ATENDIMENTO AO CLIENTE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
ATENDIMENTO AO CLIENTE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE
Advertisements

Relatório PDG Ação Sinaleiras Novo Hamburgo.
Presidente participa de Encontro DENOR
CAMARA Portuguesa de Comercio no Brasil/Pará
BREVE HISTÓRICO DO CENTRO ESPÍRITA ISMAEL
ATENDIMENTO AO CLIENTE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE
EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE William Fernando da Silva Tes. Educação- AMC EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Pr. Antônio Carlos Barreto Departamental.
ATENDIMENTO AO CLIENTE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE
ATENDIMENTO AO CLIENTE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE
ARTILHARIA NOME EQUIPE GOLS SÃO CAMILO
RESULTADO DA 1ª FASE.
Formandos do 5º ano Formandos do 5º ano
Série Formação Educação a Distância Vídeo-aulas ISSN Número 2 Ir ao menu.
Quadro de Mérito 3ºciclo 2012/2013.
Academia Jogapool Associação de Bilhar do Minho Época
Projeto “Intelligencia”
Nome, retrato e autorretrato
PROGRAMA ANUAL DE FISCALIZAÇÃO SOCIAL – TCE/PR
INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR FACULDADES INTEGRADO INESUL
Trabalhos em congressos
SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS Paulo César Morais ASSESSOR ESPECIAL DE OBRAS Walter Soares Ferreira ASSESSOR ESPECIAL - CENTRO ADMIN. CACHOEIRA DO CAMPO.
Seminário de Extensão da Região Sul
Universidade Federal Da Bahia
Quadro de Mérito Secundário 2012/2013.
POSSE DOS PRESIDENTES DE CENTROS DE ESTUDOS (cap 3)
Escola Estadual Projeto Lagoa São Paulo
Julho 2012 CONSEMA/PE CONSEMA/PE. EQUIPE ANDREA OLINTO, ELIANE R. BASTO, GIANINNA CYSNEIROS, JOANA AURELIANO, JOSÉ SAMPAIO, LINDINALVA GIRÃO SEMAS Coordenação.
APRENDIZAGEM Psicologia geral.
Certificamos que participou do curso “COBIT 5- Fundamentos”, realizado durante 19º Seminário de Capacitação e Inovação (SCI) da Rede Nacional de Ensino.
Dr. Eduardo Moacyr Krieger Dr. Sérgio Henrique Ferreira Dra. Dora Fix Ventura Dr. Antonio Carlos Campos de Carvalho.
Organograma Geral Tokio Nissan
mobilidade e orientação
Adilson Adriano Barbosa da Silva
“município de pinhais”
NOTAS DE MECÂNICA DOS SÓLIDOS
Fotografias Premiadas Categoria Lobinho 1º Lugar Autor(a): Enzzo Arantes de Campos Souza Grupo Escoteiro Itajubá - 4/MG.
Diretor-Presidente Kris Brettas Diretor-Presidente Kris Brettas Diretor Administrativo-financeiro.
Associação Brasileira de Enfermagem
JÚLIO CÉSAR SOARES DE ESPÍNDOLA ( GOLEIRO ) D.N: 03/O9/1979 RIO DE JANEIRO - RJ.
ATO DE POSSE DAS COORDENAÇÕES ESTADUAIS
1 11 Eletrônica II Germano Maioli Penello II _ html Aula 16.
PROJETO ELEIÇÕES º TURNO PROJETO ELEIÇÕES º TURNO E.M.E.F. “MINISTRO CALÓGERAS” 4ª e 5ª SÉRIES SAAI SAAI.
L I O F ADICIONAR NOME Certificamos que
SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL
Resumo Reunião de Comunicação
31 DE MARÇO RESIDENCIAL UNIÃO Líderes Endereços Reinaldo Rosana
Ciclos Consultoria Ambiental
   Quadro de Mérito Ensino Básico
ARS Norte, I.P. Gabinete de Gestão do Conhecimento Plano de Formação 2010 Acções de Abril.
   Quadro de Mérito Ensino Secundário
Salvador, 2011 Caminhos da Escola: Vivências e Saberes para a Inclusão das relações étnico-raciais. Pedagogia Griô de tradição oral.
II Semana de Acolhida aos Calouros
1 Eletrônica II Germano Maioli Penello II _ html Aula 10.
Aula 2 :: Pensamento Crítico
Tutorial Organização: Apoio: Prezados,
São Paulo IES-Local:UNICAMP Municípios/escolas Estaduais PROFESSORES
São Paulo IES-Local:UNICAMP Municípios/escolas MUNICÍPIOESCOLAS Municipais/Estaduais PROFESSORESALUNOS CampinasEMEF PROF ELZA MARIA PELLEGRINI DE AGUIAR.
BIBLIOTECAS POPULARES NOS ASSENTAMENTOS RURAIS DO RIO DE JANEIRO
Eleições 2012 Resultados das entrevistas realizadas com os pré-candidatos(as) a vereador(a)
ASSOCIAÇÃO DOS ENGENHEIROS DA CORSAN – AECO – Unindo profissionais. Construindo o Futuro. Março de 2016.
Internato de Clínica Médica Curso de Medicina Segundo semestre de 2009.
Zika virus in the Americas: Early epidemiological and genetic findings by Nuno Rodrigues Faria, Raimunda do Socorro da Silva Azevedo, Moritz U. G. Kraemer,
Decanato de Caçapava Comissão Paroquial da Pastoral Familiar Relatório Nufesp de Caçapava.
1 RECONHECIMENTO Consultores BRONZE (Grupo = 500 pontos) 5% Bônus - 1º. Nível.
ORGANOGRAMA REITORIA DEPARTAMENTOS PRÓ-REITORIA DE ENSINO DE GRADUAÇÃO COLEGIADO CTA CURSOS DE GRADUAÇÃO COLEGIADO CCD * COAA* Membros.
Pós- graduandos Residentes GraduandosEnsino médio Orientador: Prof. Dr. Edson Yuzur Yasojima Co-orientador: XXX Staffs Amanda Silva Eduardo Gouveia Wescley.
DIA DA FPCEUP 5 NOVEMBRO 2008 ESTUDANTES GRADUADOS EM 2007/2008 ADOZINDAMONTEIROADRIANAFERREIRAALEXANDRABARREIRAANACARVALHOANABATISTAANANUNESANACUN HAFERREIRAANASANTOSFERREIRAANADIASANAPINHEIROANACOELHOANARAIMUNDOANASANTOSANAALMEID.
PET - SAÚDE HIGIÊNE EM SAÚDE: RECONHECENDO AS PERCEPÇÕES DE UMA POPULAÇÃO.
Leticia Martins da Silva Luiza Esteves Sekkar
Transcrição da apresentação:

ATENDIMENTO AO CLIENTE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Gláucia Tanganelli Coordenadora – ARS EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Paulo Vinícius Alves Tes. Educação – ARS EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Najara Fialho Souza Secretária – ARS EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Karla Helena Madeira Secretária – Campo Grande

ATENDIMENTO AO CLIENTE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Antônio Marcos da Silva Tesoureiro – Campo Grande EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Simone Gambarelli Diretora – Campo Grande EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Edgar Caricio Neto Vice Diretor –Campo Grande EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Aline Priscilla Pacheco Secretária – Jacarepaguá

ATENDIMENTO AO CLIENTE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Michael Oliveira Tesoureiro – Jacarepaguá EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Carlos Volmir Maciel Diretor – Jacarepaguá EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Wiliam Gomes Ferreira Vice Diretor –Jacarepaguá EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Deborah Fernanda Paixão Diretora – Jd. Metrópole

ATENDIMENTO AO CLIENTE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Maura Alves de Freitas Secretária – Jd. Metrópole EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Thiago Filipe Carnielli Diretor – Nova Iguaçu EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Júlio César Brito de Souza Tesoureiro – Nova Iguaçu EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Vanusia Moreira de Souza Secretária – Nova Iguaçu

ATENDIMENTO AO CLIENTE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Everton Henrique Pinheiro Vice Diretor – Pe. Miguel EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Alexandre Daniel da Rosa Diretor – Pe. Miguel EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Marcelo Carlos Tanganelli Tesoureiro – Pe. Miguel EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Misla Nascimento Barros Secretária – Pe. Miguel

ATENDIMENTO AO CLIENTE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Manoela Dantas Domingos Secretária – Campo Grande EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Ana Paula Ramos Machado Secretária – Campo Grande EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Maria de Fátima Eloy Secretária – Jacarepaguá EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Joana Aguida Moreira Secretária – Jacarepaguá

ATENDIMENTO AO CLIENTE ATENDIMENTO AO CLIENTE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Márcia de Aguiar Silva Secretária – Nova Iguaçu EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Marciane Zeferino Cruz Secretária – Pe. Miguel

ATENDIMENTO AO CLIENTE ATENDIMENTO AO CLIENTE ATENDIMENTO AO CLIENTE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Luciana da Silva Santos Secretária – Nova Iguaçu EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Pr. Humberto Cardoso Departamental – ARS EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Suellen Goettnauer Secretária – USeB