1º período
Elementos e técnicas de comunicação com o mercado Tema: Assessoria de imprensa, Relações públicas e publicidade: ferramen tas de comunicação unidas na divulgação do consumo consciente Grupo: Priscila Carvalho Daniela de Castro Stela dos Santos Samira Boschetti Rodrigo Martins Luana Andrioli
Teoria da Comunicação I Tema: A Teoria hipodérmica e a relação de consumo Grupo: Pamella Batista Sâmylla Aguiar Yaskara Flores Júlia Gomes Ernam Valadão Vanessa Keffer Franciane Fazolo
Língua portuguesa I Tema: Análise do Discurso de Responsabilidade Social dos Bancos Privados Grupo: Marcelle Machado Caroline Chisté Stephanie de Faro Fernando Costa Ruan de Mello Vitor Mariana Schwartz
Inglês instrumental I Tema: Tradução de Slogans de Empresas Internaciona is com campanhas voltadas para o consumo consciente Grupo: Ewerton Giles Ingrid Simões Kamila Moreira Luana Evangelista Sâmara Campos Leonardo Chiabai Priscila Ribeiro
História da Arte I Tema: Arte e ecologia: artistas com preocupação ambiental Grupo: Michel Joselito Tânia Mara Ângela Deny Sarah
Comunicação Comparada Tema: Da escrita na pedra ao papel reciclável. Materiais utilizados ao longo da História Grupo: Mayara Campos Isabela Mariani Hugo Aguiar Heidy Dayssa Antônia Talita Ariane Nascimento
2º período
Sociologia Geral e da Comunicação Tema: Consumo Consciente Dentro da "Cultura Capitalista": Verdade ou Ficção? Grupo: Giovana Alípio Maria Luiza
Teoria da Comunicação II Tema: Marshall Mcluhan - O profeta da aldeia global X consumo Grupo: Paulo César de Oliveira Pablo Marques Giseli Graceli Dannyelle Amorim Thiago P. Silva Rondinelli Nunes
Língua portuguesa II Tema: Análise do Discurso de Responsabilidade Social dos Bancos Privados Grupo: Natan Rubens Késia Figueiredo Iara Maia Thamiris Falcão Juliana Soares
Inglês instrumental II Tema: Por trás das Máscaras: leitura de contra- propagandas de marcas famosas envolvidas com exploração social/econômica. Grupo: Jéssica dos Santos Igor Vago Fabiana Oliveira Keila Lopes
História da Arte II Tema: Arte Contemporânea e suas variações - reciclagem Grupo: Viviane dos Santos Milena Correia Patrícia França Jociane Teodoro
Introdução à publicidade e propaganda Tema: Análise das campanhas publicitárias desenvolvidas pelo instituto Akatu Grupo: Anselmo Duarte Bruno Vianna Jean Carlos Jorge Receputi
Marketing I Tema: Consumo consciente na Internet Grupo: Diogo Coura Giselle Madeira Jessika Gomes Jennifer Gomes
3º período A
Filosofia da Arte e da Comunicação Tema: Arte Crítica e a Sociedade de Consumo: A Arte Como Reflexão Sobre o Modo de Produção Capitalista Grupo: Ernani Guerra Gabriel Sales Sérgio Vailant Nayra Malanchini Geórgia Donadine
Psicologia da Arte e da Comunicação Tema: Análise dos elementos psicológicos de propagandas do Instituto Akatu Grupo: Sabrina Ferreira Kelli Cortelletti Magnum Moreira Edno Machado
Criação Tema: Criação de cartazes para conscientização de alunos da Faculdade quanto à importância da preservação ambiental Grupo: Fellipe dos Anjos Diego Everton Diego Nunes Marcelo de Jesus
Computação gráfica Tema: Desenvolvimento de peças gráficas sobre consumo consciente Grupo: Anne Bonfim Carlos Júnior Pâmela dos Santos Tatiana Alves
Economia Tema: Economia e ecologia: estudo de caso do primeiro mundo Grupo: Natália Gadelha Bianca Passos Carolina Bandeira Aline Layber Amanda Soares
Marketing II Tema: Consumo consciente - Evolução do 3º Setor Grupo: Paula Dias Paula Marcelina Rafael Romanha Gabriel Salles Zaida Autran
3º período B
Filosofia da Arte e da Comunicação Tema: Arte e Consciência Ecológica: Análise de Obras de Arte de Expressão Ecológica Grupo: Mayara Mairink Renata Coutinho Daiane Simões
Psicologia da Arte e da Comunicação Tema: Análise dos elementos psicológicos de propagandas do Greenpeace Grupo: Layene Carmo Bruno Pitanga Juliana dos Santos
Criação Tema: Criação de cartazes para conscientização de alunos da Faculdade quanto à importância do consumo consciente Grupo: Lisbeth Kempim Eliza Tatagiba Laís Vieira Henrique Mandel
