Virtudes nas aflições.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
APRENDENDO NAS QUEDAS Letícia Thompson.
Advertisements

Estou aprendendo Irene Alvina Clicar.
Cuide bem do seu amor.
Liberdade para voar Rayma Lima. Liberdade para voar Rayma Lima.
O Ferreiro "Era uma vez um ferreiro que, após uma juventude cheia de excessos, resolveu entregar sua alma a Deus. Durante muitos anos trabalhou com afinidade,
O FERREIRO Clique para avançar evangelizando online.
Deveríamos todos parecer flores no início da primavera. A própria imagem da vida, abertos, viçosos, esperançosos e sorridentes, muito sorridentes aos.
ETERNIDADE ”DE MIM SÓ FICARÁ AQUILO QUE AQUI EU FIZER”
ETERNIDADE Música O Autoria deste texto: Feelings Johnny Mathis
O QUE EU TENHO NÃO ME PERTENCE.
FAZENDO DE CONTA Letícia Thompson.
Aprendendo nas quedas....
Alimente Seus Pensamentos
ETERNIDADE Autor DESCONHECIDO Formatação: Mariza V. R.
Quando os nossos sonhos se
COLACIO. J SLIDES APRESENTA
NÃO DESISTA.
A partir do próximo amanhecer
Uma Carta De Amor Uma Carta de Amor.
Coisas da Vida....
O VALOR DA PERSISTÊNCIA
Slide automático e sonorizado
VOCÊ PODE VOCÊ DEVE VOCÊ CONSEGUE! (Por Socorro Capiberibe)
A História dos sapinhos….
Havia um homem muito rico que possuía muitos bens, uma grande fazenda,
A Forja das Almas.
ETERNIDADE ”DE MIM SÓ FICARÁ AQUILO QUE AQUI EU FIZER”
Dor de perda Letícia Thompson.
ALGUÉM PRECISA DE VOCÊ.
APRENDENDO NAS QUEDAS! CLICAR.
Em outra oportunidade, volto a lhe perguntar.”
BY BÚZIOS SLIDE APRESENTA DEPOIS DE ALGUM TEMPO... Rolagem automática.
Sonhos By Jorge Corrêa.
Quando o sonho se desfaz
CAMINHAR....
O Desânimo Letícia Thompson.
Tempo de Colheita André e Felipe.
Rolagem automática - Autorun. Quando teu dia é longo When your day is long E a noite, And the night a noite é solitária, the night is yours alone,
Atravessando águas turbulentas
Amizade é isso... Ligue o Som.
O início da transformação.
ESTA DIZEM SER UMA HISTÓRIA REAL
Muitas pessoas caminharam dentro e fora de sua vida, porém, só os amigos verdadeiros deixaram uma marca no seu coração. Se alguém te traiu uma vez, a falha.
LIGUE O SOM... COLACIO. J SLIDES APRESENTA 001 Click para mudar de slide Colacio.j.
O VALOR DA PERSISTÊNCIA
ETERNIDADE ”DE MIM SÓ FICARÁ AQUILO QUE AQUI EU FIZER”
By Búzios Slides A DOR DA PERDA Avanço automático.
PRESSIONE “ENTER” PARA MUDAR DE TELA
Caminhar Sempre.
APRENDENDO NAS QUEDAS! CLICAR Por que será que nos lamentamos tanto quando nos decepcionamos, perdemos e erramos?
AMAR OU SER AMADO?.
Causa e efeito... A lei do retorno..
Clique para passar os quadros.
Esta é uma estória que ouvi a muito
Neta.Slides apresenta.
GRAND CANYON - EUA Houve uma época em que eu me sentia um vale, e como vale não via nada abaixo de mim, olhava à minha volta e enxergava somente montanhas.
APRENDENDO NAS QUEDAS! Por que será que nos lamentamos tanto quando nos decepcionamos, perdemos e erramos?
Existe Tempo para Ser Feliz
Reconheça a pessoa especial, forte, talentosa, guerreira e poderosa em que você se transformou.
Edição: Inês Vieira Automático O Quando de Deus! Ewald Koch.
TENTE OUTRA VEZ! Formatação: Celinha Neme Quem caminha pode cair, mas não precisa ficar no chão. Quem está trabalhando pode tomar uma decisão equivocada,
Progressão automática. Um dia você aprende que... Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma.
Um dia você aprende! Willian Shakespeare.
When your day is long Quando seu dia é longo And the night E a noite The night is yours alone A noite é de solidão When your day is long Quando seu.
Eternidade... Progressão automática. Eternidade... Progressão automática.
Eu era feliz, pois tinha em você tudo que eu mais precisava. Você era minha segurança, o meu verdadeiro amigo, o incansável mestre, o palhaço que me.
By Búzios Slides Avanço automático LIBERDADE PARA VOAR.
O VALOR DA PERSISTÊNCIA Formatação: Celinha Neme.
Everybody Hurts) (todo mundo sofre)
Transcrição da apresentação:

Virtudes nas aflições

Afirmo que é nas aflições que conhecemos quem realmente somos, do que somos capazes de suportar, e até aonde se alcança o nosso controle emocional, o tamanho de nossa fé. Jamais Deus deixaria um filho seu em tamanho sofrimento que o não pudesse resistir, porque a resistência está em seu íntimo.

Normalmente temos a tendência de procurarmos um culpado para os nossos erros e desacertos, mas no fim somos realmente aquele que provocou a origem dos acontecimentos, até que ele chegasse ao ponto de aflição tamanha.

Nunca pensei que em algum dia chegasse a culpar alguém por qualquer que fosse o meu sofrimento. Mas é claro que falhei, pois esta a primeira reação que um ser aflito vem a ter, quando de suas dores, comece a lamentar.

Fui muitas vezes ao fundo do poço, tanto emocional como financeiro Fui muitas vezes ao fundo do poço, tanto emocional como financeiro. E quem realmente era o grande culpado? Eu. Este ser que também sofreu por causa de seus desatinos e sonhos irrealizáveis.

Por isso peço, que não desista de sua fé, pois Deus sempre envia-nos o socorro. É preciso acreditar, não baixar a cabeça e nunca deixar-se abater por nenhuma situação de difícil solução. Lembre-se que para Deus, nada é impossível, e que Ele as vezes nos deixa por momentos tomarmos a direção de nossas vidas, para crescermos como pessoas e edificarmos com segurança, sem agirmos como crianças mimadas e dependentes.

Lembra-se de sua infância. Dos primeiros passos Lembra-se de sua infância? Dos primeiros passos? Quando seus pais lhes soltavam as mãozinhas para que desse seus primeiros passos sozinho?

E você caia e caia... Várias vezes. Até chorava, machucava-se... E no entanto, aprendeu a caminhar com suas próprias pernas.

É assim que Deus as vezes age conosco, deixando-nos cair em certos momentos, para conseguirmos levantar sozinhos, e possamos continuar a caminhada como seres humanos mais fortes e capazes.

E é exatamente por isso que eu afirmo que todas as aflições vem com o propósito de nos deixar mais fortes e transformados. Autor do texto: Rozilda E. Costa Música: A Place in The Sun – Stevie Wonder Imagens: Web

R.E.M. – Música - Everybody Hurts (tradução) Quando o dia é longo... E a noite, a noite é somente sua, Quando você tem certeza [que] já teve o suficiente desta vida, bem, persista... Não desista de si mesmo. Pois todo mundo chora e todo mundo sofre às vezes... Às vezes tudo está errado, nesse momento é hora de cantar junto. Quando seu dia é noite, sozinho, (Agüente, agüente) Se você tiver vontade de desistir (Agüente....) Se você achar que teve demais desta vida, bem, persista... Pois todo mundo sofre, consiga conforto em seus amigos. Todo mundo sofre... Não se resigne, Oh, não! Não se resigne quando você sentir como se estivesse sozinho. Não, não, não, você não está sozinho... Se você está por sua própria conta nesta vida. Os dias e noites são longos. Quando você sentir [que] teve demais desta vida para persistir... Bem, todo mundo sofre. Às vezes, todo mundo chora. E todo mundo sofre às vezes... E todo mundo sofre às vezes... Então agüente, agüente... Agüente, agüente, Agüente, agüente, Agüente, agüente... Todo mundo sofre... Você não está sozinho...