Retrato de Mãe "Uma mulher existe que, pela imensidão de seu amor,

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
FELIZ DE MIM (E DE VOCÊ) Fátima Irene Pinto
Advertisements

Em Carne Viva Fátima Irene Pinto Eu sou uma vastidão de sentimentos,
SÓ mac*/Otto mac*/Otto.
Jardineiro do Universo..
Perdoar e Pedir Perdão (Procura-se o autor) Isa Slides.
DEIXE-ME GOSTAR DE VOCÊ!
Peço a Deus....
SER MÃE.
Mensagem Especial Isa Slides.
RETRATO DE MÃE D. Ramom Angel Jara.
AMAR E PERDOAR Letícia Thompson.
Saudade Fátima Irene Pinto Saudade é reviver cada momento, sentir as mesmas emoções sem cogitar que tudo se passou há tanto tempo. Saudade é acordar de.
MUNDO VIRTUAL mac*/Otto mac*/Otto.
CONVIDE O AMOR PARA INVADIR SUA CASA.
SURGEM CORES Texto: Águia Real Lá das bandas de Taió...
Jesus Prado Amador Jesus Prado Amador
Quando Ele Sorri Fátima Irene Pinto
Um lembrete.
Apenas relaxe e REFLITA... Texto : Roberto Romanelli Maia
REALIZE AS.
AMIZADE André Luiz.
Viver é difícil, se você se render por esse motivo não estará vivendo... É difícil...
Não Está No Aurélio.
Brisa.
AMANHÃ NÃO EXISTE Letícia Thompson.
Pequenininho vou seguindo no caminho, dentro da paz da harmonia e gratidão, a luz do sol embelezando o meu dia e a luz da lua abençoando o anoitecer.
Tiro o Chapéu Isa Slides.
Em plena Paris ! ..no meio da praça... ..o que será isso ?
Retrato de Pai.
Quando vier me visitar By Debora Bellentani.
Os “ ” e a sua tradução na língua portuguesa.
O VENDEDOR                                           DE BALÕES.
Deficiente é aquele que não consegue modificar sua vida, aceitando as imposições de outras pessoas ou da sociedade em que vive, sem ter consciência.
Quando eu quero falar com Deus Quando eu quero falar com Deus Ao dar início, deixe os slides sucederem automaticamente, pois a música de fundo, esta sincronizada.
Internet, esse fantástico mundo virtual!!!
Há ocasiões em nossa vida que a noite parece interminável.
Quero você mais uma vez somente, Como se fosse a única, a primeira... Nossa cama está lá, feita uma esteira, Saudosa do seu corpo de serpente.
Fernando Reis Costa (Nandus) ZzCoutoSlides
Os desejos do nosso coração
NORMA APARECIDA SILVEIRA DE MORAES
Entorpecida    Rosa Pena Eu não sabia que não teria mais você na primavera, acho que nem ela sabia, por isso confusa teima em hibernar as flores, insiste.
Meu Corpo Respira Você! Clique aqui para acessar meu site Amor & Poesias Messenger Love & Passion of Lustato Tenterrara Poema Meu Corpo Respira Você by.
Neuza Maria Spínola Aonde estará meu Anjo? AUTOMÁTICO  
(La mia storia tra le dita - Gianluca Grignani)
E olha o resultado: vamos à direita quando deveríamos ir à esquerda, nos precipitamos quando deveríamos esperar, esperamos demais quando deveríamos.
COISAS IMPORTANTES A APRENDER COM A
O sim da poesia (tanto amor pelos os astros) ALBERTO ARAÚJO.
DIA DA MÃES... SER MÃE... NORMA APARECIDA SILVEIRA DE MORAES
As Flores Blogspot Kid Bielle Tenterrara Bielle Tenterrara
Nossa Senhora Aparecida, Tende compaixão do vosso povo!
R e t r a t o d e m ã e R e t r a t o d e m ã e.
ANTAGÔNICO Nádya Haua Nádya Haua.
Naja Slides Retrato de Mãe
Mãe Divindade Suprema Deus fez o mundo com uma beleza inigualável... Fez as flores, as matas, o céu, o mar... Fez tudo isso com cores alegres e extasiastes...
RESPONSABILIDADE Letícia Thompson.
Não Havia Lugar © Letícia Thompson Quando chegou o tempo previsto para Maria dar à luz, procuraram um lugar para que a criança nascesse. Mas portas foram.
A COR DA MINHA DOR Fátima Irene Pinto De que adianta eu ficar aqui ressentida, Se não tenho a primazia do teu coração, Se continuo só, faminta, entristecida,
Sino -F-F-F-Fátima Irene Pinto – Quisera Meu Senhor, que eu fosse aquela, De quem tristeza e dor passassem longe. Quisera assim tanger tal como tange,
Quando a amizade toca a alma... Poesias de Luísa Zacarias e Norma Silveira de Moraes Divulgação Norma Experimentais Poéticos wwww wwww wwww.... ssss eeee.
Iraima Bagni Tem dia que, ao acordar, olhamos pela janela e parece que há uma nuvem negra sobre o céu. O sol está lindo, mas nem olhamos para ele.
FULECO MASCOTE DA COPA (TATU BOLA) TORCEMOS MUITO E, NO INICIO TUDO PARECIA DAR CERTO...
HEXAVERSOS ECOLOGIA TEXTO E FORMATAÇÃO NORMA APARECIDA SILVEIRA DE MORAES DIVULGAÇÃO WWWW WWWW WWWW.... SSSS EEEE RRRR GGGG RRRR AAAA SSSS AAAA NNNN....
PAPAI NOEL ALEGRIA DAS CRIANÇAS POESIA E FORMATAÇÃO NORMA APARECIDA SILVEIRA DE MORAES DIVULGAÇÃO NORMASILVEIRAMORAESSLIDES.
Ser Especial, ser especial é... Ter um sonho que se realiza no meio de muitas tormentas, Ter um encontro com a vida, quando ela está por deixar-te, Ter.
Tem gente que é assim... Autoria e apresentação Norma Aparecida Silveira de Moraes 25/11/2013 Divulgação WWWW WWWW WWWW.... SSSS EEEE RRRR GGGG RRRR AAAA.
OlhosDe£in¢e Prado Slides A LÁGRIMA Neuza Maria Spínola.
Poema e formatação Norma Aparecida Silveira de Moraes Divulgação: ww wwww wwww.... ssss eeee rrrr gggg rrrr aaaa ssss aaaa.
A força do diálogo Poema: Norma Aparecida Silveira de Moraes Divulgação WWWW WWWW WWWW.... SSSS EEEE RRRR GGGG RRRR AAAA SSSS AAAA NNNN.... CCCC OOOO.
e, quando instruída, se afaz à simplicidade das crianças;
Transcrição da apresentação:

Retrato de Mãe "Uma mulher existe que, pela imensidão de seu amor, tem um pouco de Deus, e muito de anjo pela incansável solicitude dos cuidados seus; uma mulher que, ainda jovem, tem a tranqüila sabedoria de uma anciã e, na velhice, o admirável vigor da juventude;

e, se muito instruída age com a simplicidade de menina; se de pouca instrução, desvenda com intuição inexplicável os segredos da vida e, se muito instruída age com a simplicidade de menina;

uma mulher que sendo pobre, tem como recompensa a felicidade dos que ama, e quando rica, todos os seus tesouros daria para não sofrer no coração a dor da ingratidão;

sendo frágil, consegue reagir com a bravura de um leão; uma mulher que, enquanto viva, não lhe damos o devido valor, porque ao seu lado todas as dores são esquecidas; entretanto quando morta, daríamos tudo o que somos e tudo o que temos para vê-la de novo ao menos por um só momento, receber dela um só abraço, e ouvir de seus lábios uma só palavra.

já a vi passar em meu caminho. Dessa mulher não me exijas o nome, se não quiseres que turve de lágrimas esta lembrança, porque... já a vi passar em meu caminho.

Quando teus filhos já estiverem crescidos, lê para eles estas palavras. E, enquanto eles cobrem a tua face de beijos, conta-lhes que um humilde peregrino, em paga da hospedagem recebida, deixou aqui para todos o esboço do retrato de sua própria mãe.” Tradução do original de D. Ramóm Angel Jara Bispo e Orador Chileno Música: A Certain Smile Montagem: maricarusocunha@pranos.com.br Facilitador: http://www.powermensagens.com