precisava de tomar banho
Advertisements

Carta de um bébé para a sua mãe:
Portfólio de matemática.
Chapeuzinho Rosa ♥.
UTEC – IBURA OFICINA NATALINA
Carta de um bebê para sua mãe
Tente ler sem chorar!!!.
Carta de um bebê para sua mãe:
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
ROSAS VERMELHAS Por:
O ESPELHO Uma história de Amor.
O FLORICULTOR Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva Música
SE VOCÊ RECEBESSE UM DE DEUS, ELE PODERIA SER ASSIM !!!
O TEMPO NÃO VOLTA!.
Carta de um bebê para sua mãe
Só piadas.
A BONECA.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
A vida.
JUSTIN BANBER - Fila de autógrafos - JUSTIN BANBER
Vai lá Roxy!.
By Heury Alex.
A HISTÓRIA DE UMA ADOLESCENTE
ESPERO QUE ESTA MENSAGEM
Carta de um bebê para sua mãe.
Só observando ! Música: Sarah Brightman – La Califfa.
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
Ame enquanto é tempo... PRESTE ATENÇÃO AO QUE VOCÊ VAI LER!!!
Retextualização conto de machado de Assis ( pai contra mãe)
Ele – Oi, estive o dia todo pensando em você!
Leia e tente não chorar Exatamente na véspera de Natal, eu corri ao mercado para comprar os últimos presentinhos, que eu não havia conseguido comprar antes.
H – Oi, estive o dia todo pensando em você !!!
Confesso que já fiz!!! Passa automático.
SÓ PARA OS MAIS IMPORTANTES....
Encontros Marcados.
A visita.
Os Problemas Tudo que acontece dentro de um computador
Deus não muda seus planos Os planos de Deus não podem ser frustrados.
Os dois amigos.
COITADO DO PROCESSADOR!!
Colégio Anglo-Brasileiro Alunos: Matheus Medeiros e Pedro Ribeiro 6º Ano - A / 2009 Disciplina: Computação Prof. Danilo Ribeiro.
Pediu, então, a um anjo mensageiro que fosse chamar Pedro. O anjo chegou aonde Pedro estava. Tomava conta da entrada do céu. Parecia muito feliz e tranqüilo.
Complexidade Feminina
Uma Carta De Amor Uma Carta de Amor.
Autor desconhecido Formatado por Leonil
Conhecendo de verdade. Não tem nada para fazer...! Ah vou no chat!
Médico para a enfermeira: - De quem é essa boquinha? - Não sei!
Amizade é isso... Ligue o Som.
SIM. É CLARO QUE VOU LHE DESEJAR UM FELIZ NATAL...
Chapeuzinho Vermelho Era uma vez uma menina chamada Chapeuzinho Vermelho, que tinha esse apelido pois desde pequenina gostava de usar chapéus e capas.
O Melhor Ginecologista
A Carta do ex-marido para ex-mulher...
Sei lá, acho que estou finalmente começando a me sentir uma bad girl.
Carta de um bebê para sua mamãe...
A Boneca e a Rosa Branca.
SITUAÇÕES.
Uma vez Renato Russo disse com uma sabedoria ímpar: "Digam o que disserem, o mal do século é a solidão". Pretensiosamente digo que assino embaixo sem dúvida.
Para os Meus 3 amigos.
AME ENQUANTO TIVER OPORTUNIDADE....
Era uma vez um homem que tinha uma floricultura e alguém que vivia entre as flores, só podia entender muito de amor. Verdade, ele entendia! Tinha histórias.
É Mais um dia se passou.... E eu aqui, pensando em alguém que não está mais presente em minha vida.... VOCÊ !!!
EDUCAÇÃO INFANTIL EXEMPLOS DE SITUAÇÕES Setembro-2011
O ESPELHO Uma história de Amor Renato quase não viu a senhora, com o carro parado no acostamento. Chovia forte e já era noite. Mas percebeu que.
SOBRE MIM.
Meu primeiro milésimo de vida… Aqui Inicia a História de uma Vida.
PROJETO DE PORTUGUÊS 6B ALUNAS: Ana Beatriz BeatrizGabrielaIsabellaSarah.
Naja Slides A MINHA HISTÓRIA JOSÉ AUGUSTO
Transcrição da apresentação:

By Heury Alex

No último capítulo dessa ilustre novela, um mistério rondava a pacata Can-can, bilhetes e recados misteriosos...

