Alice Juliani Dia desses, ao sair para trabalhar, como estava frio, parei em uma pequena rua para colocar um agasalho e qual não foi minha surpresa quando.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
A ESTRELINHA.
Advertisements

A Gotinha de Orvalho Tema: Bondade.
O SENTIDO DO NATAL “Portanto, o mesmo Senhor vos dará um sinal. Eis que uma virgem conceberá e dará à luz um filho, e será seu nome Emanuel”.
O Vestido Azul VÁ CLICANDO.
VOCÊ SABE O QUE SIGNIFICA FAMÍLIA EM INGLÊS??
Os Contrastes da Noite de Natal!
UMA HISTÓRIA DE TODOS OS DIAS.
TODAS AS FLORES (Yara Nazaré - 28/04/03).
Liberdade para voar Rayma Lima. Liberdade para voar Rayma Lima.
Sentar-se à janela do AVIÃO
UM ANJO EM MINHA VIDA Edmen. UM ANJO EM MINHA VIDA Edmen.
ETERNIDADE ”DE MIM SÓ FICARÁ AQUILO QUE AQUI EU FIZER”
O Vaso Chinês CLIC >>>>>.
O QUE EU TENHO NÃO ME PERTENCE.
A MAIS BELA FLOR O estacionamento estava deserto quando me sentei para ler embaixo dos longos ramos de um velho carvalho. Desiludido da vida,
A ESTRELINHA.
O frio do inverno passou!
ETERNIDADE Autor DESCONHECIDO Formatação: Mariza V. R.
Um homem morava no deserto e tinha quatro filhos ainda adolescentes
Nasceu o Salvador.
Engano. Luiza Gosuen. Edição: Inês Vieira.. Automático.
Pegadas na Areia.
Obrigado Por Existir Meu amor....
Vestido Azul.
A ESTRELINHA.
Ficar de Novo Pequenina
Paintings by Willem Haenraets
O presente Nada na vida acontece em vão.
VIDA É AMOR HOME PAGE: APRESENTAÇÃO DO SITE A MENINA E O PÁSSARO
Ser Amigo é Uma Honra Um dia, quando estava na minha casa, eram umas 11 horas da noite quando recebi o telefonema de um querido amigo meu. Seu telefonema.
Nada na vida acontece em vão
Ah! Se ao menos me fosse dado ser nada!”
Estávamos extremamente cansados.
O PROFETA MIQUÉIAS PROFETIZA SOBRE O NASCIMENTO DE JESUS
Wiliam Aquino Um amigo telefonou-me aos primeiros raios do sol. Queria que eu, durante a minha caminhada matinal, olhasse com especial atenção para.
Presente de Natal.
Acho tão Natural que não se Pense Acho tão Natural que não se Pense Fernando Pessoa.
Era uma vez um rapaz que vivia numa casa branca.
Estorinha Chinesa.
By Búzios Slides SEMENTES Automático.
A árvore dos Amigos. A árvore dos Amigos Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho.
Nada na vida acontece em vão
COLÉGIO MARIA IMACULADA – SP PROJETO – FEIRA DAS NAÇÕES 2012
Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim
Há muito tempo, na China, vivia um menino chamado Ping, que adorava flores. Tudo o que ele plantava florescia maravilhosamente.
By Búzios Slides A MENINA E O PÁSSARO Avanço automático.
Falar de Amor... O que é o Amor?
Nada na vida acontece em vão
Certo dia, caminhando pela rua, esbarrei em um estranho que passava e lhe pedi perdão: desculpe, não o vi. Ele sorriu. Fomos muito educados e seguimos.
slides/automáticos...aguarde
Para Lígia Tomarchio Em 25 de maio de De Ondina de Aquino Carrilho Cruz.
A Estrela Dourada A noite estava fria, muito fria, e como todas as vésperas de Natal, a minha mãe e a minha avó estavam a preparar a comida habitual para.
Presente de Natal !!!.
Joe Kemp Clique! Era 15 de junho e em dois dias eu faria trinta anos. Estava inseguro com a rapidez com que o tempo havia passado e temia que os melhores.
ASAS AZUIS By Búzios Slides Hoje pela manhã, enquanto me preparava para sair ao trabalho Depois do último gole de café, By Búzios.
Para quem está longe matar a saudade!!! Não é necessário o Enter, aguarde.
REFLEXO DO MEU ESPELHO HOJE AO ME LEVANTAR PROCUREI UM ESPELHO PARA FALAR COM ELE. EM SUA FRENTE FIQUEI A OBSERVÁ-LO TENTANDO ORGANIZAR ALGUMAS PERGUNTAS.
Não sei precisar quando, mas um dia acordei muito triste. Apesar do dia estar claro e ensolarado, eu estava muito cinza. Como um robô me levantei...
A árvore que floresce no Inverno Rubem Alves.
DEDICAÇÃO É TUDO Força e Determinação.
O VASO DEFEITUOSO CLIC.
Progressão automática. Natal do meu coração... Neste Natal, a minha árvore vai ser diferente. Armei-a na sala do meu coração, nada virtual, apenas uma.
Num bairro pobre de uma cidade distante, morava uma garotinha muito bonita. Ela freqüentava a escola local. Sua mãe não tinha muito cuidado e a criança.
Não sei o estado de espírito em que hoje te encontras. Talvez hoje te sintas na pior. Não sei o estado de espírito em que hoje te encontras. Talvez.
By Búzios Slides Avanço automático LIBERDADE PARA VOAR.
Um homem trabalhava em uma fábrica distante cinqüenta minutos de ônibus da sua casa.
Transcrição da apresentação:

Alice Juliani

Dia desses, ao sair para trabalhar, como estava frio, parei em uma pequena rua para colocar um agasalho e qual não foi minha surpresa quando vi, pousada no meu sapato, uma joaninha. Ladybird by RatierRatier Minha filha perguntou: “Será que isso é sinal de sorte?” Sem pensar muito respondi que devia ser mesmo...

Embora morasse numa grande cidade, encontrava com facilidade, nos “matinhos” perto de casa, joaninhas com suas bolinhas coloridas a enfeitar os ramos das Maravilhas, plantas que cresciam à vontade nos terrenos baldios, não se furtavam a nos presentear com suas lindas flores, também nasciam aos borbotões e que não precisavam de nenhum “trato especial”. Apenas a água da chuva e nossa admiração em ver tanta beleza lhes bastavam. Purpose: Ladybug by Craig Tuttle No caminho, fui refletindo sobre isso e as lembranças invadiram minha mente, remetendo-me à minha meninice.

Além das joaninhas, cigarrinhas e borboletas multicoloridas que sobrevoavam os arbustos, sem falar naqueles pontinhos luminosos, os vaga-lumes (ou pirilampos, como queiram), que transformavam qualquer árvore comum em árvore de Natal, em qualquer época do ano. Flowers and Butterflies by Florian KleinefennFlorian Kleinefenn O tempo passou... o asfalto chegou, e eu cresci, sem me dar conta de que eram aquelas pequenas coisas que nos deixavam cheias de alegria, a mim e às outras crianças do bairro.

Hoje, onde estarão as joaninhas? Onde viverão as cigarrinhas e borboletas de todas as cores? Onde estarão os vaga-lumes das noites de verão? Talvez em pequenas cidades, onde o progresso ainda não chegou. Talvez alegrando outras crianças que hoje ainda não se dão conta, mas que, como eu, vão encontrar uma joaninha por acaso, uma sobrevivente, que as remeterá a um passado distante, cheio de lembranças e que, infelizmente, não volta mais... Alice Juliani by

Facilitador: