Leonil Slide Apresenta: “O advogado e o réu” (Autor desconhecido) Um homem estava sendo julgado por assassinato. Havia fortes evidências sobre a sua.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Uma pobre senhora, com visível ar de derrota estampado no rosto, entrou num armazém, se aproximou do proprietário conhecido pelo seu jeito grosseiro, e.
Advertisements

OUSE!!!.
Tente ler sem chorar!!!.
A ADVOGADA E O SURDO-MUDO
A Boneca e a Rosa.
Leonil Slide Apresenta: Loira eu, não! (Orguinha)
AS CRIANÇAS SÃO PURAS NA FÉ.
O PODER DA ORAÇÃO.
SE VOCÊ RECEBESSE UM DE DEUS, ELE PODERIA SER ASSIM !!!
Lutar com palavras prof. waltinho Redação – 2007 é a luta mais vã.
Leonil Slide “Tratamento especial” Apresenta: (autor desconhecido )
O PEDREIRO.
A BONECA.
A fé dos Papagaios Desconheço o autor.
Um Belo Coração.
A maçã.
Os pinheiros sabem quando é a Páscoa
Audio.
O Poder.
AS TRÊS ÁRVORES.
A maçã.
Amigo não tem defeitos CLICAR.
Ame enquanto é tempo... PRESTE ATENÇÃO AO QUE VOCÊ VAI LER!!!
NOSSOS IRMÃOS ANIMAIS NOSSOS IRMÃOS ANIMAIS Texto de Simone Nardi.
Num domingo de Abril do ano passado, num dos passeios "para parte incerta", o meu marido conduzia serenamente, enquanto eu contemplava a paisagem.
Uma pobre senhora, com visível ar de derrota estampado no rosto, entrou num armazém, se aproximou do proprietário conhecido pelo seu jeito grosseiro,
Um testemunho eficaz Lucas 7:1-10.
- Doutor, tenho medo de morrer!
Leia e tente não chorar Exatamente na véspera de Natal, eu corri ao mercado para comprar os últimos presentinhos, que eu não havia conseguido comprar antes.
Assim é a Vida....
Ria Slides No consultório localizado perto da residência do médico, um homem bastante doente falou, em desespero: - Doutor, tenho medo de morrer! - Doutor,
O julgamento.
Leonil Slide Apresenta: “Eu não sirvo pra ser Deus” → com som ←
Três filhos saíram de casa, conseguiram bons empregos e prosperaram. Anos depois, eles se encontraram e estavam discutindo sobre os presentes que eles.
Audio.
Pediu, então, a um anjo mensageiro que fosse chamar Pedro. O anjo chegou aonde Pedro estava. Tomava conta da entrada do céu. Parecia muito feliz e tranqüilo.
O POTE RACHADO.
Uma Carta De Amor Uma Carta de Amor.
Leonil Slide “Quem vota nos políticos brasileiros?” Apresenta : (Autor desconhecido)
O primeiro dia do carpinteiro foi bem difícil.

“Corrida de Sapos” Leonil Slide Apresenta: (autor desconhecido)
Leonil Slide “Faça o que eu mando, mas eu não faço!” Apresenta: (autor desconhecido) → Adaptado por Leonil ←
“Cristóvão Colombo” (autor desconhecido) Leonil Slide Apresenta:
O parto da prostituta O parto da prostituta Clique para avançar...
- Nós, os animais, sabemos que o leão é o rei dos animais,
Leonil Slide “Alguém está vendo você” Apresenta: (G. Cabada ) inspirado em William J. Bennett.
“Meu endereço” Leonil Slide Apresenta: (autor desconhecido)
Ria Slides No consultório localizado perto da residência do médico, um homem bastante doente falou, em desespero: - Doutor, tenho medo de morrer! Diga-me,
ESTA DIZEM SER UMA HISTÓRIA REAL
Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Ligue o som...
Ria Slides No consultório localizado perto da residência do médico, um homem bastante doente falou, em desespero: - Doutor, tenho medo de morrer! - Doutor,
Conta uma antiga lenda que na Idade Média
Persista, lute. Conta uma antiga lenda que na Idade Média um homem foi injustamente acusado de ter assassinado uma mulher.
A Boneca e a Rosa Branca.
Um homem foi chamado à praia para pintar um barco.
(Luis Fernando Veríssimo)
Ano passado, num domingo próximo da Páscoa num dos passeios "para parte incerta", o meu marido dirigia serenamente, enquanto eu contemplava a paisagem.
Ele disse que não tem medo de Veado e que você não
O Poder da Oração Ligue o Som.
REFLEXO DO MEU ESPELHO HOJE AO ME LEVANTAR PROCUREI UM ESPELHO PARA FALAR COM ELE. EM SUA FRENTE FIQUEI A OBSERVÁ-LO TENTANDO ORGANIZAR ALGUMAS PERGUNTAS.
Seu Zé, mineirinho, pensou bem e decidiu que os ferimentos que sofreu num acidente de trânsito eram sérios o suficiente para levar o dono do outro carro.
O Maçom e sua única asa Lenda Maçônica (Autor desconhecido)
Leonil Slide “Esselentíssimo Juiz” Apresenta : (Autor desconhecido)
Era uma vez um velho homem que vendia balões numa quermesse.
FICA CONNOSCO, SENHOR Os discípulos de Emaús.
Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida
Agradeça... Progressão automática. Sempre que você sentir necessidade de agradecer, agradeça a você também. Egoísmo? Não. É gratidão e reconhecimento.
Transcrição da apresentação:

