O bem do desapego © Letícia Thompson É quando nos preparamos para mudar que percebemos a quantidade de coisas que guardamos sem necessidade. Nem sabemos.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Pantanal O Complexo do Pantanal, ou simplesmente Pantanal, é um bioma constituído principalmente por uma savana estépica, alagada em sua maior parte, com.
Advertisements

E por falar em coisas bonitas,
FELIZ DE MIM (E DE VOCÊ) Fátima Irene Pinto
Em Carne Viva Fátima Irene Pinto Eu sou uma vastidão de sentimentos,
SÓ mac*/Otto mac*/Otto.
Jardineiro do Universo..
BASTA UM MINUTO....
Perdoar e Pedir Perdão (Procura-se o autor) Isa Slides.
DEIXE-ME GOSTAR DE VOCÊ!
E por falar em coisas bonitas,
Mensagem Especial Isa Slides.
Saudade Fátima Irene Pinto Saudade é reviver cada momento, sentir as mesmas emoções sem cogitar que tudo se passou há tanto tempo. Saudade é acordar de.
MUNDO VIRTUAL mac*/Otto mac*/Otto.
Uma gotinha Havia uma gota em uma nascente do rio.
SURGEM CORES Texto: Águia Real Lá das bandas de Taió...
DEIXE IR... Brian Bacon Brian Bacon Você não pode controlar os elementos, as circunstâncias, os eventos de sua vida. Você também não pode controlar os.
EFÊMERO Letícia Thompson.
Ariovaldo Andrade Jardim e não creio que eu esteja sendo pessimista.
Algumas gotas de perfume
,     .     Letícia Aquele que está esperando uma resposta de Deus deve aprender a olhar com mais insistência para dentro do próprio coração.  A cada manhã.
A VIDA É POSSIVEL APENAS POR MEIO DE DESAFIOS.
Um lembrete.
Dia da amizade © Letícia Thompson Hoje é dia da amizade?
Apenas relaxe e REFLITA... Texto : Roberto Romanelli Maia
REALIZE AS.
By Búzios Slides ESTRADA DA VIDA.
AMIZADE André Luiz.
Pegue as rédeas da sua vida!
Viver é difícil, se você se render por esse motivo não estará vivendo... É difícil...
Não Está No Aurélio.
Brisa.
AMANHÃ NÃO EXISTE Letícia Thompson.
By Búzios Slides By Búzios Slides PARALELAS PARALELAS.
Tiro o Chapéu Isa Slides.
By Búzios Slides DO MEU CORAÇÃO DO MEU CORAÇÃO Automático.
Em plena Paris ! ..no meio da praça... ..o que será isso ?
Que por meio dessa reflexão você possa ter entendido sua força
O VENDEDOR                                           DE BALÕES.
By Búzios Slides A COMUNICAÇÃO.
Formatação: Liliane Freire
Internet, esse fantástico mundo virtual!!!
Formatação: Liliane Freire Por Wagner Borges.
Há ocasiões em nossa vida que a noite parece interminável.
A inteireza da vida Letícia Thompson Ninguém vive pela metade.
Fernando Reis Costa (Nandus) ZzCoutoSlides
Os desejos do nosso coração
Simpósio Unimed 2014 | ES MG RJ. Experiência de Sucesso UNIMED TRÊS RIOS COOPERATIVA DE TRABALHO MÉDICO Categoria Relacionamento com o Cooperado Título.
Entorpecida    Rosa Pena Eu não sabia que não teria mais você na primavera, acho que nem ela sabia, por isso confusa teima em hibernar as flores, insiste.
Automático Automático Entre todos os espíritos que temos a nossa disposição para viver, existe um em especial que é capaz de mudar, ou melhor transformar.
Neuza Maria Spínola Aonde estará meu Anjo? AUTOMÁTICO  
A ARTE DE SER FELIZ Letícia Thompson.
(La mia storia tra le dita - Gianluca Grignani)
E olha o resultado: vamos à direita quando deveríamos ir à esquerda, nos precipitamos quando deveríamos esperar, esperamos demais quando deveríamos.
O sim da poesia (tanto amor pelos os astros) ALBERTO ARAÚJO.
As Flores Blogspot Kid Bielle Tenterrara Bielle Tenterrara
Nossa! São tantos! E eu poderia enumerá-los, levaria horas e horas, mas tenho certeza que no fundo todos se resumiriam a uma só coisa: no amor! Esse.
E por falar em coisas bonitas...
FENOMENAL.
Certezas Mário Quintana Apresentação automática, não precisa clicar.
ANTAGÔNICO Nádya Haua Nádya Haua.
RESPONSABILIDADE Letícia Thompson.
Somos todos espelhos © Letícia Thompson
Não Havia Lugar © Letícia Thompson Quando chegou o tempo previsto para Maria dar à luz, procuraram um lugar para que a criança nascesse. Mas portas foram.
Iraima Bagni Tem dia que, ao acordar, olhamos pela janela e parece que há uma nuvem negra sobre o céu. O sol está lindo, mas nem olhamos para ele.
Quando queremos que alguma coisa fique ancorada à nossa vida, fazemos de tudo para mantê-la presa à nós. Criamos laços e os apertamos com todo nosso.
Ser Especial, ser especial é... Ter um sonho que se realiza no meio de muitas tormentas, Ter um encontro com a vida, quando ela está por deixar-te, Ter.
Poema e formatação Norma Aparecida Silveira de Moraes Divulgação: ww wwww wwww.... ssss eeee rrrr gggg rrrr aaaa ssss aaaa.
Os slides mudam automaticamente. Amar é doar-se e doar-se Adiar-se e ser dual Amar é diálise É ser dois sem ser mais UM.
Transcrição da apresentação:

O bem do desapego © Letícia Thompson É quando nos preparamos para mudar que percebemos a quantidade de coisas que guardamos sem necessidade. Nem sabemos por que o fazemos, mas temos medo de um dia precisar disso ou daquilo e vamos acumulando nossas preciosidades, se assim podemos dizer.

Grande armário é o nosso coração e a nossa alma! Imagino que se um dia tivéssemos que "mudar" esse pedacinho de nós, encontraríamos nele muitas coisas desnecessárias das quais tivemos dificuldade para nos desvencilhar.

Como nos nossos armários há roupas que nem nos cabem mais, nas gavetas objetos inúteis, há nesse nosso coração certamente sentimentos que há muito deixaram de nos servir, mas que continuam intactos, como se o tempo para eles não tivesse passado.

As águas correm nos rios, mas não no nosso interior. Elas levam o que encontram pela frente, mas nós nos apegamos ao inútil e nos impedimos assim de desembocar no grande mar da vida que nos oferece novos horizontes.

Se um dia decidirmos mudar de casa e nos oferecermos uma nova vida, não precisamos deixar tudo e nem carregar tudo. Um coração sábio saberá escolher o que deve ser aproveitado ou não. Os carinhos que recebemos permanecerão intactos, mesmo se as flores se secaram e as cartas se perderam.

Antigas e amareladas mágoas nunca têm utilidade, a não ser para envelhecer e entristecer nossa alma. Coisas que começamos e nunca terminamos ou continuamos, ou desistimos.

Não é vergonhoso deixar coisas para trás, pesado mesmo e seguir em frente carregando essas mesmas coisas que nem sabemos onde vamos colocar. Valioso demais é nosso coração para que seja maltratado, para que seja a ele negada a chance de se oferecer novas oportunidades e novos ares.

Cultivar no seu jardim a flor do desapego não significa amar menos ou deixar de apreciar o que de bom a vida nos oferece. Apenas mudar nosso olhar em relação ao mundo e se dizer que as coisas realmente bonitas e importantes ficam gravadas para sempre nas paredes da nossa alma, seja qual for nosso caminho. Letícia Thompson cccc oooo nnnn tttt aaaa cccc tttt llll eeee tttt iiii cccc iiii aaaa tttt hhhh oooo mmmm pppp ssss oooo nnnn.... nnnn eeee ttttMúsica : BREAD - If. Montagem