A verdadeira história da mulher A verdadeira história da mulher.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Era uma vez uma flor ... Era uma vez uma flor que nasceu no meio das pedras. Quem sabe como, conseguiu crescer e ser um sinal de vida no meio de tanta.
Advertisements

Seu Anjo.
A VERDADEIRA HISTÓRIA DA MULHER
Tornou-se internacional após revolução
ERA UMA VEZ UM HOMEM E UMA MULHER QUE VIVIAM EM UMA CASINHA DE UM REINO BEM DISTANTE.
e a partir daí começaram a viver um grande amor.
Você é muito importante em minha vida. Sabe porquê
e a partir daí começaram a viver um grande amor.
BORDADOS DA VIDA.
A mensagem é linda e profunda.
Uma flor especial.
Um anjo apareceu e Lhe disse: “Por que gastas tanto tempo com esta?"
QUERO SER UMA TELEVISÃO !
Rolagem automática...aguarde Nossa história inicia-se no ano de 1939, pouco antes do começo da Segunda Guerra Mundial...
POESIA DE ALVES FERNANDES POESIA DE ALVES FERNANDES.
ALBINO LOPES NETTO.
T R O V A S Zélia Nicolodi.
Quando eu era pequeno, minha mãe costurava muito
O Príncipe Feliz.
A COR DA SAUDADE.
Era uma vez uma criança pronta para nascer....
A flor... O estranho é que ela não conseguia conciliar tudo isso, o trabalho e os afazeres lhe ocupavam todo o tempo e a sua vida estava deficitária.
COMO VOCÊ ENCARA “SEUS PROBLEMAS”.
A VERDADEIRA HISTÓRIA DA MULHER
O Sol e a Lua.
UM DEFEITO NA MULHER.
COMO VOCÊ ENCARA “SEUS PROBLEMAS”.
Você é o que semeou Certa vez contei uma mentira a um homem.
Minha mãe sempre contava uma história assim:
QUERO SER UMA TELEVISÃO !
Autor do texto : Charlie Chaplin
Ah! Se ao menos me fosse dado ser nada!”
Estávamos extremamente cansados.
O SOL E A LUA INICIAR Pesquisa e edição Prof. Elazier Barbosa
Desconhecemos o autor Melhor visualizado no Power Point 2000.
BORDADOS DA VIDA.
“Como eu posso ser bênção na minha família?”
Uma Carta De Amor Uma Carta de Amor.
Apresenta O Bordado da Vida Desconheço a Autoria Ligue o Som.
VOCÊ (clique para exibir) (som)
Era uma vez uma flor ... Era uma vez uma flor que nasceu no meio das pedras. Quem sabe como, conseguiu crescer e ser um sinal de vida no meio de tanta.
A VERDADEIRA HISTÓRIA DA MULHER A VERDADEIRA HISTÓRIA DA MULHER.
É LOUCURA MUITO MINHA, SENHOR, ESPERAR QUE O TEU AMOR DEPOIS DE TODOS OS DESMANDOS ME ACEITE COMO SOU. É LOUCURA MUITO MINHA, SENHOR, ESPERAR COM TERNO.
A verdadeira historia da mulher
QUERO SER UMA TELEVISÃO !
UMA hiSTÓRIA.
A Cor da Saudade....
Fiz questão de traduzir este trabalho para expressar minha homenagem
APRENDIZADO DO AMOR.
EDELWEISS By Búzios Slides Automático
By Búzios Slides A MENINA E O PÁSSARO Avanço automático.
Feliz Páscoa E eu fiquei sonhando o tempo todo
Presente de Natal !!!.
08 de Março dia internacional da mulher! 2010.
FELIZ DIA DO AMIGO E AMIGA.
Era uma vez uma flor ... Era uma vez uma flor que nasceu no meio das pedras. Quem sabe como, conseguiu crescer e ser um sinal de vida no meio de tanta.
VOCÊ ACREDITA NA FIDELIDADE MASCULINA? Um jovem casal foi convidado para uma festa a fantasia.
Receita de um Sonhador.
A VERDADEIRA HISTÓRIA DA MULHER LIGUE O SOM Conta uma lenda que no principio do mundo, quando Deus decidiu criar a mulher, viu.....
Eu era feliz, pois tinha em você tudo que eu mais precisava. Você era minha segurança, o meu verdadeiro amigo, o incansável mestre, o palhaço que me.
“Disse Jesus: A minha comida é fazer a vontade daquele que me enviou e concluir a sua obra.” João 4.34.
A VERDADEIRA HISTÓRIA DA MULHER
A VERDADEIRA HISTÓRIA DA MULHER
Transcrição da apresentação:

A verdadeira história da mulher A verdadeira história da mulher

Conta uma lenda que, no princípio do mundo, quando Deus decidiu criar a mulher, viu que havia esgotado todos os materiais sólidos no homem e não tinha mais do que dispor. Conta uma lenda que, no princípio do mundo, quando Deus decidiu criar a mulher, viu que havia esgotado todos os materiais sólidos no homem e não tinha mais do que dispor. Diante deste dilema e depois de uma profunda meditação, fez isso:

Pegou a forma arredondada da lua, as suaves curvas das ondas, a terna aderência das bromélias, o trêmulo movimento das folhas, a forma esbelta da palmeira, a nuance delicada das flores, o amoroso olhar do cervo, a alegria do raio de sol e as gotas do choro das nuvens, Pegou a forma arredondada da lua, as suaves curvas das ondas, a terna aderência das bromélias, o trêmulo movimento das folhas, a forma esbelta da palmeira, a nuance delicada das flores, o amoroso olhar do cervo, a alegria do raio de sol e as gotas do choro das nuvens,

a inconstância do vento e a fidelidade do cão, a timidez da tartaruga e a vaidade do pavão, a suavidade da pena do cisne, e a dureza do diamante, a doçura da pomba e a crueldade do tigre, o ardor do fogo e a frieza da neve. a inconstância do vento e a fidelidade do cão, a timidez da tartaruga e a vaidade do pavão, a suavidade da pena do cisne, e a dureza do diamante, a doçura da pomba e a crueldade do tigre, o ardor do fogo e a frieza da neve.

Misturou ingredientes tão diferentes, formou a mulher e deu ao homem. Misturou ingredientes tão diferentes, formou a mulher e deu ao homem.

Depois de uma semana veio o homem e lhe disse: - Senhor, a criatura que você me deu me faz desgostoso, pois: - quer toda minha atenção, - nunca me deixa sozinho, - fala sem parar, - chora sem motivo, - se diverte em me fazer sofrer... - Venho a devolvê-la porque... NÃO POSSO VIVER COM ELA! Depois de uma semana veio o homem e lhe disse: - Senhor, a criatura que você me deu me faz desgostoso, pois: - quer toda minha atenção, - nunca me deixa sozinho, - fala sem parar, - chora sem motivo, - se diverte em me fazer sofrer... - Venho a devolvê-la porque... NÃO POSSO VIVER COM ELA!

“Bem”... – respondeu Deus e pegou a mulher de volta.

Passou outra semana, o homem voltou e lhe disse: - Senhor, me encontro muito sozinho desde que eu devolvi a criatura que fizeste para mim... - Ela cantava e brincava ao meu lado, me olhava com ternura e o seu olhar era uma carícia... - Ria e seu riso era música... - Era bonita de se ver e suave ao tato. Devolva-me, porque... JÁ NÃO POSSO VIVER SEM ELA! Passou outra semana, o homem voltou e lhe disse: - Senhor, me encontro muito sozinho desde que eu devolvi a criatura que fizeste para mim... - Ela cantava e brincava ao meu lado, me olhava com ternura e o seu olhar era uma carícia... - Ria e seu riso era música... - Era bonita de se ver e suave ao tato. Devolva-me, porque... JÁ NÃO POSSO VIVER SEM ELA!

Envie a todas as extraordinárias mulheres que conheça; isso as fará mais felizes. E envie a todos os homens, para que nunca duvidem da qualidade das mulheres que os rodeiam.