Gerson, notou que seu colega de trabalho, Tibúrcio, havia saido para o café e não retornara. O que teria acontecido? Bem, não seria nada mau se ligasse pro diretor e informasse a falta de Tibúrcio. Ai, ai, ai Tibúrcio, tá frito!!!

Frito??? Como assim? Eu pedi assado. Não como pastéis fritos.

Não, não, dona Nilda, eu tenho certeza que a senhora pediu frito.

Eu disse que você podia falar? Disse? Acho que não né? Quem tem razão aqui sou eu, menininho... Não me desafie... T-tudo bem.. A senhora tem razão... Acho bom...Saia daqui!

NILDA!!! Então é você, porque me chamou até aqui??? Ah, enfim você chegou. Preciso muito falar com você.

Como você está diferente, nem parece mais aquele piá pançudo de antes. Te chamei aqui porque é o único que pode me ajudar a descobrir o que está havendo. Estou recebendo s anônimos de alguém dizendo que conhece o meu passado e que minha rotina vai mudar. Acho que pode ser alguém querendo destruir minha empresa. E isso eu não vou admitir.

Você sabe que tenho que tomar cuidado e não posso ficar muito tempo aqui... É, eu sei, exploram demais você. Mas não se preocupe, sei que vc resolverá meu problema rápido. Tb não posso ficar muito, tenho um evento importantíssimo hj.

Enquanto isso no laboratório do Mr. Haha... O que está aprontando hahá? Mãe, essa será a minha invenção do século, agora vou poder arrancar sorrisos daquele coral na marra...heheh Diogo!!! Quero dizer, Haha, veja lá o que vai aprontar, suas invenções sempre me deixam com uma tremenda dor de cabeça! Não se preocupe mãe, isso só tira algumas pequenas risadas se utilizado na quantidade correta. Não tem perigo. Sei, mas não importa! Quero que vc me ajude com a grama, e nada de formulinhas para fazer a grama ficar menor, peque o cortador mesmo!

Ahhh mãe, não posso deixar o laboratório sozinho.... Nada de mas, rapazinho, deixa aí que o Buzz cuida do laboratório!! Po’dexá Tia !!! Buzz, não me chame assim!!! Foi mal Tia !!!

Enquanto isso, na sala da justiça, ops, quer dizer na av. Justiça... Não acredito, que me fez ir te buscar de moto no Rio de Janeiro, Gabi... O que eu podia fazer Re? Vc disse que eu precisava voltar logo... Afinal o que é de tão urgente? Vai ter um desfile promovido por Nilda’s Designer, e eu não quero encarar a poderosa, sem vc estar junto, da última vez fui muito humilhado por ela, e como ela gosta muito de vc, achei que seria melhor vc estar junto. Mas Rê, faz muito tempo que eu não falo com a Nilda, não sei se ela ainda vai te tratar bem, só por minha causa. Vc pode simplesmente não ir a esse desfile! Não é tão simples assim querida. O Bob, meu agente disse que esse evento vai render uma fortuna para a Empresa. Não tem como eu não aparecer. Pode ser ruim para a empresa. Mas não se preocupe. A Nilda não vai querer me humilhar, tenho certeza...

Quanta convicçãoooooooooooooo, não corra tantttttttttttoooooooo oooooooooooooo

Hahá??? Ah oi Buzz, tudo bem? O Hahá não está? Sabe se ele fez a fórmula que eu pedi? Fórmula? Ah era sua então, é aquela ali... Aquela? Obrigada Buzz, vc continua uma gracinha... Vou levar ela, diga ao Hahá que depois eu passo pra acertar... Tenho uma reunião importantíssima num evento hoje a noite e preciso estar bem....heheh.... Coisas de mulher sabe? Tchau!

Mais tarde...

Buuz... Me faz um favor? Vá colher umas amoras, que tenho que fazer uma fórmula pra Cris e já estou atrasado...

Ai

Vamos lá, pra mais um drama de final de capítulo... 1 – Onde estará Tibúrcio? Chegará antes de ser denunciado pelo colega? 2 – Quem é o ajudante misterioso de Nilda? 3 – O que acontecerá a Renato no desfile da Nilda’s Designer? 4 – O que será de Cris, utilizando a fórmula de Mister Haha? 5 – Que ameaças estarão rondando a pacata Can-can?

Não perca o próximo episódio de...

By Heury Alex