Já mergulhamos no mar ou no fundo de uma piscina? Acho que na maioria dos casos, todos vão dizer que sim. Está na hora é de cada um de nós, fazermos.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
O Pedido de Uma Criança a Seus Pais.
Advertisements

LES LUMIERES DE LA VILLE
Estou aprendendo Irene Alvina Clicar.
POEMA.
MENSAGENS REFLEXIVAS NATUREZA, MÚSICA E REFLEXÃO
Diga ao Vento....
Mudança de Vida.
Formatação: Miriam Forny
Chutando o pau da barraca
Quando faltam palavras, temos sempre a sorte de encontrar um texto que diz exatamente o que vai pelo nosso coração Prado.
M Ã E.
Oswaldo Antônio Begiato
Compartilhar... Verbo que muitos conjugam, mas que poucos põem em prática.
Carlos Drummond de Andrade
ALMAS GÊMEAS Letícia Thompson.
FERNANDO PESSOA.
Fácil é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias.
MENSAGEM DE ESPERANÇA.
Navegar! de Fernando Pessoa * Som *.
Mas nunca impossíveis! Nunca diga que algo é impossível...
Amando a Vida ::: Sempre é tempo de recomeçar,
Talvez Deus queira que nós conheçamos algumas pessoas erradas antes de
Coisas da Vida....
Iza Helena de Castro e Lima
Pensamentos e Apegos Automático.
INTENSIDADE DE VIDA Paulo Roberto Gaefke.
Quando o AMOR EXISTE.
O Pedido de Uma Criança a Seus Pais Slides by Orlei.
Livre arbítrio.
Caminhando pela Vida Não devemos nos esquecer que estamos fazendo uma caminhada em nossa existência física para atingir o destino, que é o nosso processo.
APEGUE-SE.
Eterno.
no momento exato. E, então, pude relaxar.
Q u a n d o m e a m e i d e v e r d a d e
O Pedido de Uma Criança a Seus Pais Slides by Orlei.
Talvez, Deus queira que conheçamos algumas pessoas erradas antes de
Prado Slides – Cidreira / RS Estamos vivendo em tempos em que as pessoas em sua maioria, preferem encobrir os valores e os princípios para darem lugar.
Nunca diga que algo é impossível...
Mas ainda temos um longo caminho pela frente. Um longo caminho
Eu poderia simplesmente não mais aparecer, ou aparecer e dizer um punhado de mentiras, ou até mesmo nada dizer... Apenas olhar para você e tentar compreender...
ADAMUS – “Por Onde Começar” – 01/06 A Série (SEGUINTE): SHOUD 7 “O Dilema da Liberdade” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 05/02/2011 Se vocês quiserem.
ADAMUS – SOBRE A VOZ ADAMUS – Sua Verdadeira Voz Uma das razões pela qual pedi em Shouds recentes que vocês buscassem sua voz, sua verdadeira voz, é porque.
O Caminho do Perdão.
Carlos Drummond de Andrade
A estrada da vida Letícia Thompson SOM.
Alguém Existe clique.
PEDIDO DE UM FILHO A SEUS PAIS
Rolagem Automática ligue o som
Não tenham medo de serem firmes comigo. Prefiro assim. Isto faz com que me sinta mais segura. Não me estraguem. Sei que não devo ter tudo que quero.
Almas Gêmeas Letícia Thompson.
Qualquer reencontro retoma a relação!
A PAZ DO MUNDO... E A PAZ INTERIOR! Formatação: Celinha Neme.
"AMOR UM SENTIMENTO OU SOMENTE AÇÃO"?
A nossa vida é permeada de tentativas para obtermos àquilo que se é pretendido; A nossa vida é permeada de tentativas para obtermos àquilo que se é.
ADAMUS – “Processo e Cura” – 01/09 A Série (SEGUINTE): SHOUD 9 “Keahak II” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 02/04/2011 Será que vocês já acabaram com.
O BEM MAIOR Letícia Thompson.
Cora Maria Se possuímos a liberdade de libertar nossos sentimentos, porque o mantemos preso? Se possuímos a liberdade de libertar nossos sentimentos,
Autor: Oswaldo Antonio Begiato
FALAR É FÁCIL... Click para avançar.
A Vida.
Uma nova porta se abre agora para você!
Iza Helena Castro e Lima
Eterno.
O que falar sobre arte? Arte é tudo o que é belo e existe na natureza: as flores, os animais, o sol, a lua, as estrelas...
A PAZ DO MUNDO... E A PAZ INTERIOR! Formatação: Celinha Neme.
Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata!
Quero perceber tudo com calma mesmo em meio a correria,sentir que a vida é quente mesmo quando se diz fria, fazer da vida um canto mesmo sem melodia,amar.
Muitas vezes, escutamos alguém dizer “vamos deixar o tempo passar” ou “vamos matar o tempo”; mas como isso pode acontecer, se o tempo é um presente.
Transcrição da apresentação:

Já mergulhamos no mar ou no fundo de uma piscina? Acho que na maioria dos casos, todos vão dizer que sim. Está na hora é de cada um de nós, fazermos um mergulho em nosso interior, para conhecermos o que habita dentro de nós. Já mergulhamos no mar ou no fundo de uma piscina? Acho que na maioria dos casos, todos vão dizer que sim. Está na hora é de cada um de nós, fazermos um mergulho em nosso interior, para conhecermos o que habita dentro de nós.

Já perceberam que é fácil falar de qualidades, mas não de defeitos? É exatamente porque não estamos acostumados a lidar com o nosso “eu interior”. Já perceberam que é fácil falar de qualidades, mas não de defeitos? É exatamente porque não estamos acostumados a lidar com o nosso “eu interior”.

Temos de procurar conviver mais com nós mesmos, estarmos atentos às sensações que experimentamos diante das circunstâncias. Temos de procurar conviver mais com nós mesmos, estarmos atentos às sensações que experimentamos diante das circunstâncias.

Devemos ser generosos, mas sinceros com nós mesmos, indo em busca de nossos erros e criticando-os, fazendo até o impossível para mudá-los. Devemos ser generosos, mas sinceros com nós mesmos, indo em busca de nossos erros e criticando-os, fazendo até o impossível para mudá-los.

Devemos ir em busca de todas as não-qualidades que perfazem nosso existir, fazendo que elas deixem de habitar entre nós. Devemos ir em busca de todas as não-qualidades que perfazem nosso existir, fazendo que elas deixem de habitar entre nós.

Não podemos deixar que mesquinharias, vaidades, raiva ou qualquer outro sentimento que não seja nobre, venha habitar em nosso coração ou em nossa mente. Não podemos deixar que mesquinharias, vaidades, raiva ou qualquer outro sentimento que não seja nobre, venha habitar em nosso coração ou em nossa mente.

Façamos uma faxina mental de tudo àquilo que nos destrói por dentro, e nos deixa mais embrutecidos, covardes, insensíveis... Façamos uma faxina mental de tudo àquilo que nos destrói por dentro, e nos deixa mais embrutecidos, covardes, insensíveis...

Aproveitemos também, para nesse mergulho interior, olharmos o que há de belo em cada um, para que saibamos aprimorar nossos potenciais Aproveitemos também, para nesse mergulho interior, olharmos o que há de belo em cada um, para que saibamos aprimorar nossos potenciais

e habilidades em proveito próprio e de nosso semelhante. Um mergulho em nossa alma,mente e coração, só trará benefícios para o nosso viver! e habilidades em proveito próprio e de nosso semelhante. Um mergulho em nossa alma,mente e coração, só trará benefícios para o nosso viver!

Texto de : Iza Helena Castro e Lima Música : Aime moi – Claude Barzotti Formatação de : Nair Flores Data: