ATENDIMENTO AO CLIENTE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Promoções na Segurança Social
Advertisements

ATENDIMENTO AO CLIENTE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE
Relatório PDG Ação Sinaleiras Novo Hamburgo.
Presidente participa de Encontro DENOR
Ação Sinaleiras Porto Alegre. Cliente: Living Construtora Realização: ADEQUAÇÃO – LOGISTICA, MARKETING E EVENTOS. Cidade: Porto Alegre Data: 20 de novembro.
Relatório PDG Ação Sinaleiras Novo Hamburgo. Cliente: PDG Realização: ADEQUAÇÃO – LOGISTICA, MARKETING E EVENTOS. Data: 11 de dezembro de 2011 Horário.
VI Itinerante E.E. Rotary Club. VI Itinerante E.E. Rotary Club.
Liga de Transplante Cardíaco
A INTRANET NA SEE abril de 2004 SA/SPL/DIMA
ATENDIMENTO AO CLIENTE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE
ATENDIMENTO AO CLIENTE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE
EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE William Fernando da Silva Tes. Educação- AMC EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Pr. Antônio Carlos Barreto Departamental.
ATENDIMENTO AO CLIENTE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE
Prêmio Afago de Literatura Edição 2011
Um estudo do Processo de Verticalização no Marietta Sanduíches Leves
RESULTADO DA 1ª FASE.
X.
2009 – Início das atividades
E.M.E.F. ALCEU AMOROSO LIMA
Nome, retrato e autorretrato
DATA / HORÁRIOALUNOSTEMA DA DEFESA 18/11, às 8h30Carlos Antonio Gadelha de A. JúniorRotatividade de Servidores do MPPE 18/11, às 9h30Luciana Maciel D.
Encontro ProInfo Integrado 2010
Dinâmica de apresentação
“A fé e a unidade mudam a lógica.”
Prêmio Jovem Pesquisador
Código de Ética de Radiologia
LIDERANÇA DE LIDERES 2015 IBE
Encontro com os novos mestrandos de (2014/1) do Laboratório de Informática na Educação - LIEd 2014/1 Vitória, 28 de março de 2014.
Certificamos que participou do curso “COBIT 5- Fundamentos”, realizado durante 19º Seminário de Capacitação e Inovação (SCI) da Rede Nacional de Ensino.
Dr. Eduardo Moacyr Krieger Dr. Sérgio Henrique Ferreira Dra. Dora Fix Ventura Dr. Antonio Carlos Campos de Carvalho.
Adilson Adriano Barbosa da Silva
INSPETORIA SÃO JOÃO BOSCO SISTEMA SALESIANO DE EDUCAÇÃO EM ESCOLA SSEE
A IMPORTÂNCIA DO RIO PARNAÍBA
Diretor-Presidente Kris Brettas Diretor-Presidente Kris Brettas Diretor Administrativo-financeiro.
JÚLIO CÉSAR SOARES DE ESPÍNDOLA ( GOLEIRO ) D.N: 03/O9/1979 RIO DE JANEIRO - RJ.
Semana dos Surdos CAS/VITÓRIA – ES 20/09/2010 A 24/09/2010.
CONSELHO DIRETOR CONSELHO DIRETOR DIREÇÃO GERAL DIREÇÃO GERAL ASSESSORIAS DIRETORIA DE ORC. E GESTÃO DIRETORIA DE ORC. E GESTÃO DIRETORIA DE ENSINO DIRETORIA.
15/08/2008Histórico do CEI1 (Org. por Sérgio Biagi Gregório) RESUMO HISTÓRICO DO CEI 15/08/1962 a 15/08/2008.
30 ANOS DE DEDICAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO DO SER HUMANO.
Trabalho valendo 10 pontos na nota do trabalho
SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL
Empresa/Empreendimento. Justificativa 10 razões para votar na CBL: 1 – Crescimento: em apenas 6 anos, já é a uma das maiores loteadoras do estado do Espírito.
`(~CoNvItE~)` CoLéGiO MóDuLo® SaÚdE Afinada!
Ciclos Consultoria Ambiental
SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL A atuação do nutricionista neste contexto Certificamos que Regina Rodrigues de Oliveira, participou como palestrante.
Plano de Ação Pereira de Souza. 1 – Fortalecimento das Filiais ; Porto Alegre – contratação de um atendimento com foco em clientes Diretos. Prazo 45 dias.
Semana do Surdo/2010 2ª feira Matutino – 8:00 Abertura da Semana do Surdo: Eliane Telles de Bruim (Coordenadora CAS/Vitória) Hino Nacional – Josué Rego.
1 Eletrônica II Germano Maioli Penello II _ html Aula 10.
São Paulo IES-Local:UNICAMP Municípios/escolas Estaduais PROFESSORES
São Paulo IES-Local:UNICAMP Municípios/escolas MUNICÍPIOESCOLAS Municipais/Estaduais PROFESSORESALUNOS CampinasEMEF PROF ELZA MARIA PELLEGRINI DE AGUIAR.
Uso do celular na escola Nome: Roberta Rodrigues de Carvalho Nº 26 5º A no C Professora: Ludmila.
6º Evento Uca-Unicamp: Campinas, Pedreira e Sud Mennucci PROGRAMA uM cOMPUTADOR POR aLUNO – uca mINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Instituição de ensino.
Uso do celulares nas escolas Nome: Guilherme de Lima Silva N°08 Série: 5° ano B Professora: Ludmila.
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO VERA LÚCIA BAPTISTA CASTIGLIONI Secretária Municipal de Educação LEDA LANDUETE RODRIGUES DE SOUZA CALENTE Subsecretária Pedagógica.
AULA EXPOSITIVA LIMA, Aída Maria; ROCHA, Dayane Mendes da; ROSA, Ivana Miguel Pereira MOREIRA, Amanda Barbosa; ROSSI Junior, Alcides.
Diagnóstico do Déficit Habitacional para os Municípios do estado do Espírito Santo Coordenação de Estudos Sociais.
I CONCURSO DE CRIAÇÃO DE BRINQUEDOS. 1º Lugar – MDL Brinquedo Criação de: Luciano Kuduavicz e Eduardo Dias Schmith.
AÇÕES REALIZADAS PELA COMISSÃO DE INTEGRAÇÃO DE ENSINO E SERVIÇO VALE DO PEIXOTO DE AZEVEDO XVII Encontro de Secretários Municipais de Saúde – 13 a 15/05/2014.
Francisco Guimarães, 1967/1970. Relatório Geral da Administração de Francisco Guimarães Essas são algumas aquisições feitas na administração de Francisco.
Internato de Clínica Médica Curso de Medicina Segundo semestre de 2009.
Política de atenção ao primeiro grau TRT22. GERAL Resolução CNJ 194/2015: Denife linhas de atuação; Institui a Rede de Priorização do 1º Grau; Confere.
ORGANOGRAMA REITORIA DEPARTAMENTOS PRÓ-REITORIA DE ENSINO DE GRADUAÇÃO COLEGIADO CTA CURSOS DE GRADUAÇÃO COLEGIADO CCD * COAA* Membros.
Modelo de Negócio.
“RECOMEÇAR NÃO É SÓ, PRECISO. RECOMEÇAR É ESSENCIAL.” Prof. Dr. William Vicente Borges
P l e n á r i o Diretoria Comissões Câmaras Técnicas
Tecnologias José de oliveira Lins neto
P l e n á r i o Diretoria Comissões Câmaras Técnicas
33 Caput c/c Art 25, Lei e Art 157 paragrafo 1
TRABALHO DE TEOLOGIA III SISTEMA DE GOVERNO ECLESIÁSTICO Prof.: Pr. Ailton Paulo Equipe: Giliarde José Alves José Oliveira Robson Marcelo.
Transcrição da apresentação:

ATENDIMENTO AO CLIENTE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Pr. Germano Kefler Departamental - AES EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Francisco Floriano Lima Tes. Educação- AES EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Kellen Karolina Arruda Secretária - AES EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Luciana Ritter Silveira Diretora - Serra

ATENDIMENTO AO CLIENTE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Willian Feu da Rocha Tesoureiro - Serra EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Stéfanne Amorin Ortelan Secretária - Serra EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Viviane Vitorino Zahn Diretora – Barra de São Francisco EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Lucinei Helen Klipel Gouvea Tesoureira – Barra de São Francisco

ATENDIMENTO AO CLIENTE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Francisco Sávio Dias Ferreira Diretor – Vitória EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Valter Linhares Aguiar Júnior Tesoureiro – Vitória EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Luciana Tonini Vomoca Secretária – Vitória EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Elcinéia de Oliveira Secretária – Vitória

ATENDIMENTO AO CLIENTE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Jurandi Vicente Filho Diretor – EDESSA EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Ailton Auréo Pereira Contador – EDESSA EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Charles Areias Torres Tesoureiro – EDESSA EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Luciene Oliveira Timóteo Secretária – EDESSA

ATENDIMENTO AO CLIENTE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE Joise Vill Ferreira Kiihl Secretária – EDESSA