1º período. Elementos e técnicas de comunicação com o mercado Tema: Assessoria de imprensa, Relações públicas e publicidade: ferramen tas de comunicação.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
ATENDIMENTO AO CLIENTE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE
Advertisements

Relatório PDG Ação Sinaleiras Novo Hamburgo.
Relatório PDG Ação Sinaleiras Novo Hamburgo. Cliente: PDG Realização: ADEQUAÇÃO – LOGISTICA, MARKETING E EVENTOS. Data: 11 de dezembro de 2011 Horário.
CONSELHO REGIONAL DE SERVIÇO SOCIAL 17ª Região/ES
A INTRANET NA SEE abril de 2004 SA/SPL/DIMA
Apresentação GONZAGA 2010.
ARTILHARIA NOME EQUIPE GOLS SÃO CAMILO
RESULTADO DA 1ª FASE.
O 8°ano realizou a releitura de uma obra de Vincente Van Gogh, pintor Impressionista, durante a aula de Arte. Esta releitura deveria ser tridimensional.
Quadro de Mérito 3ºciclo 2012/2013.
DIPLOMA Certifica-se que o aluno Inês da Silva Monteiro, nº 14, da turma C do sétimo ano, participou no Concurso de Ditado, realizado no dia 25 de Novembro.
Academia Jogapool Associação de Bilhar do Minho Época
Projeto “Intelligencia”
Nome, retrato e autorretrato
Guia Digital das Profissões
Quadro de Mérito Secundário 2012/2013.
Nome, retrato e autorretrato
AÇÕES DE COMBATE Á DENGUE 2013
Nome, retrato e autorretrato
Prêmio Jovem Pesquisador
Quadro de Mérito Ensino Secundário    .
A 5.ª S é r i e Ensino Fundamental A P R E S E N T A O E S P E T Á C U L O Saúde Afinada.
A 5ª S ÉRIE A P R E S E N T A E S P E T Á C U L O: O Saúde Afinada CONVITE.
Aprovados no vestibular
Oficinas de Relações Públicas 1º Ten REP Vitor 2º Ten REP Simone 2° Ten REP Helena.
Organograma Geral Tokio Nissan
Cronograma/Tópicos/Equipes
Adilson Adriano Barbosa da Silva
NOTAS DE MECÂNICA DOS SÓLIDOS
Prof.ª Jossiane Boyen Bitencourt
Diretor-Presidente Kris Brettas Diretor-Presidente Kris Brettas Diretor Administrativo-financeiro.
Semana dos Surdos CAS/VITÓRIA – ES 20/09/2010 A 24/09/2010.
EQUIPES E APRESENTAÇÕES 1004 AB MANHA ERIKA E LUCAS BRAGA; VITORIA E REBECA; LUCAS TORQUATO E EVERSON; ARIANE E ANTONIO XIMENES; CAMILA REGIA.
Germano Maioli Penello
11 Eletrônica II Germano Maioli Penello II _ html Aula 14.
1 11 Eletrônica II Germano Maioli Penello II _ html Aula 16.
Carlos Freire 2014 Marketing Administração de Marketing Kotler e Keller.
Carlos Freire 2014 Marketing Administração de Marketing Kotler e Keller edicao.html.
SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL
Resumo Reunião de Comunicação
`(~CoNvItE~)` CoLéGiO MóDuLo® SaÚdE Afinada!
Germano Maioli Penello
31 DE MARÇO RESIDENCIAL UNIÃO Líderes Endereços Reinaldo Rosana
Trabalho Interdisciplinar: “Consumo, Lixo e Cidadania”.
Ciclos Consultoria Ambiental
   Quadro de Mérito Ensino Básico
E A 5.ª S é r i e Ensino Fundamental Apresenta o espetáculo:
   Quadro de Mérito Ensino Secundário
A 5.ª S é r i e Ensino Fundamental A P R E S E N T A O E S P E T Á C U L O Saúde Afinada.
Semana do Surdo/2010 2ª feira Matutino – 8:00 Abertura da Semana do Surdo: Eliane Telles de Bruim (Coordenadora CAS/Vitória) Hino Nacional – Josué Rego.
1 Eletrônica II Germano Maioli Penello II _ html Aula 10.
A 5.ª S é r i e Ensino Fundamental A P R E S E N T A O E S P E T Á C U L O Saúde Afinada.
A 5ª SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL APRESENTA O ESPETÁCULO.
Aula 2 :: Pensamento Crítico
Tutorial Organização: Apoio: Prezados,
A 5.ªSérie Ensino Fundamental Apresenta o espetáculo:
Sem.PPC antigoCHEquivalente – PPC NovoCH 1Química Geral60Química Geral I90 1Química Geral Experimental45 1Geometria Analítica60 Geometria Analítica (2º.
A 5.ª série do Ensino Fundamental apresenta o espetáculo: Saúde Afinada.
A 5.ª S é r i e Ensino Fundamental A P R E S E N T A O E S P E T Á C U L O.
1 Eletrônica II Germano Maioli Penello II _ html Aula 24.
SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL A atuação do nutricionista neste contexto Certificamos que Alinne Paula de Almeida, participou na organização do evento.
Eleições 2012 Resultados das entrevistas realizadas com os pré-candidatos(as) a vereador(a)
“O PEQUENO PRÍNCIPE” 3º ANO C PROFESSORAS: KARLA CRISTINA COSTA FABIANA FARIA DE OLIVEIRA.
A Construção do Conhecimento
Decanato de Caçapava Comissão Paroquial da Pastoral Familiar Relatório Nufesp de Caçapava.
DIA DA FPCEUP 5 NOVEMBRO 2008 ESTUDANTES GRADUADOS EM 2007/2008 ADOZINDAMONTEIROADRIANAFERREIRAALEXANDRABARREIRAANACARVALHOANABATISTAANANUNESANACUN HAFERREIRAANASANTOSFERREIRAANADIASANAPINHEIROANACOELHOANARAIMUNDOANASANTOSANAALMEID.
PET - SAÚDE HIGIÊNE EM SAÚDE: RECONHECENDO AS PERCEPÇÕES DE UMA POPULAÇÃO.
Camila Kruschewsky Falcão
Link para avaliação dos Docentes
Transcrição da apresentação:

1º período

Elementos e técnicas de comunicação com o mercado Tema: Assessoria de imprensa, Relações públicas e publicidade: ferramen tas de comunicação unidas na divulgação do consumo consciente Grupo: Priscila Carvalho Daniela de Castro Stela dos Santos Samira Boschetti Rodrigo Martins Luana Andrioli

Teoria da Comunicação I Tema: A Teoria hipodérmica e a relação de consumo Grupo: Pamella Batista Sâmylla Aguiar Yaskara Flores Júlia Gomes Ernam Valadão Vanessa Keffer Franciane Fazolo

Língua portuguesa I Tema: Análise do Discurso de Responsabilidade Social dos Bancos Privados Grupo: Marcelle Machado Caroline Chisté Stephanie de Faro Fernando Costa Ruan de Mello Vitor Mariana Schwartz

Inglês instrumental I Tema: Tradução de Slogans de Empresas Internaciona is com campanhas voltadas para o consumo consciente Grupo: Ewerton Giles Ingrid Simões Kamila Moreira Luana Evangelista Sâmara Campos Leonardo Chiabai Priscila Ribeiro

História da Arte I Tema: Arte e ecologia: artistas com preocupação ambiental Grupo: Michel Joselito Tânia Mara Ângela Deny Sarah

Comunicação Comparada Tema: Da escrita na pedra ao papel reciclável. Materiais utilizados ao longo da História Grupo: Mayara Campos Isabela Mariani Hugo Aguiar Heidy Dayssa Antônia Talita Ariane Nascimento

2º período

Sociologia Geral e da Comunicação Tema: Consumo Consciente Dentro da "Cultura Capitalista": Verdade ou Ficção? Grupo: Giovana Alípio Maria Luiza

Teoria da Comunicação II Tema: Marshall Mcluhan - O profeta da aldeia global X consumo Grupo: Paulo César de Oliveira Pablo Marques Giseli Graceli Dannyelle Amorim Thiago P. Silva Rondinelli Nunes

Língua portuguesa II Tema: Análise do Discurso de Responsabilidade Social dos Bancos Privados Grupo: Natan Rubens Késia Figueiredo Iara Maia Thamiris Falcão Juliana Soares

Inglês instrumental II Tema: Por trás das Máscaras: leitura de contra- propagandas de marcas famosas envolvidas com exploração social/econômica. Grupo: Jéssica dos Santos Igor Vago Fabiana Oliveira Keila Lopes

História da Arte II Tema: Arte Contemporânea e suas variações - reciclagem Grupo: Viviane dos Santos Milena Correia Patrícia França Jociane Teodoro

Introdução à publicidade e propaganda Tema: Análise das campanhas publicitárias desenvolvidas pelo instituto Akatu Grupo: Anselmo Duarte Bruno Vianna Jean Carlos Jorge Receputi

Marketing I Tema: Consumo consciente na Internet Grupo: Diogo Coura Giselle Madeira Jessika Gomes Jennifer Gomes

3º período A

Filosofia da Arte e da Comunicação Tema: Arte Crítica e a Sociedade de Consumo: A Arte Como Reflexão Sobre o Modo de Produção Capitalista Grupo: Ernani Guerra Gabriel Sales Sérgio Vailant Nayra Malanchini Geórgia Donadine

Psicologia da Arte e da Comunicação Tema: Análise dos elementos psicológicos de propagandas do Instituto Akatu Grupo: Sabrina Ferreira Kelli Cortelletti Magnum Moreira Edno Machado

Criação Tema: Criação de cartazes para conscientização de alunos da Faculdade quanto à importância da preservação ambiental Grupo: Fellipe dos Anjos Diego Everton Diego Nunes Marcelo de Jesus

Computação gráfica Tema: Desenvolvimento de peças gráficas sobre consumo consciente Grupo: Anne Bonfim Carlos Júnior Pâmela dos Santos Tatiana Alves

Economia Tema: Economia e ecologia: estudo de caso do primeiro mundo Grupo: Natália Gadelha Bianca Passos Carolina Bandeira Aline Layber Amanda Soares

Marketing II Tema: Consumo consciente - Evolução do 3º Setor Grupo: Paula Dias Paula Marcelina Rafael Romanha Gabriel Salles Zaida Autran

3º período B

Filosofia da Arte e da Comunicação Tema: Arte e Consciência Ecológica: Análise de Obras de Arte de Expressão Ecológica Grupo: Mayara Mairink Renata Coutinho Daiane Simões

Psicologia da Arte e da Comunicação Tema: Análise dos elementos psicológicos de propagandas do Greenpeace Grupo: Layene Carmo Bruno Pitanga Juliana dos Santos

Criação Tema: Criação de cartazes para conscientização de alunos da Faculdade quanto à importância do consumo consciente Grupo: Lisbeth Kempim Eliza Tatagiba Laís Vieira Henrique Mandel

Computação gráfica Tema: Desenvolvimento de peças gráficas sobre responsabilidade social Grupo: Raqueli Natale Cláudia Lopes Magno Candido Gustavo Rangel

Economia Tema: Economia e ecologia: estudo de caso de Curitiba Grupo: Márcio Guimarães Pedro Henrique Teles

Marketing II Tema: Sustentabilidade - A Contribuição do consumo consciente Grupo: Maryane Pereira Fayani Brandão Tatiani Moreira Estela Rosa

4º período

Mídia Tema: Desenvolvimento de plano de mídia alternativa para organização capixaba que desenvolve trabalhos de preservação ambiental Grupo: Diester Fernandes Rafael Kleides Mara Regina Souza Luiz Felipe Sarah Leal

Redação Publicitária I Tema: Criação de cartilha sobre consumo consciente para o mercado publicitário Grupo: Fylipe Bezerra Bruno