Computação gráfica Tema: Desenvolvimento de peças gráficas sobre responsabilidade social Grupo: Raqueli Natale Cláudia Lopes Magno Candido Gustavo Rangel
Economia Tema: Economia e ecologia: estudo de caso de Curitiba Grupo: Márcio Guimarães Pedro Henrique Teles
Marketing II Tema: Sustentabilidade - A Contribuição do consumo consciente Grupo: Maryane Pereira Fayani Brandão Tatiani Moreira Estela Rosa
4º período
Mídia Tema: Desenvolvimento de plano de mídia alternativa para organização capixaba que desenvolve trabalhos de preservação ambiental Grupo: Diester Fernandes Rafael Kleides Mara Regina Souza Luiz Felipe Sarah Leal
Redação Publicitária I Tema: Criação de cartilha sobre consumo consciente para o mercado publicitário Grupo: Fylipe Bezerra Bruno
Direção de Arte Tema: Criação de campanha para estimular o consumo consciente: ação em supermercados Grupo: Layla Moreira Frederico Francisco Reno Mureli Lorena Endringer Paulo Sérgio Rayci Finco
Estética e cultura de massa Tema: Consumo consciente na praça de alimentação? Grupo: Ângela Camargo Lillian Gaspar Elisa de Oliveira Cristiane Menezes Jansen Abreu Aline Freire
Gestão de produto e marca Tema: Análise de uma marca associada à Responsabilidade Social em função do consumo consciente Grupo: Gabriela Costa Laís Salgado Ricardo Girardi Carlos Frederico Jonas Soares Anne Caroline
Análise comportamental e psicanálise da propaganda Tema: Representações de consumo consciente entre universitários Grupo: Aline Dias Raiza Matos Ana Carolina Oliveira Aretuza Bisi Caius Montenegro Philipe Rodrigues
5º período
Produção de rádio Tema: Construção de um quadro para os programas da Rádio Corredor e para Milênio FM sobre o consumo consciente de água Grupo: Brno Lyra Lourival Teixeira Lívia Andrade Monica Cabral Kyssela Carvalho Lorrayne Melo Ellen Rodrigues Pollyanna de Jesus Verônica Pazolini Clarice de Oliveira Diego do Carmo Ana Paula Oliveira
Fotografia Tema: Mostra fotográfica sobre os impactos do consumo e o lixo Grupo: Acyr Lyra Rosangela Rosa André Damasceno Priscila Nobre Renata Lima Lucimara Lube Fernanda Santos Abner Philip Cristiane Trindade Juliana Loyola Naira Ono
Gerência de Serviços e Atendimento Tema: A agência de publicidade e seu gerenciamento X consumo consciente Grupo: Fernando Ramos Jaquilene Santos Rodrigo Mendes Tamires Carlos Eduardo Cláudio Rios Gabriele Calixto Rosepaula Pereira Raiane Heringer Fabíola de Araújo
Planejamento de comunicação Tema: Planejamento de comunicação para organização que defende a preservação ambiental Grupo: Ana Paula de Carvalho Lorena Martins Kleber Marcos Aderlânia Kuster Nelita Marina Thatiana Pérsio Mariana Klein Thiago Carneiro Paulo Henrique Bonomo Jacimar Alves
Redação Publicitária II Tema: Pesquisa de uma empresa que trabalha com a perspectiva do consumo consciente e elaboração de material publicitário a partir de um briefing proposto pela mesma Grupo: Ivana de Araújo Dyana Brun Henrique Gonçalves Valéria Carvalho Sheila de Silva Janine Medeiros Vanessa Erler Arthur Ribeiro Marina Gomes Mayara Dias
6º período
Produção de cinema e TV I Tema: Produção de VT sobre Consumo Consciente Grupo: Célio Magalhães
Produção Gráfica Tema: O uso de papel reciclável na produção gráfica Grupo: Fabíola Brandão Cláudia Pizetta Verônica Tavares Tatiane Moreno
Pesquisa em comunicação e análise de mercado Tema: Meio ambiente e o consumo consciente: sacolas plásticas Grupo: Janete do Carmo Vanessa Alves Moara Machado Pedro Victor Devid da Silva
Gestão de negócios em publicidade e propaganda Tema: Gerenciamento de uma agência de propaganda como maior economia de recursos e materiais Grupo: Marcela Souza Regiane Freitas Juliana Martins Márcia Leôncio Monia Simões Luhara Sousa
Métodos quantitativos Tema: Avaliação do consumo consciente. Público- alvo: Universitários do curso de Comus da Faculdade Novo Milênio Grupo: Jamile Colombo Nayara Sousa Lidia Ferreira Catherine Gibson Gleydiane Poton Luciano Zimmer
Redação Publicitária III Tema: Papel da publicidade no incentivo do consumo consciente: o caso do VW Fox Grupo: Roberto Matias Filipe Rodrigues Gilson Júnior Fernando Alcantara Thiago