ReconhecerasBênçãos Angela Guilhermina de Almeida Beirão.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
UM DIA NO CÉU.
Advertisements

Escutando o oratório de S. Paulo de Mendelssohn “Levantemo-nos”
O Senhor esteja convosco. Ele está no meio de nós.
VISÃO DO DISCIPULADO: Um preço a ser pago Pra. Eliene Canté.
Click para mudar de slide
“Lições de bichos e coisas”
Aceite-me como eu sou! Uma história real.
Assim é a Vida....
Sonhei que tinha marcado uma entrevista com DEUS.
Estou aprendendo Irene Alvina Clicar.
O relato é real e comovente!
APOIO AOS ESQUECIDOS.
Entramos numa sala de trabalho cheia de anjos
A Cadeira.. A Cadeira.. A filha de um homem pediu a um sacerdote que fosse a sua casa rezar uma oração para o seu pai, que estava muito doente. Quando.
UM ANJO EM MINHA VIDA Edmen. UM ANJO EM MINHA VIDA Edmen.
A CADEIRA O sacerdote foi chamado para orar por um homem muito enfermo. Quando o sacerdote entrou no quarto, encontrou o pobre homem na cama com a cabeça.
O sacerdote foi chamado para orar por um homem muito enfermo.
O Chinês Lailai autor desconhecido Um certo dia, um chinês chamado Lailai resolveu dedicar a sua vida à meditação. Decidiu que iria para um mosteiro.
Restaurados por Cristo – Mulher hemorrágica
By Roberto Shinyashiki
É Carnaval!!! Vamos divertir!!!!
Oswaldo Antônio Begiato
Carroça Vazia.
Oração a Mim Mesmo Oswaldo Begiato Texto Fotografia Gregory Colbert
A LUZ DA LUA É A LUZ DO SOL Angela Guilhermina de Almeida Beirão.
Angela Guilhermina de Almeida Beirão
A CRIANÇA E DEUS.
Texto: ORAÇÃO A MIM MESMO Oswaldo Antônio Begiato
APREDENDO A ORAR.
Acredito nas pessoas... S. Elizio Cacoal/RO.
O PONTO NEGRO.
Ligue as colunas do computador e concentre-se
Entramos numa sala de trabalho cheia de anjos
VOCÊ DIZ EU TE AMO?.
A Cadeira Um sacerdote foi chamado pela filha de um homem que se encontrava muito doente. E que necessitava de orações... Quando o sacerdote entrou no.
OSHO estar atento” “O Milagre do.
Ame enquanto é tempo... PRESTE ATENÇÃO AO QUE VOCÊ VAI LER!!!
Ministério da Fidelidade.
Se O Amanhã Não vier segue abaixo um texto que foi anexado no
DEUS ESTÁ AQUI Deus está aqui neste momento.
Entendendo a linguagem corporal
O Caso das Laranjas.
A Cadeira Um sacerdote foi chamado pela filha de um homem que se encontrava muito enfermo. E que necessitava de orações. Quando o sacerdote entrou no.
BARULHO DA CARROÇA.
Vamos acalmar nossa mente e ouvir nosso coração.
UM DIA NO CÉU By Búzios Slides AUTOMÁTICO Sonhei que fui ao Céu e um anjo mostrava as diversas áreas lá existentes. Entramos numa sala de trabalho cheia.
Pilares da Vida Angela Guilhermina de Almeida Beirão.
SALMO 35 Tu livras o fraco dos inimigos fortes demais para ele!
Simplesmente Igreja.
“A Criança e Deus”.
Como conquistei a sua amizade!.
POR QUE EU DEVO CONGREGAR?
Sonhei que você estava muito triste, encostado(a) em uma cama, sem vontade de fazer nada, queria se entregar ao nada, pois nada te interessava.
Eu desejo a você... Angela Guilhermina de Almeida Beirão.
A OUTRA ASA.
A CADEIRA O sacerdote foi chamado para orar por um homem muito enfermo. Quando o sacerdote entrou no quarto, encontrou o pobre homem na cama com a cabeça.
. TWISTER Colacio.j 002 Autor (a) texto: Desconhecido.
Autor: Oswaldo Antonio Begiato
Dons Espirituais I COR. 12 :
Apurei os ouvidos alguns segundos e respondo:
Charles Plumb.
O Amor Me Ensina a Viver Novo Tom.
GRUPO APRENDIZES DA ARTE REAL
Ria Slides Certa manhã, meu pai, muito sábio, convidou-me a dar um passeio no bosque e eu aceitei com prazer. Ele se deteve numa clareira e depois de.
. Ainda é tempo de dizer: "Te amo" Andamos tão atarefados na vida, que muitas vezes esquecemos aquilo que realmente importa para nós… … … … … … … … …
A Cadeira Um sacerdote foi chamado pela filha de um homem que se encontrava muito enfermo. E que necessitava de orações. Quando o sacerdote entrou no.
EU QUERIA SÓ TE DIZER QUE ME FIZESSE ENTENDER O QUE É A VIDA
Transcrição da apresentação:

ReconhecerasBênçãos Angela Guilhermina de Almeida Beirão

Certa vez um monge muito sábio foi dar ensinamentos a uma platéia de discípulos. Antecipadamente avisou que falaria sobre bênçãos e que cada um meditasse sobre o assunto. No dia da palestra todos compareceram motivados e curiosos. O monge trajando vestes cor de vinho e açafrão, entrou no gonpa (sala de orações) com um leve sorriso e olhar sereno.

Chagdud Gonpa

Acomodados em suas almofadas, com as pernas cruzadas em postura de lótus, todos entoaram uma prece. Alguns segundos de profundo silêncio se passaram até que o monge perguntou: O silêncio foi total. Ninguém se atreveu a responder. - Vocês sabem identificar suas bênçãos?

Namgyal Tsemo Gompa with prayer flags

Depois de mais uma pausa ele falou: - A primeira bênção que recebemos é nossa preciosa vida humana através da qual podemos aprender, evoluir e nos iluminar. Depois que entendemos este ponto passamos a identificar as bênçãos que estão contidas dentro da vida. Acordar é uma bênção, ver o dia raiar, levantar-se, mudar de roupa, atender as necessidades do corpo, nos alimentar, caminhar, trabalhar, ler, conversar, orar, meditar e dormir.

A platéia ficou em silêncio. Perplexa. O monge notou um ar de decepção entre seus ouvintes. Então perguntou: -S-S-S-Se vocês não concordam com o que eu disse, por favor, se manifestem.

Um dos discípulos, timidamente ergueu o braço, se curvou em respeito ao mestre e disse: - Meditei sobre o assunto, como o senhor nos recomendou, e o que me veio à mente foi a visão de anjos, ouvir a voz de Buda e me iluminar. O monge percebendo a concordância dos demais indagou:

Como podem achar pouco tudo o que enumerei? Pensem em quantos não acordarão amanhã, quantos perderão a saúde, não terão um trabalho, nem amigos. Sofrerão de solidão e perderão sua alma. Se te faltar a saúde, o sustento, a alegria de viver e a paz interior você não terá condições de ver os anjos, ouvir a voz de Buda nem de se iluminar. Neste momento todos abaixaram as cabeças Neste momento todos abaixaram as cabeças num gesto de anuência e humildade, num gesto de anuência e humildade, e cantaram louvores por todas as suas bênçãos. e cantaram louvores por todas as suas bênçãos.

música: Ji Le Ge Series Amitabha Budd. Soc S’pore Para que todos os seres tenham o reconhecimento e a gratidão como o leme de suas vidas. by Zulma 07nov2008