Leonil Slide Apresenta: “O advogado e o réu”

(Autor desconhecido) Um homem estava sendo julgado por assassinato. Havia fortes evidências sobre a sua culpa, mas o cadáver não aparecera. Havia fortes evidências sobre a sua culpa, mas o cadáver não aparecera. Quase no final da sua defesa, o advogado, temeroso de que seu cliente fosse condenado, recorreu a um truque: - Senhoras e senhores do júri, eu tenho uma surpresa para todos vocês, disse o advogado, olhando para o seu relógio. - Dentro de um minuto, a pessoa presumivelmente assassinada pelo meu cliente, vai entrar neste tribunal. E olhou para a porta.

Um homem estava sendo julgado por assassinato. Havia fortes evidências sobre a sua culpa, mas o cadáver não aparecera. Havia fortes evidências sobre a sua culpa, mas o cadáver não aparecera. Quase no final da sua defesa, o advogado, temeroso de que seu cliente fosse condenado, recorreu a um truque: - Senhoras e senhores do júri, eu tenho uma surpresa para todos vocês, disse o advogado, olhando para o seu relógio. - Dentro de um minuto, a pessoa presumivelmente assassinada pelo meu cliente, vai entrar neste tribunal. E olhou para a porta. Os jurados, surpresos, também ansiosos, ficaram olhando para a porta. Os jurados, surpresos, também ansiosos, ficaram olhando para a porta. Um minuto passou, Um minuto passou, nada aconteceu. O advogado, então, completou: - Realmente, eu falei e todos vocês olharam com expectativa. Portanto, ficou claro que vocês têm dúvida se alguém realmente foi morto. Por isso, insisto para que vocês considerem o meu cliente inocente. Os jurados, visivelmente surpresos, retiraram-se para a decisão final.

Os jurados, surpresos, também ansiosos, ficaram olhando para a porta. Os jurados, surpresos, também ansiosos, ficaram olhando para a porta. Um minuto passou, Um minuto passou, nada aconteceu. O advogado, então, completou: - Realmente, eu falei e todos vocês olharam com expectativa. Portanto, ficou claro que vocês têm dúvida se alguém realmente foi morto. Por isso, insisto para que vocês considerem o meu cliente inocente. Os jurados, visivelmente surpresos, retiraram-se para a decisão final. Alguns minutos depois, o júri voltou e pronunciou o veredicto: -Culpado ! - Mas como? perguntou o advogado. - Vocês estavam em dúvida, eu vi todos vocês olharem fixamente para a porta! E o juiz esclareceu: - S- S- S- Sim, todos nós olhamos para a porta, mas o seu cliente não...

Alguns minutos depois, o júri voltou e pronunciou o veredicto: Culpado - Culpado ! - Mas como? perguntou o advogado. - Vocês estavam em dúvida, eu vi todos vocês olharem fixamente para a porta! E o juiz esclareceu: - Sim, todos nós olhamos para a porta, mas o seu cliente não... Música “Tema do poderoso chefão” (Geraldo B. Oliveira) Formatado por Leonil