ATENDIMENTO AO CLIENTE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
ATENDIMENTO AO CLIENTE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE
Advertisements

Relatório PDG Ação Sinaleiras Novo Hamburgo.
Tempestade de idéias As sugestões apresentadas por nosso grupo tem por objetivo estimular o desenvolvimento sustentável através da implantação de políticas.
Ação Sinaleiras Porto Alegre. Cliente: Living Construtora Realização: ADEQUAÇÃO – LOGISTICA, MARKETING E EVENTOS. Cidade: Porto Alegre Data: 20 de novembro.
Relatório PDG Ação Sinaleiras POA. Cliente: PDG Realização: ADEQUAÇÃO – LOGISTICA, MARKETING E EVENTOS. Data: 05 de agosto de 2011 Horário de trabalho:
JANELAS DA CULTURA LOCAL: QUISSAMÃ, RJ
ATENDIMENTO AO CLIENTE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE
EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE William Fernando da Silva Tes. Educação- AMC EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Pr. Antônio Carlos Barreto Departamental.
ATENDIMENTO AO CLIENTE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE
ATENDIMENTO AO CLIENTE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE
ARTILHARIA NOME EQUIPE GOLS SÃO CAMILO
RESULTADO DA 1ª FASE.
REDECENTRO NEPAFi convidam
Série Formação Educação a Distância Vídeo-aulas ISSN Número 2 Ir ao menu.
Quadro de Mérito 3ºciclo 2012/2013.
DIPLOMA Certifica-se que o aluno Inês da Silva Monteiro, nº 14, da turma C do sétimo ano, participou no Concurso de Ditado, realizado no dia 25 de Novembro.
Academia Jogapool Associação de Bilhar do Minho Época
IMBT – Horários dos Serviços Igreja Metodista BARRA DA TIJUCA Boletim ano XV n.º 157 1ª Quinzena de SETEMBRO de Wagner -Pastor Titular Christina-
Nome, retrato e autorretrato
DATA / HORÁRIOALUNOSTEMA DA DEFESA 18/11, às 8h30Carlos Antonio Gadelha de A. JúniorRotatividade de Servidores do MPPE 18/11, às 9h30Luciana Maciel D.
SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO DE MINAS GERAIS
ACAFE/UDESC/PROEX 2006.
Universidade Federal Da Bahia
LISTA DE REPRESENTANTES
Logística Empresarial – Unidade 4: As forças do mercado
POSSE DOS PRESIDENTES DE CENTROS DE ESTUDOS (cap 1 e NC)
Reconhecimentos.
Quadro de Mérito Secundário 2012/2013.
Nome, retrato e autorretrato
AÇÕES DE COMBATE Á DENGUE 2013
Nome, retrato e autorretrato
Prêmio Jovem Pesquisador
   Quadro de Mérito Ensino Básico.    Joana Ferreira, nº14 Quadro de Mérito Ana Rita Gonçalves, nº1 Eduardo Moura, nº6 Francisco Maranha, nº7 Inês.
Alunos do Mês Olímpia Unidade Jabaquara - Procure aceitar tudo com serenidade, pense que A semente precisa morrer e ser enterrada Para dar bons frutos.
Dia de São Valentim Amor Felicidade Carinho Alegria Amizade Paz Paixão
Dr. Eduardo Moacyr Krieger Dr. Sérgio Henrique Ferreira Dra. Dora Fix Ventura Dr. Antonio Carlos Campos de Carvalho.
Organograma Geral Tokio Nissan
Em Nossa história começa assim....
NOTAS DE MECÂNICA DOS SÓLIDOS
Associação Brasileira de Enfermagem
Engenharia de Computação: Aula da saudade
CPA – Comissão Própria de Avaliação A COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO – CPA foi instituída pela LEI Nº , DE 14 DE ABRIL DE 2004 com as atribuições.
JANELAS DA CULTURA LOCAL: QUISSAMÃ, RJ
PROGRAMA SANEAMENTO BÁSICO INTEGRADO REGIÃO ADMINISTRATIVA NORTE
Trabalho valendo 10 pontos na nota do trabalho
SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL
Resumo Reunião de Comunicação
`(~CoNvItE~)` CoLéGiO MóDuLo® SaÚdE Afinada!
