Escrito por Clara Pinto Correia Apresentação por Marcus A. Price

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Aprendendo a pensar A maioria das aulas que tive foi expositiva. Um professor, normalmente mal pago e por isso mal-humorado, falava horas a fio, andando.
Advertisements

A MAIOR BRONCA Apresentação e Montagem Luiz Carlos Peralva Música
Quando eu era muito jovem, minha mãe me perguntou qual era a parte mais importante do corpo. Autor desconhecido.
M i g u e l Tony Bradman / Tony Ross.
Quando a escola é de vidro Ruth Rocha Ilustrações de Walter Ono.
O EGA chega à Escola.
O Palhaço e o Nariz.
PLANEJAMENTO ESCOLAR Qual o papel da reflexividade no ofício do professor? Reflexividade é uma qualidade inerente ao ser humano. Em outras palavras, somos.
GIOVANNA LIMA CASTELO BRANCO REGO
Produção textual a partir de quadrinhos – Atividade 1
"Quem Eu Sou Faz a Diferença"
Uma linda idéia a ser imitada......
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
Ua de Joana Ana Luís Melo Nº1 Elsa Oliveira Nº8 Fábio Margarido Nº9.
Uma linda idéia á ser imitada......
Uma linda ideia a ser imitada...
SE VOCÊ RECEBESSE UM DE DEUS, ELE PODERIA SER ASSIM !!!
Uma professora de Nova York decidiu honrar cada um de seus alunos que estavam por se graduar no colégio, falando-lhes da marca que cada um deles havia.
Palavras que os pais nunca devem dizer aos filhos
O TEMPO DE DEUS.
O nó de afeto.
JUSTIN BANBER - Fila de autógrafos - JUSTIN BANBER
Quem já me conhece um pouco sabe que eu sou um grande amigo do livro
ESPERO QUE ESTA MENSAGEM
CASADOS...  .
Uma professora de Nova York decidiu honrar cada um de seus alunos que estavam por se graduar no colegio, falando-lhes da marca que cada um deles havia.
No mês de Setembro comemoramos o
Eu acho que a gente vive tão mal, que às vezes a gente precisa perder as pessoas pra descobrir o valor que elas têm. Às vezes as pessoas precisam morrer.
Havia um homem muito rico que possuía muitos bens, uma grande fazenda,
A DOUTORA DA CHUVA ‘Chuva de prata que cai sem parar...’ (Ed Wilson / Ronaldo Bastos) Quando comecei a dar.
Era uma vez, um homem muito trabalhador.
EU DESISTO... por Thais Cadorim
Se O Amanhã Não vier segue abaixo um texto que foi anexado no
Autoria do Texto: Desconhecida
DEPOIMENTOS DOS ALUNOS APÓS APRESENTAÇÃO ARTÍSTICA DE 2012
Charges matemáticas.
Experiências das Três Leis de Newton
TABAGISMO “XEQUE-MATE” “PARE, PENSE E ANALISE”.
Prova Bimestral do Sistema de Avaliação da Educação Básica do
Deus não muda seus planos Os planos de Deus não podem ser frustrados.
DEPOIMENTOS DOS ALUNOS APÓS APRESENTAÇÃO ARTÍSTICA DE 2012
A lua de Joana.
Pai Nunca Desiste autor desconhecido.
Autor desconhecido Formatado por Leonil
A piscina e a cruz.
Ug0Lin1.
AS TINTAS.
Por: Lucas Jose borba continentino
Carlos H. N. Otobone, Hebert S. Gonçalves, Monica F. M. Lemos, Anne L. Scarinci E.E. Gabriel Ortiz, Instituto de Física - USP Apoio CAPES - PIBID Como.
By Búzios Slides EU DESISTO Automático.
SITUAÇÕES.
Adolescência: Conflito entre gerações
Gostava tanto de você (Tim Maia) Autoria do Texto: Desconhecida
COMO FAZER O RELATÓRIO DE ERROS
Bom dia! A pergunta é simples, a resposta é que é difícil; será que dou realmente valor a quem tenho do meu lado? Reflita um pouco, pode ser que você.
Esta é uma estória que ouvi a muito
AME ENQUANTO TIVER OPORTUNIDADE....
MATERIAL COMPLEMENTAR Tema 26: O ideal.
EDUCAÇÃO INFANTIL EXEMPLOS DE SITUAÇÕES Setembro-2011
Ana Stefany Nº4 5ºJ. Olá, eu sou a Lisa Simpson. Eu vivo em Springfield. A minha Mãe, Marge Simpson, sempre quis ser bailarina, mas como não concretizou.
Tendo em casa a presença viva de gêneros textuais apresentados de forma dinâmica em contação de histórias e poesias, procurei, desde o início do meu magistério,
Diário de uma Idosa. Gostaria que todos entendessem, mas nem todos podem ler essas palavras que aqui escrevo. Parecem muitas para tão pouco significado.
Como conseguir aprender rápido, conseguir ler muito mais rápido e passar em qualquer concurso ou prova!
O menino que estragou a sua vida. Capítulos O menino muito feliz! As suas companhias. As suas brincadeiras! Arrependimento.
O Sapo e a Rosa.
Os moços que me perdoem, mas hoje é dia de falar das amigas. É isso mesmo, de amiga pra amiga.
História Prof. Alan Grande parte da população não participou do processo de Independência- ou seja, a grande maioria não participava.
Transcrição da apresentação:

Escrito por Clara Pinto Correia Apresentação por Marcus A. Price Vitoria, Vitoria Escrito por Clara Pinto Correia Apresentação por Marcus A. Price

Sobre A escritora Clara Pinto Correia nasceu em Lisboa em 30 de Janeiro de 1960. Ela é professora universitária, bióloga, escritora, e historiadora da ciência portuguesa. Ela escreve a maioria de seus livros sobre ciências e biologia. Ela começou a escrever livros em 1987.

Personagem Vitoria Doutora de física Paixão por física Adorava a matéria que ensinava Senhora pequena Velha com rugas muitas fundas Cabelos Brancos

Personagem Vitoria Sabida Sorriso Lindo Simpática Amorosa Atenciosa com seus estudantes Delicada Paciente

Clara Bem refletiva Simpática Amigável Um pouco egoísta Na época da história que ela está contando ela é jovem Adolecente Tem 16 anos Quer ser cientista Sabida e estudiosa Preocupada com seu futuro Bem refletiva Simpática Amigável Um pouco egoísta

Resumo O Lìvro começou com Clara (narradora, e autora do livro) contando a historia de quando ela era jovem e estava na ultíma serie do liceu. Clara era uma estudante que pensava muito no futuro dela e era um pouco egoista. Ela estava muito ansiosa porque ela ia para a faculdade depois do termino do liceu. No meio do livro comeca a falar sobre uma professora de fisica que se chamava Vitoria. A Vitoria e um mulher muito boazinha que dava muita atencao a Clara. A Vitoria e simpatica e adora a fisica e sempre ensina as criancas com paixao, ainda fosse como estivesse falando com as paredes porque os alunos nao prestavam atencao. Mas a Vitoria nao tratava a Clara que nem ala tratava os outros alunos, ela gostava da Clara. No fim da historia a Vitoria fala para a Clara prestar atencao para a aula que ela ia ensinar naquele dia porque ia ser muito especial. A Clara falou que ia, mas no fim ela estava com a cabeça na lua e ela nao ouviu nada. A Vitoria sabia que ela nao ouviu nada mas nao falou nada sobre o assunto. A Clara foi egoista e so percebeu depois que muito tempo havia se passado. Ela se arrependeu muito e ate hoje ela nunca soube o que a Vitoria ensinou naquele dia, e nunca falou como ela apreciava a Vitoria. Agora A Clara e uma cientista e sabe que nunca vai rever sua professora tao querida.

Moral da historia Preste atencao quando ainda e um adolescente e aprecie os bons momentos na vida. Apesar de achar que voce sabe tudo quando voce e adolecente e de nao gostar de uma materia, sempre pense nos sentimentos dos outros e tente aprender.

Minha Opiniao Eu achei que a historia e muito boa e pode ser para adultos e adolecentes Eu gosto como tem uma moral muito boa e isso acontece de verdade. Eu recomendo esse lìvro para todo mundo!

MLA Bibliogrfia "Clara Pinto Correia - Wikip仕ia, a enciclop仕ia livre." Wikip仕ia, a enciclop仕ia livre. N.p., n.d. Web. 20 May 2010. <http://pt.wikipedia.org/wiki/Cla

Obrigado!