Direção de Arte Tema: Criação de campanha para estimular o consumo consciente: ação em supermercados Grupo: Layla Moreira Frederico Francisco Reno Mureli Lorena Endringer Paulo Sérgio Rayci Finco

Estética e cultura de massa Tema: Consumo consciente na praça de alimentação? Grupo: Ângela Camargo Lillian Gaspar Elisa de Oliveira Cristiane Menezes Jansen Abreu Aline Freire

Gestão de produto e marca Tema: Análise de uma marca associada à Responsabilidade Social em função do consumo consciente Grupo: Gabriela Costa Laís Salgado Ricardo Girardi Carlos Frederico Jonas Soares Anne Caroline

Análise comportamental e psicanálise da propaganda Tema: Representações de consumo consciente entre universitários Grupo: Aline Dias Raiza Matos Ana Carolina Oliveira Aretuza Bisi Caius Montenegro Philipe Rodrigues

5º período

Produção de rádio Tema: Construção de um quadro para os programas da Rádio Corredor e para Milênio FM sobre o consumo consciente de água Grupo: Brno Lyra Lourival Teixeira Lívia Andrade Monica Cabral Kyssela Carvalho Lorrayne Melo Ellen Rodrigues Pollyanna de Jesus Verônica Pazolini Clarice de Oliveira Diego do Carmo Ana Paula Oliveira

Fotografia Tema: Mostra fotográfica sobre os impactos do consumo e o lixo Grupo: Acyr Lyra Rosangela Rosa André Damasceno Priscila Nobre Renata Lima Lucimara Lube Fernanda Santos Abner Philip Cristiane Trindade Juliana Loyola Naira Ono

Gerência de Serviços e Atendimento Tema: A agência de publicidade e seu gerenciamento X consumo consciente Grupo: Fernando Ramos Jaquilene Santos Rodrigo Mendes Tamires Carlos Eduardo Cláudio Rios Gabriele Calixto Rosepaula Pereira Raiane Heringer Fabíola de Araújo

Planejamento de comunicação Tema: Planejamento de comunicação para organização que defende a preservação ambiental Grupo: Ana Paula de Carvalho Lorena Martins Kleber Marcos Aderlânia Kuster Nelita Marina Thatiana Pérsio Mariana Klein Thiago Carneiro Paulo Henrique Bonomo Jacimar Alves

Redação Publicitária II Tema: Pesquisa de uma empresa que trabalha com a perspectiva do consumo consciente e elaboração de material publicitário a partir de um briefing proposto pela mesma Grupo: Ivana de Araújo Dyana Brun Henrique Gonçalves Valéria Carvalho Sheila de Silva Janine Medeiros Vanessa Erler Arthur Ribeiro Marina Gomes Mayara Dias

6º período

Produção de cinema e TV I Tema: Produção de VT sobre Consumo Consciente Grupo: Célio Magalhães

Produção Gráfica Tema: O uso de papel reciclável na produção gráfica Grupo: Fabíola Brandão Cláudia Pizetta Verônica Tavares Tatiane Moreno

Pesquisa em comunicação e análise de mercado Tema: Meio ambiente e o consumo consciente: sacolas plásticas Grupo: Janete do Carmo Vanessa Alves Moara Machado Pedro Victor Devid da Silva

Gestão de negócios em publicidade e propaganda Tema: Gerenciamento de uma agência de propaganda como maior economia de recursos e materiais Grupo: Marcela Souza Regiane Freitas Juliana Martins Márcia Leôncio Monia Simões Luhara Sousa

Métodos quantitativos Tema: Avaliação do consumo consciente. Público- alvo: Universitários do curso de Comus da Faculdade Novo Milênio Grupo: Jamile Colombo Nayara Sousa Lidia Ferreira Catherine Gibson Gleydiane Poton Luciano Zimmer

Redação Publicitária III Tema: Papel da publicidade no incentivo do consumo consciente: o caso do VW Fox Grupo: Roberto Matias Filipe Rodrigues Gilson Júnior Fernando Alcantara Thiago