31 DE MARÇO RESIDENCIAL UNIÃO Líderes Endereços Reinaldo Rosana
Contribuir para a formação de cidadãos críticos e participantes, como fator de desenvolvimento humano e social, por meio da construção do conhecimento,
Ciclos Consultoria Ambiental
   Quadro de Mérito Ensino Básico
Salvador, 2011 Caminhos da Escola: Vivências e Saberes para a Inclusão das relações étnico-raciais. Pedagogia Griô de tradição oral.
1 Eletrônica II Germano Maioli Penello II _ html Aula 10.
Tutorial Organização: Apoio: Prezados,
GESTÃO DE PROJETOS EDUCOMUNICATIVOS Programa Nas Ondas do Rádio Secretaria Municipal de Educação SP 2014.
São Paulo IES-Local:UNICAMP Municípios/escolas Estaduais PROFESSORES
São Paulo IES-Local:UNICAMP Municípios/escolas MUNICÍPIOESCOLAS Municipais/Estaduais PROFESSORESALUNOS CampinasEMEF PROF ELZA MARIA PELLEGRINI DE AGUIAR.
ENCERRAMENTO SIPAT 2014 – CORRIDA. CATEGORIA FEMININACATEGORIA 18 A 24 CATEGORIA 25 A 31CATEGORIA 31 A 50.
Secretário Municipal de Monte Santo de Minas/MG
Conferência Educação Território Paraguaçu 28 e 29 de agosto de 2009 Itaberaba -BA Conferência Educação Território Paraguaçu 28 e 29 de agosto de 2009 Itaberaba.
Software Luz do Saber Infantil Eusébio O programa LSI foi implantado no município de Eusébio em junho de 2011.A princípio começamos atendendo 12 escolas.
Eleições 2012 Resultados das entrevistas realizadas com os pré-candidatos(as) a vereador(a)
“O PEQUENO PRÍNCIPE” 3º ANO C PROFESSORAS: KARLA CRISTINA COSTA FABIANA FARIA DE OLIVEIRA.
1 RECONHECIMENTO Consultores BRONZE (Grupo = 500 pontos) 5% Bônus - 1º. Nível.
DIA DA FPCEUP 5 NOVEMBRO 2008 ESTUDANTES GRADUADOS EM 2007/2008 ADOZINDAMONTEIROADRIANAFERREIRAALEXANDRABARREIRAANACARVALHOANABATISTAANANUNESANACUN HAFERREIRAANASANTOSFERREIRAANADIASANAPINHEIROANACOELHOANARAIMUNDOANASANTOSANAALMEID.
P l e n á r i o Diretoria Comissões Câmaras Técnicas
GUERRA.
Transcrição da apresentação:

ATENDIMENTO AO CLIENTE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Pr. Jovan Almeida de Melo Departamental – AML EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Juliana da Silva Domingos Secretária – AML EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Lucas Júnio Rodrigues Tes. Educação – AML EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Vânia Hirle Almeida Diretora – Otto Keppke

ATENDIMENTO AO CLIENTE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Sidney de Souza Cunha Diretor – Teófilo Otoni EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Virlane Santos Vespermann Secretária – Teófilo Otoni EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Alexandre Chaves Nunes Diretor – Ipatinga EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Marilene Ramos Cavalcante Secretária – Otto Keppke

ATENDIMENTO AO CLIENTE ATENDIMENTO AO CLIENTE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Maria Cristina Guerra Secretária – Ipatinga EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Moisés Vieira de Araújo Tesoureiro – Ipatinga

ATENDIMENTO AO CLIENTE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Vinícius Gonçalves Miranda Contador – AML

ATENDIMENTO AO CLIENTE ATENDIMENTO AO CLIENTE ATENDIMENTO AO CLIENTE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Priscilla Correa da Silva Secretária – Teófilo otoni EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Patrícia Pereira dos Santos Secretária – Otto Keppke EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Taisline Élida Gomes Souza Secretária – Ipatinga